<BODY> ~*~* SEBASTIAN UM PROPÓSITO DE DEUS!!! *~*~



Sobre Nós


MEU NOME É VANESSA
SOU PAULISTANA
NASCI NO DIA 13/06 E HOJE MORO EM FORTALEZA, CE.
FUI AGRACIADA COM ALGUNS PRESENTES DE DEUS.
O PRIMEIRO É MEU AMADO ESPOSO HEIKO.
O OUTRO FOI O SEBASTIAN, NOSSO FILHO.
O SEBASTIAN FOI UM PRESENTE NÃO SÓ POR TER TRAZIDO ALEGRIA E MATURIDADE A NÓS.
MAS, POR TER NOS ENSINADO E OFERECIDO MUITO MAIS DO QUE PODERÍAMOS LHE OFERECER.
ELE NOS ENSINOU SOBRE UM AMOR SEM LIMITES.
SOBRE HUMILDADE.
SOBRE FÉ.
FIZ JORNALISMO, ESTUDEI ESTÉTICA
E HOJE FAÇO FISIOTERAPIA.
ASSIM SOU EU.
AMO APRENDER.
AMO MEU DEUS.
AMO MINHA FAMÍLIA. O SEBASTIAN PERMANECEU CONOSCO 5 ANINHOS.
SENDO- ME ENTREGUE POR DEUS NO DIA 04/07/2001
E ME PEDIDO DE VOLTA NO DIA 19/09/06.
SE O CÂNCER O LEVOU PARA O CÉU....
BEM, EU PREFIRO PENSAR QUE NÃO.
ELE ERA GRANDE DEMAIS PARA UM CÂNCER.
ACHO QUE ELE ATINGIU A ESTATURA PERFEITA DE DEUS
E SUA CRUZ LHE PERMITIU ATRAVESSAR PARA O OUTRO LADO....
PODERIA TER MILHÕES DE MOTIVOS PARA TODOS OS DIAS ACORDAR
E ACHAR QUE A VIDA É UMA GRANDE BRINCADEIRA
DE MAL GOSTO DE DEUS.....
MAS, AO CONTRÁRIO
TODOS OS DIAS EU AGRADEÇO POR FAZER PARTE DE TUDO ISSO.
POIS O QUE ME ESPERA.....
EU JAMAIS CONSEGUIRIA DESCREVER.....
ENTÃO.....SE VOCÊ JÁ ESTÁ AQUI,
PORQUE NÃO NOS CONHECE?



Nossos Vídeos






Contato





Link-me







Tempo






Passado

Visitinhas



Ganhamos



Créditos

quarta-feira, 22 de agosto de 2007












Boa tarde gente!!!

Legal saber que temos promessas para nós, né?
E como é bacana saber que esse humilde cantinho, que eu falo dos meus conflitos, das minhas perdas, dos meus milagres e das minhas promessas, é algo bom....
Ontem, eu estava conversando com alguns amigos e amigas sobre o blog,falávamos como sites sobre tanta futilidade e que atingem tantas pessoas...como textos de frases feitas...percorrem a internet, como tragédias são "fofocas necessárias", e como as "good news" são tão dificeis de serem passadas para frente.
É muito mais fácil eu receber um telefonema sobre uma triste notícia do que um outro me falando de coisas boas....é comum eu ligar a TV e só ouvir barbáries....mas, embora a vida seja permeada de fatalidades, violência e problemas, sabemos que a ela é mais do que isso....eu aprendi com o que estou passando....mesmo com todos os problemas do mundo, pensamos em ter filhos, em criar filhos, em amar de novo, não é mesmo????
Minha história de vida, se vc parar agora e não ver o que aconteceu depois, lhe parecerá cruel....triste....talvez desencorajadora....
Um dia um amigo me explicou isso....se vc pegar a vida de Moisés, Abraão, José e parar pela metade....talvez lhe pareça ridícula?!
Moisés foi criado com privilégios, dentro do palácio, era culto, polido, bem cuidado, e de repente vai para o deserto e lá permanece por anos e anos.....se vc fechar o livro agora....vc jamais saberá que ele foi escolhido para liderar toda uma nação. Libertar o povo de Deus, receber seus mandamentos, comtemplar sua ´glória....se vc parar no deserto, não verá o que Deus fez com ele, os propósitos que Deus tinha com aquele homem.....entende? O mesmo pode ser visto com José, com Abraaão, até mesmo com Jesus!
Foi então que um dos meus amigos fez um comentário que eu tive certeza que foi Deus falando....
VAnessa, seu blog não é fácil de ler, de acompanhar, ele chega a ser tão profundo como ler a Bíblia....quem não conhece Jesus, não se interessará por ele. Eles vão ler sobre sua luta com o Seba, mas, vai ser dificil fazê-los pararem para ler sobre o amor que vc fala....entende?
Eu fiquei ali boquiaberta.......o que eu estava fazendo????

