<BODY> ~*~* SEBASTIAN UM PROPÓSITO DE DEUS!!! *~*~



Sobre Nós


MEU NOME É VANESSA
SOU PAULISTANA
NASCI NO DIA 13/06 E HOJE MORO EM FORTALEZA, CE.
FUI AGRACIADA COM ALGUNS PRESENTES DE DEUS.
O PRIMEIRO É MEU AMADO ESPOSO HEIKO.
O OUTRO FOI O SEBASTIAN, NOSSO FILHO.
O SEBASTIAN FOI UM PRESENTE NÃO SÓ POR TER TRAZIDO ALEGRIA E MATURIDADE A NÓS.
MAS, POR TER NOS ENSINADO E OFERECIDO MUITO MAIS DO QUE PODERÍAMOS LHE OFERECER.
ELE NOS ENSINOU SOBRE UM AMOR SEM LIMITES.
SOBRE HUMILDADE.
SOBRE FÉ.
FIZ JORNALISMO, ESTUDEI ESTÉTICA
E HOJE FAÇO FISIOTERAPIA.
ASSIM SOU EU.
AMO APRENDER.
AMO MEU DEUS.
AMO MINHA FAMÍLIA. O SEBASTIAN PERMANECEU CONOSCO 5 ANINHOS.
SENDO- ME ENTREGUE POR DEUS NO DIA 04/07/2001
E ME PEDIDO DE VOLTA NO DIA 19/09/06.
SE O CÂNCER O LEVOU PARA O CÉU....
BEM, EU PREFIRO PENSAR QUE NÃO.
ELE ERA GRANDE DEMAIS PARA UM CÂNCER.
ACHO QUE ELE ATINGIU A ESTATURA PERFEITA DE DEUS
E SUA CRUZ LHE PERMITIU ATRAVESSAR PARA O OUTRO LADO....
PODERIA TER MILHÕES DE MOTIVOS PARA TODOS OS DIAS ACORDAR
E ACHAR QUE A VIDA É UMA GRANDE BRINCADEIRA
DE MAL GOSTO DE DEUS.....
MAS, AO CONTRÁRIO
TODOS OS DIAS EU AGRADEÇO POR FAZER PARTE DE TUDO ISSO.
POIS O QUE ME ESPERA.....
EU JAMAIS CONSEGUIRIA DESCREVER.....
ENTÃO.....SE VOCÊ JÁ ESTÁ AQUI,
PORQUE NÃO NOS CONHECE?



Nossos Vídeos






Contato





Link-me







Tempo






Passado

Visitinhas



Ganhamos



Créditos

segunda-feira, 23 de julho de 2007

AO MEU PAI...O AMIGÃO!!!







Hoje eu vou contar sobre um remédio que fez toda a diferença no tratamento do Sebastian.Se chama Vovô!!!!Sabe, o meu pai, ele foi um superavô. Não porque amava o netinho loucamente. Não porque netos são mais que filhos. Ele se superou com o Sebastian.




Quando engravidei, meu pai estava numa fase sem perspectivas. Tudo era enfadonho.


Com o nascimento do Sebastian, algo foi gerado nele: A esperança!!!
Netos devolvem aos pais.....muito mais do que imaginamo: LHE DEVOLVEM A ALEGRIA!


O vovô e o Seba eram mais do que neto e avô. Eram grandes amigos.


Meu pai todo final de semana ia para minha casa e lá ficava. Á disposição......do SEbastian.


Ele foi um avô que corria, rolava no chão, fazia mil e uma peraltices. O Sebastian o amava....muito.


A relação entre os dois era tão estreita que por vezes beirava a obscessão: do meu pai.


Ele era doente pelo menino. Quando o Gú internava ele brigava para ficar no hospital. E por vezes eu abri mão de ficar com ele....pois o meu pai fazia o Seba rir tanto, que os médicos ficavam espantados com a melhora. Felicidade......alegria......risada.....brincadeira.......


O vovô foi fundamental. Sei o quanto ele sofreu e teve que aprender a lidar com o cancer.


Os dois não se largavam. Dormiam juntinhos fazendo cafuné. O Sebastian cuidava do avÔ com um zelo extraordinário. A vovó que o diga....quantas palmadinhas ela tomou do SEba quando ela brigava com o vovô.


Toda sexta-feira o Gú esperava pelo avô. O seu presente. O seu amigão.


Quantas demonstrações de carinho.....quando afagos,quanta cumplicidade, quantos eu te amo . Quanto amor!!!!


Talvez por isso, hoje, ele não consiga seguir em frente. Sextas-feiras são cruéis. São penosas. Sábados são cinzentos.


Logo após a morte do Seba, ele dormia com os brinquedos na cama. Ele chamava por ele em vão.


Pensamos que ele fosse desistir. Que não fosse suportar. Toda vez que telefono, ele chora. Ele entristece.


Crianças o deixam triste. Festas se tornaram insuportáveis.


O Sebastian foi a segunda chance. A oportunidade de fazer certo. De corrigir os erros. Ele o amou de todas as formas, de sobremaneira. Ele se permitiu amar. Mais do que eu imaginei que poderia. E eu agradeci....por Deus lhe ter dado a chance de melhorar. Isso é o que importa. Buscarmos sermos melhores. Ainda que na velhice. Não me compete julgar. Meu julgamento jamis será reto. Me compete amar e perdoar.


Sei o quanto está sofrendo.....o quanto lhe parece injusto.......


Receber todo esse amor e depois, vê-lo partir.....


Sejamos gratos, por tê-lo experimentado....por tê-lo conhecido!


Em maio ele veio me visitar....e para minha alegria....Aceitou Jesus.


Desde então ele ainda fica triste, mas, não com tanta frequencia. Quanto a saudade essa jamais passará. Tenho Fé que Jesus o consolará dia-apos-dia.




Encerro, dizendo que Te Amo Pai. Por todos os sorrisos que colocaste no rostinho do Sebastian.


Por todas as noites que dedicaste a ele. Por poder ser sempre a pessoa que eu mais poderia confiar o Seba. Por acompanhar comigo e com o Heiko todo o tratamento no dia-a-dia. Por ter negligenciado seus afazeres para estar com ele. Por fazer dos sonhos dele os seus. Da alegria dele a sua. Da tristeza dele a sua. Por tanto que independente de tudo que o senhor ache que eu carregue no coração ( e eu não carrego), eu jamais teria como agradecer. Peço a Deus que te abençoe e lhe conforte. Todos os Dias!!!!! Por ter sido o melhor Vovô do Mundo!!!!



Ás 11:11
|

**Comente Aqui Também**
22 Recadinhos também!