QUANDO DEUS SUSSURRA O NOSSO NOME!!!
Em primeiro lugar Bom Dia!!!
Ontem ao invés de dar continuação a vida do Sebastian, eu preferi fazer uma pequena prece. E devo confessar que em meu coração, possuía um pequeno dilema. Mas...a omissão assim como a mentira não provêem de Deus. É impossível estar na presença do Senhor com as vestes sujas. E toda mentira só tem um dono. Por temor a Deus, decidi narrar alguns detalhes que havia escolhido omitir. Mas, creio que Jesus é que está no controle e ele conduzirá tudo da melhor forma. De antemão quero antecipar que não tenho a pretensão de convencer ninguém da minha verdade. O blog é uma ferramenta de informação e experiência sobre câncer. Afinal foram quase 4 anos de luta. Vivendo muitas fases diferentes entre elas até mais de 1 ano fora do tratamento e a consequente recidiva do câncer. Passei por cirurgias milagrosas, transplante em tempo record, e muitas bençãos e vitórias. E nesse caminho amadureci. Eu fui amadurecendo no meu relacionamento e intimidade com Jesus. Porém o blog é um canal de testemunho da nossa Fé em Deus. E quando experimentamos niveis de Fé como esse, rompemos no sobrenatural de Deus.
Vou tentar contar os fatos, omitindo somente os nomes. Não identificarei ninguém...pq não há um homem ou mulher digno de louvor a não ser Cristo. Então não citarei nem os Padres nem os Pastores.
Cabe a cada um de nós avaliar a motivação do coração. Sou muito grata a cada um deles que oraram, nos abençoaram, jejuaram e profetizarão a cura. Hoje entendo que cura não se limita a esse tempo. Quando eu perdi o Seba, muitos me falavam tentando me consolar que Deus tinha curado o Sebastian sim. Só que eternamente. Deixemos a hipocrisia de lado e sejamos francos:
Curar é ter teu filho do seu lado. Brincando, correndo, indo a escola. Infelizmente não temos o entendimento de Cristo. Temos medo. A morte é um grande mistério.
O q eu aprendi foi que Deus não precisava curar só o Sebastian.....ele tinha que curar a minha vida, o meu casamento, as minhas expectativas. Quando o Seba partiu....ele realmente foi curado. Mas eu também fui e tenho sido. Dia-a-pos dia. De toda cegueira espiritual. Dos meu pequenos problemas. Existe milhões de pessoas indo para o inferno todos os dias. Existem milhares de pessoas com casamentos destruídos. Estamos indo em direção ao precipicio. Precisamos ser magras, precisamos ter jornada dupla, precisamos ter um bom cargo, um carro importado, precisamos de tanto que nunca seremos felizes.
Até o dia em que nosso filho adoece e percebemos que só precisamos de um milagre. E ele não está a venda. Não se paga em dólar nem em euro. Sua faculdade e seu MBA não lhe darão um. Seu status não impressiona a DEus. Nem o silicone, nem a falsa caridade. Doar dinheiro para livrar a consciência. Porque dificil é doar o tempo. Dificil é doar de si para dar ao outro. Doamos aquilo que não nos serve mais. Doamos a roupa usada. A comida que sobrou. Ninguem doa o que tem de melhor. Tudo isso é engano.
O pior é que mesmo que vc não acredite em coisa alguma. Nem em Jesus nem em nada. Creia-me na adversidade é o nome dele que chamamos. Pq somente na dor é que somos humildes para reconhecer que sozinhos não somos capazes. Pq enqto o seu dinheio for capaz de pagar o melhor tratamento, a melhor equipe, o melhor do melhor vc acreditará nele e não em Deus.
Mas, milagres são presentes (grave isso: presentes, ele não pega de volta) que Jesus nos dá. E todo dinheiro, status e riqueza jamais foram capazes de comprar. Só Deus libera.
Me tornar cristã foi um processo. Foi o meu processo. O principal foi conhecer verdadeiramente a DEus.
Te agradeço Pai, por ter me dado uma segunda chance!!!!

Ás 12:21
|
**Comente Aqui Também**
26 Recadinhos também!