<BODY> ~*~* SEBASTIAN UM PROPÓSITO DE DEUS!!! *~*~



Sobre Nós


MEU NOME É VANESSA
SOU PAULISTANA
NASCI NO DIA 13/06 E HOJE MORO EM FORTALEZA, CE.
FUI AGRACIADA COM ALGUNS PRESENTES DE DEUS.
O PRIMEIRO É MEU AMADO ESPOSO HEIKO.
O OUTRO FOI O SEBASTIAN, NOSSO FILHO.
O SEBASTIAN FOI UM PRESENTE NÃO SÓ POR TER TRAZIDO ALEGRIA E MATURIDADE A NÓS.
MAS, POR TER NOS ENSINADO E OFERECIDO MUITO MAIS DO QUE PODERÍAMOS LHE OFERECER.
ELE NOS ENSINOU SOBRE UM AMOR SEM LIMITES.
SOBRE HUMILDADE.
SOBRE FÉ.
FIZ JORNALISMO, ESTUDEI ESTÉTICA
E HOJE FAÇO FISIOTERAPIA.
ASSIM SOU EU.
AMO APRENDER.
AMO MEU DEUS.
AMO MINHA FAMÍLIA. O SEBASTIAN PERMANECEU CONOSCO 5 ANINHOS.
SENDO- ME ENTREGUE POR DEUS NO DIA 04/07/2001
E ME PEDIDO DE VOLTA NO DIA 19/09/06.
SE O CÂNCER O LEVOU PARA O CÉU....
BEM, EU PREFIRO PENSAR QUE NÃO.
ELE ERA GRANDE DEMAIS PARA UM CÂNCER.
ACHO QUE ELE ATINGIU A ESTATURA PERFEITA DE DEUS
E SUA CRUZ LHE PERMITIU ATRAVESSAR PARA O OUTRO LADO....
PODERIA TER MILHÕES DE MOTIVOS PARA TODOS OS DIAS ACORDAR
E ACHAR QUE A VIDA É UMA GRANDE BRINCADEIRA
DE MAL GOSTO DE DEUS.....
MAS, AO CONTRÁRIO
TODOS OS DIAS EU AGRADEÇO POR FAZER PARTE DE TUDO ISSO.
POIS O QUE ME ESPERA.....
EU JAMAIS CONSEGUIRIA DESCREVER.....
ENTÃO.....SE VOCÊ JÁ ESTÁ AQUI,
PORQUE NÃO NOS CONHECE?



Nossos Vídeos






Contato





Link-me







Tempo






Passado

Visitinhas



Ganhamos



Créditos

segunda-feira, 16 de julho de 2007

O MEU DEUS É O DEUS DO IMPOSSÍVEL...


Bom dia!!!!

Fiquei muito feliz pelas postagens, mas, principalmente por muitos terem deixado que ela caísse no coração e gerasse mudança de atitude. Deus os abençoe!!!

Continuando....

Após presenciar o Sebastian tão pequeno orando por livre e espontânea vontade, e afirmar que só estava pronto depois de se consagrar a DEus, passamos a consagrar todo o tratamento a Jesus. Quando o Sebastian ia para a QT nós orávamos e ao chegar no ambulatório eu carregava um rádio de pilha, onde eu escutava um programa de um bom padre que nos acompanhou por um bom tempo. Como já disse, hoje sou cristã, mas tenho grandes amigos que nos ajudaram e ajudam até hoje. E não poderia contar com fidelidade se omitisse nossa rotina, o que vivemos e como chegamos aqui. Amém?
Um dia eu estava na missa num sábado à tarde, somente eu e minha mãe. O sebastian estava no hospital com o Heiko. Durante o louvor uma mulher se aproximou de mim e disse:
-Demorou pra vc chegar aqui, mas o céu está em festa por vc voltar para Cristo!
Eu nunca me desviei definitivamente, mas, havia colocado outras prioridades na frente. Como sair, viajar, baladas, amigos, enfim......havia muitas coisas na frente de Jesus.
Virei para minha mãe e falei:
-Mãe que louca essa mulher não?
Vc ouviu o q ela disse?
MInha mãe admirada falour:
_Que mulher filha?
-Ninguém falou com vc!
Eu espantada, falei:
-Como não? Ela acabou de dizer que Jesus estava alegre por mim voltar para Ele!
Minha mãe emocionada me abraçou e disse:
-Filha, foi um anjo! Isso ás vezes acontece com algumas pessoas!

