<BODY> ~*~* SEBASTIAN UM PROPÓSITO DE DEUS!!! *~*~



Sobre Nós


MEU NOME É VANESSA
SOU PAULISTANA
NASCI NO DIA 13/06 E HOJE MORO EM FORTALEZA, CE.
FUI AGRACIADA COM ALGUNS PRESENTES DE DEUS.
O PRIMEIRO É MEU AMADO ESPOSO HEIKO.
O OUTRO FOI O SEBASTIAN, NOSSO FILHO.
O SEBASTIAN FOI UM PRESENTE NÃO SÓ POR TER TRAZIDO ALEGRIA E MATURIDADE A NÓS.
MAS, POR TER NOS ENSINADO E OFERECIDO MUITO MAIS DO QUE PODERÍAMOS LHE OFERECER.
ELE NOS ENSINOU SOBRE UM AMOR SEM LIMITES.
SOBRE HUMILDADE.
SOBRE FÉ.
FIZ JORNALISMO, ESTUDEI ESTÉTICA
E HOJE FAÇO FISIOTERAPIA.
ASSIM SOU EU.
AMO APRENDER.
AMO MEU DEUS.
AMO MINHA FAMÍLIA. O SEBASTIAN PERMANECEU CONOSCO 5 ANINHOS.
SENDO- ME ENTREGUE POR DEUS NO DIA 04/07/2001
E ME PEDIDO DE VOLTA NO DIA 19/09/06.
SE O CÂNCER O LEVOU PARA O CÉU....
BEM, EU PREFIRO PENSAR QUE NÃO.
ELE ERA GRANDE DEMAIS PARA UM CÂNCER.
ACHO QUE ELE ATINGIU A ESTATURA PERFEITA DE DEUS
E SUA CRUZ LHE PERMITIU ATRAVESSAR PARA O OUTRO LADO....
PODERIA TER MILHÕES DE MOTIVOS PARA TODOS OS DIAS ACORDAR
E ACHAR QUE A VIDA É UMA GRANDE BRINCADEIRA
DE MAL GOSTO DE DEUS.....
MAS, AO CONTRÁRIO
TODOS OS DIAS EU AGRADEÇO POR FAZER PARTE DE TUDO ISSO.
POIS O QUE ME ESPERA.....
EU JAMAIS CONSEGUIRIA DESCREVER.....
ENTÃO.....SE VOCÊ JÁ ESTÁ AQUI,
PORQUE NÃO NOS CONHECE?



Nossos Vídeos






Contato





Link-me







Tempo






Passado

Visitinhas



Ganhamos



Créditos

quarta-feira, 25 de julho de 2007

NADA COMO UM DIA DEPOIS DO OUTRO!!!




Bom dia amados e amadas!!!!




Sei que alguns ficaram preocupados comigo ontem, por me acharem um pouco triste. Na verdade como eu havia escrito no post anterior, eu estava decepcionada. Enfim, eu excluí o post, mas, preciso em respeito a vcs que me acompanham, deixar claro que foi a primeira e última vez que removo um post. O fiz a respeito a minha familia, mas, Jesus já havia nos deixado uma palavra que nos confronta com isso. "Se alguém vier a mim e não aborrecer a seu pai, e mãe, e mulher, e filhos, e irmãos, e ainda também a´sua própria vida, não pode ser meu discípulo." (Lc 14:26)




Enfim.....aqui eu não tenho a intenção de ser politicamente correta. Quero ser honesta. E muito. Aqui escrevo e confronto. Confrontando minhas atitudes, minha Fé, meu Amor. Sei que muitos confrontam a si mesmos. E nessas ocasiões vejo Deus agindo. Porque vcs se permitem ser tocados. Que a liberdade que há aqui jamais se acabe. "ORA, O SENHOR É ESPÍRITO; E ONDE ESTÁ O ESPIRITO DO SENHOR, ALI HÁ LIBERDADE!!!!" 2Co 3:17




Recado dado!!!!!


Voltando agora para o SEbastian, eu vou retomar do ponto onde parei, ok?




O Transplante de Medula é um processo. Existem etapas a serem cumpridas e alcançadas. Para que o Sebastian pudesse ir a TMO ele tinha uma bateria de exames a realizar. Precisávamos rastreá-lo, ver se havia alguma célula, se seu sistema imunológico estava respondendo, se a medula estava produzindo satisfatoriamente. Plaquetas, leucocitos, hemoglobina.....precisavam estar em ordem. Quanto mais zerado melhor.


Isso levou alguns meses. E vou narrar alguns acontecimentos que antecederam o processo.


Desde a descoberta do câncer, o Sebastian sempre ia a missa comigo. Ele me acompanhava sempre. Eu o levava com máscara pois ali sempre tem muita gente.


