<BODY> ~*~* SEBASTIAN UM PROPÓSITO DE DEUS!!! *~*~



Sobre Nós


MEU NOME É VANESSA
SOU PAULISTANA
NASCI NO DIA 13/06 E HOJE MORO EM FORTALEZA, CE.
FUI AGRACIADA COM ALGUNS PRESENTES DE DEUS.
O PRIMEIRO É MEU AMADO ESPOSO HEIKO.
O OUTRO FOI O SEBASTIAN, NOSSO FILHO.
O SEBASTIAN FOI UM PRESENTE NÃO SÓ POR TER TRAZIDO ALEGRIA E MATURIDADE A NÓS.
MAS, POR TER NOS ENSINADO E OFERECIDO MUITO MAIS DO QUE PODERÍAMOS LHE OFERECER.
ELE NOS ENSINOU SOBRE UM AMOR SEM LIMITES.
SOBRE HUMILDADE.
SOBRE FÉ.
FIZ JORNALISMO, ESTUDEI ESTÉTICA
E HOJE FAÇO FISIOTERAPIA.
ASSIM SOU EU.
AMO APRENDER.
AMO MEU DEUS.
AMO MINHA FAMÍLIA. O SEBASTIAN PERMANECEU CONOSCO 5 ANINHOS.
SENDO- ME ENTREGUE POR DEUS NO DIA 04/07/2001
E ME PEDIDO DE VOLTA NO DIA 19/09/06.
SE O CÂNCER O LEVOU PARA O CÉU....
BEM, EU PREFIRO PENSAR QUE NÃO.
ELE ERA GRANDE DEMAIS PARA UM CÂNCER.
ACHO QUE ELE ATINGIU A ESTATURA PERFEITA DE DEUS
E SUA CRUZ LHE PERMITIU ATRAVESSAR PARA O OUTRO LADO....
PODERIA TER MILHÕES DE MOTIVOS PARA TODOS OS DIAS ACORDAR
E ACHAR QUE A VIDA É UMA GRANDE BRINCADEIRA
DE MAL GOSTO DE DEUS.....
MAS, AO CONTRÁRIO
TODOS OS DIAS EU AGRADEÇO POR FAZER PARTE DE TUDO ISSO.
POIS O QUE ME ESPERA.....
EU JAMAIS CONSEGUIRIA DESCREVER.....
ENTÃO.....SE VOCÊ JÁ ESTÁ AQUI,
PORQUE NÃO NOS CONHECE?



Nossos Vídeos






Contato





Link-me







Tempo






Passado

Visitinhas



Ganhamos



Créditos

sábado, 11 de agosto de 2007

PARA DEUS E PARA HEIKO!!!















.....Bom....chegou o dia dos pais....uma mãezinha, falou que teríamos que ser fortes num dia como esses....
Na verdade...não seremos mais do que já temos sido....desde quarta-feira já tinha em mente o q pretendia escrever...a quem pretendia me dirigir....
Como já havia dito aqui sobre o meu pai, deixei a data de domingo para falar sobre o maior pai de todos: DEUS E SOBRE MEU AMADO ESPOSO.
Aqueles que inesgotavelmente me sustentam...me apoiam...por vezes me carregam....sim,ambos me carregam....
E quanto mais me apaixono pelo Heiko, mas, me aproximo de Deus. Pois percebo seu cuidado, seu zêlo, sua sabedoria e seu tremendo Amor.

Hoje quando olho para trás vejo o quão importante foi tê-lo ao meu lado. Poder contar com você. Poder ter a certeza que vc estaria consciente de ser o sacerdote de nosso lar. Não só o provedor...não só o responsável pelos custos, o responsável por nós perante DEus.
Sabe a primeira vez que o Heiko me viu e eu a ele, foi como aqueles filmes onde a cena congela.....todo o mundo em volta deixou de existir, ambos tivemos a convicção de que havíamos encontrado o grande amor. Ao ponto..de dizer a ele:
eu vou casar com vc e ele falou eu sei disso. NO primeiro encontro.

