<BODY> ~*~* SEBASTIAN UM PROPÓSITO DE DEUS!!! *~*~



Sobre Nós


MEU NOME É VANESSA
SOU PAULISTANA
NASCI NO DIA 13/06 E HOJE MORO EM FORTALEZA, CE.
FUI AGRACIADA COM ALGUNS PRESENTES DE DEUS.
O PRIMEIRO É MEU AMADO ESPOSO HEIKO.
O OUTRO FOI O SEBASTIAN, NOSSO FILHO.
O SEBASTIAN FOI UM PRESENTE NÃO SÓ POR TER TRAZIDO ALEGRIA E MATURIDADE A NÓS.
MAS, POR TER NOS ENSINADO E OFERECIDO MUITO MAIS DO QUE PODERÍAMOS LHE OFERECER.
ELE NOS ENSINOU SOBRE UM AMOR SEM LIMITES.
SOBRE HUMILDADE.
SOBRE FÉ.
FIZ JORNALISMO, ESTUDEI ESTÉTICA
E HOJE FAÇO FISIOTERAPIA.
ASSIM SOU EU.
AMO APRENDER.
AMO MEU DEUS.
AMO MINHA FAMÍLIA. O SEBASTIAN PERMANECEU CONOSCO 5 ANINHOS.
SENDO- ME ENTREGUE POR DEUS NO DIA 04/07/2001
E ME PEDIDO DE VOLTA NO DIA 19/09/06.
SE O CÂNCER O LEVOU PARA O CÉU....
BEM, EU PREFIRO PENSAR QUE NÃO.
ELE ERA GRANDE DEMAIS PARA UM CÂNCER.
ACHO QUE ELE ATINGIU A ESTATURA PERFEITA DE DEUS
E SUA CRUZ LHE PERMITIU ATRAVESSAR PARA O OUTRO LADO....
PODERIA TER MILHÕES DE MOTIVOS PARA TODOS OS DIAS ACORDAR
E ACHAR QUE A VIDA É UMA GRANDE BRINCADEIRA
DE MAL GOSTO DE DEUS.....
MAS, AO CONTRÁRIO
TODOS OS DIAS EU AGRADEÇO POR FAZER PARTE DE TUDO ISSO.
POIS O QUE ME ESPERA.....
EU JAMAIS CONSEGUIRIA DESCREVER.....
ENTÃO.....SE VOCÊ JÁ ESTÁ AQUI,
PORQUE NÃO NOS CONHECE?



Nossos Vídeos






Contato





Link-me







Tempo






Passado

Visitinhas



Ganhamos



Créditos

quinta-feira, 19 de julho de 2007

10 MESES SEM VOCÊ!!!

Graça e Paz!!!!

Hoje, acordei cedo como de costume, sabendo que não seria fácil escrever....
Não porque a saudade aumente ou diminua com o passar dos dias. Saudade é uma constante.
Eu e o Heiko estamos de mudança....deixaremos a casa com as mais alegres lembranças e iremos para um novo lar. Desde que o Sebastian se juntou a Deus, eu não optei por guardar suas coisas. O quarto ficou ali. Não esperando o seu dono....não porque não tivéssemos coragem....não sei.....Ele apenas permaneceu......como parte da história.....como recordação....um grande porta-retrato. Vazio.

Mudar se tornou uma necessidade. Mas, antes de tudo....se tornou um presente. Colocamos esse objetivo debaixo do Senhor. E ele nos agraciou. VAmos para um bom apartamento....perto do mar....um recomeço....uma nova fase.

Mas quão dificil é colocar em caixas tão sóbrias, o que já foi tão colorido.....
Colocar as roupinhas que ele mais amava (concerteza são as com estampa do Hot Wheels ou do Homem-Aranha). Os tênis com luzinhas piscantes.....os bonés......
Eu fui achando objetos e mais objetos por todo o quarto. Como pecinhas de um quebra-cabeça. Cada uma me trazia uma recordação.
Achei o óculos do homem-aranha comprado no Guarujá.
Achei os dinossauros (que eram uma paixão) dentro da bolsa que eu carregava sempre que íamos para a clinica.

