<BODY> ~*~* SEBASTIAN UM PROPÓSITO DE DEUS!!! *~*~



Sobre Nós


MEU NOME É VANESSA
SOU PAULISTANA
NASCI NO DIA 13/06 E HOJE MORO EM FORTALEZA, CE.
FUI AGRACIADA COM ALGUNS PRESENTES DE DEUS.
O PRIMEIRO É MEU AMADO ESPOSO HEIKO.
O OUTRO FOI O SEBASTIAN, NOSSO FILHO.
O SEBASTIAN FOI UM PRESENTE NÃO SÓ POR TER TRAZIDO ALEGRIA E MATURIDADE A NÓS.
MAS, POR TER NOS ENSINADO E OFERECIDO MUITO MAIS DO QUE PODERÍAMOS LHE OFERECER.
ELE NOS ENSINOU SOBRE UM AMOR SEM LIMITES.
SOBRE HUMILDADE.
SOBRE FÉ.
FIZ JORNALISMO, ESTUDEI ESTÉTICA
E HOJE FAÇO FISIOTERAPIA.
ASSIM SOU EU.
AMO APRENDER.
AMO MEU DEUS.
AMO MINHA FAMÍLIA. O SEBASTIAN PERMANECEU CONOSCO 5 ANINHOS.
SENDO- ME ENTREGUE POR DEUS NO DIA 04/07/2001
E ME PEDIDO DE VOLTA NO DIA 19/09/06.
SE O CÂNCER O LEVOU PARA O CÉU....
BEM, EU PREFIRO PENSAR QUE NÃO.
ELE ERA GRANDE DEMAIS PARA UM CÂNCER.
ACHO QUE ELE ATINGIU A ESTATURA PERFEITA DE DEUS
E SUA CRUZ LHE PERMITIU ATRAVESSAR PARA O OUTRO LADO....
PODERIA TER MILHÕES DE MOTIVOS PARA TODOS OS DIAS ACORDAR
E ACHAR QUE A VIDA É UMA GRANDE BRINCADEIRA
DE MAL GOSTO DE DEUS.....
MAS, AO CONTRÁRIO
TODOS OS DIAS EU AGRADEÇO POR FAZER PARTE DE TUDO ISSO.
POIS O QUE ME ESPERA.....
EU JAMAIS CONSEGUIRIA DESCREVER.....
ENTÃO.....SE VOCÊ JÁ ESTÁ AQUI,
PORQUE NÃO NOS CONHECE?



Nossos Vídeos






Contato





Link-me







Tempo






Passado

Visitinhas



Ganhamos



Créditos

sexta-feira, 3 de agosto de 2007

O TEU AMOR LANÇA FORA O MEDO!!!


Bom dia!!!!!


Prá começar eu estou impressionada com a quantidade de pessoas de Fortaleza....eu dirijo ainda à maneira de SP....sou ligeirinha....aí ontem eu pensei:
...Caramba....é melhor eu andar mais devagar, já pensou se eu tô acelerando em cima de uma mãezinha do blog? hehehehehe
Que legal saber o que já tinha percebido...galerinha gente boa essa daqui!!!!
Muito embora seja uma paulistana feliz....não dá pra negar as facilidades,possibilidades, estrutura de Sampa né?
Aqui a vida é um pouco mais light. Ainda dá prá ter qualidade de vida. Muito embora, eu fique assustada com a criminalidade....aqui tá tendo muito assalto a bancos. Anteontem eu fui fazer um pagamento lá pelas 15 30h e estava parado um carro forte, cheio de homens armados e malotes....fiquei em pânico!!! Fui embora e deixei pra fazer no dia seguinte...Orai e vigiai né????
NO mais eu amo as pessoas daqui...quando chegamos na cidade eu fui muito bem acolhida, eu o Seba eo Heiko.
Bem.....vou deixar os detalhes pro momento oportuno.
Mas,pra fazer aquela inveja boa...boa mesmo....Ter o sol lindo todo o dia....NÃO TEM PREÇO!!!!!
BOm.....já mudei, coloquei tudo no lugar, em 2 dias (acho que sou neurótica com limpeza e organização),mas, já fui pior....Aliás, Deus me tratou nesse sentido....eu conseguia estragar meu final de semana por causa de sujeira....copos na pia, sei lá....se eu arrumasse a cama...ninguém podia deitar, a não ser que fosse de noite. Se eu limpasse a cozinha, depois não queria nem fazer café, vê se pode??? Aproveito e presto uma homenagem....Obrigado Mamãe!!!! Isso eu herdei de você!!! kkkkkk
Viu como eu não me esqueço de te mencionar?! Brincadeirinha!!!!!
Quando me mudei para cá eu relaxei mais....a tanta coisa mais importante né?

Voltando....

