<BODY> ~*~* SEBASTIAN UM PROPÓSITO DE DEUS!!! *~*~



Sobre Nós


MEU NOME É VANESSA
SOU PAULISTANA
NASCI NO DIA 13/06 E HOJE MORO EM FORTALEZA, CE.
FUI AGRACIADA COM ALGUNS PRESENTES DE DEUS.
O PRIMEIRO É MEU AMADO ESPOSO HEIKO.
O OUTRO FOI O SEBASTIAN, NOSSO FILHO.
O SEBASTIAN FOI UM PRESENTE NÃO SÓ POR TER TRAZIDO ALEGRIA E MATURIDADE A NÓS.
MAS, POR TER NOS ENSINADO E OFERECIDO MUITO MAIS DO QUE PODERÍAMOS LHE OFERECER.
ELE NOS ENSINOU SOBRE UM AMOR SEM LIMITES.
SOBRE HUMILDADE.
SOBRE FÉ.
FIZ JORNALISMO, ESTUDEI ESTÉTICA
E HOJE FAÇO FISIOTERAPIA.
ASSIM SOU EU.
AMO APRENDER.
AMO MEU DEUS.
AMO MINHA FAMÍLIA. O SEBASTIAN PERMANECEU CONOSCO 5 ANINHOS.
SENDO- ME ENTREGUE POR DEUS NO DIA 04/07/2001
E ME PEDIDO DE VOLTA NO DIA 19/09/06.
SE O CÂNCER O LEVOU PARA O CÉU....
BEM, EU PREFIRO PENSAR QUE NÃO.
ELE ERA GRANDE DEMAIS PARA UM CÂNCER.
ACHO QUE ELE ATINGIU A ESTATURA PERFEITA DE DEUS
E SUA CRUZ LHE PERMITIU ATRAVESSAR PARA O OUTRO LADO....
PODERIA TER MILHÕES DE MOTIVOS PARA TODOS OS DIAS ACORDAR
E ACHAR QUE A VIDA É UMA GRANDE BRINCADEIRA
DE MAL GOSTO DE DEUS.....
MAS, AO CONTRÁRIO
TODOS OS DIAS EU AGRADEÇO POR FAZER PARTE DE TUDO ISSO.
POIS O QUE ME ESPERA.....
EU JAMAIS CONSEGUIRIA DESCREVER.....
ENTÃO.....SE VOCÊ JÁ ESTÁ AQUI,
PORQUE NÃO NOS CONHECE?



Nossos Vídeos






Contato





Link-me







Tempo






Passado

Visitinhas



Ganhamos



Créditos

terça-feira, 17 de julho de 2007

REMISSÃO TOTAL DO CANCÊR!!!


Bom dia amados!!!!


Gostaria de agradecer o post que recebi dando testemunho desse Deus maravilhoso!!!! E dizer que para mim é uma grande alegria saber que mesmo que sejamos poucos, sei que Deus está operando nessas vidas....um dia para honra e glória do Senhor seremos muitos!!!! Eu leio cada recado com lágrimas nos olhos, pena não poder agradecer devidamente cada um....estou aprendendo, logo chego lá!!!!!


bem....


Depois da cirurgia quando voltamos para casa, tinhamos algumas consultas de rotina. Numa delas foi solicitado que o Sebastian realizasse uma nova cintilografia. Realizamos esse exame na OMINI novamente sob a supervisão da dra. Cristina. E ao pegar o laudo, mais uma graça:

As metástases haviam desaparecido. Não pude conter o choro.....meu filho estava curado. Não havia tumor primário, não haviam mais metastases e nem infiltração na medula.

Em contrapartida, muitos amiguinhos do SEbastian estavam tendo problemas no tratamento. Alguns se despediram de nós. Como nosso amado Pedrinho. Que lutou bravamente....mesmo sendo tão pequenino. Deus abençoe muito seus familiares.

O Emerson, desde que o conhecemos tinha problemas com o tratamento. Ele não tinha uma boa resposta aQT e a RAdioterapia. E volta e meia tinha intercorrencias: como herpes, mucosite e leucopenia associada a QT. Isso não é bom.

Nesse ponto eu já me envolvia tanto com as mães, que algumas delas passaram a me pedir para acompanhá-las em consultas, hospitais e exames. Isso porq elas não entendiam os termos médicos, alguns procedimentos e eu por estudar e me aprofundar ainda mais na área tinha um grande esclarecimento nesse aspecto.

Um dia fui visitar uma das cças no Hospital Santa Cecília ( hospital geral para quem tem plano de saude interclinicas) e me deparei com uma cena grotesca.

A çça com câncer (vou preservar o nome) que estava internado estava com herpes e baixa imunidade. Qualquer profissional da área sabe que eles devem ficar no isolamento devido o risco de contágio.

Pois bem....a cça estava na enfermaria deitado do lado de uma outra criança com uma patologia contagiosa. Inacreditável!!!!!


Chamei o médico do setor e questionei-o sobre aquilo. Quando ele me ouviu falar com tanto entendimento e numa linguagem bem técnica ele imediatamente providenciou a transferência.

Não acredito que como pais devemos entender e falar a mesma língua que eles. A lei preconiza que o médico deve falar e explicar de forma acessível e compreensivel ao paciente e familiar. De forma que não haja dúvida nem mal interpretação do tratamento. POrém, quanto mais enteirado do assunto melhor.....para ambos!

Ficamos menos suscetiveis a se submeter incontestavelmente aos médicos. Visto que há muitos maus profissionais n o mundo.


Graças a DEus, meu relacionamento com a equipe médica do Seba era excelente. Minha opnião era valorizada e avaliada. Eramos um grande time.

E o Sebastian estava nos supreendendo com sua maravilhosa evolução.


Assim decorreram o restante do tratamento até o próximo estágio....o Transplante de Medula Óssea.


E aqui posso adiantar que experimentamos uma das fases mais dificeis......porque o processo em si já é algo doloroso.


Mas, isso fica para amanhã.....hoje vou terminar visualizando o lindo rosto do Sebastian e me lembrando de como fomos vitoriosos no tratamento.


Até aqui nos ajudou o Senhor!


Fiquem na paz de Jesus!!!!


hoje tô um pouquinho triste....meu maridão vai viajar para REcife, receber um prêmio por ter tido a iniciativa de incluir estagiários em gastronomia num programa de treinamento. Ações socias podem mudar o mundo. Claro que com Jesus!

Hoje a cama vai parecer grande demais, a casa vazia demais, haverá mais silêncio do que o normal. Eu também sinto saudades......e choro......

A diferença é que nessa hora eu olho para Jesus e choro mais um pouquinho, e logo passa!!!!

Filhos são a alegria da casa, são o barulho gostoso, são pequenos pedaços de felicidade.


......bom vou enxugar o rosto, e louvar afinal quem louva ora 2 vezes.
pS.: SAUDADES FILHOTE DESSE SORRISÃO!!!!




Ás 10:50
|

**Comente Aqui Também**
15 Recadinhos também!