Mas....dificil foi ver os desenhinhos feitos no Child Care. As marcas dos pezinhos e das mãozinhas....
Os recortes, os rabiscos. O cartaz para o dia das mães. Pedacinhos de papel que hoje são pedacinhos de uma vida....que partiu.....
Achei até fraldinhas.....os vidros de perfume que vc amava se banhar e empestear a casa inteira....achei pedacinhos de vc, que juntos não te trarão de volta. E nem desejo isso....sei que DEus tinha grandes planos para vc!
Achei fotinhos nossas e um vídeo seu de 3 seg em cima dos seus presentes de aniversário. Quando quero te ver sorrindo, assisto o vídeo de 3seg também que tá no orkut e ganho o dia.
Achei um vídeo do seu aniversário em vhs.....vou passar para DVD.
Estou desmonstando mais do que um quarto.....estou caindo.....em lágrimas, mas, jamais na Fé.
Amados chorar não é duvidar de DEus, a saudade faz parte....o q não pode haver é a tristeza, a revolta, a amargura.
Choro muito de saudade. Choro por falta....a imensa falta.....mas, não me lastimo.
Vou para o colo do Pai e choro. Pedindo que ele me restaure, me alegre nesse dia. Porque a alegria do Senhor é a nossa força!!!!
E porque para o amor não há limites. Não há tempo. O amor percorre os Céus.
10 meses.....
UM FILHO QUE SE PERDEU!!!!
A narrativa mais sublime e repleta de compreensão e amor é a do filho pródigo.(Lc 15 11:32)
Essa párabola nos ensina muitas verdades sobre as dores de perder um ente querido. Ela fala não só da dor de quem se foi. Mas de quem ficou de mãos e coração vazios. O pai não chorou a morte física do filho, mas, a espiritual.
Eu choro a física. E me regozijo por saber que ele tem a vida espiritual ganha.
Quantos pais e mães, infelizmente, vêem hoje seus filhos se perderem em drogas, mentiras, crime, revolta, dinheiro.....mesmo tendo vida estão mortos.
Isso é um tempo....um espaço de tempo....a eternidade não será aqui. Eu chorarei por um tempo,mas, enquanto estiver aqui, levarei a melhor vida que puder. Amando, plantando, semeando e colhendo muito. Pq eu quero ter o privilégio que meu filho hoje goza. O de estar junto a Deus.
Na parabola nem por um segundo o pai se revoltou. A revolta nos afasta mais e mais.
Toda perda é um processo de regeneração e renovação. Assim como na natureza muitos animais perdem a pele, a cauda, eu também, não sairei igual desse processo.
EU SINTO A SUA FALTA....COMO O DESERTO SENTE FALTA DA CHUVA.
anseiando por suas águas, implorando por sua presença, desejando o seu toque.
sinto a sua falta a todo minuto, a cada segundo, instante, hora, dia, mês e ano. Sinto saudades por toda uma vida, sinto....tanto que até dói.
E SINTO que se permanecesse assim....minha vida não teria sentido. Por isso transformo as lágrimas em letras, a saudade em motivação. A perda em oportunidade. Pq todas as vezes que sou fraco é que sou forte.
Assim como está em 2Co 12 9:10
"Disse o SEnhor: A minha graça te basta, porque o meu poder se aperfeiçoa na fraqueza. De boa vontade, pois, me gloriarei nas minhas fraquezas, para que em mim habite o poder de Cristo.
Pelo que sinto alegria nas fraquezas, por amor a Cristo...Porque quando estou fraco, então sou forte."
Um beijo com todo o meu Amor.....





Ás 09:35
|

**Comente Aqui Também**
23 Recadinhos também!