<BODY> ~*~* SEBASTIAN UM PROPÓSITO DE DEUS!!! *~*~



Sobre Nós


MEU NOME É VANESSA
SOU PAULISTANA
NASCI NO DIA 13/06 E HOJE MORO EM FORTALEZA, CE.
FUI AGRACIADA COM ALGUNS PRESENTES DE DEUS.
O PRIMEIRO É MEU AMADO ESPOSO HEIKO.
O OUTRO FOI O SEBASTIAN, NOSSO FILHO.
O SEBASTIAN FOI UM PRESENTE NÃO SÓ POR TER TRAZIDO ALEGRIA E MATURIDADE A NÓS.
MAS, POR TER NOS ENSINADO E OFERECIDO MUITO MAIS DO QUE PODERÍAMOS LHE OFERECER.
ELE NOS ENSINOU SOBRE UM AMOR SEM LIMITES.
SOBRE HUMILDADE.
SOBRE FÉ.
FIZ JORNALISMO, ESTUDEI ESTÉTICA
E HOJE FAÇO FISIOTERAPIA.
ASSIM SOU EU.
AMO APRENDER.
AMO MEU DEUS.
AMO MINHA FAMÍLIA. O SEBASTIAN PERMANECEU CONOSCO 5 ANINHOS.
SENDO- ME ENTREGUE POR DEUS NO DIA 04/07/2001
E ME PEDIDO DE VOLTA NO DIA 19/09/06.
SE O CÂNCER O LEVOU PARA O CÉU....
BEM, EU PREFIRO PENSAR QUE NÃO.
ELE ERA GRANDE DEMAIS PARA UM CÂNCER.
ACHO QUE ELE ATINGIU A ESTATURA PERFEITA DE DEUS
E SUA CRUZ LHE PERMITIU ATRAVESSAR PARA O OUTRO LADO....
PODERIA TER MILHÕES DE MOTIVOS PARA TODOS OS DIAS ACORDAR
E ACHAR QUE A VIDA É UMA GRANDE BRINCADEIRA
DE MAL GOSTO DE DEUS.....
MAS, AO CONTRÁRIO
TODOS OS DIAS EU AGRADEÇO POR FAZER PARTE DE TUDO ISSO.
POIS O QUE ME ESPERA.....
EU JAMAIS CONSEGUIRIA DESCREVER.....
ENTÃO.....SE VOCÊ JÁ ESTÁ AQUI,
PORQUE NÃO NOS CONHECE?



Nossos Vídeos






Contato





Link-me







Tempo






Passado

Visitinhas



Ganhamos



Créditos

quinta-feira, 30 de agosto de 2007

O QUE PERMANECE???



















Bom, em primeiro lugar, continuo contando com as orações de vcs para o Mateus hein? Ele continua hospitalizado e esperando um doador. Em segundo, sei que o post de ontem foi um pouco mais firme do que de costume...mas, pelos comentarios, Graças a Deus, acho que todo mundo absorveu com amor no coração.



Eu estou um pouco atrasada com a historia do SEbastian, mas, vamos correr porque eu queria terminar ate o dia 19/09. Eu estou apanhando para passar um video para o computador, mas, se Deus quiser ate la eu vou conseguir!!!!

A ultima vez que falamos sobre o Bubby, ele estava de volta em casa, e agora começaria um novo ciclo. Por ter tido uma excelente recuperação do TMO, optamos por introduzir um novo protocolo que era a administração oral de Roacutan® ( isotretinoína ), que atua nas celulas neoplasicas impedindo que se diferenciem. Se por acaso ficasse alguma celula maligna ainda no organismo do Seba, o Roacutan agiria impedindo que ela mutasse. Pelo menos na teoria.....
O Roacutan e um medicamento administrado a pessoas que sofrem de acne severa. Porem e um medicamento extremamente controlado pelo Governo,por ter efeitos colaterais graves. Em alguns paises seu uso e proibido....pois ele deixa a pessoa deprimida. E houveram suicidios que foram vinculados ao seu uso. Alem do ressecamento e ate dor ossea que promove.
Mas, era algo novo e que vinha obtendo uma resposta satisfatoria.
Primeiro eu fiquei impressionada com o tamanho do comprimido. Era enorme!!! E o Sebastian tomaria 4 comprimidos 3X ao dia. Se um ja era dificil de engolir o que dira 4 de uma vez. Ele tomaria por 15 dias e pararia 15 se bem me recordo...fiquei na duvida agora!!!!
Bem adquirimos o medicamento, que tem um valor relativamente salgado, visto que necessitava de 3 caixas a R$ 200,00. Esse valor não era acessivel para muitas cças.
Para minha surpresa o Sebastian aprendeu a engolir os comprimidos rapidinho...ele engoli os 4 de uma vez....
Com o decorrer dos dias, a pele ficava extremamente ressecada, a cabeça doia, e o Filtro Solar era indispensavel! Mas, obtivemos sucesso com a administraçaõ do farmaco. Com o passar do primeiro mês, a carequinha foi dando lugar aos fiozinhos lisinhos de outrora....certo????? ERRADO!!!!
Inacreditavelmente o cabelo do Sebastian, nunca mais foi o mesmo!!!! As madeixas claras, lisinhas, quase uma pelugem....deu lugar a cachinhos....lindos cachinhos....que lhe conferiam um semblante mais maduro...vcs entendem ne?
O cabelo tigelinha lisinho, ou a carequinha, lhe deixavam parecendo um grande bebê.
Ja os cachinhos lhe deixavam angelical, mas, me lembravam que o meu filhotinho tinha crescido enquanto lutavamos contra a doença.
Aquela fase me parecia um sonho. O pesadelo de outrora havia ficado para tras. Era maravilhoso ir nas consultas de rotina, não levar picadinhas, não precisar fazer quimio, enfim, poder se distanciar daquela rotina exaustiva, daquele universo de perdas, de sofrimento....e ao mesmo tempo tão repleto de vida. As cças acometidas de câncer desejam viver mais que tudo. Mas ha um duelo enorme entre a doença e a cura....
O Sebastian começou a ir comigo procurar escolinhas, atividades, eu não via a hora de integra-lo ao seu universo....ao mundo que outras cças conheciam.....lapis de cores, gizes de cera, bola no patio, instrumentos barulhentos, amigos para brincar....Como Fernão Capelo Gaivota, quisemos ser mais do que gaivotas.....desejamos ser aguias!!!!
Eu li esse livro quando tinha 7 aninhos, e o considero um classico. A gaivota que ousou voar como aguia. Eu ousei ser aguia....por mim, pelo Seba, por nos.....
Cachinhos lindos, angelicais....bom.....no meu sonho vc estava carequinha e reluzente....de qualquer forma, você permanece sendo o filhote mais lindo do mundo....para mim....com os olhos azuis, mais lindos que ja contemplei, a boca em forma de coração mais rosada, e a pela alva com as manhãs de inverno....
De tudo que experimentamos uma coisa e fato....a tristeza passa....so a saudade permanece!!!!!

Beijos

OBS-O garotão da foto junto com o Sebastian e o Patrick seu irmão, filho do primeiro casamento do Heiko. Um amor de garoto.



Ás 23:08
|

**Comente Aqui Também**
69 Recadinhos também!