<BODY> ~*~* SEBASTIAN UM PROPÓSITO DE DEUS!!! *~*~



Sobre Nós


MEU NOME É VANESSA
SOU PAULISTANA
NASCI NO DIA 13/06 E HOJE MORO EM FORTALEZA, CE.
FUI AGRACIADA COM ALGUNS PRESENTES DE DEUS.
O PRIMEIRO É MEU AMADO ESPOSO HEIKO.
O OUTRO FOI O SEBASTIAN, NOSSO FILHO.
O SEBASTIAN FOI UM PRESENTE NÃO SÓ POR TER TRAZIDO ALEGRIA E MATURIDADE A NÓS.
MAS, POR TER NOS ENSINADO E OFERECIDO MUITO MAIS DO QUE PODERÍAMOS LHE OFERECER.
ELE NOS ENSINOU SOBRE UM AMOR SEM LIMITES.
SOBRE HUMILDADE.
SOBRE FÉ.
FIZ JORNALISMO, ESTUDEI ESTÉTICA
E HOJE FAÇO FISIOTERAPIA.
ASSIM SOU EU.
AMO APRENDER.
AMO MEU DEUS.
AMO MINHA FAMÍLIA. O SEBASTIAN PERMANECEU CONOSCO 5 ANINHOS.
SENDO- ME ENTREGUE POR DEUS NO DIA 04/07/2001
E ME PEDIDO DE VOLTA NO DIA 19/09/06.
SE O CÂNCER O LEVOU PARA O CÉU....
BEM, EU PREFIRO PENSAR QUE NÃO.
ELE ERA GRANDE DEMAIS PARA UM CÂNCER.
ACHO QUE ELE ATINGIU A ESTATURA PERFEITA DE DEUS
E SUA CRUZ LHE PERMITIU ATRAVESSAR PARA O OUTRO LADO....
PODERIA TER MILHÕES DE MOTIVOS PARA TODOS OS DIAS ACORDAR
E ACHAR QUE A VIDA É UMA GRANDE BRINCADEIRA
DE MAL GOSTO DE DEUS.....
MAS, AO CONTRÁRIO
TODOS OS DIAS EU AGRADEÇO POR FAZER PARTE DE TUDO ISSO.
POIS O QUE ME ESPERA.....
EU JAMAIS CONSEGUIRIA DESCREVER.....
ENTÃO.....SE VOCÊ JÁ ESTÁ AQUI,
PORQUE NÃO NOS CONHECE?



Nossos Vídeos






Contato





Link-me







Tempo






Passado

Visitinhas



Ganhamos



Créditos

quarta-feira, 4 de julho de 2007

HOJE TEM FESTA NO CÉU!!!!


Hoje escrevo com o coração mais pesado já que é o seu primeiro aniversário longe de nós. Ouço uma música que diz que : Só para estar com vc eu faria tudo de novo!!!

E isso traduz bem o que sinto. Não houve nem haverá jamais um dia que não tenha valido a pena. Tudo que passamos se tornou cimento para o que vamos viver. Porque Deus é um Pai infinito em misericórdia. Imagino hoje a linda festa que Cristo está fazendo para você. Há tantos amigos seus aí em cima não é mesmo????

Mas eu na minha pequenez me entristeço de saudade. Ainda perduram alguns hábitos....dificeis de perder....

Há tanto que eu queria ter lhe ensinado, lhe mostrado, compartilhado com vc.

Há os lugares que jamais visitaremos, as músicas que não cantaremos, os filmes que não serão vistos.

Quantos jogos do Play Station serão lançados e não vamos jogá-los. Aliás foi lançado um modelo super moderno....que eu não vou poder entregar hoje a vc.

Tem tantos beijos que eu vou ter que guardar. Tantos abraços .....tanto colo e as sonecas????

E a cabecinha colada....o esconde-esconde. As travessuras que vc fazia. Hoje eu mais uma vez acordei sem a mãozinha me fazendo carinho. Hoje orei sem vc.

Sei que vc tem aprendido coisas tremendas....muito mais do que aqui poderia aprender. Jesus tem me mostrado muitas coisas. Vc era necessario aí. Porque Deus busca verdadeiros adoradores.

E aqui é um fragmento da eternidade que Deus tem para aqueles que vencerem.

E isso me impulsiona....o amor de Cristo. A presença e o amor que hoje vc tem direto na fonte, não é meu amado???

A saudade, é como um espinho na carne. Porque ela nos imputa o tempo todo o quão pequenos e frágeis somos. Mas, ela também é uma ponte....pois, pode nos levar ao coração do Pai.

Não há nada que eu possa lhe oferecer hoje que Jesus já não tenha lhe dado. Apenas algo eu me comprometo a fazer:


Vc depois de ir para o Papai do Céu, me apareceu num sonho me pedindo que Jamais me afastasse de Deus. Esse é o meu presente:
Amarei a Deus todos os dias, tendo a perfeita fé de que Todas as coisas concorrem para o bem daqueles que amam a Deus.

Esse tem sido meu consolo e fortaleza. Quanto mais perto de Cristo eu chego, mais eu percebo que Jesus é bom. E o quanto vc é sábio. Pois fez a escolha certa.

O que uma mãe pode querer para um filho, que vc não tenha alcançado.

As conquistas aqui na terra não impressionam a Deus.

Nada que eu faça, que eu crie, que me valorizem, me admirem vão impressionar a DEus.

Mas tudo que eu sacrifico por amor a DEus, gera algo no mundo espiritual.

Eu amaria te-lo aqui bem pertinho. Ir na sua escola, vê-lo se formar, se tornar um homem de DEus. Honrar sua família. Porque esses são nossos valores. Mas, Cristo tinha outros planos para nós....

Isso não me deprecia, nem me engrandece. Não me faz mais especial ou menos. Só me faz ser agradecida. Por ter conhecido e amado, ainda que tivesse sido só por um segundo, um minuto, ou 5 anos de vida. Deus me deu essa oportunidade. E eu te agradeço Jesus, por ter me selecionado para essa tarefa tão maravilhosa. Pois um filho como o SEbastian é um milagre.

É uma benção....

E eu não sou digna de nenhuma delas, eo Senhor achou graça em mim. E a sua Graça me Basta!!!

FELIZ ANIVERSÁRIO MEU VALENTE!!!!

NÃO VOU TE CHAMAR DE ANJO....PORQUE OS ANJOS VÊEM A DEUS....NÓS ESCOLHEMOS AMÁ-LO SEM O VER.....SOMOS MAIS PRECIOSOS PRA CRISTO.

E VC OUSOU AMÁ-LO NO SOFRIMENTO....TEM AMOR MAIOR?!

TE AMO, HOJE E SEMPRE!!!!

PARABÉNS PELOS SEUS 6 ANINHOS!!!!



Ás 10:27
|

**Comente Aqui Também**
6 Recadinhos também!