<BODY> ~*~* SEBASTIAN UM PROPÓSITO DE DEUS!!! *~*~



Sobre Nós


MEU NOME É VANESSA
SOU PAULISTANA
NASCI NO DIA 13/06 E HOJE MORO EM FORTALEZA, CE.
FUI AGRACIADA COM ALGUNS PRESENTES DE DEUS.
O PRIMEIRO É MEU AMADO ESPOSO HEIKO.
O OUTRO FOI O SEBASTIAN, NOSSO FILHO.
O SEBASTIAN FOI UM PRESENTE NÃO SÓ POR TER TRAZIDO ALEGRIA E MATURIDADE A NÓS.
MAS, POR TER NOS ENSINADO E OFERECIDO MUITO MAIS DO QUE PODERÍAMOS LHE OFERECER.
ELE NOS ENSINOU SOBRE UM AMOR SEM LIMITES.
SOBRE HUMILDADE.
SOBRE FÉ.
FIZ JORNALISMO, ESTUDEI ESTÉTICA
E HOJE FAÇO FISIOTERAPIA.
ASSIM SOU EU.
AMO APRENDER.
AMO MEU DEUS.
AMO MINHA FAMÍLIA. O SEBASTIAN PERMANECEU CONOSCO 5 ANINHOS.
SENDO- ME ENTREGUE POR DEUS NO DIA 04/07/2001
E ME PEDIDO DE VOLTA NO DIA 19/09/06.
SE O CÂNCER O LEVOU PARA O CÉU....
BEM, EU PREFIRO PENSAR QUE NÃO.
ELE ERA GRANDE DEMAIS PARA UM CÂNCER.
ACHO QUE ELE ATINGIU A ESTATURA PERFEITA DE DEUS
E SUA CRUZ LHE PERMITIU ATRAVESSAR PARA O OUTRO LADO....
PODERIA TER MILHÕES DE MOTIVOS PARA TODOS OS DIAS ACORDAR
E ACHAR QUE A VIDA É UMA GRANDE BRINCADEIRA
DE MAL GOSTO DE DEUS.....
MAS, AO CONTRÁRIO
TODOS OS DIAS EU AGRADEÇO POR FAZER PARTE DE TUDO ISSO.
POIS O QUE ME ESPERA.....
EU JAMAIS CONSEGUIRIA DESCREVER.....
ENTÃO.....SE VOCÊ JÁ ESTÁ AQUI,
PORQUE NÃO NOS CONHECE?



Nossos Vídeos






Contato





Link-me







Tempo






Passado

Visitinhas



Ganhamos



Créditos

quarta-feira, 8 de agosto de 2007

VÍDEO EM HOMENAGEM ÀS CRIANÇAS COM CANCÊR!!

Nossa....que alegria ver tanta gente assistindo e ajudando a divulgar o vídeo. Para facilitar ele já está no blog...então é só clicar ao lado, no canto direito do blog e vc assiti sem sair da página, ok? Aliás, aconselho a quem nunca viu os outros vídeos que já fiz, a começar de baixo para cima....foram feitos com muito amor.

Como o fiz em homenagem a muitas cças, e várias mamães estão colocando em suas páginas, só gostaria que comentassem do blog, o vídeo foi uma estratégia que recebi do Senhor para falar da doença e falar de Fé, assim como o blog.

Vi também que houve um post não aqui, porque quem acompanha o meu blog, sabe do meu amor por Deus, e das minhas experiências assim como o Sebastian com Ele, mas em outra página, onde uma mãe questionava uma frase que coloquei no vídeo:

"PORQUE OS PLANOS DE DEUS NÃO PODEM SER FRUSTRADOS"!!!

