<BODY> ~*~* SEBASTIAN UM PROPÓSITO DE DEUS!!! *~*~



Sobre Nós


MEU NOME É VANESSA
SOU PAULISTANA
NASCI NO DIA 13/06 E HOJE MORO EM FORTALEZA, CE.
FUI AGRACIADA COM ALGUNS PRESENTES DE DEUS.
O PRIMEIRO É MEU AMADO ESPOSO HEIKO.
O OUTRO FOI O SEBASTIAN, NOSSO FILHO.
O SEBASTIAN FOI UM PRESENTE NÃO SÓ POR TER TRAZIDO ALEGRIA E MATURIDADE A NÓS.
MAS, POR TER NOS ENSINADO E OFERECIDO MUITO MAIS DO QUE PODERÍAMOS LHE OFERECER.
ELE NOS ENSINOU SOBRE UM AMOR SEM LIMITES.
SOBRE HUMILDADE.
SOBRE FÉ.
FIZ JORNALISMO, ESTUDEI ESTÉTICA
E HOJE FAÇO FISIOTERAPIA.
ASSIM SOU EU.
AMO APRENDER.
AMO MEU DEUS.
AMO MINHA FAMÍLIA. O SEBASTIAN PERMANECEU CONOSCO 5 ANINHOS.
SENDO- ME ENTREGUE POR DEUS NO DIA 04/07/2001
E ME PEDIDO DE VOLTA NO DIA 19/09/06.
SE O CÂNCER O LEVOU PARA O CÉU....
BEM, EU PREFIRO PENSAR QUE NÃO.
ELE ERA GRANDE DEMAIS PARA UM CÂNCER.
ACHO QUE ELE ATINGIU A ESTATURA PERFEITA DE DEUS
E SUA CRUZ LHE PERMITIU ATRAVESSAR PARA O OUTRO LADO....
PODERIA TER MILHÕES DE MOTIVOS PARA TODOS OS DIAS ACORDAR
E ACHAR QUE A VIDA É UMA GRANDE BRINCADEIRA
DE MAL GOSTO DE DEUS.....
MAS, AO CONTRÁRIO
TODOS OS DIAS EU AGRADEÇO POR FAZER PARTE DE TUDO ISSO.
POIS O QUE ME ESPERA.....
EU JAMAIS CONSEGUIRIA DESCREVER.....
ENTÃO.....SE VOCÊ JÁ ESTÁ AQUI,
PORQUE NÃO NOS CONHECE?



Nossos Vídeos






Contato





Link-me







Tempo






Passado

Visitinhas



Ganhamos



Créditos

terça-feira, 21 de agosto de 2007

EU TENHO A MARCA DA PROMESSA!!!










Bom dia!!! Acabei de chegar da facul e morrendo de vontade de sentar no meu cantinho e escrever um pouco, lembrar de tantos momentos, deixar a mente vagar, buscando pequenos gestos, palavras, atitudes....revivendo, reaprendendo, reavaliando....o que fiz, o que pensei, o que vivi....é maravilhoso saber que algumas pessoas, abrem mão de suas tarefas, do seu tempo, para virem até aqui, trocar experiências comigo. Orar por mim....torcer por nós. Na verdade, muitos me agradecem por posts, por palavras, por gestos, e pensam que eu as estou ajudando....na verdade, vcs me possibilitam,todos os dias, refletir....não somente ver, mas, olhar. Eu olho para as várias situações da vida, pensando, em como elas nos afetam....
Em como elas nos interferem, não é mesmo????

Fico feliz por ler que muitos estão valorizando seus lares, seus filhos, seus amores, sua família. Mas , nada se compara aos que me escrevem,dizendo que sentiram Deus. Que repensaram seus relacionamentos com Ele. Ahhhhh.....isso não tem preço!!! Porque todo o resto depende disso....de alinhar a nossa vontade com a DEle.

Quando o Sebastian saiu do transplante e fomos para casa, a sensação que ´tínhamos era de vitória! O Sebastian tinha se saído muito bem, sem intercorrências, sem grandes preocupações. Chegava a nós, uma das mais lindas fases, a de planejar!!!
Começamos a fazer planos e mais planos. Eu imaginava escolinhas para o Gú ir, eu sonhava com as viagens que faríamos, com os lugares que conheceríamos.....não que antes não visualizasse isso, ao contrário, eu sempre visualizei essas conquistas, mas, agora, eu podia tocá-las, eram quase reais,de tão possíveis.
O Sebastian, a cada dia se recuperava, seu semblante já se suavizara, o enegrecido dos medicamentos começava a perder o efeito....ele também sonhou mais alto.

Nessa altura das coisas, eu em particular, comecei a embolar o meio de campo, com DEus. E aqui, começou o meu tratamento espiritual.

