<BODY> ~*~* SEBASTIAN UM PROPÓSITO DE DEUS!!! *~*~



Sobre Nós


MEU NOME É VANESSA
SOU PAULISTANA
NASCI NO DIA 13/06 E HOJE MORO EM FORTALEZA, CE.
FUI AGRACIADA COM ALGUNS PRESENTES DE DEUS.
O PRIMEIRO É MEU AMADO ESPOSO HEIKO.
O OUTRO FOI O SEBASTIAN, NOSSO FILHO.
O SEBASTIAN FOI UM PRESENTE NÃO SÓ POR TER TRAZIDO ALEGRIA E MATURIDADE A NÓS.
MAS, POR TER NOS ENSINADO E OFERECIDO MUITO MAIS DO QUE PODERÍAMOS LHE OFERECER.
ELE NOS ENSINOU SOBRE UM AMOR SEM LIMITES.
SOBRE HUMILDADE.
SOBRE FÉ.
FIZ JORNALISMO, ESTUDEI ESTÉTICA
E HOJE FAÇO FISIOTERAPIA.
ASSIM SOU EU.
AMO APRENDER.
AMO MEU DEUS.
AMO MINHA FAMÍLIA. O SEBASTIAN PERMANECEU CONOSCO 5 ANINHOS.
SENDO- ME ENTREGUE POR DEUS NO DIA 04/07/2001
E ME PEDIDO DE VOLTA NO DIA 19/09/06.
SE O CÂNCER O LEVOU PARA O CÉU....
BEM, EU PREFIRO PENSAR QUE NÃO.
ELE ERA GRANDE DEMAIS PARA UM CÂNCER.
ACHO QUE ELE ATINGIU A ESTATURA PERFEITA DE DEUS
E SUA CRUZ LHE PERMITIU ATRAVESSAR PARA O OUTRO LADO....
PODERIA TER MILHÕES DE MOTIVOS PARA TODOS OS DIAS ACORDAR
E ACHAR QUE A VIDA É UMA GRANDE BRINCADEIRA
DE MAL GOSTO DE DEUS.....
MAS, AO CONTRÁRIO
TODOS OS DIAS EU AGRADEÇO POR FAZER PARTE DE TUDO ISSO.
POIS O QUE ME ESPERA.....
EU JAMAIS CONSEGUIRIA DESCREVER.....
ENTÃO.....SE VOCÊ JÁ ESTÁ AQUI,
PORQUE NÃO NOS CONHECE?



Nossos Vídeos






Contato





Link-me







Tempo






Passado

Visitinhas



Ganhamos



Créditos

quinta-feira, 16 de agosto de 2007

M-I-L-A-G-R-E!!!!!












bom dia!!!

Terceira semana do transplante...e agora o Sebastian começa a se reestabelecer. Estávamos todos cansados, mas, felizes com os resusltados que vínhamos alcançando. O Seba não teve como escapar da mucosite (que eu me esforçava para manter o mais controlada possível), porém a agressividade dos quimioterápicos era enorme!
Seus exames indicavam que sua medula começava a trabalhar (o que era ótimo) e que, mais uma vez, ele se superava.
Nessa altura da internação ocorreram dois fatos que me impactaram profundamente. Pelo tempo de internação acabei fazendo amizade com uma outra mãezinha que estava no quarto ao lado. Sua filhinha tinha um tumor cerebral e havia passado por uma grave cirurgia para retirada do mesmo....infelizmente....não consegui me recordar do nome dela. Mas, também não perdi tempo....eu a visitava todos os dias, falava de confinça em Deus e nos aproximamos muito.
Espero que vcs estejam bem hoje....
O Seba já estava com um aspecto muito melhor....embora o transplante seja agressivo, nossa força era maior.
Mas, numa quarta-feira o Gú começou a fazer febre....bem alta....foram colhidos exames, e na quinta-feira nos deram o diagnóstico.....PNEUMONIA.
Pneumonia no transplante é fatal!!!! Fiquei muito preocupada....muito mesmo. Precisávamos controlar a febre com medicações e compressas.
Quinta-feira era dia de missa. Falei com o Heiko e fui para lá.
Fui em prantos....mas, quando cheguei ali, tomei uma decisão....falei para Deus:

PAI...TU ÉS O DEUS DO IMPOSSÍVEL....POR FAVOR....ESCUTA MINHA PRECE...O SEBA ESTÁ MUITO RUIM...CAIDINHO MESMO....EU TENHO FÉ...DE QUE AO CHEGAR NO HOSPITAL VOU ENCONTRAR MEU FILHO PULANDO NA CAMA!!!!...liguei para o Heiko e disse:
AMOR...EU NÃO VOLTO SEM UM MILAGRE PARA NÓS!!!

