<BODY> ~*~* SEBASTIAN UM PROPÓSITO DE DEUS!!! *~*~



Sobre Nós


MEU NOME É VANESSA
SOU PAULISTANA
NASCI NO DIA 13/06 E HOJE MORO EM FORTALEZA, CE.
FUI AGRACIADA COM ALGUNS PRESENTES DE DEUS.
O PRIMEIRO É MEU AMADO ESPOSO HEIKO.
O OUTRO FOI O SEBASTIAN, NOSSO FILHO.
O SEBASTIAN FOI UM PRESENTE NÃO SÓ POR TER TRAZIDO ALEGRIA E MATURIDADE A NÓS.
MAS, POR TER NOS ENSINADO E OFERECIDO MUITO MAIS DO QUE PODERÍAMOS LHE OFERECER.
ELE NOS ENSINOU SOBRE UM AMOR SEM LIMITES.
SOBRE HUMILDADE.
SOBRE FÉ.
FIZ JORNALISMO, ESTUDEI ESTÉTICA
E HOJE FAÇO FISIOTERAPIA.
ASSIM SOU EU.
AMO APRENDER.
AMO MEU DEUS.
AMO MINHA FAMÍLIA. O SEBASTIAN PERMANECEU CONOSCO 5 ANINHOS.
SENDO- ME ENTREGUE POR DEUS NO DIA 04/07/2001
E ME PEDIDO DE VOLTA NO DIA 19/09/06.
SE O CÂNCER O LEVOU PARA O CÉU....
BEM, EU PREFIRO PENSAR QUE NÃO.
ELE ERA GRANDE DEMAIS PARA UM CÂNCER.
ACHO QUE ELE ATINGIU A ESTATURA PERFEITA DE DEUS
E SUA CRUZ LHE PERMITIU ATRAVESSAR PARA O OUTRO LADO....
PODERIA TER MILHÕES DE MOTIVOS PARA TODOS OS DIAS ACORDAR
E ACHAR QUE A VIDA É UMA GRANDE BRINCADEIRA
DE MAL GOSTO DE DEUS.....
MAS, AO CONTRÁRIO
TODOS OS DIAS EU AGRADEÇO POR FAZER PARTE DE TUDO ISSO.
POIS O QUE ME ESPERA.....
EU JAMAIS CONSEGUIRIA DESCREVER.....
ENTÃO.....SE VOCÊ JÁ ESTÁ AQUI,
PORQUE NÃO NOS CONHECE?



Nossos Vídeos






Contato





Link-me







Tempo






Passado

Visitinhas



Ganhamos



Créditos

terça-feira, 11 de setembro de 2007

SOLIDARIEDADE














Bom dia!