Eu fiquei pensando.....DEUS como o Senhor pode se dar o trabalho de mandar um anjo por alegria a minha vida!!!! Eu não mereço!!! Fiquei feliz por ser tão amada.
A Bíblia nos ensina que Fé é olhar para a promessa, olhar para Cristo não para as dificuldades. E assim caminhávamos. Jamais tiramos o olho de Jesus. Não me assustava mais o câncer. Eu acreditava na cura. Não me incomodava as lutas. Eu confiava . E isso era o suficiente.

Um dia eu estava na missa com o Seba e o Heiko e descemos para o Gú receber a unção dos enfermos. O Pe. que já havia estado conosco uma outra vez, havia dito na primeira que estaria orando pelo Seba, que tivéssemos Fé.
Porém na segunda vez, ele olhou para o Gú e falou:
-Vocês serão vitoriosos!!!!
Eu me enchi de esperança, uma dose extra de esperança.
E a partir dali nasceu uma amizade. Onde o Seba era o q mais amava.
Nessa época o tumor já não era mais palpável, e as cintilografias acusavam regressão quase total.
Na consulta com a Dra. Eliana definimos a data da cirurgia para ressecção do tumor. Escolhemos o DR. Fábio Peterlini, o que havia me chamada a atenção por chamar o Gú de coitadinho, lembram?
Ele quis marcar para o dia 04 de julho. Porém esse era o dia do aniversário do SEbastian, falamos que queríamos fazer uma festa. Reunir as crianças. Ele gentilmente, marcou para o dia 05 de julho.
Fizemos uma festa com o tema do Homem Aranha. O Seba amava o homem-aranha! Lá no MarKet Place em frente ao shopping Morumbi. Foi um dia maravilhoso. Estavam algumas cças da clínica e todos os nossos amigos e os dele. Ele se esbaldou!!! Isso foi uma preocupação constante minha e do meu amado esposo. Nunca o tratamento impediu o Sebastian de desfrutar a infância. HOnestamente eu pesav a os prós e os contras . Se estar com as cças fazia bem a ele. Eu possibilitava ao máximo isso. Tanto que era notável a alegria do Sebastian. Ele não vivia isolada por restrições. Ele vivia com o câncer. Mas, o câncer não era a vida dele.
Na hora do parabéns, meu irmão se vestiu de homem-aranha e apareceu jogando teia em todos nós. O Seba amou aquilo. Quando todo mundo dá o melhor que tem, é impossível não ser maravilhoso. E foi!
O Sebastian não teve tempo nem de abrir os presentes. Porque de lá fomos direto para o hospital. Uma cirurgia nos aguardava.
O Dr. Fábio pontualmente chegou ao Hospital Samaritano e nos explicou:
_Pais, vcs sabem da gravidade como eu já expliquei né?
O Seba corre riscos, será uma cirurgia muito longo, no mínimo 6h, e eu terei que abri-lo da escapula até o abdomem. Ele ficará com uma grande cicatriz, porém, eu preciso vasculhar a procura de linfonodos. Assim que eu anestesiá-lo e for começar a cirurgia eu ligo para o quarto.

Tentado conter as lágrimas, eu disse para ele:
_Doutor , vai dar tudo certo. O Senhor é um homem de Deus. Tenho certeza!
Ele emocionada nos disse:
_Eu procuro ser todos os dias!!!!

