<BODY> ~*~* SEBASTIAN UM PROPÓSITO DE DEUS!!! *~*~



Sobre Nós


MEU NOME É VANESSA
SOU PAULISTANA
NASCI NO DIA 13/06 E HOJE MORO EM FORTALEZA, CE.
FUI AGRACIADA COM ALGUNS PRESENTES DE DEUS.
O PRIMEIRO É MEU AMADO ESPOSO HEIKO.
O OUTRO FOI O SEBASTIAN, NOSSO FILHO.
O SEBASTIAN FOI UM PRESENTE NÃO SÓ POR TER TRAZIDO ALEGRIA E MATURIDADE A NÓS.
MAS, POR TER NOS ENSINADO E OFERECIDO MUITO MAIS DO QUE PODERÍAMOS LHE OFERECER.
ELE NOS ENSINOU SOBRE UM AMOR SEM LIMITES.
SOBRE HUMILDADE.
SOBRE FÉ.
FIZ JORNALISMO, ESTUDEI ESTÉTICA
E HOJE FAÇO FISIOTERAPIA.
ASSIM SOU EU.
AMO APRENDER.
AMO MEU DEUS.
AMO MINHA FAMÍLIA. O SEBASTIAN PERMANECEU CONOSCO 5 ANINHOS.
SENDO- ME ENTREGUE POR DEUS NO DIA 04/07/2001
E ME PEDIDO DE VOLTA NO DIA 19/09/06.
SE O CÂNCER O LEVOU PARA O CÉU....
BEM, EU PREFIRO PENSAR QUE NÃO.
ELE ERA GRANDE DEMAIS PARA UM CÂNCER.
ACHO QUE ELE ATINGIU A ESTATURA PERFEITA DE DEUS
E SUA CRUZ LHE PERMITIU ATRAVESSAR PARA O OUTRO LADO....
PODERIA TER MILHÕES DE MOTIVOS PARA TODOS OS DIAS ACORDAR
E ACHAR QUE A VIDA É UMA GRANDE BRINCADEIRA
DE MAL GOSTO DE DEUS.....
MAS, AO CONTRÁRIO
TODOS OS DIAS EU AGRADEÇO POR FAZER PARTE DE TUDO ISSO.
POIS O QUE ME ESPERA.....
EU JAMAIS CONSEGUIRIA DESCREVER.....
ENTÃO.....SE VOCÊ JÁ ESTÁ AQUI,
PORQUE NÃO NOS CONHECE?



Nossos Vídeos






Contato





Link-me







Tempo






Passado

Visitinhas



Ganhamos



Créditos

terça-feira, 28 de agosto de 2007

VAMOS LARGAR NA FRENTE???

Bom Dia !!!!

Que final de semana agitado foi o meu....espero que o de vcs tenha sido mais tranquilo, embora a agitação se deva a uma boa causa....
Passei o final de semana, correndo e divulgando a campanha do Mateus, enviei centenas de e-mails, telefonemas, visitei grupos, enfim, batalhando para que o Mateus tenha maiores chances....e consiga a cura.
A dica que eu vou deixar aqui, me foi dada pela Bianca, e foi a solução que eu estava buscando. Ela me falou para ligar no Hemoce e pedir para uma unidade movel se deslocar ate a faculdade. E foi isso que eu fiz. Ontem apos a minha ultima aula, eu fui para o Hemoce, verificar a possibilidade e coletar material de esclarecimento, para podermos divulgar com responsabilidade o procedimento.
Agora, so falta o telefone tocar dizendo a data.....vamos torcer que seja o mais rapido possivel, ne? Graças a Deus, estudo na area da saude então, e quase uma obrigação para meus colegas participarem....no mínimo pega muito mal se omitir!!!!
Bom....falei no domingo com o papai do Mateus, e ele me disse que o guri tava bem, acredito que na medida do possível....mais tarde uma amiga da família me ligou, e disse o que eu já sei, estamos correndo contra o tempo!!!!! Agora, depois de tantos de nós termos doado, precisamos manter a fé. Pois o milagre está nas mãos de Deus.
Agora sobre o blog, essa semana eu vou começar um projeto novo, mas, que será uma benção não só para os pais, mas, para todos os que visitam aqui. Eu recebi alguns pedidos que no decorrer do tempo se acumularam , sobre o interesse de se saber mais sobre o câncer. Mas, não o esclarecimento científico, esse é fácil achar na NET, eu vou postar toda semana, um testemunho de pacientes e familiares que passaram ou estão passando pela doença. Pedi para que eles narrassem como descobriram o câncer, os primeiros sintomas, os desencontros, tudo aquilo que não está no google, mas, que faz toda diferença. A maioria passa pelos mesmos temores. Pula de médico em médico. E nesse diz que me diz, o tempo vai se esvarindo. Tempo precioso.....tão precioso quanto a vida acometida. Por isso, se vc frequenta esse cantinho, e passou por isso e quiser me mandar se testemunho eu vou deixar o meu e-mail, vobermueller@ig.com.br, com o assunto (testemunho), ok? Peço que as dúvidas sejam postadas aqui, pois, ultimamente, com a campanha do Mateus, estou tendo dificuldades em responder todos os e-mails, e não gostaria de deixar ninguém de fora, ok?
Bem, espero que seja uma oportunidade de aprendizado para nós, e esclarecimento sobre as várias facetas do Câncer. Eu já ia postar hoje, mas, vou colocar amanhã....quem sabe alguém tem alguma sugestão, ou sei lá, queira acrescentar algo....
Conhecer a doença, e suas manifestações é a maior oportunidade de cura. Mesmo que jamais venhamos a desenvolvê-la. A troca de informação e o diagnóstico feito precocemente triplicam as chances de vencer a doença. Vcs se beneficiarão de algo que eu infelizmente não tive durante a caminhada com o Seba. Quntas mães hoje qdo vão ao médico acitam facilmente o diagnóstico de virose? Quantas já não observam melhor uma anemia, uma dorzinha na perna, uma intumescência? Quantas hoje, aceitam que ninguém está livre, não há classe social, não há etnia. A doença não escolhe. Mas o seu conhecimento pode fazer toda a diferença. Vc poderá lutar com ela de forma mais justa.Vc poderá ajudar um amigo, um vizinho, um parente. Que talvez tenha sitnomas semelhantes e não desconfia de algo mais delicado. Conhecer o inimigo é tática de guerra.


Jesus disse: "Orai e Vigiai. Pois não sabeis quando o ladrão veem. E ele vem para matar, roubar e destruir."

Lembre-se:

Eu aprendi na marra!!!! E o câncer já havia virado a minha ampulheta!!!!


Entender sobre a doença lhe dará a oportunidade de largar na frente!!!!

Bjks



Ás 11:41
|

**Comente Aqui Também**
53 Recadinhos também!