E assim dia-após-dia, construimos um relacionamento, que se tornou um compromisso que escolhemos ter para toda a vida.
E o fruto desse amor gerou o Sebastian......a resposta a vida de tudo que um casal que se ama pode gerar....um filho amado.....
E curtimos o SEbastian incrivelmente....curtimos o barrigão....lembro de vc comigo na hidroginástica, participando.....
Lembro de vc cuidando de mim....de uma forma que raras vezes eu imaginei existir....
Lembro de vc frequentando o curso da Maternidade para preparar os pais para a chegada dos filhos....
Graças a DEus não há um só momento que eu não me lembre de você...porque vc esteve presente em todos.
Com um sorriso vc saía de noite para comprar 16 bolinhos caramelados de banana, procurando um China in Box só porque eu estava com vontade.
Basta eu imaginar algo que vc se esforça para realizar....
Como pai....assim como sou grata por ter sido escolhida para ser mãe do SEba, sei que Deus viu graça em vc também....
Não sei como descrever tudo que contemplei esses anos....o que vi dentro de casa, fora dela, o seu amor por nosso guri....a sua dedicação a nós.
Quando o Seba adoeceu....e a médica disse que era câncer....lembro de nós dois abraçados do lado de fora do quarto....porque não queríamos que o Seba nos visse....sentados no chão....agarrados e chorando....e vc me prometendo que o Sebastian ficaria bom....eu sei o quanto vc se esforçou para que isso acontecesse.....
Sei de quantas vezes levantamos para orar entre lágrimas na sacada de casa, pedindo por um milagre de DEus....
Sei do quanto vc buscou entender, aprender, conhecer da doença....do tratamento....
O quanto vc deu de amor a ele a mim....o quanto ele te amava....e amava estar com vc....
Sei o quanto sente falta de chegar em casa depois de um dia de trabalho e não ver nosso pequeno correndo para você....
Meu DEus....o quanto vc deve sofrer por não ter mais a quem procurar escondido no guarda-roupa.....por não ver aquele loirinho lindo correndo de sunga para piscina esperando vc chegar. OU subindo na moto para ir com vc até a locadora....
NA verdade o quanto vc sonhou em ir na escola e correr as gincanas e ser o herói dele. O quanto vc sonhou vê-lo curado e se tornar o homem e servo de DEus que vc é.
Eu te amo por tantas coisas que seria impossível descrever aqui....seria necessário uma eternidade.....que um dia teremos....
Sei o quanto foi dificil refazer um casamento não porque havia discordia entre nós....mas ....porque a dor é absurdamente grande....
E sei que por anos te negligenciei para viver pro Sebastian....e vc jamais me cobrou nada.....absolutamente nada....Não me cobrou a falta de carinho....não me cobrou a falta de paixão....eu naõ conseguia dividir o SEbastian....eu não conseguia amar ninguém amais do que ele. Eu sei que errei....e vc nunca me falou nada sobre isso, mas, Jesus tem me ensinando como honrar vc ainda mais.....
Por 4 anos vc foi posto um pouquinho de lado por causa do nosso homenzinho....do nosso valente....
Hoje....eu só tenho a você (e a Deus)....para continuar vivendo....
Sei o quanto só de olhar vc sabe se estou com saudades....e embora não digamos uma só palavra vejo as lágrimas,que ainda que não escorrarm estão em nossos olhos....
NO começo achei que não sobreviviríamos....não havia mais razão para nada...
Havia um grande vazio na cama que por anos o SEbastian dividiu conosco.....
Havia um grande vazio em andar na praia porque nosso filhte não poderia ser balançado no ar....
Havia um grande vazio em não ver aquele gurizinho pular na piscina quando vc estava lá....havia um vazio porque ele foi e nós ficamos????
E vc nem pór isso abandonou o trabalho....nem por isso abandonou a vida....abandonbou a DEUS ou me abandonou....
E então passamos para uma nova fase a da restauração e eu descobri o quanto vc é extremamente valoroso....e o quanto Deus foi bom para mim....pois ele me deu você...que me deu o Seba.
Sabe....
Feliz Dia dos Pais....por ter sido o melhor marido durante a minha gestação...
Feliz Dia dos Pais....por ter sido o melhor colinho a noite...quando o SEba ainda tão pequenino não me deixava dormimr....
Feliz Dia dos Pais....por ter ensinado ao SEbastian o caráter que ele tinha
Feliz Dia dos Pais...por seu coração increvelmente grande....imensamente bom...
Feliz Dia dos Pais...por ter tido a Fé tão necessária
Feliz Dia dos Pais...por me dar colo toda vez que o fardo era grande
Feliz Dia dos Pais...por buscar ser forte e fiel a CRisto...ainda que por vezes vc quisesse desistir...
Feliz Dia dos Pais....por orar por mim todos os dias de manhã
Feliz Dia dos Pais...por fazer dos meus sonhos os seus, das minhas conquistas as suas, das dificuldades as nossas....de não somente dividir esse casamento, mas multiplicá-lo....
Feliz Dia dos Pais...por vc sempre estender a mão a minha familia ainda que os nossos problemas não fossem seus....
Feliz Dia dos Pais....por desejar comigo realizar os sonhos de DEus.
Por tantas coisas que eu jamais poderia agradecer....vc merece muito mais de DEus na sua vida....por ser o pai e o marido que é.
Eu amo muito você....porque se não bastasse Jesus ter me dado o SEba como filho, me deu você como esposo...um marido cristão que jamais me decepcionou com vícios, com futebol, com mulheres, com tudo aquilo que hoje o mundo tenta separar....por tudo isso e por ser quem é....eu amo muito você!!!!!
FELIZ DIA DOS PAIS!!!!!