Sabe....eu não tenho nada a não ser a minha Fé. E não posso negá-la....foi o que me restou....
Sem ela eu não levantaria de manhã, porque manhãs me seriam enfadonhas....
Eu não almoçaria....porque o sabor da comida se perdeu....
Eu nao me relacionaria, porque eu teria medo de dar amor a mais alguém....
Eu nao teria amigos...pois eles me seriam um peso...
Eu nao teria planos....porque eles podem ser frustrados....
Eu nao sonharia mais...porque alguns sonhos (como o meu de ser mae virou pesadelo)
Eu não sorriria....porque só teria forças para chorar....
Enfim....eu morreria ainda em vida....porque minha vida partiu e me deixou aqui....

Mas....essa pessoa não sou eu....não foi isso o que vi, o que aprendi e o que conquistei....
Eu conheci um lindo menino, que ainda que a dor lhe consumisse, jamais esteve cansado para DEus....
Eu conheci um Deus que ainda que eu quisesse morrer, ele já havia morrido por mim...
Eu escolhi pela vida que o SEba tanto lutou para ter....isso era o milagre dele....a vida....eu amo a Vida, como amo meu filho....porque viver é um presente....maravilhoso....e as dores dessa vida....são consequencias de escolhas erradas que fizemos há muitos anos atrás, ou que fizemos ainda ontem....entendem?

Eu não tenho a intenção de falar profundo, para isso já existe a Bíblia, eu tenho vontade de gritar, ah como tenho....para tantas mães e pais, que estão revoltados, perdidos, e até desesperados, porque sua razão de viver partiu....Eu não preciso lhe dizer nada que a própria vida não se encarregue de fazer....mas aqui entram as escolhas....a sua e a minha!!!!

Não ha´dia que eu não agradeça, por ter o carinho de cada um de vcs....pelos e-mails, que por vezes eu nem sei o que dizer, mas diz a palavra que :
"A BOCA FALA DO QUE O CORAÇÃO ESTÁ CHEIO"....isso é o que eu tenho no coração.

Todos os dias eu olho para mim no espelho e me vejo pela metade....eu entro no meu carro e falta um "tiquinho de gente" que me dava a mão....ou me abraçava enquanto dirigia....eu almoço sozinha, as vezes até janto, eu tenho um quarto vazio, eu tenho brinquedos empacotados, eu tenho roupas novas em malinhas coloridas, eu tenho fotos que estampam um sonho que foi adiado, eu tenho ainda as mamadeiras, eu tenho a chupeta, tenho o xampù que ele usou antes de falecer.....eu tenho lembranças e elas me bastam....porque eu tenho também a certeza de estar com o SEbastian de novo...porque mais do que certezas, eu tenho a promessa de que sou amada e estarei com o SEnhor.....e isso me basta por hoje.....
Quero lhe convidar a não fechar esse livro aqui...e achar que minha vida foi uma história de perdas...até eu acharia ela ridicula......mas, se vc se permitir conhecê-la verá que a própria vida se encarregou de me mostrar que para tudo há um propósito.
Eu descobri quando aceitei atravessar meu deserto.....
Bjks


Para Analisa: Minha amada amiga....eu ontem me calei por vc, chorei com vc, porque sei o quanto o seu mundo perdeu o chão....mas, Deus sabe todas as coisas, nunca se esqueça disso....e eu estarei sempre por perto, para caminhar com vc....tenho certeza que o SEbastian já se apresentou a ela, e que agora ela está brincando em paz!!! Peço para todos vcs....colocarem a Analisa que ontem devolveu a Mayra (que está no vídeo Mais que vencedores) ontem para Cristo....Fé, Força e Amor que estão em Deus....conte comigo....sempre!!!! Deus conforte o coração da mamãe e todos os familiares.......



Ás 13:11
|

**Comente Aqui Também**
56 Recadinhos também!