AMADOS, ACHO IMPORTANTE EXPLICAR ALGO AQUI....TANTO OS PLANOS DE CURA, COMO OS DAS CÇAS QUE PARTIRAM, SÃO PLANOS DE DEUS. MAS, TEMOS QUE ENTENDER QUE TODAS AS COISAS COOPERAM PARA O BEM DAQUELES QUE AMAM A DEUS.
EXISTEM MUITAS PROMESSAS DE DEUS PARA SEUS FILHOS. EU NÃO DISSE CRIATURAS FEITAS POR DEUS. DISSE FILHOS. SÓ É FILHO QUEM O TEM COMO PAI. E UM BOM PAI NÃO FAZ SÓ A NOSSA VONTADE. QUANDO JÓ COMEÇOU A QUESTIONAR DEUS, ELE PERCEBEU QUE INSONDÁVEIS SÃO OS SEUS PENSAMENTOS. E QUANDO DIGO Q OS PENSAMENTOS DELE NÃO SÃO OS NOSSOS....FALO SOBRE NÃO CONSEGUIRMOS ASSIMILAR COMO MÃES O PQ DELES NÃO ESTAREM CONOSCO. MAS SOMOS LIMITADOS.
EU TENHO ALGO MUITO CLARO DENTRO DE MIM....EU NEM POR UM MILÉSIMO DE SEGUNDO DUVIDO DA EXISTENCIA DO CÉU. DUVIDO DE ESTAR COM CRISTO E COM O SEBA. ENTÃO...EU TOMEI A SEGUINTE DECISÃO....AO INVÉS DE FICAR ACHANDO Q DEUS É CRUEL, EGOÍSTA E VINGATIVO....E ME AFASTAR DELE E DA OPORTUNIDADE DE ESTAR COM O SEBA, PQ DEUS É AMOR E SEM AMOR E FÉ É IMPOSSÍVEL AGRADAR A DEUS. E DEPOIS DESSE TEMPO IR PARA UM LUGAR ONDE NÃO VOU DESFRUTAR DA ETERNIDADEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE COM JESUS E MEU FILHO. EU PREFIRO ACEITAR O AMOR DO PAI, VER OUTRO LADO, E SABER QUE AGINDO ASSIM EU ESTOU CADA DIA MAIS PERTO DO MEU FILHO. E NÃO CADA VEZ MAIS LONGE.
PARA UMA MÃE QUE PERDEU SEU FILHOTINHO, O PIOR Q PODE ACONTECER NÃO É NÃO TÊ-LO AQUI. É NÃO TÊ-LO NA ETERNIDADE E PERDER A SALVAÇÃO.

MAS...ISSO SE VC ACREDITA EM DEUS!!!!!


QUANDO HOUVE A TRAGÉDIA DAS TORRES GÊMEAS UM REPORTER PERGUNTOU SARCÁSTICAMENTE, PARA UM DOS MAIORES LÍDERES CRISTÃOS AONDE ESTAVA DEUS Q NÃO IMPEDIU AQUILO????

AO QUE ELE RESPONDEU:

QUANDO VCS ABOLIRAM O ENSINO DA BIBLIA NAS ESCOLAS.....ONDE ESTAVA DEUS?
QUANDO VCS ADMITIRAM O ABORTO....AONDE ESTAVA DEUS???
QUANDO VCS ENTRARAM EM GUERRAS....AONDE ESTAVA DEUS???
QUANDO VCS LANÇARAM A BOMBA-ATÔMICA AONDE ESTAVA DEUS????
DEUS ESTÁ DO LADO ONDE VCS O COLOCARAM....O DE FORA!!!!!

SABE, DEUS NÃO FICOU DO LADO DE FORA NO MEU CASO, ELE SIMPLESMENTE TEVE UAM SOLUÇÃO DIFERENTE....TENHO CERTEZA QUE O MEU SOFRIMENTO DE AGORA NÃO SE COMPARA COM A GLÓRIA DO QUE ESTÁ POR VIR. O VÍDEO FALA DO DEUS DE PROMESSAS. MAS NÃO DO DEUS DE OBRIGAÇÕES. EU NÃO CREIO EM UM DEUS Q EU FICO EXIGINDO E ELE É OBRIGADO A FAZER. SE JESUS VEIO PARA SERVIR....E NÃO SER SERVIDO. POR ISSO É TÃO DIFICIL SEGUIR A CRISTO. MAS TENHO CERTEZA QUE FIZ A MELHOR ESCOLHA....FALAR DA DOR A VIDA INTEIRA...PODE ATÉ ATRAIR A ALGUNS...MAS, NÃO LEVARÁ NINGUÉM A TRANSFORMAÇÃO DE VIDA...POIS SÓ HÁ VIDA EM CRISTO.

GRAÇA E PAZ!!!!!



Ás 17:39
|

**Comente Aqui Também**
67 Recadinhos também!