<BODY> ~*~* SEBASTIAN UM PROPÓSITO DE DEUS!!! *~*~



Sobre Nós


MEU NOME É VANESSA
SOU PAULISTANA
NASCI NO DIA 13/06 E HOJE MORO EM FORTALEZA, CE.
FUI AGRACIADA COM ALGUNS PRESENTES DE DEUS.
O PRIMEIRO É MEU AMADO ESPOSO HEIKO.
O OUTRO FOI O SEBASTIAN, NOSSO FILHO.
O SEBASTIAN FOI UM PRESENTE NÃO SÓ POR TER TRAZIDO ALEGRIA E MATURIDADE A NÓS.
MAS, POR TER NOS ENSINADO E OFERECIDO MUITO MAIS DO QUE PODERÍAMOS LHE OFERECER.
ELE NOS ENSINOU SOBRE UM AMOR SEM LIMITES.
SOBRE HUMILDADE.
SOBRE FÉ.
FIZ JORNALISMO, ESTUDEI ESTÉTICA
E HOJE FAÇO FISIOTERAPIA.
ASSIM SOU EU.
AMO APRENDER.
AMO MEU DEUS.
AMO MINHA FAMÍLIA. O SEBASTIAN PERMANECEU CONOSCO 5 ANINHOS.
SENDO- ME ENTREGUE POR DEUS NO DIA 04/07/2001
E ME PEDIDO DE VOLTA NO DIA 19/09/06.
SE O CÂNCER O LEVOU PARA O CÉU....
BEM, EU PREFIRO PENSAR QUE NÃO.
ELE ERA GRANDE DEMAIS PARA UM CÂNCER.
ACHO QUE ELE ATINGIU A ESTATURA PERFEITA DE DEUS
E SUA CRUZ LHE PERMITIU ATRAVESSAR PARA O OUTRO LADO....
PODERIA TER MILHÕES DE MOTIVOS PARA TODOS OS DIAS ACORDAR
E ACHAR QUE A VIDA É UMA GRANDE BRINCADEIRA
DE MAL GOSTO DE DEUS.....
MAS, AO CONTRÁRIO
TODOS OS DIAS EU AGRADEÇO POR FAZER PARTE DE TUDO ISSO.
POIS O QUE ME ESPERA.....
EU JAMAIS CONSEGUIRIA DESCREVER.....
ENTÃO.....SE VOCÊ JÁ ESTÁ AQUI,
PORQUE NÃO NOS CONHECE?



Nossos Vídeos






Contato





Link-me







Tempo






Passado

Visitinhas



Ganhamos



Créditos

sexta-feira, 10 de agosto de 2007

LOTADO...POR QUANTO TEMPO???


Ai ai.....(profundo suspiro)....DEus é Bom!!!

Que alegria ver os frutos de um projeto....q ainda é tão frágil, tão pequeno, mas, tão grande em outros aspectos. Digo isso porque recebi visitas que não são minhas, mas, de outras mamães que acompanham outros blogs, de papais que passaram rapidinho, de pessoas que se emocionaram pelo vídeo, pela música, pelos rostinhos felizes e cheios de esperança, mas, que talvez nunca nos conheçam e nem conheçam o motivo da minha Fé.
....(um suspiro mais profundo ainda)
Aqui ainda q seja um ponto de encontro, eu prefiro, a definição de uma das mãezinhas que acompanham, é onde eu para para sentir a Deus e começar meu dia!!!!
Quando DEus não mais puder ser sentido aqui, esse blog perdeu a função. Perdeu a razão de ser, existir. Porque o meu testemunho de vida, sem Ele de nada vale.
Sabe porque?
Porque eu por mim mesma nada posso. Sou só um relato de uma triste fatalidade. Da crueldade da vida.
Mas, quando o meu testemunho é visto pelos olhos do Pai, ele edifica.

Desde ontem, eu fiquei refletindo sobre o número de visitantes....e fiquei pensando, quantos voltarão aqui????
Eu realmente não sei!!!! Mas sei que para alguns o blog faz a diferença. Ainda que muitos sites, nos façam dar valor aos nossos filhos, a nossa situação econômica, a vida que levamos, ao marido ou esposa que temos,e isso nos torne pessoas melhores....ainda não é garantia de nada.....
Assim como nem a cura...transforma...
Conheço muita gente que recebeu a benção....tem um fígado novo e estão bebendo....Tem um coração novo e estão fumando....tem seu filho consigo e o trabalho já o distanciou dele. Porque somos adaptáveis...para tudo....felizmente ou infelizmente não sei....a gratidão também se adapta....e de repente, fica tão dificil seguir a Deus...exige tanto...(mais um longo suspiro....)
MUDANDO DE ASSUNTO.....