Sei que deve estar sendo difícil esses últimos dias para todas nós....imagino o quanto muitas não se envolveram, ainda que virtualmente, com a história do Mateus, e de tantas outras crianças, como o Sebastian por exemplo. Embora no íntimo sempre desejamos a cura, ontem, percebi o quanto Deus já tem trabalhado no meu coração. Cada dia que transcorre eu vejo com maior clareza que tudo é um tempo. Não tinha como não perceber que a perda do Mateus já estava trazendo oportunidades para outras pessoas. Assim como foi a do Sebastian. Tenho absoluta certeza que eles encabeçarão uma grande campanha sobre a conscientização do transplante de medula óssea. Se os pais se focarem nessas oportunidades que Deus está lhes dando.... ainda que a saudade os acompanhe por toda a vida, eles colherão o bem que estarão semeando.
O que não podemos é semear dúvidas sobre o caráter de Deus. Isso é absolutamente destrutivo. E embora aqueles pais estivessem sofrendo, não notei nem por um segundo algum tipo de revolta com Deus. Ao contrário, tive certeza que eles se engajarão e muito nessa campanha. Ontem enqto eu estava na faculdade, recebi uma ligação do Hemoce quanto a vinda da unidade móvel no dia 18/09. Acho que devido ao falecimento eles imaginarão que eu não quisesse mais ajudar. Misericórdia!!!!
Venham e venham o quanto antes!!!! Há inúmeras pessoas que desconheço, buscando um doador.
Deus é Deus. A única coisa que me chama a atenção é o tempo que estas crianças tem sobrevivido a enfermidade. Ultimamente, tenho acompanhado somente casos onde se descobre e num periodo curto as crianças voltam para Deus.
Minha luta foi bem mais longa. Nós vivemos muitas fases no tratamento. até experimentar a perda. Eu somente vi o Sebastian ser maltratado literalmente pelo câncer nos últimos 3 meses. NO restante, ou, o câncer não existia mais, ou ele estava ali, mas, juntos éramos mais fortes. E hoje vejo o qto ter vivido esse tempo me trouxe algumas importantes estratégias. Hoje eu tenho razoavelmente um grande entendimento sobre os mais diversos ´tipos de câncer. Sobre os mais diversos tipos de pais. Sobre os diferentes tipos de médicos. Sobre os diferentes tipos de Fé. Enfim, Deus me levou a um amadurecimento enorme e intenso. Pois jamais fiquei a margem dos acontecimentos. Jamais fiquei alheia aos outros pais. As outras crianças. E até hoje não fico. Tenho lutado de todo coração para abrir minha ONG. Sei que esse desejo arde no coração e no de muitas pessoas. NO tempo certo Deus me colocará com cada uma delas. Mas, isso vai acontecer no tempo de Deus e não no meu. O Sebastian passou por todos os tratamentos disponíveis e aqueles não tão acessíveis ainda hoje. E Deus tem me permitido levar esse conhecimento a muitos outros pais. Infelizmente, as vezes, muitos pais se isolam em seus problemas, lutas, e deixam de dividir experiências que poderiam ser grandes auxiliadoras no tratamento. Quando eu decidi postar sobre os tipos de câncer ninguém se interessou. Isso é prevenção. O tto do Bastian foi tão vitorioso por um tempo , por nós entendermos de todo o procedimento, de toda a conduta, medicação e novas possibilidades a ponto de poder discutir junto a equipe o melhor a ser feito. Vcs já assistiram o filme ÓLeo de Lorenzo? Eu eo Heiko nos comportamos daquela forma. Eu devorava os livros, sobre a doença. Sobre quimioterápicos. Eu buscava o melhor relacionamento ocm os médicos, enfermeiras, faxineiros, copeiros, se alguém tinha contato direto ou indireto com meu filho eu buscava ter a melhor relação possível. Mas, acima de tudo isso, eu busquei incansávelmente conhecer Deus. Ter um coração segundo o dele. Entender que ele não trabalha para cumprir meus desejos. De nada adianta reinvindicar cura, milagres, restituição financeira, se não fazemos nossa parte. Ser cristão está bem longe da realidade que muitos imaginam. É servir a Deus em tempo integral. É andar em um carro onde só há um motorista e não dois volantes. É dedicar seu tempo a quem vc naõ conhece.É pagar o preço. É tomar a sua cruz e seguir.

Quero encerrar com um pedido:

Vcs assistiram o vídeo Mais que Vencedores?????

Pois bem, lá tem a foto de dois irmãos....o Mateus e a MIrela. O Mateus já está no céu correndo com tantos amiguinhos, e a Mirela está aqui, lutando muito para permanecer com seus pais. Ontem recebi um e-mail da Surya e ela pediu que eu estivesse orando por sua filhotinha. Mas, a oração do justo pode muito em seus feitos. Então conto com tantas mamães que frequentam esse cantinho para juntas pedirmos pela vida da Mirela. E para que Deus esteja fortalecendo essa mamãe que tem se mantido de pé ainda que seu coração deseje insistentemente chorar pela ausência do Mateus. Muitos me acham uma mulher guerreira, mas,quando olho para a vida da Surya vejo o quão meus dilemas são menores frente ao dela. Não consigo imaginar perder o Sebastian há tão pouco tempo e ter que conviver com toda aquela rotina hospitalar de internação, quimio, dor, com meu outro filho, se tivesse outro. Pai, eu confio plenamente em Ti, sustenta essa família e assim com eu disse a Clarissa mãe do Mateus, digo a vc Surya.....NÃO DESISTA NUNCA DE DEUS!!!!

TE AMO MINHA AMIGA, VC HOJE É PARA MIM UM GRANDE EXEMPLO DE SUPERAÇÃO!!!!! FORÇA E FÉ.



VOU DEIXAR PARA VCS UM VIDEOZINHO LINDO QUE EU AMO ASSITIR O DA MENININHA CONIE VCS CONHECEM??? VAI FICAR AÍ AO LADO OK? O primeiro ou o último são os mais rapidinhos....vou deixar hoje aí, depois vou colocar o link, ok? Ops, cadê o meu lencinho de papel?????

BJKS



Ás 08:07
|

**Comente Aqui Também**
60 Recadinhos também!