<BODY> ~*~* SEBASTIAN UM PROPÓSITO DE DEUS!!! *~*~



Sobre Nós


MEU NOME É VANESSA
SOU PAULISTANA
NASCI NO DIA 13/06 E HOJE MORO EM FORTALEZA, CE.
FUI AGRACIADA COM ALGUNS PRESENTES DE DEUS.
O PRIMEIRO É MEU AMADO ESPOSO HEIKO.
O OUTRO FOI O SEBASTIAN, NOSSO FILHO.
O SEBASTIAN FOI UM PRESENTE NÃO SÓ POR TER TRAZIDO ALEGRIA E MATURIDADE A NÓS.
MAS, POR TER NOS ENSINADO E OFERECIDO MUITO MAIS DO QUE PODERÍAMOS LHE OFERECER.
ELE NOS ENSINOU SOBRE UM AMOR SEM LIMITES.
SOBRE HUMILDADE.
SOBRE FÉ.
FIZ JORNALISMO, ESTUDEI ESTÉTICA
E HOJE FAÇO FISIOTERAPIA.
ASSIM SOU EU.
AMO APRENDER.
AMO MEU DEUS.
AMO MINHA FAMÍLIA. O SEBASTIAN PERMANECEU CONOSCO 5 ANINHOS.
SENDO- ME ENTREGUE POR DEUS NO DIA 04/07/2001
E ME PEDIDO DE VOLTA NO DIA 19/09/06.
SE O CÂNCER O LEVOU PARA O CÉU....
BEM, EU PREFIRO PENSAR QUE NÃO.
ELE ERA GRANDE DEMAIS PARA UM CÂNCER.
ACHO QUE ELE ATINGIU A ESTATURA PERFEITA DE DEUS
E SUA CRUZ LHE PERMITIU ATRAVESSAR PARA O OUTRO LADO....
PODERIA TER MILHÕES DE MOTIVOS PARA TODOS OS DIAS ACORDAR
E ACHAR QUE A VIDA É UMA GRANDE BRINCADEIRA
DE MAL GOSTO DE DEUS.....
MAS, AO CONTRÁRIO
TODOS OS DIAS EU AGRADEÇO POR FAZER PARTE DE TUDO ISSO.
POIS O QUE ME ESPERA.....
EU JAMAIS CONSEGUIRIA DESCREVER.....
ENTÃO.....SE VOCÊ JÁ ESTÁ AQUI,
PORQUE NÃO NOS CONHECE?



Nossos Vídeos






Contato





Link-me







Tempo






Passado

Visitinhas



Ganhamos



Créditos

quinta-feira, 23 de agosto de 2007


Quantos já ouviram falar no título acima????









Essa frase está em Neemias 8:10. E de todas as frases renovadoras da Bíblia eu jamais havia atentado para o seu real significado....para o segredo que está nela.
Ultimamente tem circulado na net e muitos palestrantes tem usado como tema o filme "The Secret (o segredo)", como a grande chave da prosperidade.....será????
Como sempre a força do pensamento....isso existe?
Claro que existe! Quando somos incitados a não murmurar, a olhar para a promessa e não para a circunstância....aqui Cristo está dizendo para expulsarmos os maus pensamentos, mas principalmente, toda palavra que sai de nossas bocas!!!!
Vivemos o tempo todo lançando palavras de benção e quantas outras de maldição????
Diante de malcriações, situações de estresse, ira....eu solto os meus:
Idiota, burro, infeliz....e essas concerteza são as mais suaves.....
Mas, não é esse o ponto que eu quero dialogar com vcs.
Desde que Adão teve que se virar nos 30, o homem tem buscado se conhecer, se reconhecer e o mais dificil: conviver!
Acho que o primeiro livro de auto-ajuda foi escrito por Adão para Eva. Com o título:
Como controlar a língua em 5 lições ou Como permanecer fiel a DEus, ou será, Aprendendo com os Erros, bem, o que ocorre é que somos bombardeados por livros que nos ensinam a entender a vida, os problemas, desavenças, educar os filhos, ser feliz no casamento, como ter a mente milionária, como ser um líder, bom, eu terminaria os meus dias, falando de todos eles.....pois são muuuuuuuuuuuiiiiiiiiiiiittttossssssss!!!
Uma grande amiga minha comprou o livro: Como ter uma mente milionária. Logo nos primeiros capítulos ele sugere de vc ir a um retaurante bem caro, e pedir sem olhar o preço. Fala sério????? O próximo livro deve ser: Como fui parar na cadeia ou Como pagar o cartão de crédito estourado? Claro que eu sei que a maioria de nós tem bom-senso....ufa!!!
Bem, inacreditavelmente, nunca precisamos de tanta ajuda para sermos felizes. Se conselho fosse bom, eu vendia e não dava????
Foi essa a brilhante idéia que a maioria teve....vou vender meus conselhos....acho que no clip de Filtro Solar está a seguinte frase:

"Conselho é uma forma de nostalgia...
Dar conselho é uma forma de resgatar o passado na lata do lixo, limpa-lo, esconder as partes feias e reciclá-lo por um preço maior do que realmente vale..."