Mas...eu ainda não consegui aproveitar o que me motivou....a praia....
Olho pro meu lindo quintal, rsrsrs, e o coração aperta né? Sozinha não tem graça!!!
O Heiko está se esbaldando...ele tá aprendendo a surfar....kkkkkk
No começo ele só bebia água (bem salgada por sinal....aqui é a segunda maior salinidade do mundo), agora ele já fica de pé....o mais legal é que seu professor é cristão...então os dois oram e depois tchibum no mar....legal!
Eu vou na sacada olho o mar, a extensão do mar, e meus olhos vagueam, incertos, nostálgicos....quanta saudade....

Nostálgica e melancólica.....estou um pouco assim....

Ontem, ventou muito por aqui. Fortaleza é conhecida por fazer calor,porém, tem sempre uma brisa que não deixa sentir desconforto. Mas, aqui onde estou venta muuuuuuuuuuuiiiiiiiiiiiiiiittttttttttooooooooooooooooo, parece que é comum nessa época. Porém, a forração da sacada do meu apê voou!!! Isso mesmo....saiu voando!!!!
Eu é que não saio na sacada....sou muito levinha?! kkkkkkkk
Mas, aconteceu algo interessante....eu senti um medo anormal....muito grande mesmo. Comecei a me lembrar da tragédia do Palace I e II no Rio de Janeiro e não consegui dormir...tive medo que o prédio desmoronasse, que tivesse sido construído com areia da praia....sei lá. Fiquei tão aflita que comecei a chorar....um choro sentido....um medo inexplicável....como quando eu tomo Plazil (que eu não posso) e tenho sensação eminente de morte. É terrível. Eu tenho sensibilidade a metoclopramida.
Depois que chorei agarradinha ao Heiko, eu peguei minha Bíblia e comecei a ler João(o discípulo amado)
...."No amor não há temor, antes, o perfeito amor lança fora o medo...."(1Jo 4:18)
Refleti nisso e aí fui vencida pelo sono e adormeci.
Hoje ele já me mostrou a construção...me mostrou que é de concreto, essas coisas...tÔ mais tranquila agora....

Tem uma canção linda do Livres para Adorar que fala sobre isso:

Ainda que eu ande pelo vale das Sombras da Morte
O Teu amor lança fora o medo....

Eu não temerei o mal,
Pois o meu Deus comigo estás,
E se o meu Deus comigos estás,
A quem eu temerei, a quem eu temerei....


Isso é tremendo....o Teu amor lança fora o medo....
Quem tem o amor de Cristo não pode permanecer no medo.
A vida nos encarrega de nos deixar temerosos. Vivemos cercados por medo.
Medo da violência, medo do desemprego, medo de relacionamentos, medo de ser mãe, medo de ser pai, medo de ficar sem marido ou esposa, medo de envelhecer, medo de crescer, medo de perder, medo e fobias. Medo da Vida. Medo da Morte.
Para conseguirmos ultrapassar o medo precisamos permanecer em Deus.
Eu a pouco tempo atrás apresentei um trabalho exatamente sobre esse tema...O MEDO. As reaçoes fisiológicas do corpo frente ao medo. O medo é um alerta natural do corpo para nos preparar para situações de risco. O medo faz parte da evolução.
O medo infundado paralisa.
Devemos crêr nas promessas de Deus, sabendo e confiando que Ele olha por nós:

“Não temas, porque eu sou contigo; não te assombres, porque eu sou teu Deus; eu te fortaleço, e te ajudo, e te sustento com a destra da minha justiça.” Is 41:10

Sabe...Deus tem promessa para tudo...

A Bíblia diz em Salmos 46:1-3 “Deus é o nosso refúgio e fortaleza, socorro bem presente na angústia. Pelo que não temeremos, ainda que a terra se mude, e ainda que os montes se projetem para o meio dos mares; ainda que as águas rujam e espumem, ainda que os montes se abalem pela sua braveza.”
A Bíblia diz em Hebreus 13:6 “De modo que com plena confiança digamos: O Senhor é quem me ajuda, não temerei; que me fará o homem?”
A Bíblia diz em Deuteronômio 7:21 “Não te espantes diante deles (outras nações), porque o Senhor teu Deus está no meio de ti, Deus grande e terrível.”
Bíblia diz em Salmos 112:7-8 “Ele não teme más notícias; o seu coração está firme, confiando no Senhor. O seu coração está bem firmado, ele não terá medo, até que veja cumprido o seu desejo sobre os seus adversários.”

Acho que estou bem mais tranquila sabendo que a coragem não é oposta ao medo...Ela é sua irmã. E que Deus vela sobre sua palavra para a cumprir.

bom...vou parar por aqui...mais tarde eu acho que volto de novo. Deus está me sussurrando algo....
Sabe, Pai, ontem eu não consiguia te sentir, te perceber, foi dificil o meu dia. Daí me lembrei que nada vale mais do que a sua presença. Me perdoa Paizinho. Porque distante de Ti Senhor não posso viver, não vale a pena existir....(DT)

Te amo Jesus!!!!

Um bom dia para todos!!!!!!!!que Deus os abençoe!!!



Ás 09:00
|

**Comente Aqui Também**
19 Recadinhos também!