<BODY> ~*~* SEBASTIAN UM PROPÓSITO DE DEUS!!! *~*~



Sobre Nós


MEU NOME É VANESSA
SOU PAULISTANA
NASCI NO DIA 13/06 E HOJE MORO EM FORTALEZA, CE.
FUI AGRACIADA COM ALGUNS PRESENTES DE DEUS.
O PRIMEIRO É MEU AMADO ESPOSO HEIKO.
O OUTRO FOI O SEBASTIAN, NOSSO FILHO.
O SEBASTIAN FOI UM PRESENTE NÃO SÓ POR TER TRAZIDO ALEGRIA E MATURIDADE A NÓS.
MAS, POR TER NOS ENSINADO E OFERECIDO MUITO MAIS DO QUE PODERÍAMOS LHE OFERECER.
ELE NOS ENSINOU SOBRE UM AMOR SEM LIMITES.
SOBRE HUMILDADE.
SOBRE FÉ.
FIZ JORNALISMO, ESTUDEI ESTÉTICA
E HOJE FAÇO FISIOTERAPIA.
ASSIM SOU EU.
AMO APRENDER.
AMO MEU DEUS.
AMO MINHA FAMÍLIA. O SEBASTIAN PERMANECEU CONOSCO 5 ANINHOS.
SENDO- ME ENTREGUE POR DEUS NO DIA 04/07/2001
E ME PEDIDO DE VOLTA NO DIA 19/09/06.
SE O CÂNCER O LEVOU PARA O CÉU....
BEM, EU PREFIRO PENSAR QUE NÃO.
ELE ERA GRANDE DEMAIS PARA UM CÂNCER.
ACHO QUE ELE ATINGIU A ESTATURA PERFEITA DE DEUS
E SUA CRUZ LHE PERMITIU ATRAVESSAR PARA O OUTRO LADO....
PODERIA TER MILHÕES DE MOTIVOS PARA TODOS OS DIAS ACORDAR
E ACHAR QUE A VIDA É UMA GRANDE BRINCADEIRA
DE MAL GOSTO DE DEUS.....
MAS, AO CONTRÁRIO
TODOS OS DIAS EU AGRADEÇO POR FAZER PARTE DE TUDO ISSO.
POIS O QUE ME ESPERA.....
EU JAMAIS CONSEGUIRIA DESCREVER.....
ENTÃO.....SE VOCÊ JÁ ESTÁ AQUI,
PORQUE NÃO NOS CONHECE?



Nossos Vídeos






Contato





Link-me







Tempo






Passado

Visitinhas



Ganhamos



Créditos

quinta-feira, 26 de julho de 2007

TAPANDO O BURACO COM JESUS????