....CONTINUAÇÃO DO TRANSPLANTE

Haviam se passado os primeiros dias, e tudo estava dentro do normal. Isso não quer dizer sem dificuldades....mas,dentro do esperado. Até porque num transplante muita coisa é esperada. Começando pelo sucesso do mesmo.
O Sebastian continuava abatido por conta da supressão da medula e dor medicamentos ministrados (QT, antibióticos, protetores da bexiga, antiheméticos....enfim...muitos medicamentos mesmo!!!)
Mas, todos os dias, mantinhamos a alegria, naquele quartinho. Cooperávamos em tudo com a equipe médica e nos contorcíamos para entreter o Seba....ainda bem que o vídeo-game nesse caso tinha sua função. Jogávamos com ele quantas vezes fosse necessário.Depois haviam os dinossauros.....outra paixão. O Seba, não resmungava e assumiu uma responsabilidade diante da sua situação que eu jamais podia imaginar há um garotinho de 3 anos ter. Ele higienizava sua mãozinha o tempo todo. Fazia numa boa a assepsia da boquinha. E como dialogavamos muito....eu pedia sua cooperação com os procedimentos. Coletas diárias de hemograma, exames, enfim....o q ele atendia de imediato.
Como nunca o mimamos, ele não fazia manha. Ele entendia a necessidade daquilo tudo e nos ajudava. Ele orava conosco. Ele nos retribuía o amor. Hoje quando relembro isso tudo, fico perplexa de tanta lucidez. TAnta generosidade. Boba era eu....q não entendia....

Uma mãezinha disse que por pouco não desistiu de ler o blog quando viu a foto do SEba. Pòsso garantir q ali só tem registrado 10% da realidade. Porque ao vivo e a cores era muito mais chocante. Só q há algo que não foi registrado e que nenhuma QT conseguiu roubar....a alegria do Seba. Embora abatido, cansado e sem forças....ele sorria, fazia gracinhas, e quando o cansaço chegava ao limite....ao ponto de impedí-lo de jogar.....ele com aquela exp´ressão doce pedia para o Heiko ou eu jogarmos por ele que ele só iria assitir.....(comecei a chorar)
.....vou ficar por aki....não tenho como continuar agora....

Obrigado por todos aqueles que estão divulgando o blog, o vídeo e orando por nós.
Mariana...fiquei muito feliz pelo convite de ir a sua reunião....vou fazer o possível para estar lá dia 18/08. NO dia 19/08 completa 11 meses que o Seba voltou para Deus. Eu já postei no blog q me pediu tá bom?

Outra mãezinha me deixou o endereço de orkut de uma mãe q perdeu seu filhinho...eu também já passei por lá.

Hoje é sexta-feira....sei q muitos vão descansar, viajar, passear, mas, provavelmente, eu vou postar no final de semana....estão todos convidados a me visitarem.....aqui no blog, em Fortaleza quem vier me avise ok????

NÃO COLOQUEI UMA FOTO DO SEBASTIAN...PQ AO VÊ-LAS ACHEI Q ERAM MUITO FORTES...E ME PREOCUPOU QQUER UM PODER SALVAR A FOTO E DEPOIS USÁ-LA SEM MEU CONSENTIMENTO...SEI LÁ...VOU PENSAR A RESPEITO...O PROCESSO É EM SI MUITO CHOCANTE...EU CREIO Q MUITOS ENTENDERIAM A IMPORTÂNCIA DE AJUDAR, AMAR E VALORIZAR AS PROPRIAS VIDAS...MAS, HJ SENTI RECEIO DE POR A FOTINHO DELE...ENTAÕ BOTEI ESSA DO ÔNIBUS LOTADO EM ALUSÃO AO BLOG Q ESTÁ CHEIO DE VISITAS...DEUS ABENÇOE ESSAS VIDAS!!!!

Um beijo a todos!!!!!



Meu DEus....fuçando na internet achei algo que me virou do avesso....eu encontrei um link de um videozinho que o Seba amava....um passarinho azul que canta todo desafinado a música do Scorpions...eu sei, eu sei, mas, faz tanto tempo....e agora eu tô aqui me debulhando em lágrimas,pq me lembrei de como aquela gargalhada maravilhosa enchia toda a casa...e hj se tornou mais silenciosa,muito mais....a música é terrível, mas a tradução do nome significa...Eu ainda estou te amando. Eu continuarei te amando hoje e sempre. Saudades....da gargalhada....saudades....s......
http://crass.on.ru/flash/bbird.html (para quem quiser assistir esse é o link)



Ás 11:54
|

**Comente Aqui Também**
54 Recadinhos também!