<BODY> ~*~* SEBASTIAN UM PROPÓSITO DE DEUS!!! *~*~



Sobre Nós


MEU NOME É VANESSA
SOU PAULISTANA
NASCI NO DIA 13/06 E HOJE MORO EM FORTALEZA, CE.
FUI AGRACIADA COM ALGUNS PRESENTES DE DEUS.
O PRIMEIRO É MEU AMADO ESPOSO HEIKO.
O OUTRO FOI O SEBASTIAN, NOSSO FILHO.
O SEBASTIAN FOI UM PRESENTE NÃO SÓ POR TER TRAZIDO ALEGRIA E MATURIDADE A NÓS.
MAS, POR TER NOS ENSINADO E OFERECIDO MUITO MAIS DO QUE PODERÍAMOS LHE OFERECER.
ELE NOS ENSINOU SOBRE UM AMOR SEM LIMITES.
SOBRE HUMILDADE.
SOBRE FÉ.
FIZ JORNALISMO, ESTUDEI ESTÉTICA
E HOJE FAÇO FISIOTERAPIA.
ASSIM SOU EU.
AMO APRENDER.
AMO MEU DEUS.
AMO MINHA FAMÍLIA. O SEBASTIAN PERMANECEU CONOSCO 5 ANINHOS.
SENDO- ME ENTREGUE POR DEUS NO DIA 04/07/2001
E ME PEDIDO DE VOLTA NO DIA 19/09/06.
SE O CÂNCER O LEVOU PARA O CÉU....
BEM, EU PREFIRO PENSAR QUE NÃO.
ELE ERA GRANDE DEMAIS PARA UM CÂNCER.
ACHO QUE ELE ATINGIU A ESTATURA PERFEITA DE DEUS
E SUA CRUZ LHE PERMITIU ATRAVESSAR PARA O OUTRO LADO....
PODERIA TER MILHÕES DE MOTIVOS PARA TODOS OS DIAS ACORDAR
E ACHAR QUE A VIDA É UMA GRANDE BRINCADEIRA
DE MAL GOSTO DE DEUS.....
MAS, AO CONTRÁRIO
TODOS OS DIAS EU AGRADEÇO POR FAZER PARTE DE TUDO ISSO.
POIS O QUE ME ESPERA.....
EU JAMAIS CONSEGUIRIA DESCREVER.....
ENTÃO.....SE VOCÊ JÁ ESTÁ AQUI,
PORQUE NÃO NOS CONHECE?



Nossos Vídeos






Contato





Link-me







Tempo






Passado

Visitinhas



Ganhamos



Créditos

quinta-feira, 20 de setembro de 2007























SEJAM BEM-VINDOS!!!!!