Bom dia!!!!!!
Hoje daqui a algumas horas eu estarei me mudando como já havia contado para vcs.
Por isso não custa pedir aos amigos que estejam orando para que esse novo local seja um tempo de alegria para mim e o Heiko.
Ontem eu me deparei com uma frase que dizia:
ESSAS PESSOAS QUE PASSAM POR TRAGÉDIAS E SE DIZEM SUPERAR, NA VERDADE, ESTÃO USANDO JESUS PARA TAPAR O BURACO!!!!!
Fiquei pensando e refletindo, não sobre as pessoas, mas sobre a pergunta......o que leva alguém a deduzir isso. Eu creio q muitos que leêm o que escrevo se indaguem sobre como é possível continuar rindo? Permanecer forte.
Eu não tive Fé, porque o SEbastian morreu. Eu tenho Fé, porque conheço verdadeiramente a DEus.
Hoje eu não vou falar sobre a bondade de Deus. Quem continuar me visitando, perceberá que Deus é bom.
Minha Fé vem de andar junto. Não de ouvir falar.
Quem conhece Deus através do Padre da paróquia. Quem precisa do Pastor para saber o que Deus quer. Quem não sente sua presença. Acha mirabolante o que conto.Talvez ache até que eu o invente. Bem, eu tenho plena consciência que na hora certa eu prestarei contas, de cada letra que escrevi.
Sabe, amados. Seguir Jesus não é fácil. Não dá para racionalizar DEus.
Eu experimento isso na minha vida, porque, decidi aceitar o que Ele tem para mim.
Quem me conhece sabe disso. Onde eu vou eu sou alegre. O Sebastian era assim. Vcs vão ficar chocados ainda com o tamanho da Fé dessa criança. Ele que sentiu na pele a enfermidade, não deu um piu. Não questionou a Deus. Não se revoltou. Ao contrário, pegava o suporte da QT e andava o corredor do hospital orando pelas outras crianças. Me acordava de madrugada para me pedir para orar pelos que estavam chorando no hospital.
E olha que vcs verão que ele tinha e como motivos para lamentar. Ele foi ceifado pouco a pouco de tudo que lhe dava alegria. E o que ele mais fez foi amar.
Queremos o Deus das bençãos ou as bençãos de DEus????
Eu olho para a minha vida e imagino:
Deus passeando sobre a Terra e procurando uma mãezinha para o SEbastian.....
De repente ele me viu. Vanessa, casada, boa pessoa, o que eu tinha feito de diferença na minha rua? Nem vou dizer no mundo? Louca por cças.....
E Pensou:
-Será que ela quer cuidar do Sebastian.....
Vou dar para ela. Ela vai amá-lo incondicionalmente, vai cuidar, vai educá-lo, falarár de Mim, porém, daqui alguns anos terá que me devolver essa cça.
E lá fui eu. Curtir a gravidez maravilhosa. Ter um filho lindíssimo. Conhecer a melhor coisa que uma mulher poderia desejar. Vê-lo ser um menino extremamente bom e justo. Educado. Mas prncipalmente.....receber o amor que eu desconhecia. Nosso amor era como poesia. Nos conhecíamos só de olhar. Então ele adoece. E eu aprendo que preciso fazer uma escolha. Lutar ou desistir. Escolhemos lutar. Lutamos bravamente. Fizemos tudo que podíamos fazer. E confiamos em Deus. Ganhamos muito mais do que perdemos no tratamento inteiro. Eu só conheci vitórias durante 3 anos e meio do tratamento. E vi as derrotas em 3 meses. E ele partiu para o céu.
Então eu imagino agora Deus me perguntando....
Filha, vc se arrepende de eu tê-lo dado à vc? Vc preferiria um outro filho que ficasse mais tempo aí ao seu lado.
Eu olho bem nos olhos de DEus e digo:
Foi melhor 5 anos ao lado dele do que uma vida inteira sem tê-lo conhecido.
Eu sou muito melhor hoje. Muito mais grata hoje. Muito mais esposa, filha, amiga etc.
Eu questionei, me revoltei, murmurei. Mas, quando a raiva passava eu caía de joelhos e pedia perdão.
Deus sabe o tamanho da dor.
Eu não sou de ferro. Eu vou a praia e vejo um monte de cças na beira do mar com seus pais brincando. Olho a piscina do meu condomínio e vejo as cças de férias nadando. Vejo as bicicletas, as motoquinhas, os ticos. Vejo meus novos vizinhos e seu filhinho da mesma idade brincando no quintal. E sinto muita falta. Vou no shopping e vejo tantos rostinhos felizes brincando nos Kid's Play. Piscina de bolinhas, me rasgam o coração. E os lançamentos de desenhos infantis?
Mas, Deus tinha outros planos para mim. E sou a mais grata das pessoas por ele ter me dado o SEba. O meu filho amado. O melhor dos filhos. Dos netos. UM grande amigo.
Eu não uso Jesus para me esconder. Ele não é meu tapa-buraco.
E ainda que fosse.....eu preferiria mil vezes tapar minha dor com Cristo. Do que com raiva, ódio, amargura, frieza, ambição, ganância e acho que já tá bom.
Eu tenho plena convicção que meu filho está com DEus. Não tenho a menor dúvida. Para que eu vou perder tempo, me afastando, do lugar que eu mais anseio estar.
Minha maior alegria vai ser reencontrar o meu lindo filho do lado de Jesus quando for minha hora.
Se eu não tivesse experiências pessoais com Jesus, eu jamais teria aceitado. E nisso se justifica a revolta. Precisamos saber quem Ele é. Para depois aceitar o seu consolo. Meu consolo não vem de ninguém. Vem do Alto.
Sem Fé é impossível se achegar a DEus.
Fé não é esperança. Eu tenho esperança porque tenho Fé. Eu já agradeço pelo que não recebi.
A propósito, muitos pais, de cças com câncer tem medo de se envolver com pais que perderam os filhos. E isso é natural.
Queremos saber dos que venceram. Dos que foram curados.
O câncer é dificil. É terrível. Sim ele é.
Eu não falo de morte. Mas de vida. Deus não castiga. Não pune. Ninguém precisa pagar e ser punido.
DEus é bom, ainda quando sua vontade não é a nossa. A bíblia diz que mil anos para Deus são ocmo um dia. Então o Seba ainda nem sentiu minha falta. Ele deve estar andando de bicicleta com o Breno, Emerson, Pedrinho, a Mayara, Bia, Vini, Mateus, Igor,e tantos outros que voltaram para o Pai.
Eu decidi me esvaziar da dor e ficar só com a saudade.
Força e que vc possa receber com amor o que disse aqui.
DEus te abençoe!!!!!





Ás 07:46
|

**Comente Aqui Também**
44 Recadinhos também!