MÃE É TUDO IGUAL!!!Aquele incidente no shopping ficou em meu coração....e a partir de então comecei a observar outras atitudes que o Sebastian tinha. Uma característica que o Gú (agora vcs já sabem pq o chamamos assim) tinha era a alegria. Ele não era uma criança mimada, enjoada ou introvertida.
O Sebastian desde cedo era extremamente carinhoso e desapegado. Meu meninão crescia muito acima da média, em muitos aspectos ele era extremamente precoce. Assim se passaram os meses, ele completou um aninho (fizemos a festa com o tema do Sítio do Pica-Pau Amarelo) e como qquer criança não havia nada de diferente. Embora se desenvolvesse a mais do esperado. Não demonstrava nenhum problema fora do normal. Nem gripado ficava!!!
Vale ressaltar que nesse meio tempo entre um aninho e o segundo do Seba, uma vez estávamos em casa, e o Gú começou a tremer de frio (literalmente). Eu estava cursando estética e sempre amei estudar, então era muito dedicada....e havia uma matéria que era fisiologia. Tinha um professor brilhante que se chama Patrichk Nussbaumer (a propósito....muito obrigada), sabe aquele tipo de prof. que te incita a buscar sempre mais, discute atualidades, a aplicar o conhecimento....assim eram suas aulas....e curiosamente falávamos muito sobre cancêr e outras intercorrências....mais a frente vcs irão entender o quão deciso foi para mim ter aprendido e me aprofundado nessa matéria.) Pois bem....percebi que o meu baby tava com as extremidades cianóticas (arroxeadas) , tremores, calafrios e hiperemia(aumento da vascularização local). Corri o enrolei num cobertor e corri para o hospital. Rapidamente a hipotermia (queda da temperatura), passou para uma febre elevadíssima ( hipertemia) de40°. Essa foi a primeira intercorrência importante que tivemos. O Seba foi internado no hospital Infantil Nossa Senhora do Sabará. Se recuperou e voltou para casa.
Obs.: Estou colocando os termos técnicos com o único objetivo de deixar muitos pais que possam vir aqui, familiarizados, com eles. Acredite-me isso fará a diferença com a equipe médica. Vou colocar os links que falem sobre assuntos abordados. Caso alguém queira mais esclarecimentos.
E peço desculpas pois, muitos fatos, eu esqueço e depois me vêem a memória, conto com a compreensão de todos tá bom?
Um dos fatos que me recordei agora é que o Sebastian quando nasceu tinha o abdomem um pouco distendido. Na época a pediatra não achou que fosse algo incomum. E me orientou que era normal em bebês e que com o tempo se normalizaria. Como mãe de primeira viagem absorvi o que ela disse e aceitei. HOJE JAMAIS TERIA SAÍDO DE UM CONSULTÓRIO SEM UM PEDIDO DE ULTRA-SOM....ENFIM.....

Ás 11:24
|
**Comente Aqui Também**
2 Recadinhos também!