Porém, o Seba sempre foi cativante. Então, mesmo naquele lugar enorme que é o Santuário, o Seba corria com total liberdade. Não havia uma só pessoa que não o conhecia. Fosse por ver nossa Fé , fosse por ouvir sobre ele na rádio. Milhares oravam por ele. Eu recebia mensagens dos 4 cantos do Brasil. Muitos me procuravam no final, para nos conhecer.


Dessa forma, por vezes , eu preferia ficar no meio das pessoas, ao invés de subir.


Eu levava um grande tapetinho, e lá ficavam muitas cças. Era o cantinho delas. Eu levava brinquedos, giz de cera, papel, etc. Meu baixinho ficava ali, com seus amiguinhos, correndo, brincando, sorrindo. Enquanto eu clamava pelo milagre da cura. Eu mandei junto com minha mãe fazer umas camisetas com a foto do Sebastian e com o seguinte trecho atrás:


"O impossível Ele vai realizar.....o impossível Ele vai realizar, o impossível, sim, o impossível,


O impossível pra mim , Ele vai realizar!!!" É o refrão da música Jesus esse nome há poder.


Então por diversas vezes íamos uniformizados para lá. E repletos de Fé.


Numa dessas ocasiões eu fui com o Sebastian receber a benção do Pe. Quando ele se aproximou eu cantei em lágrimas a música que o Seba adorava.


....."Preciso de uma benção não vou desistir, sem ela eu não vou sair daqui, só saio quando o SEnhor me tocar".....


Naquela hora aquela fila de gente, ficou me olhando admirada, pela nossa vontade de vencer.


Ele olhando nos meus olhos emocionado, me disse:


-Vcs vão vencer!!!!!


Eu minha mãe, o Heiko e o Seba, não deixávamos de ir a nenhuma missa.


O Seba esperava ansioso para ver o Miguelzinho (saudades meu amor), ali fizemos grandes amigos. Quantas senhorinhas, nos acolheram, amaram, oraram.
O Heiko tinha que se esforçar para nos acompanhar devido ao seu horário de trabalho. E por falar em trabalho, nós enfrentamos muitos contratempos com a empresa dele. Para se ter uma idéia.....quando foi diagnosticado o câncer, a médica responsável nos emitiu um atestado exigindo e informando a importância da presença do pai num momento como aquele. Sabe o que o presidente da empresa falou para o meu marido:


Que ele era um fraco, que se afastava do trabalho por qquer coisa!!!!


O Heiko é um daqueles poucos exemplos de funcionário exemplar. Ele é um dos melhores profissionais no seu ramo. Mas, além disso, ele é um líder nato. Sabe trabalhar com pessoas. Sabe motivar a equipe. Não conheço um só funcionário que não o admire. O respeite. E isso lhe trouxe grandes desafetos. Quanto mais alto o cargo, mais alto o ego. Creia-me que falo não como esposa, mas, como observadora. Eu poderia contar nos dedos, quantos grandes profissionais, jogam os holofotes para equipe e não para si. Ele sempre dava a oportunidade para seu funcionário brilhar no lugar dele. É um workaholic. Esse é o seu grande defeito. Trabalha demais da conta. Mas, o carinho da sua equipe, dos clientes, de muitos poderosos, inflamaram a inveja de alguns. E como!!!!!


Por inúmeras vezes, eu fiquei sozinha com o Seba, por conta da pressão que a empresa começou a fazer durante a enfermidade do nosso filho. Foi cruel!!!!


Se não bastasse toda a dor que a doença nos imputa, ainda há pessoas que são capazes de tudo, tudo mesmo, movidos pela maldade.


Graças a Deus, maior é o que está em mim, do que o que está no mundo!!!!!


Uma noite eu estava dormindo, eo SEba, preciso confessar, quase nunca, dormiu no seu quarto. Porém, nesse dia, ele estava dormindo lá (acho que foi a única vez, ssrsrsrs) ele se levantou de madrugada, foi do lado da minha cama.....me acariciou, beijou e disse:


-MAMÃE.....EU VIVO PELAS SUAS LÁGRIMAS!!!!!


E voltou para o seu quarto.


Eu assustada e enternecida, fui para lá atrás dele. Ele parecia sonâmbulo, sabe? O peguei no colo, chorei muito, e o levei para minha cama. E dormi, agarradinha, aquele filho maravilhoso.


Choro muito quando me lembro disso. Viver pelas minhas lágrimas. Hoje sou eu que vivo pelas dele.


continuo depois........
Obs.: Sei que muitos não estão conseguindo postar, infelizmente eu não entendo muito bem, vou tentar descobrir, mas, por favor não desistam tá bom??? Obrigada de todo meu coração, Deus os abançoe!!!
Para a Renata mãe do Vini, li seu blog e vi o recadinho....tenha certeza que aki no meu cantinho, estou orando por vcs.....Deus é bom amiga, Deus é bom!!!!!
e a propósito....o Heiko hoje trabalha em outra empresa.....dessa vez preparada por DEus. E porta que Deus abre.....obrigada Senhor!!!



Ás 10:07
|

**Comente Aqui Também**
27 Recadinhos também!