....PARA DEUS....

SENHOR....EU TE AGRADEÇO...PORQUE EU ACEITO O SEU AMOR DE PAI...POR TER TIDO EXPERIENCIAS MARAVILHOSAS NA MINHA VIDA....COM MEU PRÓPRIO PAI E MEU ESPOSO. AINDA QUE ME FOSSE NECESSÁRIO SOFRER...E SUPORTAR A PERDA....O SENHOR TEM ME COLOCADO NO COLO, ME SUSSURADO AO OUVIDO, ME ABERTO OS OLHOS. HOJE O AMO SOBRE TODAS AS COISAS....E ENTENDO QUE NADA PODE OCUPAR O SEU LUGAR....MAS NÃO FOI FÁCIL....NÃO TEM SIDO....MAS, NESSA HORA, UMA BRISA TOCA O ROSTO, E SUA PAZ INVADE O MEU CORAÇÃO...NÃO HÁ MELHOR LUGAR PARA SE ESTAR DO QUE EM SUA PRESENÇA. E É LÁ QUE EU QUERO PERMANECER. OBRIGADO POR SER PAIZINHO DO SEBA...POR CURÁ-LO PARA MIM, POR TROCAR SUAS VESTES, POR ENSINAR A ELE O TIPO DE FILHO QUE EU AQUI NA TERRA JAMAIS PODERIA ENSINAR A SER...POR ELE ESTAR NA INESGOTÁVEL FONTE DE AMOR....ME PERDOA POR SER EGOÍSTA...POR SER ASSIM....
EU TE AMO PAIZINHO...PORQUE SUA BONDADE NÃO TEM FIM....E PORQUE ANTES QUE EU TE AMASSE VC ME AMOU PRIMEIRO....

FELIZ DIA DOS PAIS....AQUI EM CASA....NÃO É AMANHÃ....SÃO TODOS OS DIAS....

PARA MEU PAIZINHO DO CÉU, PARA MEU ESPOSO, PARA MEU PAI, PARA TANTOS PAIS....
DEUS OS ABENÇOE SEMPRE!"!!!!!



Ás 09:41
|

**Comente Aqui Também**
41 Recadinhos também!