E participei da missa com toda a alegria que consegui juntar....eu cantava aos berros e as lágrimas...PRECISO DE UMA BENÇÃO NÃO VOU DESISTIR...SEM ELA EU NÃO VOU SAIR DAQUI...SÓ SAIO QUANDO O SENHOR ME TOCAR....
FIQUEI PROSTRADA A MAIOR PARTE DO TEMPO....E AQUELA MULTIDÃO DE GENTE...QUE JÁ ACOMPANHAVA A NOSSA LUTA...SE PROSTROU EM ORAÇÃO COMIGO....

AO FINAL DA CELEBRAÇÃO...EU FUI CONVERSAR COM O Pe. e pedi para ele ligar para o Seba e conversar com ele.
Ele com um sorrisão ligou para o hospital e falou:

-Sebastian....oi meu amigão, como vc está???
Vc pode colocar sua mãozinha no peito???
eu pude ouvir aquela vozinha doce do Seba responder...Posso!
Vamos orar comigo?
E os dois oraram...no que acredito que o Heiko os acompanhou assim como eu.
Eu agradeci a Deus e voltei para o hospital.....Confiante!!!!

Fiquei impaciente com o elevador do Samaritano...não via o momento de chegar no quarto....mas, nada se compara ao que vi quando abri a porta....

Choro de emoção ainda como se visse a cena pela primeira vez..... o SEba estava de pé... aos pulos dizendo eu melhorei, eu melhorei!!!!
Perguntei para o Heiko o que tinha acontecido depois que liguei...ele disse que a febre começou a ficar muito alta e ele se irritou por ter me deixado ir rezar, mas, que durante a ligação o Seba orou com tanta fé e colocou a mãozinha exatamente sobre o pulmão afetado e que depois que desligamos....a febre despencou e ele se sentiu ótimo.
Eu abraçava e beijava ele e repetia junto, eu estou vendo filho, eu estou vendo!!!!
Esse foi verdadeiramente um milagre que vimos, mas, ainda não foi só.

NO dia seguinte as enfermeiras que já sabiam da nossa Fé, do Seba, assim como os médicos, ficaram espantados. E como todo bom médico, vamos repetir o exame.
O Seba repetiu o raio-X e para surpresa deles e não nossa o Sebastian não tinha mais nenhum sinal da pneumonia.
NO corredor a Dra. Adriana perplexa me disse, inacreditável, nenhum antibiótico agiria em tão pouco tempo....isso foi um MILAGRE.
Tem coisa mais gostosa do que ouvir isso de um médico???
Eu saboreei aquelas palavras....M-I-L-A-G-R-E!!!!!!
Deus é um Deus de milagres....e sempre escuta a oração do justo.

Eu quis anexar os laudos, mas, não consegui localizar...vou procurar mais tarde.

Naquela noite dormimos com muita paz...ainda eu desafiei a equipe e disse seremos os primeiros a deixar o hospital antes dos 30 dias!!!

E fomos descansar....na manhã seguinte a enfermeira entrou e começou a me falar:

Dna. Vanessa o seu filho não deu descanso para nós essa noite!
Eu aflita perguntei?
Ele se sentiu mal e eu não percebi????
Ela disse ele nos chamou pelo botãozinho ao lado da cama....a noite inteira!!!
Mas para quê?
Para nos avisar da fralda...que queria agua, mais um traveseiro...
Eu olhei para o Seba e para ela e perguntei:
Porque vc não me acordou...vc sabe que eu não ligaria?
Eu bem que quis...disse ela. Mas o Seba não deixou.
Eu olhei para o Seba brava e perguntei:
Porque vc não me deixou cuidar de você???
Ele com a carinha mais doce....me respondeu:
Você precisava descansar mamãe!!!
Isso não é um filho, que estava sobre transplante. Ele era meu milagre em forma de gente!!!!
Me imagino naquela situação se eu teria poupado alguém....

Ah Bubby vc era um gentleman e como eu sinto falta da sua generosidade!!!! De ser tão amada!!!!
Bem....vou parar agora....não consigo mais enxergar o monitor....





RECADINHO A SER DADO URGENTE:

MEU ORKUT PIFOU!!!! ESSA É A MENSAGEM QUE APARECE QUANDO TENTO RESPONDER OS RECADOS OU ADICIONAR ALGUÉM...
Página não encontrada
Infelizmente, não há nenhuma página com esse endereço no orkut.com. Talvez você tenha digitado o endereço incorretamente ou a página não existe mais.

VOU TENTAR FAZER UM NOVO PERFIL...MAS ISSO VAI LEVAR UM TEMPO...ENTÃO ME PERDOEM MAS ESTAREI INCOMUNICÁVEL VIA ORKUT POR UNS DIAS OK!!!!
TEM UM RECADINHO NO COMENTÁRIO DE ONTEM DA MEIRE...COM MAIORES INFORMÃÇÕES SOBRE O MENININHO QUE POSTEI E UM PEDIDO DE ORAÇÃO.
BJKS



Ás 06:34
|

**Comente Aqui Também**
41 Recadinhos também!