<BODY> ~*~* SEBASTIAN UM PROPÓSITO DE DEUS!!! *~*~



Sobre Nós


MEU NOME É VANESSA
SOU PAULISTANA
NASCI NO DIA 13/06 E HOJE MORO EM FORTALEZA, CE.
FUI AGRACIADA COM ALGUNS PRESENTES DE DEUS.
O PRIMEIRO É MEU AMADO ESPOSO HEIKO.
O OUTRO FOI O SEBASTIAN, NOSSO FILHO.
O SEBASTIAN FOI UM PRESENTE NÃO SÓ POR TER TRAZIDO ALEGRIA E MATURIDADE A NÓS.
MAS, POR TER NOS ENSINADO E OFERECIDO MUITO MAIS DO QUE PODERÍAMOS LHE OFERECER.
ELE NOS ENSINOU SOBRE UM AMOR SEM LIMITES.
SOBRE HUMILDADE.
SOBRE FÉ.
FIZ JORNALISMO, ESTUDEI ESTÉTICA
E HOJE FAÇO FISIOTERAPIA.
ASSIM SOU EU.
AMO APRENDER.
AMO MEU DEUS.
AMO MINHA FAMÍLIA. O SEBASTIAN PERMANECEU CONOSCO 5 ANINHOS.
SENDO- ME ENTREGUE POR DEUS NO DIA 04/07/2001
E ME PEDIDO DE VOLTA NO DIA 19/09/06.
SE O CÂNCER O LEVOU PARA O CÉU....
BEM, EU PREFIRO PENSAR QUE NÃO.
ELE ERA GRANDE DEMAIS PARA UM CÂNCER.
ACHO QUE ELE ATINGIU A ESTATURA PERFEITA DE DEUS
E SUA CRUZ LHE PERMITIU ATRAVESSAR PARA O OUTRO LADO....
PODERIA TER MILHÕES DE MOTIVOS PARA TODOS OS DIAS ACORDAR
E ACHAR QUE A VIDA É UMA GRANDE BRINCADEIRA
DE MAL GOSTO DE DEUS.....
MAS, AO CONTRÁRIO
TODOS OS DIAS EU AGRADEÇO POR FAZER PARTE DE TUDO ISSO.
POIS O QUE ME ESPERA.....
EU JAMAIS CONSEGUIRIA DESCREVER.....
ENTÃO.....SE VOCÊ JÁ ESTÁ AQUI,
PORQUE NÃO NOS CONHECE?



Nossos Vídeos






Contato





Link-me







Tempo






Passado

Visitinhas



Ganhamos



Créditos

domingo, 19 de agosto de 2007

ADIVINHA O QUANTO EU TE AMO????








19/08/07
Filho...hoje escrevo para vc....escrevo por vc....escrevo por nós....
Hoje escrevo lembrando do seu sorriso....ah! que lindo sorriso, comtemplá-lo era um bálsamo para mim....
Hoje escrevo lembrando do seus olhos....ah! dos seus lindos olhinhos azuis...tão singelos, tão brilhantes, tão profundo....o seu olhar me transpassava a alma.
Hoje escrevo pelo seus gestos....e todo carinho que eles me forneceram...
Hoje escrevo pelo seus pés...e todo o caminho tortuoso que vc trilhou.
Hoje escrevo por seus cabelos e toda beleza de vê-lo sacudi-los no ar...
HOje escrevo por seu coração...e por tanto amor que ele continha
Hoje escrevo por suas palavras...que hoje me colocam de pé
HOje escrevo por seus exemplos....de dar o próximo passo, mesmo quando já não consigo mais....
Escrevo por seus dedinhos, que por vezes se entrelaçavam com os meus...
Escrevo por seu silêncio....que me faz refletir o quanto o hoje me seria suficiente...
Escrevo por tudo que tenho de você em mim, e por tudo que partiu com vc....
Hoje se passaram mais 30 dias, de um calendário, que somente eu acompanho....
Há alguns meses atrás eu podia aninhar vc no meu colo....
Eu podia sorrir com vc, por vc, por ter vc....
Eu podia beijar sua face.... Vc pode imaginar o quanto eu sinto falta de embalar vc????
O quanto eu sinto falta do cheirinho da sua boca????
Meu DEus, eu sinto falta de correr os dedos nas costinhas dele!
Eu sinto falta dos planos, dos sonhos,
Eu sinto tanto que até dói.....