Que expectativa eu estava para postar nesse novo cantinho! Hoje as 6h da manhã quando liguei o computador eu quase caí para trás...na verdade caí no choro.
Sim eu rompi num chorinho de gratidão. E vou explicar porque....
Desde que conheço Deus, o que tenho visto é o quanto Ele se alegra em nos dar presentes....mas, não qualquer presente. Ele faz questão de nos presentear com coisas que inegavelmente foram conduzidas pela sua mão.
Isso tem sido uma constante na minha vida desde que aprendi a orar pedindo para que Ele me desse prazer nas suas coisas. Fazendo dessa forma que eu encontrasse alegria em serví-lo.
Esse ano no meu aniversário, eu estava desmontada....eu ainda nem tinha o blog, fiquei no dia anterior só imaginando como seria o meu dia....como seria acordar e naõ ter aqueles bracinhos amáveis me abraçando. Não ouvir um Feliz Aniversário e um Eu te amo do meu filhote.....mas, antes de sair de casa, enxuguei as lágrimas e disse enquanto me dirigia para a faculdade: Senhor....não permita que eu fique triste no dia de hoje....por favor...faça desse dia um dia de alegria, mas, da tua alegria....já está dificil demais desde que acordei....
E assim fui para a facul.....no caminho chorei mais um pouquinho, e assim que cheguei no estacioamento meu telefone tocou. Era uma amiga minha a Mariliza (te amor flor], super agitada e meio chorona também. Ela me disse:
-Van....tu tá aonde?
-Acabei de chegar no estacionamento....
-Ai eu tô indo para aí.
-OK!
De repente lá vinha ela....nervosa e chorando.....dizendo que seu namorado havia terminado o relacionamento em pleno dia dos namorados. (pra quem naõ sabe eu faço aniversário no dia 13/06, um dia depois do dia dos namorados].
-Ao invés de consolá-la eu comecei a chorar junto.....e disse que tristeza era a nossa por passar por tamanha provação....ela rapidamente se recompôs, e me disse, ah, sabe de uma coisa, vamso estudar que hoje tem prova.
Eu enxuguei mais uma vez minhas lágrimas e fui lá para a biblioteca com ela.
Passou mais ou menos uma hora, veio uma outra guria me chamar dizendo que a professora de fisiologia estava me procurando para explicar as datas das provas (eu sou representante de sala), peguei meu material e lá fui eu para a minha sala.
Quando abri a porta....estavam lá meus 50 amigos de sala, cantando parabéns....a sala estava repleta de bexigas cor-de-rosa, havia uma mesa com um lindo bolo e uma vela da Barbie, e no quadro estavam várias mensagens para mim....e os meus professores....eu desabei de chorar:
A turma toda chorava....então um deles me disse:
VANESSA.....O PRESENTE QUE NÓS QUERÍAMOS TE DAR, INFELIZMENTE NÃO TEMOS COMO CONSEGUIR....QUE SERIA COLOCAR O SEBASTIAN NOS SEUS BRAÇOS....(NESSA HORA EU SOLUÇAVA), MAS, JÁ QUE NÃO PODEMOS REALIZAR ESSE DESEJO, GOSTARÍAMOS DE DIZER QUE EMBORA VOCÊ NAÕ TENHA ELE DE VOLTA, VOCÊ PODE CONTAR COM 50 OMBROS PARA CHORAR E SORRIR, QUANDO QUISER, POIS TE AMAMOS MUITO! E TODOS
ELES ME ABRAÇARAM DE UMA SÓ VEZ!
EU AINDA ME EMOCIONO QUANDO ME LEMBRO..
....e após me recompor...só pude dizer:
-Deus é muito bom! Vocês naõ sabem , mas, hoje eu pedi no caminho para que Ele me desse um presente que fosse Dele, e eu sei que ele tocou no coração de cada um de vcs que se dispuseram a organizar isso para me alegrar no dia de hoje! Foi uma choradeira só. Todos os meus amigos sabem da minha história, não porque eu contei....na verdade eles ficaram surpresos quando descobriram que eu havia perdido meu filhote há tão pouco tempo....na época faziam 3 meses e meio...e isso nos uniu muito.
Eu tenho convicção que a faculdade foi um presente de DEus para mim, que meus amigos da faculdade são, e que aquela surpresa inédita na turma também foi....
Mas, porque estou contando isso?
Simples!!!!
Esse novo espaço é um presente de Deus para mim!
Porque Ele usou da vida da Alek para me abençoar, e usou da vida da Sela, para dar forma a tudo isso.
Eu naõ conheço nenhuma das duas, na verdade, as conheço a bem pouco tempo....
Mas quando levantei hoje depois de uma data como a de ontem, e abri esse PEDACINHO DE CÉU, EU IMEDIATAMENTE RECONHECI A MÃO DE DEUS SOBRE TUDO ISSO.
EU HAVIA ESBOÇADO O QUE QUERIA, QUE FOSSE DOCE, QUE TIVESSE CARA DE MENINO, E QUE ACIMA DE TUDO FOSSE POSSÍVEL SENTIR A PRESENÇA DE DEUS....UM CANTINHO DE PAZ!
O MENININHO CAREQUINHA É MEU SONHO DE TATTOO....TER UM MENININHO CAREQUINHA COM A LETRA "S"....ACHO TÃO MEIGO!!!!
MAS A OVELHINHA, ME PERDOEM.....FOI UM CARIMBO SUTIL DE DEUS! VCS PODEM ACHAR QUE EU EXAGERO, QUE VEJO COISAS ONDE NÃO EXISTEM.....EU SOU ASSIM.....PREFIRO VER A BELEZA DO CUIDADO DO CRIADOR, A PASSAR BATIDO POR ELAS....
"EU SOU O BOM PASTOR, E O BOM PASTOR DÁ A VIDA PELAS SUAS OVELHAS"
Obrigado Senhor, por se importar com as pequenas coisas, que são tão preciosas para mim....obrigada por cada comentário, tão singelo, tão carinhoso, tão repleto de amor. Eu jamais poderia agradecer um a um os mais de 17O comentários que recebi. Obrigada Renata (mãe do Vini) pelas palavras carinhosas, pelo apoio, como já lhe disse, estou aqui....
E para todos vocês, o que posso dizer????

SEJAM BEM-VINDAS A NOSSA HISTÓRIA!!!!

EU TÔ TÃO FELIZ, TÃO FELIZ....QUE NÃO ENCONTRO PALAVRAS.....
UM GRANDE BEIJO PARA TODAS VCS!!!!!


ALEK E SELA....TUDO O QUE VOCÊS SEMEARAM NA MINHA VIDA, QUE DEUS AS RESTITUAM SETE VEZES MAIS!!!!!

AHHHHH!!!!! PARA AS AMIGAS QUE FREQUENTAM AQUI, EU GOSTARIA DE LINKAR ALGUNS BLOGS QUE VISITO OK? MANDEM OS ENDEREÇOS PARA MIM.....BJKS


OBS: A MARILIZA DA HISTÓRIA NÃO TINHA BRIGADO COM O NAMORADO COISA NENHUMA....FOI TUDO ARMAÇÃO!!!!!



Ás 21:09
|

**Comente Aqui Também**
26 Recadinhos também!