<BODY> ~*~* SEBASTIAN UM PROPÓSITO DE DEUS!!! *~*~



Sobre Nós


MEU NOME É VANESSA
SOU PAULISTANA
NASCI NO DIA 13/06 E HOJE MORO EM FORTALEZA, CE.
FUI AGRACIADA COM ALGUNS PRESENTES DE DEUS.
O PRIMEIRO É MEU AMADO ESPOSO HEIKO.
O OUTRO FOI O SEBASTIAN, NOSSO FILHO.
O SEBASTIAN FOI UM PRESENTE NÃO SÓ POR TER TRAZIDO ALEGRIA E MATURIDADE A NÓS.
MAS, POR TER NOS ENSINADO E OFERECIDO MUITO MAIS DO QUE PODERÍAMOS LHE OFERECER.
ELE NOS ENSINOU SOBRE UM AMOR SEM LIMITES.
SOBRE HUMILDADE.
SOBRE FÉ.
FIZ JORNALISMO, ESTUDEI ESTÉTICA
E HOJE FAÇO FISIOTERAPIA.
ASSIM SOU EU.
AMO APRENDER.
AMO MEU DEUS.
AMO MINHA FAMÍLIA. O SEBASTIAN PERMANECEU CONOSCO 5 ANINHOS.
SENDO- ME ENTREGUE POR DEUS NO DIA 04/07/2001
E ME PEDIDO DE VOLTA NO DIA 19/09/06.
SE O CÂNCER O LEVOU PARA O CÉU....
BEM, EU PREFIRO PENSAR QUE NÃO.
ELE ERA GRANDE DEMAIS PARA UM CÂNCER.
ACHO QUE ELE ATINGIU A ESTATURA PERFEITA DE DEUS
E SUA CRUZ LHE PERMITIU ATRAVESSAR PARA O OUTRO LADO....
PODERIA TER MILHÕES DE MOTIVOS PARA TODOS OS DIAS ACORDAR
E ACHAR QUE A VIDA É UMA GRANDE BRINCADEIRA
DE MAL GOSTO DE DEUS.....
MAS, AO CONTRÁRIO
TODOS OS DIAS EU AGRADEÇO POR FAZER PARTE DE TUDO ISSO.
POIS O QUE ME ESPERA.....
EU JAMAIS CONSEGUIRIA DESCREVER.....
ENTÃO.....SE VOCÊ JÁ ESTÁ AQUI,
PORQUE NÃO NOS CONHECE?



Nossos Vídeos






Contato





Link-me







Tempo






Passado

Visitinhas



Ganhamos



Créditos

segunda-feira, 10 de setembro de 2007

DEPENDE DE NÓS













Aqui estou....de volta ao meu computador, no meu cantinho deixando os pensamentos se reunirem....
Acabei de voltar do velório e enterro do Mateus...algo nada fácil para uma mãe que conhece esse processo.
Foi emocionante ver o número de pessoas que se reuniram ali para se despedir dele. Sobre o caixãozinho branco lacrado, se é que eu consegui distinguir, me pareceu ser, seu edredonzinho com seu nome gravado.
Antes de sair do meu apartamento, orei pedindo a Deus que Ele estivesse a frente da situação...e assim foi.
Assim que cheguei, me levaram para perto dos pais, que até então eu me comunicava por telefone e internet. Curiosamente não precisei ser apresentada a Clarissa, assim que toquei em seu ombro, ela falou:
-A mãe do Sebastian!
Imediatamente rompi no choro junto aquela mamãe. Tentei naquele simples abraço lhe transmitir toda a paz que experimento e apenas consegui lhe dizer para que NÃO DESISTISSE DE DEUS!
O Chico (pai do Mateus) também me abraçou e simplesmente não tive como não me ver a alguns meses naquele mesmo cenário. Um casal jovem, cheios de planos, amorosos, que tão prematuramente se deparavam com a morte de seu filhote. Tive um insight! Um doloroso vislumbre da minha própria perda.
Foi entregue aos presentes um flyer com a fotinho do Mateus e sua própria assinatura, e alguns dizeres. Posteriormente distribuíram balões brancos que durante o enterro foram soltos para ganharem o céu assim como esse pequeno guerreiro.
Lá fiquei sabendo que 6 pessoas já haviam conseguido seus doadores através dessa maravilhosa campanha. E que o Mateus conseguira duas pessoas que estavam fazendo os exames de compatibilidade mais específicos. Infelizmente para ele não deu tempo, mas, se continuarmos empenhados nesse mover, muitas outros Mateus, Pedros, Lucas, Antonios, Brunas, Joyces, etc serão salvos. Foi maravilhoso ver a forma como essa campanha se espalhou.....Agora o Mateus está recebendo uma nova medula de um nobre doador....Jesus....mas, para os que estão aqui lutando, ainda podemos fazer a diferença....por isso, nada de sentimento de culpa. Se não foi possível ajudar ao Mateus.....fiquei sabendo no Hemoce que tem um outro gurizinho chamado Lucas....então?????
não precisamos ver quem são esses valentes, só precisamos fazer a diferença.
Como disse o papai do Mateus.......DEPENDE DE NÓS!!!!!!

UM BEIJO!

PARA MATEUS......TENHO CERTEZA QUE MEU FILHOTINHO DEVE ESTAR BRINCANDO COM VC A ESSA HORA!!!!ATÉ BREVE!!!!



Ás 19:34
|

**Comente Aqui Também**
20 Recadinhos também!