Levamos o Seba até o centro cirurgico como quem deixa o coração lá. A partir daquele momento não sabíamos o que nos esperava. Mas ficamos firmes na confissão da Fé. Havia uma infinidade de pessoas orando pór nós.
Ficamos na frente do Hospital, apreensivos, ansiosos, e com medo. Impossível não sentir medo. Eu ficava imaginando o tamanho da cicatriz que meu filho ficaria. Coisa de mãe!!!! Como seria a recuperação.....perguntas e mais perguntas!!!!
Depois de 1h e meia o Heiko q preferiu ficar no quarto, desce chorando e me diz:
Amor....
_eu quase enfartando disse fala Heiko o q aconteceu, fala logo?
_ O Doutor acabou de me ligar!
_ E daí, vai começar a cirurgia? perguntei.
_Não. Já terminou. disse ele.
-Como já terminou. O q houve Heiko. Pq se tá chorando?
-Foi um sucesso!!!!!
O Sebastian não tinha nada. Só um carocinho do tamanho de um caroço de azeitona. Ele tirou tudo. Não havia linfonodo algum. E o melhor é que a aparencia do carocinho é calcificada.
Quem entende sabe que qto mais calcificado melhor. Muitas vezes ele necrosa. O q também é bom. Mas quando calcifica a possibilidade de haverem células viáveis é muito ínfima.
E nã é só. A cicatriz foi muito pequena comparada ao que poderia ter sido.
Agradeci profundamente a DEus. Por haver me concedido esta graça. Mais uma vitória. Mais perto da Cura. Obrigada Senhor!!!!
Subi para o Centro Cirurgico esperando meu lindo filhote apontar na porta. Não via a hora de beijá-lo, de dizer que o amo. De ficar com ele.
Ele teve que ir para a UTI. Prática normal num pós cirurgico. O médico de plantão o Dr. Arnaldo(se não me engano) olhou para ele e disse. Bom hoje ele não vai sentir as pernas. Por causa da anestesia. Amanhã ele estará ótimo.
No mesmo instante, o SEba sacudiu as pernas. O médico arregalou os olhos e ficou supreso com a recuperação dele. Ficamos só um dia no hospital. E ele recebeu alta. Essa era a reação do Sebastian. Sempre positiva. Sempre acima do esperado. Como duvidar da cura?



Obs.: Peço a Deus que todo entendimento seja aberto. Que vc receba isso com amor. Se vc não acredita que Deus é um Deus de maravilhas e que o sobrenatural de Deus é loucura para nós. Vc terá dificuldades em ler o meu blog. Porque esse é o Jesus que eu conheço o do Impossível.

Tudo o q digo a Bíblia tem várias palavras que confirmam. Se permita conhecer o quanto Jesus pode fazer. Assim como eu permiti. Gostaria de receber relatos, de muitos que experimentam o sobrenatural de Deus. Fiquem na Paz!!! A propósito: quem tem contato com pacientes com câncer, sabe o que é isso. Quase todas as crianças tem experiências com Jesus em diferentes níveis. E eu acretido nelas!!!!


ASSIM COMO ESTÁ ESCRITO EM 1 CO 2 VERS. 14 A 16


"ORA, O HOMEM NATURAL NÃO COMPREENDE AS COISAS DO ESPÍRITO DE DEUS, PORQUE LHE PARECEM LOUCURA: E NÃO PODE ENTENDÊ-LAS PORQUE ELAS SÃO DISCERNIDAS ESPIRITUALMENTE.

MAS O QUE É ESPIRITUAL DISCERNE BEM TUDO, E ELE DE NINGUÉM É DISCERNIDO.

POQUE QUEM CONHECEU A MENTE DO SENHOR, PARA QUE POSSO INSTRUÍ-LO? MAS NÓS TEMOS A MENTE DE CRISTO"


DEUS OS ABENÇOE!!!!




Ás 11:45
|

**Comente Aqui Também**
11 Recadinhos também!