Meu filho...dia desses eu vi o vídeo do passarinho azul....só que desta vez sua gargalhada não invadiu a casa....mas, meu choro ecoou pelo quarto....senti falta de vc sentado no meu colo, me pedindo pela enésima vez para escutar a músiquinha e rindo como se fosse sempre a primeira vez.
Ah filho....Deus tem me colocado no colo, me mostrado algumas coisas, me escutado, me incentivando sempre a prosseguir....a permanecer firme.
Mas, Deus, te peço por hoje, para que não escutes o que digo, pois, hoje meu coração sangra....de saudade....porque o tempo é o maior rival do homem?
As vezes o tempo não me parece o suficiente....
As vezes o tempo me parece andar devagar demais,
As vezes o tempo me parece ter acelerado abruptamente
As vezes o tempo parece um conforto,
As vezes me parece tortura....
E assim, prossigo, com a saudade que só o tempo ameniza, mas, que o próprio tempo se encarregou de criar....Como um grande labirinto onde DEus me espera na outra ponta. Como se a ampulheta da minha vida estivesse sido virada, até o momento que toda a areia se concentre do outro lado. E assim caminho, para alcançar o outro lado....para alcançar a Deus. Para estar com vc. Para comtemplar aquilo que os teus olhinhos azuis hoje contemplam....para tocar aquilo que suas mãozinhas carinhosas, hoje tocam....para cantar aquilo que seus labios cantam.....para conhecer o que vc hoje conhece de caminhar junto....A FACE DE DEUS!
Bubby....hoje enquanto escrevia eu realmente chorei....porque vc é parte de mim, que hoje é todo de Deus. Eu te amo filhote....como uma mãe apaixonada, inebriada de amor....mas, a saudade ameniza, quando elevo os olhos para o Céu e penso que vc ainda nem percebeu que eu não estou aí....que eu soltei sua mão....que vc se foi e eu fiquei.....
Pois para Deus um dia é como mil anos e mil anos são como um dia...
E como eu sei e vc também sabe....não há maior alegria do que tocar o SEnhor!!!
Desde que vc nasceu, desde que gerei vc, eu sabia....por tudo que eu via em vc, que vc chegava para mudar algo...como um grande propósito de DEus, que hoje a mim se revela.....
Eu sinto muito a sua falta....sinto muito falta de falar com vc....de caminhar com vc....de acreditar com vc....de orar com vc....
Mas, a falta que sinto não é nada comparado ao presente que vc me deixou....
CONHECER VERDADEIRAMENTE A CRISTO!!!!
tE AMO gÚ....DO TAMANHO DO UNIVERSO.....IDA E VOLTA!!!!

ESSA FRASE ERA UMA ADAPTAÇÃO MINHA PARA A HISTÓRIA INFANTIL "ADIVINHA O QUANTO EU TE AMO" DE SAM MACBRATNEY. E DE TÃO LINDA....EU COLOQUEI ELA AÍ....PARA PARTILHAR COM VCS O QUE EU GOSTAVA DE LER PARA O SEBA.....COM TANTO AMOR!!!! SAUDADES DESSES MESES SEM VOCÊ!!!!TE AMO,TE AMO!!!!





...Era hora de ir para a cama, e o coelhinho se agarrou firme nas longas orelhas do coelho pai.


Depois de ter certeza de que o papai coelho estava ouvindo, o coelhinho disse:

"Adivinha o quanto eu te amo!".

"Ah, acho que isso eu não consigo adivinhar" - respondeu o coelho pai.

"Tudo isto" - disse o coelhinho, esticando os braços o mais que podia.

Só que o coelho pai tinha os braços mais compridos, e disse:

"E eu te amo tudo isto!"

"Hum,isso é um bocado" pensou o coelhinho.

"Eu te amo toda a minha altura" - disse o coelhinho.

"E eu te amo toda a minha altura" - disse o coelho pai.

"Puxa,isso é bem alto, pensou o coelhinho. Eu queria ter braços compridos assim".

Então o coelhinho teve uma boa idéia. Ele se virou de ponta-cabeça apoiando as patinhas na árvore, e gritou:

"Eu te amo até as pontas dos dedos dos meus pés, papai!"

"E eu te amo até as pontas dos dedos dos teus pés" - disse o coelho pai balançando o filho no ar.

"Eu te amo toda a altura do meu pulo!", riu o coelhinho saltando de um lado para outro.

"E eu te amo toda a altura do meu pulo" - riu também o coelho pai, e saltou tão alto que suas orelhas tocaram os galhos da árvore.

"Isso é que é saltar; pensou o coelhinho. Bem que eu gostaria de pular assim."

"Eu te amo toda a estradinha daqui até o rio" - gritou o coelhinho.

"Eu te amo até depois do rio, até as colinas." - disse o coelho pai.

"É uma bela distância pensou o coelhinho." Mas, àquela altura já estava sonolento demais para continuar pensando.

Então, ele olhou para além das copas das árvores, para a imensa escuridão da noite e concluiu: nada podia ser maior que o céu.

"Eu te amo até a Lua!" - disse ele, e fechou os olhos.

"Puxa, isso é longe" - falou o papai coelho - "longe mesmo!"

O coelho pai deitou o coelhinho na sua caminha de folhas, inclinou-se e lhe deu um beijo de boa-noite.

Depois, deitou-se ao lado do filho e sussurrou sorrindo: "eu te amo até a Lua... ida e volta!"



Ás 23:25
|

**Comente Aqui Também**
43 Recadinhos também!