<BODY> ~*~* SEBASTIAN UM PROPÓSITO DE DEUS!!! *~*~



Sobre Nós


MEU NOME É VANESSA
SOU PAULISTANA
NASCI NO DIA 13/06 E HOJE MORO EM FORTALEZA, CE.
FUI AGRACIADA COM ALGUNS PRESENTES DE DEUS.
O PRIMEIRO É MEU AMADO ESPOSO HEIKO.
O OUTRO FOI O SEBASTIAN, NOSSO FILHO.
O SEBASTIAN FOI UM PRESENTE NÃO SÓ POR TER TRAZIDO ALEGRIA E MATURIDADE A NÓS.
MAS, POR TER NOS ENSINADO E OFERECIDO MUITO MAIS DO QUE PODERÍAMOS LHE OFERECER.
ELE NOS ENSINOU SOBRE UM AMOR SEM LIMITES.
SOBRE HUMILDADE.
SOBRE FÉ.
FIZ JORNALISMO, ESTUDEI ESTÉTICA
E HOJE FAÇO FISIOTERAPIA.
ASSIM SOU EU.
AMO APRENDER.
AMO MEU DEUS.
AMO MINHA FAMÍLIA. O SEBASTIAN PERMANECEU CONOSCO 5 ANINHOS.
SENDO- ME ENTREGUE POR DEUS NO DIA 04/07/2001
E ME PEDIDO DE VOLTA NO DIA 19/09/06.
SE O CÂNCER O LEVOU PARA O CÉU....
BEM, EU PREFIRO PENSAR QUE NÃO.
ELE ERA GRANDE DEMAIS PARA UM CÂNCER.
ACHO QUE ELE ATINGIU A ESTATURA PERFEITA DE DEUS
E SUA CRUZ LHE PERMITIU ATRAVESSAR PARA O OUTRO LADO....
PODERIA TER MILHÕES DE MOTIVOS PARA TODOS OS DIAS ACORDAR
E ACHAR QUE A VIDA É UMA GRANDE BRINCADEIRA
DE MAL GOSTO DE DEUS.....
MAS, AO CONTRÁRIO
TODOS OS DIAS EU AGRADEÇO POR FAZER PARTE DE TUDO ISSO.
POIS O QUE ME ESPERA.....
EU JAMAIS CONSEGUIRIA DESCREVER.....
ENTÃO.....SE VOCÊ JÁ ESTÁ AQUI,
PORQUE NÃO NOS CONHECE?



Nossos Vídeos






Contato





Link-me







Tempo






Passado

Visitinhas



Ganhamos



Créditos

domingo, 23 de setembro de 2007















FORTALEZA.....AÍ VAMOS NÓS!!!!!!
Fim de domingo.....eu não poderia dormir sem antes passar por aqui né?
Estou tentando responder todos os e-mails, e colocar o orkut em dia,ok? Segunda começa minha semana de prova, estou que nem louca tentando me desdobrar, e para piorar eu ganhei uma dor de estômago que não me larga.....
Há uma semana atrás acordei na madrugada com uma baita dor de cabeça, e depois uma forte dor de estômago, tomei aqueles remédios conhecidos (neosaldina, ranitidina) e....nada!!!!
No decorrer a dor foi diminuindo e passou.
Ontem, (sábado 22/09) eu fui passear no shopping Iguatemi com o Heiko. Fomos lá procurar uns CD's e ir numa gráfica. Demos uma volta, enquanto esperávamos ficar pronto o material da gráfica, e quando eu estou saindo.....uma jovem senhora veio na minha direção e me disse:
-Posso te dar um abraço???
Eu olhei para o Heiko, mas, como sei que Deus vive agindo, olhei para aquela mulher e disse:
-Claro!!!! e a abracei.
-Ela tremia tanto....que eu fiquei preocupada.
De repente ela fala bem baixinho para mim:
-Suas palavras me emocionam todos os dias!!!
Na mesma hora eu dei um pulo para trás e disse:
-Você lê o meu blog???
-Ela sorrindo disse que todos os dias me acompanhava!!
Eu sou uma manteiga derretida, caso vcs não saibam, choro com comercial, novela mexicana, música na rádio, e não podia ser diferente, a abracei novamente e comecei a chorar....
Não por ela ter me reconhecido...embora eu a tenha questionada sobre isso. Eu estou bem diferente da foto do blog. Mas,por de repente me cair uma ficha....há corações realmente sendo tocadas por aqui.!
Ela não posta no blog, mas, o lê! Silenciosamente....talvez sentindo muitas vezes a presença de Deus, talvez as vezes se solidarizando com minha perda....
Obrigado Paizinho!!!
Em outro canto do país, minha tia que pegou uma orquídea do caixãozinho do Bubby, e plantou, não viu ela florir durante esse ano todo.....até o dia 19/09 quando o primeiro brotinho nasceu...aliás nasceram dois!!! Exatamente um ano depois.