DEUS NÃO DIVIDE SUA HONRA COM NINGUÉM.
NÃO HÁ NINGUÉM MAIS ESPECIAL, NÃO HÁ MELHOR, NÃO HÁ ESPIRITUALIZADO.... HÁ HOMENS E há DEUS. SÓ.
HÁ EXEMPLOS A SEREM SEGUIDOS....A TESTEMUNHOS QUE EDIFICAM E NOS ENSINAM COM AS LIÇÕES DE OUTROS....qual o benefício de se ESCOLHER À DEUS. HÁ PESSOAS QUE BUSCAM MAIS DE DEUS, POR ISSO, DEUS LHE CONFIA MAIS DE SI. HÁ PESSOAS QUE ORAM E MILAGRES ACONTECEM....NÃO PORQUE AS PESSOAS SEJAM MILAGROSAS....MAS, PORQUE DEUS,USA COMO VASO,QUEM ELE QUER. E NESSE PROCESSO ALGUNS ACEITAM MORRER NA VONTADE OUTROS NÃO. AQUI, NÃO SÓ EU MAS MUITOS DOS QUE VIVERAM ESSE PERIODO CONOSCO, DERRAPARAM....SABE POR QUE?
PORQUE EU PUS EM DETERMINADO MOMENTO MINHAS EXPECTATIVAS EM PESSOAS....E NÃO EM DEUS!!!!

e percorri um caminho duro até entender que Deus é galadoador dos que o buscam. Ele nos dá. Ele opera. Ele cura. Não é a minha capacidade, ou a do vizinho, ou de qquer pessoa independente da oração.
Podemos ser usados (USADOS) por Ele, mas, de nós não há poder algum. E embora possa parecer óbvio, não é tão simples. Se vc perceber que quando o João ora, por exemplo, curas acontecem... a missa do Paulo, passa a já não ser mais legal...já não é tão abençoada.
Vou dar um exemplo, temos preferências por pregadores, por ministros de oração, cura, temos preferências por músicas.
Um dia eu estava no culto, e ouvi um pregador dizer:
Tem irmão que não gosta de tal louvor, prefere o outro. Não gosta de tal ministração...prefere a outra. Sabe irmão...quem disse que estamos adorando a você. O Louvor foi feito para adorar a Deus. Não para vc gostar. Quando só conseguimos ir na missa de tal padre, no culto de tal pastor, estamos sendo idólatras. Porque todos sem exceção a Jesus, não rescussitaram. Todos morreram e nós também morreremos algum dia.
Eu comecei a esquecer quem era DEus. Que ele era a fonte. Que ele era soberano. Eu pus minha confiança em homens. Eu achava que minhas orações não eram tão poderosas. Que eu naõ tinha palavra de revelação....então.....eu não tinha intimidade. Deus não precisava de intermediários para falar comigo. Ele só precisa que vc, e só vc o busque de todo coração.
" E buscar-me-eis e me achareis quando me buscardes de todo o vosso coração"
Eu precisava entender esse versículo de Jeremias 29:13. Eu precisava aprender que poderia ter intimidade com Deus. Eu precisava ter a minha intimidade com o Pai. Sem intermediários.
Então como minhas expectativas estavam em homens, eu me decepcionei. Porque em algum momento, todos seremos decepcionados, quer por quem amamos, quer por quem confiamos. Porque temos a mesma natureza, porque temos limitações, porque somos humanos e não Deus.
Mas, que bom que Cristo olhou para meu coração....e sabia que ainda que no engano que eu me encontrava, eu desejava conhecê-lo. E mais uma vez viu graça em mim. Tão falha!!! Tão cega!!!
Eu levei tempo para aprender isso, mas, poderia ter levado mais....
Já o Seba, corria pela casa, espalhava seus brinquedos, e ria, como ria....hoje eu me policio com relação a isso...eu tenho muitos motivos para rir....tenho saudades para chorar, mas, não tenho lamentações para fazer.
Porque eu quis de todo coração.... escutar Deus me chamando pelo meu nome!!!!





Tenho escutado, muito essa semana, a música Marca da Promessa....e pensado em como todos temos promessas para nossas vidas.
Se vc não tem nenhuma, eu preciso lhe dizer algo..... Na Bíblia há mais de 8.000 promessas de Deus para vc.
O Sebastian foi um presente, mas, não foi minha promessa. A promessa de Deus para mim, foi a salvação.



Letra da música A Marca da Promessa (Trazendo a Arca)



Se tentam destruir-me
zombando da minha fe
e ate
tramam contra mim

querem tulhar meus poços
querem frustrar meus sonhos e me fazer desistir

mas quem vai apagar
o selo que ha em mim
a marca da promessa
que Ele me fez
e quem vai me impedir
se decidido estou
pois quem me prometeu
é fiel pra cumprir

o meu Deus
nunca falhara
eu sei que chegara minha vez 2x
minha sorte ele mudara
diante do meus olhos

eu tenho a marca da promessa 5x

mais quem vai apagar
o selo que ha em mim
a marca da promessa que ele me fez
e quem vai me impedir
se decidido estou
pois quem me prometeu é fiel pra cumprir



Ás 11:41
|

**Comente Aqui Também**
63 Recadinhos também!