<BODY> ~*~* SEBASTIAN UM PROPÓSITO DE DEUS!!! *~*~



Sobre Nós


MEU NOME É VANESSA
SOU PAULISTANA
NASCI NO DIA 13/06 E HOJE MORO EM FORTALEZA, CE.
FUI AGRACIADA COM ALGUNS PRESENTES DE DEUS.
O PRIMEIRO É MEU AMADO ESPOSO HEIKO.
O OUTRO FOI O SEBASTIAN, NOSSO FILHO.
O SEBASTIAN FOI UM PRESENTE NÃO SÓ POR TER TRAZIDO ALEGRIA E MATURIDADE A NÓS.
MAS, POR TER NOS ENSINADO E OFERECIDO MUITO MAIS DO QUE PODERÍAMOS LHE OFERECER.
ELE NOS ENSINOU SOBRE UM AMOR SEM LIMITES.
SOBRE HUMILDADE.
SOBRE FÉ.
FIZ JORNALISMO, ESTUDEI ESTÉTICA
E HOJE FAÇO FISIOTERAPIA.
ASSIM SOU EU.
AMO APRENDER.
AMO MEU DEUS.
AMO MINHA FAMÍLIA. O SEBASTIAN PERMANECEU CONOSCO 5 ANINHOS.
SENDO- ME ENTREGUE POR DEUS NO DIA 04/07/2001
E ME PEDIDO DE VOLTA NO DIA 19/09/06.
SE O CÂNCER O LEVOU PARA O CÉU....
BEM, EU PREFIRO PENSAR QUE NÃO.
ELE ERA GRANDE DEMAIS PARA UM CÂNCER.
ACHO QUE ELE ATINGIU A ESTATURA PERFEITA DE DEUS
E SUA CRUZ LHE PERMITIU ATRAVESSAR PARA O OUTRO LADO....
PODERIA TER MILHÕES DE MOTIVOS PARA TODOS OS DIAS ACORDAR
E ACHAR QUE A VIDA É UMA GRANDE BRINCADEIRA
DE MAL GOSTO DE DEUS.....
MAS, AO CONTRÁRIO
TODOS OS DIAS EU AGRADEÇO POR FAZER PARTE DE TUDO ISSO.
POIS O QUE ME ESPERA.....
EU JAMAIS CONSEGUIRIA DESCREVER.....
ENTÃO.....SE VOCÊ JÁ ESTÁ AQUI,
PORQUE NÃO NOS CONHECE?



Nossos Vídeos






Contato





Link-me







Tempo






Passado

Visitinhas



Ganhamos



Créditos

quinta-feira, 12 de julho de 2007

QUANDO DEUS SUSSURRA O NOSSO NOME!!!


Em primeiro lugar Bom Dia!!!


Ontem ao invés de dar continuação a vida do Sebastian, eu preferi fazer uma pequena prece. E devo confessar que em meu coração, possuía um pequeno dilema. Mas...a omissão assim como a mentira não provêem de Deus. É impossível estar na presença do Senhor com as vestes sujas. E toda mentira só tem um dono. Por temor a Deus, decidi narrar alguns detalhes que havia escolhido omitir. Mas, creio que Jesus é que está no controle e ele conduzirá tudo da melhor forma. De antemão quero antecipar que não tenho a pretensão de convencer ninguém da minha verdade. O blog é uma ferramenta de informação e experiência sobre câncer. Afinal foram quase 4 anos de luta. Vivendo muitas fases diferentes entre elas até mais de 1 ano fora do tratamento e a consequente recidiva do câncer. Passei por cirurgias milagrosas, transplante em tempo record, e muitas bençãos e vitórias. E nesse caminho amadureci. Eu fui amadurecendo no meu relacionamento e intimidade com Jesus. Porém o blog é um canal de testemunho da nossa Fé em Deus. E quando experimentamos niveis de Fé como esse, rompemos no sobrenatural de Deus.

Vou tentar contar os fatos, omitindo somente os nomes. Não identificarei ninguém...pq não há um homem ou mulher digno de louvor a não ser Cristo. Então não citarei nem os Padres nem os Pastores.

Cabe a cada um de nós avaliar a motivação do coração. Sou muito grata a cada um deles que oraram, nos abençoaram, jejuaram e profetizarão a cura. Hoje entendo que cura não se limita a esse tempo. Quando eu perdi o Seba, muitos me falavam tentando me consolar que Deus tinha curado o Sebastian sim. Só que eternamente. Deixemos a hipocrisia de lado e sejamos francos:

Curar é ter teu filho do seu lado. Brincando, correndo, indo a escola. Infelizmente não temos o entendimento de Cristo. Temos medo. A morte é um grande mistério.

O q eu aprendi foi que Deus não precisava curar só o Sebastian.....ele tinha que curar a minha vida, o meu casamento, as minhas expectativas. Quando o Seba partiu....ele realmente foi curado. Mas eu também fui e tenho sido. Dia-a-pos dia. De toda cegueira espiritual. Dos meu pequenos problemas. Existe milhões de pessoas indo para o inferno todos os dias. Existem milhares de pessoas com casamentos destruídos. Estamos indo em direção ao precipicio. Precisamos ser magras, precisamos ter jornada dupla, precisamos ter um bom cargo, um carro importado, precisamos de tanto que nunca seremos felizes.

Até o dia em que nosso filho adoece e percebemos que só precisamos de um milagre. E ele não está a venda. Não se paga em dólar nem em euro. Sua faculdade e seu MBA não lhe darão um. Seu status não impressiona a DEus. Nem o silicone, nem a falsa caridade. Doar dinheiro para livrar a consciência. Porque dificil é doar o tempo. Dificil é doar de si para dar ao outro. Doamos aquilo que não nos serve mais. Doamos a roupa usada. A comida que sobrou. Ninguem doa o que tem de melhor. Tudo isso é engano.

O pior é que mesmo que vc não acredite em coisa alguma. Nem em Jesus nem em nada. Creia-me na adversidade é o nome dele que chamamos. Pq somente na dor é que somos humildes para reconhecer que sozinhos não somos capazes. Pq enqto o seu dinheio for capaz de pagar o melhor tratamento, a melhor equipe, o melhor do melhor vc acreditará nele e não em Deus.

Mas, milagres são presentes (grave isso: presentes, ele não pega de volta) que Jesus nos dá. E todo dinheiro, status e riqueza jamais foram capazes de comprar. Só Deus libera.

Me tornar cristã foi um processo. Foi o meu processo. O principal foi conhecer verdadeiramente a DEus.

Te agradeço Pai, por ter me dado uma segunda chance!!!!





Ás 12:21
|

**Comente Aqui Também**
26 Recadinhos também!