Algumas mãezinhas me perguntaram sobre a música que toca no blog, o nome dela é FAZ CHOVER DO PG, ok? Eu tenho um amor enorme por ela, pois o Seba vivia cantarolando e Deus já falou comigo inúmeras vezes...quando canto ela ainda que em lágrimas, é como se o céu rasgasse, algo acontece.....alguém já experimentou isso?

bom....mas vamos ao post de hoje....
Eu ainda não falei aqui na nova casa, sobre o tratamento do Sebastian....da última vez, ele estava se tratando, fazendo QT e Radioterapia. A Radio, logo começou a mostrar os seus efeitos, ela acaba por fragilizar tanto interna como externamente.
O Heiko acabou indo para Fortaleza, fazer a entrevista de emprego.
E para nossa surpresa a proposta de irmos para o Nordeste começava a ficar mais real....e isso em nada me animava....
Mas, devido ao ritmo do processo eu não pude me esquivar de discutir com a médica do Seba, o que ela achava de nos mudarmos para tão longe, nesse momento do tratamento. Na verdade, eu estaria fazendo o caminho inverso da maioria das pessoas...que é vir se tratar em Sampa. Quais seriam os recursos lá no Nordeste?
A mamãe do Breno (do vídeo), morou um período na Bahia, e embora amasse o lugar, era inegável as dificuldades que sobrevieram lá. Infelizmente, ainda temos pouquíssimos centros de referência no nosso estado. E no Norte-Nordeste é um pouco pior. Eles estão mais desprovidos do que a região Sul-Sudeste.
Durante a conversa foi me exposto que o melhor seria manter o tratamento sem nenhuma alteração. Mas,como até aquele momemto o Seba estava indo bem no tratamento, ela ficou preocupada, que a ausência do pai, pudesse afetá-lo....e me prometeu procurar algum médico que talvez pudesse trabalhar em conjunto com eles aqui. Achei muito ´coerente e me senti aliviada de pelo menos ter uam luzinha no fim do túnel.
No feriado do carnaval, o Heiko na bem da verdade, já estava era trabalhando na Hotelaria (que era o que ele desejava voltar a fazer), só que ele ficava indo e voltando para Sampa. Sua decisão ainda dependia de que eu aceitasse me mudar para lá. Caso contrário ele não permaneceria no emprego....ainda que fosse uma boa oportunidade. Viajamos para Fortaleza, para eu conhecer a cidade, e procurar uma residência caso aprovasse o lugar. Eu não conhecia a cidade e confesso que minha postura estava bem diferente de uma turista. Eu sabia que não estava ali a passeio...mas, estava ali para tomar uma decisão.
Do momento que o avião sobrevôo Fortaleza, eu já estava procurando defeitos.....na verdade eu estava super defensiva.
ONde já se viu, sair de uma cidade como Sampa e ir morar no Ceará. E os hospitais, os médicos, os recursos, isso é loucura!!!!
Bom fiquei 4 dias, e acho que nada me despertava a alegria. Eu achei quente, achei suja, achei as pessoas mal-educadas, eu achei tudo....menos que aqui fosse bom.
Para ganhar tempo, eu já havia pesquisado num site, imóveis para alugar. E uma casa de condomínio me despertara o interesse. Aproveitei para vê-la, e me apaixonei. Bom....essa era a minha primeira reação positiva....
Era simplesmente um sonho....dei uma volta pelo condomínio, e perguntei para um morador se havia crianças ali. Ela me respondeu que sim, e a idade era próxima a do Bubby....mais um ponto positivo....eu prezava muito ele estar com crinças....ter com quem brincar.
Bom, voltei sozinha, e já sabendo que deveria me acostumar com o fato de que iriamos nos mudar....Desembarquei em Cumbica, com algumas tarefas, mas, a principal era resolver o tratamento do Sebastian....se eu não achasse um médico confiável eu não iria.
Na semana seguinte, durante a consulta, consegui um nome...Dra. Georgina. E só!
