<BODY> ~*~* SEBASTIAN UM PROPÓSITO DE DEUS!!! *~*~



Sobre Nós


MEU NOME É VANESSA
SOU PAULISTANA
NASCI NO DIA 13/06 E HOJE MORO EM FORTALEZA, CE.
FUI AGRACIADA COM ALGUNS PRESENTES DE DEUS.
O PRIMEIRO É MEU AMADO ESPOSO HEIKO.
O OUTRO FOI O SEBASTIAN, NOSSO FILHO.
O SEBASTIAN FOI UM PRESENTE NÃO SÓ POR TER TRAZIDO ALEGRIA E MATURIDADE A NÓS.
MAS, POR TER NOS ENSINADO E OFERECIDO MUITO MAIS DO QUE PODERÍAMOS LHE OFERECER.
ELE NOS ENSINOU SOBRE UM AMOR SEM LIMITES.
SOBRE HUMILDADE.
SOBRE FÉ.
FIZ JORNALISMO, ESTUDEI ESTÉTICA
E HOJE FAÇO FISIOTERAPIA.
ASSIM SOU EU.
AMO APRENDER.
AMO MEU DEUS.
AMO MINHA FAMÍLIA. O SEBASTIAN PERMANECEU CONOSCO 5 ANINHOS.
SENDO- ME ENTREGUE POR DEUS NO DIA 04/07/2001
E ME PEDIDO DE VOLTA NO DIA 19/09/06.
SE O CÂNCER O LEVOU PARA O CÉU....
BEM, EU PREFIRO PENSAR QUE NÃO.
ELE ERA GRANDE DEMAIS PARA UM CÂNCER.
ACHO QUE ELE ATINGIU A ESTATURA PERFEITA DE DEUS
E SUA CRUZ LHE PERMITIU ATRAVESSAR PARA O OUTRO LADO....
PODERIA TER MILHÕES DE MOTIVOS PARA TODOS OS DIAS ACORDAR
E ACHAR QUE A VIDA É UMA GRANDE BRINCADEIRA
DE MAL GOSTO DE DEUS.....
MAS, AO CONTRÁRIO
TODOS OS DIAS EU AGRADEÇO POR FAZER PARTE DE TUDO ISSO.
POIS O QUE ME ESPERA.....
EU JAMAIS CONSEGUIRIA DESCREVER.....
ENTÃO.....SE VOCÊ JÁ ESTÁ AQUI,
PORQUE NÃO NOS CONHECE?



Nossos Vídeos






Contato





Link-me







Tempo






Passado

Visitinhas



Ganhamos



Créditos

quinta-feira, 27 de setembro de 2007

UM NOVO AMOR COMEÇA A BROTAR......













"Aquele que habita no esconderijo do Altíssimo praga nenhuma o alcançará....eu fiz do Senhor minha rocha, escudo e refúgio e nem um mal me sucederá" Salmo 91


Pois é, passado o mal estar, a dor do estômago e a alergia, eu estou ótima! A semana de provas está no finzinho.....eu estou esgotada mentalmente, mas, satisfeita com meu esforço....no final saldo positivo!
Li os recadinhos de vocês com imensa alegria, sonhar com o Sebastian realmente acalentou o meu coração! Uma outra vez quando fazia bem pouquinho tempo q ele havia falecido o Senhor me deixou sonhar com ele. Eu o pegava no colo, o beijava como de costume (muitooooooooo}, mas, foi tão real, que fiquei impressionada....acordei confortada, e agradecida por esse presente.....sonhos.....tão preciosos sonhos.....

Bom, uma semana de casinha nova....e o que posso dizer? Obrigado Pai!
Sou muito grata por cada recadinho que vocês deixam....sei que muitos estão no trabalho e fica difícil ler e responder, sem se emocionar...algumas vezes.....
Sei que outras fazem malabarismos com as atividades de casa e os filhos...e tem as que são de longe......dos EUA (thank you} da Alemanha (Danke schön} e do Japão (arigatou gozaimasu }, tem os que ainda que não conheçamos amamos imensamente....e são muitos.....a todos vocês, OBRIGADO!!!!

Como ontem não deu tempo de postar sobre o Seba e dar continuidade no tratamento dele, hoje eu vou continuar do hospital tá bom?

