<BODY> ~*~* SEBASTIAN UM PROPÓSITO DE DEUS!!! *~*~



Sobre Nós


MEU NOME É VANESSA
SOU PAULISTANA
NASCI NO DIA 13/06 E HOJE MORO EM FORTALEZA, CE.
FUI AGRACIADA COM ALGUNS PRESENTES DE DEUS.
O PRIMEIRO É MEU AMADO ESPOSO HEIKO.
O OUTRO FOI O SEBASTIAN, NOSSO FILHO.
O SEBASTIAN FOI UM PRESENTE NÃO SÓ POR TER TRAZIDO ALEGRIA E MATURIDADE A NÓS.
MAS, POR TER NOS ENSINADO E OFERECIDO MUITO MAIS DO QUE PODERÍAMOS LHE OFERECER.
ELE NOS ENSINOU SOBRE UM AMOR SEM LIMITES.
SOBRE HUMILDADE.
SOBRE FÉ.
FIZ JORNALISMO, ESTUDEI ESTÉTICA
E HOJE FAÇO FISIOTERAPIA.
ASSIM SOU EU.
AMO APRENDER.
AMO MEU DEUS.
AMO MINHA FAMÍLIA. O SEBASTIAN PERMANECEU CONOSCO 5 ANINHOS.
SENDO- ME ENTREGUE POR DEUS NO DIA 04/07/2001
E ME PEDIDO DE VOLTA NO DIA 19/09/06.
SE O CÂNCER O LEVOU PARA O CÉU....
BEM, EU PREFIRO PENSAR QUE NÃO.
ELE ERA GRANDE DEMAIS PARA UM CÂNCER.
ACHO QUE ELE ATINGIU A ESTATURA PERFEITA DE DEUS
E SUA CRUZ LHE PERMITIU ATRAVESSAR PARA O OUTRO LADO....
PODERIA TER MILHÕES DE MOTIVOS PARA TODOS OS DIAS ACORDAR
E ACHAR QUE A VIDA É UMA GRANDE BRINCADEIRA
DE MAL GOSTO DE DEUS.....
MAS, AO CONTRÁRIO
TODOS OS DIAS EU AGRADEÇO POR FAZER PARTE DE TUDO ISSO.
POIS O QUE ME ESPERA.....
EU JAMAIS CONSEGUIRIA DESCREVER.....
ENTÃO.....SE VOCÊ JÁ ESTÁ AQUI,
PORQUE NÃO NOS CONHECE?



Nossos Vídeos






Contato





Link-me







Tempo






Passado

Visitinhas



Ganhamos



Créditos

quinta-feira, 5 de julho de 2007

MÃE É TUDO IGUAL!!!

Aquele incidente no shopping ficou em meu coração....e a partir de então comecei a observar outras atitudes que o Sebastian tinha. Uma característica que o Gú (agora vcs já sabem pq o chamamos assim) tinha era a alegria. Ele não era uma criança mimada, enjoada ou introvertida.
O Sebastian desde cedo era extremamente carinhoso e desapegado. Meu meninão crescia muito acima da média, em muitos aspectos ele era extremamente precoce. Assim se passaram os meses, ele completou um aninho (fizemos a festa com o tema do Sítio do Pica-Pau Amarelo) e como qquer criança não havia nada de diferente. Embora se desenvolvesse a mais do esperado. Não demonstrava nenhum problema fora do normal. Nem gripado ficava!!!
Vale ressaltar que nesse meio tempo entre um aninho e o segundo do Seba, uma vez estávamos em casa, e o Gú começou a tremer de frio (literalmente). Eu estava cursando estética e sempre amei estudar, então era muito dedicada....e havia uma matéria que era fisiologia. Tinha um professor brilhante que se chama Patrichk Nussbaumer (a propósito....muito obrigada), sabe aquele tipo de prof. que te incita a buscar sempre mais, discute atualidades, a aplicar o conhecimento....assim eram suas aulas....e curiosamente falávamos muito sobre cancêr e outras intercorrências....mais a frente vcs irão entender o quão deciso foi para mim ter aprendido e me aprofundado nessa matéria.) Pois bem....percebi que o meu baby tava com as extremidades cianóticas (arroxeadas) , tremores, calafrios e hiperemia(aumento da vascularização local). Corri o enrolei num cobertor e corri para o hospital. Rapidamente a hipotermia (queda da temperatura), passou para uma febre elevadíssima ( hipertemia) de40°. Essa foi a primeira intercorrência importante que tivemos. O Seba foi internado no hospital Infantil Nossa Senhora do Sabará. Se recuperou e voltou para casa.


Obs.: Estou colocando os termos técnicos com o único objetivo de deixar muitos pais que possam vir aqui, familiarizados, com eles. Acredite-me isso fará a diferença com a equipe médica. Vou colocar os links que falem sobre assuntos abordados. Caso alguém queira mais esclarecimentos.
E peço desculpas pois, muitos fatos, eu esqueço e depois me vêem a memória, conto com a compreensão de todos tá bom?

Um dos fatos que me recordei agora é que o Sebastian quando nasceu tinha o abdomem um pouco distendido. Na época a pediatra não achou que fosse algo incomum. E me orientou que era normal em bebês e que com o tempo se normalizaria. Como mãe de primeira viagem absorvi o que ela disse e aceitei. HOJE JAMAIS TERIA SAÍDO DE UM CONSULTÓRIO SEM UM PEDIDO DE ULTRA-SOM....ENFIM.....



Ás 11:24
|

**Comente Aqui Também**
2 Recadinhos também!