Não tinham telefone....nem endereço....a missão do Heiko que estava em Fortaleza seria achar ela. Coisa fácil né?
Ainda bem que Deus providencia. E um belo dia, do nada, o Heiko conheceu alguém que já ouvira falar de uma médica oncologista no Hospital do Câncer.
E....voilá!!!! Era ela!!!!
O Heiko conversou com ela por telefone, expos a situação e sem maiores problemas ela aceitou, até memso porque ela havia sido aluna da médica do Sebastian aqui em Sampa.
Eu rapidamente fiz uam análise dos últimos acontecimentos que foi a seguinte:
Oramos pedindo um novo emprego......conseguimos.
Pedimos pela médica......encontramos.
A casa......é linda.
O Seba....está amando a idéia de morar na praia....
Acho que sou voto vencido.
E assim, organizamos a mudança.....os sonhos, os medos, o novo.
Abrimos mão do trabalho (na época eu estava super bem em uma academia, dando aulas),dos familiares (que sou super apegada, minha família é de SP e do Rio por parte de mãe), dos amigos, dos super-amigos, do Santuário (eu morava bem pertinho), da loucura, do corre-corre, do trânsito....opa, essa parte era boa!rsrs, da 25 de Março, do Bom REtiro...snif, snif....agora tô triste...eu amo bater perna no centro de SP....de todos os anos felizes, e de luta que haviam sido travados ali, para encarar uma nova vida em outro local.
Minha família ficou muito estremecida com nossa decisão. Imagina tirar o Sebastian de perto deles? Por mais que não estivéssemos indo para a Alemanha, por ex, ainda era muito longe....o que mais me preocupava era meu pai....que sempre foi alucinado pelo neto. Eu realmente temi pela sua saúde....
No dia do embarque, eu fui sozinha com o Gú. O Heiko já estava lá, organizando a mudança que partira 20 dias antes, durante esse tempo, eu fiquei morando nos meus pais...despachamos tudo...até o carro! NO aeroporto o clima era de velório tamanha a choradeira, e o Seba sempre tranquilão dizendo com a maior docilidade:
Mamãe, você me prometeu que vai arranjar um emprego para o vovô lembra? Ele é o meu amigão....Não fica triste vovô....logo você vai ficar comigo tá bom?
Dentro do meu coração, do Heiko e do Seba, acreditávamos piamente que em /Fortaleza seria escrito um novo capítulo de nossas vidas....queríamos de todo coração acreditar que o Bubby, rapidamente se recuperaria, afinal agora eram só poucos ciclos e por ser tão localizado o tumor ele seria muito mais facilmente derrotado. E desfrutaríamos de tudo aquilo que tanto desejávamos....uma vida normal.
Infelizmente....a alegria durou pouco.....






Obs.:
Sábado eu fui no show do André Valadão...preciso dizer que eu chorei muiiiiito?....não teve como não me debulhar quando ele cantou Milagres....esse foi meu primeiro CD gospel e eu cantei muito essa música para o Sebastian...quem naõ conhece, ela está no meu primeiro vídeo....foi maravilhoso!!!!

Anotei os links que me enviaram, já repassei para a Sela, pelo menos daqueles que sempre vejo por aqui ok?
E para a Racire....um super beijo!!!!Me perguntaram se as fotos que temho com o Gú foram feitas em estúdio. Sim, elas foram....na verdade eu fui fazer um trabalho e levei o bubby comigo...inacreditavelmente ele no final começou a fazer pose, e a fotógrafa não resistiu....tirou essas fotos lindíssimas dele. Hoje eu vejo que foi um lindo presente dele para mim....nós jamais repetiríamos essas fotos novamente....
Bom começo de semana para todos....fiquem com Deus!



CADASTRE-SE NO REDOME....DOAR FAZ BEM!!!!!
(fotinho da turma da facul depois de nos cadastrarmos)



Ás 22:03
|

**Comente Aqui Também**
11 Recadinhos também!