<BODY> ~*~* SEBASTIAN UM PROPÓSITO DE DEUS!!! *~*~



Sobre Nós


MEU NOME É VANESSA
SOU PAULISTANA
NASCI NO DIA 13/06 E HOJE MORO EM FORTALEZA, CE.
FUI AGRACIADA COM ALGUNS PRESENTES DE DEUS.
O PRIMEIRO É MEU AMADO ESPOSO HEIKO.
O OUTRO FOI O SEBASTIAN, NOSSO FILHO.
O SEBASTIAN FOI UM PRESENTE NÃO SÓ POR TER TRAZIDO ALEGRIA E MATURIDADE A NÓS.
MAS, POR TER NOS ENSINADO E OFERECIDO MUITO MAIS DO QUE PODERÍAMOS LHE OFERECER.
ELE NOS ENSINOU SOBRE UM AMOR SEM LIMITES.
SOBRE HUMILDADE.
SOBRE FÉ.
FIZ JORNALISMO, ESTUDEI ESTÉTICA
E HOJE FAÇO FISIOTERAPIA.
ASSIM SOU EU.
AMO APRENDER.
AMO MEU DEUS.
AMO MINHA FAMÍLIA. O SEBASTIAN PERMANECEU CONOSCO 5 ANINHOS.
SENDO- ME ENTREGUE POR DEUS NO DIA 04/07/2001
E ME PEDIDO DE VOLTA NO DIA 19/09/06.
SE O CÂNCER O LEVOU PARA O CÉU....
BEM, EU PREFIRO PENSAR QUE NÃO.
ELE ERA GRANDE DEMAIS PARA UM CÂNCER.
ACHO QUE ELE ATINGIU A ESTATURA PERFEITA DE DEUS
E SUA CRUZ LHE PERMITIU ATRAVESSAR PARA O OUTRO LADO....
PODERIA TER MILHÕES DE MOTIVOS PARA TODOS OS DIAS ACORDAR
E ACHAR QUE A VIDA É UMA GRANDE BRINCADEIRA
DE MAL GOSTO DE DEUS.....
MAS, AO CONTRÁRIO
TODOS OS DIAS EU AGRADEÇO POR FAZER PARTE DE TUDO ISSO.
POIS O QUE ME ESPERA.....
EU JAMAIS CONSEGUIRIA DESCREVER.....
ENTÃO.....SE VOCÊ JÁ ESTÁ AQUI,
PORQUE NÃO NOS CONHECE?



Nossos Vídeos






Contato





Link-me







Tempo






Passado

Visitinhas



Ganhamos



Créditos

quarta-feira, 12 de setembro de 2007

CASTELO DE AREIA














Ufa! Hoje vou retomar a história do Sebastian.
Depois da sua linda festinha, da perda do Émerson e da Mayara, nós buscamos levar a vida mais normal possível. E porque não programar algumas viagens???
Começamos a nos organizar para um feriado próximo que era o de 12/10, Dia das Crianças.
Uma semana antes porém, eu fui convidada por uma amiga a visitar a igreja que ela participava. Eu sempre fora resistente quanto à isso. Mas, meu coração era tão sedento de Cristo que me senti compelida a ir, uma vez, que haviam surgido situações na minha comunidade que me decepcionaram muito. Por vezes eu havia levado algumas crianças para lá, para receberem a unção dos enfermos e não fomos recebidos. Isso me entristecera gigantescamente. Na ocasião fomos eu, o Heiko, o Sebá,e minha mãe. Chegamos lá e não havia como não perceber que haviam famílias ali. Não somente mulheres, crianças e senhoras. Mas famílias inteiras. Os maridos ao lado. O Sebastian assim que chegou se enturmou com algumas crianças e ficaram ali na frente dançando com elas. Eu permanecia ali....observando tudo com resistência, mas, feliz por conhecer muitos dos louvores e poder participar do culto. Eu olhava para o Heiko e percebia ele muito a vontade ali. Em seguida eu olhava para minha mãe que participava, mas, volta-meia, fazia um comentário do tipo aqui é legal, mas, não tem nada a ver!
A preleitora daquela noite era a Christy, filha da minha amiga, que hoje mora nos EUA e é pastora lá junto com seu esposo Travis. Eles tem um ministério maravilhoso!
Na hora da oração ela e seu esposo oraram pelo SEbastian, e disseram que ele estava curado, assim como eu ouvira tantas vezes do padre no Santuário. Eu chorava e agradecia a Deus pelo Milagre do Sebastian, de repente, ela se virou para mim e me disse:

Mãe, você tem um grande chamado. Para estar a frente de um ministério (que DEus não me deixou falar ainda....) e sua conversão é questão de tempo. Em menos de 2 meses vc deixará a igreja que congrega por causa do Sebastian. Teu filho tem tantas experiências com Deus, que vão começar a ser mal vista lá dentro.
Eu escutei tudo aquilo, e realmente, eu já havia percebido uma certa resistência com relação ao que o SEbastian falava, como ele agia.....era muita unção para uma criança tão pequena. O tamanho do seu discernimento.....fiquei intrigada, mas, descansei no Senhor. Não é fácil deixar para trás anos de crenças....enfim.....

Fomos viajar pára Maresias, eu o Heiko, nosso guri, um casal de amigos, o Patrick (meu enteado) e o vovô. No fundo do meu coração eu não estava feliz de ir para lá. Particularmente eu não gostava da playboyzada que frequenta Maresias, e porque sou apaixonada por Ubatuba. Tipo Corinthians e Palmeiras? Chegamos lá o tempo não tava lá essas coisas, e resolvemos caminhar na praia.
O que se daria inicio nessa caminhada mudaria minha vida para sempre.....
Eu não quis andar, fiquei sentada com o Heiko, bebendo água de coco. O Sebastian foi andar com a turma. Na volta o Gú com carinha de choro dizia bravo:
-Mãe a tia vAnessa me machucou! Ela machucou o meu braço. Tá doendo!!!!
Aqui vou dizer algo que sei q um monte de mamães de cças com CA ou que já tiveram conhecem:
Nunca uma dor de unha, será novamente só uma dor de unha para nós!!!!!
Meu coração foi na boca....como machucou? VC caiu? O q houve?
Minha amiga (xará), contou q ele escorregou no mar e ela o segurou pelo braço. Mas, que não havia acontecido mais nada....o que justificava pensar ser um simples mau jeito.
Fomos embora para a casa no condomínio que estávamos e o Seba vira e mexe resmungava....eu observava aquilo tentando ser racional....ele está curado, só foi um mau jeito na hora de segurá-lo.....não seja paranóica?!
NO dia seguinte voltamos para casa e a dor passou.....fiquei tranquila e continuei observando....afinal, mãe é um bichinho encanado mesmo né?

Uns quinze dias depois resolvemos ir para Campos do Jordão. Eu amo aquele lugar. Quando estava em SP todo ano eu ia para lá. Amo o clima, amo founde de carne, amo chocolate quente e café colonial....e amava viajar com minha família.
Depois da saída do Heiko do seu antigo emprego, ele passou a dar consultoria para grandes personalidades,porém, isso estava longe de ser o emprego que desejávamos....ele se ausentava quase que o dia todo, ficava até o fechamento das casas ou restaurantes e vivia com um mundinho que não era o que queríamos.... O Heiko montou algumas das casas noturnas badaladas e o conceito delas para os solteirões mais cobiçados. Um deles nos emprestou sua literalmente MANSÃO CINEMATOGRÁFICA EM CAMPOS. A casa era um sonho! Toda no estilo normandico. Com uma sala de chá toda de vidro. Bom....maravilhosa!!!!
Ficamos lá uns 4 dias e nos esbaldamos. Levamos o SEbastian na maioria dos programas que são oferecidos. Ele visitou a cidadezinha encantada, o parque das fontes, alguns haras, andou de quadriciclo,passeou de trem, mas, o que ele descobriu amar foi cavalgar. Meu filhotinho montava com tamanha maestria que eu chorava toda vez que ele ia passear com seu papis....eu ao contrário fazia os outros chorarem com meu patético desempenho....Ele cavalgou todos os dias que estivemos lá, todos sem exceção. Eu já fazia planos de morar no interior e ele ter seu cavalinho....
Num dos passeios o Sebastian começou a sentir dor novamente no bracinho....aí meu coração apertou....tem alguma coisa errada. Liguei para a médica dele que já tinha sido informada do incidente assim que voltamos da praia e ela me tranquilizou dizendo q deveria ser uma luxação que estava ali, mas, que eu fosse até um hospital pedir que o médico prescrevesse um remédio mais forte para dor, já que a dipirona não estava adiantando. Fui para aquele hospitalzinho super simples, peguei a receita de Tramal, e passei a dar para o Gú. Meu coração dizia que havia algo errado, virei para o Heiko e falei, vamos voltar? Eu quero que o SEbastian faça exames. E assim voltamos para Sampa, com a cabeça novamente cheia de preocupações....