Lembra que eu disse que o entra e sai no quarto era maior do que no condomínio? Pois bem, as crianças vinham para jogar video game com o Gú, e depois que eles dormiam, as mães se encontravam no corredor para conversar....ou melhor desabafar!!
Ali eu via além da doença, as dificuldades de quem nada tem e precisa do tratamento. Havia mulheres que cuidavam sozinhas de tudo. Haviam mães que de tanto sofrerem com a vida lhes era penoso falar e acreditar.....manter a esperança!
Ali conheci uma linda garotinha a Rebeca. Ela tinha leucemia e precisava ir para SP, se tratar lá. A última vez que soube dela foi quando o meu irmão que estava comigo no hospital do Câncer durante uma radio, decidiu visitar as crianças da oncologia....eu não pude ir....naquele dia acabava de desmoronar o meu mundo....ele me disse que qdo chegou lá, orou pela Rebeca, eu espero que ela tenha recebido a cura!
Um dia antes de voltarmos, recebemos a visita da minha vizinha a Fernanda. Ela foi até lá com as crianças e o Sebastian ficou muito feliz....muito mesmo. Ela nos presenteou com um DVD chamado Quem é Jesus? Do Crianças Diante do Trono. LIndo!
O Sebastian assitia e gostava muito....e rapidamente já cantarolava as musiquinhas. No dia seguinte fomos para casa. O Seba passava bem e agora um novo ciclo só daqui a 28 dias. Os dias seguintes o Seba não se debilitou, embora ele estivesse na fase de baixa imunidade, seu pique estava lá em cima....Aqui, começa a nossa fase feliz em Fortaleza.
O meu carro chegou poucos dias depois de saírmos do hospital. E embora possa não parecer, para mim que tinha que me deslocar com o Sebastian, o carro era sinônimo de autonomia e conforto. Com ele eu passei a sair mais de casa, a conhecer a cidade e toda a defensiva que eu tinha, começou a desarmar....aos poucos eu fui amando a cidade. Fui me apaixonando pelos calangos, pelo sol, por sua beleza, por ver arvores imensas no meio da rua ( no meio da rua mesmo!!!}, pelos meus vizinhos, mas, jamais me apaixonarei novamente, como ao ver pela primeira vez o Sebastian se sentir uma criança plena....livre....saudável......
O que nos sustentou junto com nossa Fé foi ter visto o Sebastian, ter tido a oportunidade de ser por 2 meses o menino que eu havia sonhado que ele seria.
Para vocês terem uma idéia, eu levantava de manhã, entrava no quartinho dele e cadê????
Eu só via uma cuequinha no chão. As gavetas abertas, e imediatamente eu escutava aquela vozinha forte e suave ao mesmo tempo....rindo!!!!
Dificil lembrar que tudo isso não existe mais. Não aonde eu ainda possa ouvir. Onde eu possa apreciar....por enquanto.....
Todos os dias o Sebastian jogava bola até tarde......eu via aquele garotinho de boné, bermuda, camiseta, descalço brincando no condomínio. Via um lindo menino andando no seu jipinho, me dizendo que não ia pra casa ainda.....Meu Deus, como eu ainda sinto falta de chamar meu baixinho na casa da Fê!!!!
Vê-lo se esconder.....fingir que não o vi atrás da porta e ficar assim.....fingindo que não o via....mas ele estava ali.....hj já naõ posso fingir mais.....
Acho que para mim.....essa é uma das lembranças mais dificeis.....recordar que alguém que estava tão bem....sofreria uma reviravolta.
O aperto que sinto não envolve questionamentos....apenas saudades.....de ver o Heiko chegar em casa, colocar a bermuda, e o Sebastian sair correndo de calção pra brincar na piscina com seu papai. Acho que de todas as coisas que eles faziam juntos, essa hora é só deles....pai e filho.....rindo de noite na piscina (aqui a agua é quentinha}, quando morávamso em SP o Bubby entrava muito pouco na piscina de casa....e sempre eu ou o Heiko tínhamos q pegá-lo no colo. Aqui, desde o primeiro dia ele colocou o coletinho e tchibum!!!! Pulou na água.....corajosamente....como ele pulou para a vida!!!!
Lembro dele me dizendo:
MAMÃE....AGORA EU AMO FORTALEZA!!!! ACHO QUE PARA TODOS NÓS AQUI SIGNIFICAVA RECOMEÇO....RENOVO.....MAS...TAMBÉM SIGNIFICARIA MESES DEPOIS.....SUPERAÇÃO!

PAZ!

.....



Ás 23:55
|

**Comente Aqui Também**
33 Recadinhos também!