Agora vem o meu ponto de vista da questão.....quase todos esses conselhos, os incríveis, aqueles que se tornam best-sellers, enfim, foram tirados da Bíblia. Ohhhhhhhhhhhh!!!! É verdade! O monge e o executivo, por exemplo. São parábolas de Jesus. Quer maior líder do que Cristo? Que homem conseguiu tal façanha, eu tÔ seguindo Ele, assim como tantos outros que viveram antes de mim.
Mas, alguém está se encarregando pessoalmente (nesse caso) de nos deixar tristes, desanimados, enfadados da vida, desgostosos e desesperançados. E aí, vem de tempos em tempos, ou semana em semana, grandes conceitos de felicidade....extraídos da b´blia.
Bom....eu precisei de um outro livro para que caísse como um raio em mim, o verdadeiro sentido de A ALEGRIA DO SENHOR É A NOSSA FORÇA!!!
Vc quer superar desafios, dificuldades, enfermidades?
Vc quer mais de Deus?
Alegrar o seu coração!!!! Como????

Louvando!!!!Em meio as dificuldades, em meio as tribulações, cante e dance para Ele.Ainda que vc esteja com lágrimas nos olhos, com o coração destruído, sem motivos para sorrir....eu não canto porque vivo alegre, eu louvo porque Deus é bom!!!! Independente do ponto que eu esteja ou me sinta.
Deus te quer sorrindo!!!! Quem canta ora duas vezes!!!!
Talvez essas frases não estejam estampadas em livros com capas brilhantes, e interessantes....mas, acho que Jesus já nos havia alertado para que nem tudo que reluz é ouro!!!!
Isso não é fórmula da felicidade....isso não nos priva de passar por provas, mas a diferença é não passar sozinho pelo vale....
Sabe, nesse livro que me trouxe essa verdade à tona, um homem de Deus, tem uma experiência com Jesus onde ele lhe mostra um pequeno grupo de no máximo 8 ou 10 pessoas louvando ao Senhor....e após ambos assistirem aquela cena....Jesus lhe traz uma grande revelação....
Amado....toda vez que vcs louvam a Deus, ainda que desafinados (não se esqueça que no céu o coral é de anjos!!!!), o céu se alegra. Mas, se vcs fazem isso em meio ao sofrimento, meu Pai pede silêncio no céu...só para ouvir vcs!!!
Porque mesmo sem contemplá-lo, vc escolheu acreditar na sua palavra, você optou por Ele. Os anjos conhecem a Deus. Veêm a Jesus. E o adoram....
Por isso, somos mais do que anjos para Deus, somos filhos amados, que escolhemos amá-lo. Isso é tremendo!!!!!

Quando li isso, eu chorei copiosamente....sabe porque????

NO dia seguinte ao enterro do Sebastian, eu estava destruída, arrasada, perdida, e muito, muito confusa....meu filho não estava mais aqui....eu tinha muitas perguntas, e uma tristeza que nem toda terra do mundo poderia tapar....mas era dia de culto e eu junto com o Heiko fomos para lá....aos cacos....se arrastando....ninguém nos convidou, ninguém sugeriu, apenas eu me lembrei de DAvi:
Quando seu filho adoeceu, Davi orou incessantemente, jejuou, clamou. Mas, quando ele morreu, Davi adorou o SEnhor.

Eu entrei no culto soluçando de chorar, me sentido nada, sem alegria, sem força, sem razão, mas eu adorei o SEnhor por tudo que Ele é....

Quando li sobre a alegria do SEnhor, semana passada com tanta clareza, e entendi que Deus pede silêncio no céu....tive uma paz no coração....

Lembrei-me do dia do enterro, e tive a certeza que naquele dia, Deus pediu silêncio no Céu,para me ouvir cantando....em meio a tants lágrimas....
Vc quer saber de onde vem a minha força????
Acho que já lhe dei a resposta!!!!

Fiquem com Deus!



Ás 08:20
|

**Comente Aqui Também**
55 Recadinhos também!