"MEU CASTELO DE AREIA DE REPENTE COMEÇOU A DESABAR....."
Assim que chegamos no dia seguinte eu já estava lá com o Seba. Tiramos mais um monte de radiografias e nada. Era tão irreal não só para mim, mas, para a equipe, que o tumor tivesse reincidivado. Por "n" motivos. Principalmente pela resposta ao tratamento que ele tivera. Médicos estudavam a resposta excelente do Seba.
Eu fazia massagem, dava remedinho e ele reclamava da dor. Sabe...por vezes, eu escuto mães que tem seus filhos fora de tratamento me dize que se preocupam com algumas dores que eles sentem, vão ao médico , e eles não ficam ressabiados. Todos recomeçam sempre da menor possibilidade para a maior. Porque? Eu não sei!!! NO caso do Seba ele era constantemente acompanhado, e ainda assim a vida nos pregou uma surpresa....
Como a dor persistiu após 20 dias do incidente, optamos por fazer uma biópsia, para eliminar quaisquer dúvidas. Assim, o Sebastian se submeteu a uma biópsia no bracinho. Fomos para a intervenção com o coração na boca....um centro cirurgico de novo não Deus! Eu fiquei do lado de fora, orando e orando e chorando....não necessariamente nessa ordem....quando a médica saiu ela disse que o procedimento havia acabado e que assim que ele se recuperasse da anestesia iríamos para casa. O pior de todo o processo era a espera do anátomo patológico. O que significava aquela dorzinha?
Uma semana depois, busquei o resultado e a médica do transplante com a maior felicidade disse:
Vanessa, não deu nada. Nenhuma célulazinha anormal!!!! Eu vibrei com a notícia!!! Obrigado Senhor, meu castelo de areia continua de pé.!!!!! A única que me pareceu sorrir menos...foi a oncologista dele que era da mesma equipe....naquele momento eu pensei....ela é um pouco desconfiada mesmo!!!!




obs.: Vou anexar um lindo poema que recebi e a cartinha da mamãe Surya agradecendo as orações de vocês!!!! Bjks

E-mail da Mamãe Surya para vcs!!!! (PS: ela não tem Orkut)


QUERIDA AMIGA FIQUEI MUITO EMOCIONADA QUANDO VI NO SEU BLOG AS FOTOS
DA MI
E DO MA EMUITO MAIS EMOCIONADA QUANDO EU VI O QUE VC FEZ POR NÓS PEDINDO A
TODOS ORAÇÕES PELA MIRELLA DEUS TE ABENÇÕE MUITO DO FUNDO DO MEU CORAÇÃO .E
SE NÃO FOR PEDIR MUITO AMIGA QUANDO VC MANDAE ALGUMA MENSAGEM NO SEU BLOG
AGRADEÇA ESSAS MAEZINHAS QUE ESTAM ORANDO PELA MI E NAS MINHAS FRACAS
ORAÇÕES NÃO ESQUECERI NUNCA DE VCS .A CADA DIA ADIMIRO A PESSOA MARAVILHOSA
QUE VC É ETENHO CERTEZA QUE TODAS NÓS JUNTAS ORANDO DEUS ME VAI AJUDANDO
PASSAR POR TODA ESSA GRANDE LUTA DEUS ABENÇÕE MESMO VCS UM GRANDE ABRAÇO
MINHA QUERIDA E SEMPRE AMIGAAAAA




Olá Vanessa, bom escrevi um pequeno poeminha para vc...

Anjo...

Os Anjos as vezes nascem sem asas,
nos ensinam e vão embora.

Anjos que ajudam o proximo e
deixam verdadeiras lições.

Anjos que transmite PAZ
em um meigo olhar.

Anjos que com um simples sorriso
nos dizem tudo.

Anjos que não caem da fé,
nem mesmo quando os problemas e a dor insiste em ferir.

Anjos que nem a dor e capaz
de destruir a alegria e o amor.

Anjos que vão embora e nos deixam aqui
com muitas saudades, mas
com a lição em cada coração!

Para um anjo chamado SEBASTIAN SETH

10/09/2007
Anna Cristhina de Oliveira e Silva


************** Espero que goste...


beijosssssss

Anna



Ás 16:22
|

**Comente Aqui Também**
63 Recadinhos também!