<BODY> ~*~* SEBASTIAN UM PROPÓSITO DE DEUS!!! *~*~



Sobre Nós


MEU NOME É VANESSA
SOU PAULISTANA
NASCI NO DIA 13/06 E HOJE MORO EM FORTALEZA, CE.
FUI AGRACIADA COM ALGUNS PRESENTES DE DEUS.
O PRIMEIRO É MEU AMADO ESPOSO HEIKO.
O OUTRO FOI O SEBASTIAN, NOSSO FILHO.
O SEBASTIAN FOI UM PRESENTE NÃO SÓ POR TER TRAZIDO ALEGRIA E MATURIDADE A NÓS.
MAS, POR TER NOS ENSINADO E OFERECIDO MUITO MAIS DO QUE PODERÍAMOS LHE OFERECER.
ELE NOS ENSINOU SOBRE UM AMOR SEM LIMITES.
SOBRE HUMILDADE.
SOBRE FÉ.
FIZ JORNALISMO, ESTUDEI ESTÉTICA
E HOJE FAÇO FISIOTERAPIA.
ASSIM SOU EU.
AMO APRENDER.
AMO MEU DEUS.
AMO MINHA FAMÍLIA. O SEBASTIAN PERMANECEU CONOSCO 5 ANINHOS.
SENDO- ME ENTREGUE POR DEUS NO DIA 04/07/2001
E ME PEDIDO DE VOLTA NO DIA 19/09/06.
SE O CÂNCER O LEVOU PARA O CÉU....
BEM, EU PREFIRO PENSAR QUE NÃO.
ELE ERA GRANDE DEMAIS PARA UM CÂNCER.
ACHO QUE ELE ATINGIU A ESTATURA PERFEITA DE DEUS
E SUA CRUZ LHE PERMITIU ATRAVESSAR PARA O OUTRO LADO....
PODERIA TER MILHÕES DE MOTIVOS PARA TODOS OS DIAS ACORDAR
E ACHAR QUE A VIDA É UMA GRANDE BRINCADEIRA
DE MAL GOSTO DE DEUS.....
MAS, AO CONTRÁRIO
TODOS OS DIAS EU AGRADEÇO POR FAZER PARTE DE TUDO ISSO.
POIS O QUE ME ESPERA.....
EU JAMAIS CONSEGUIRIA DESCREVER.....
ENTÃO.....SE VOCÊ JÁ ESTÁ AQUI,
PORQUE NÃO NOS CONHECE?



Nossos Vídeos






Contato





Link-me







Tempo






Passado

Visitinhas



Ganhamos



Créditos

quinta-feira, 27 de setembro de 2007










UM SONHO QUE ACALENTA O CORAÇÃO DA GENTE!!!!



Bom dia!!!!

Hoje não vou poder atualizar a história do Sebastian, mas, vou contar aqui o sonho que tive com ele. Sabe, sonhos são a única coisa que podemos ter com quem já foi para perto de Deus...então para mim, isso acalenta o coração mesmo. Esse não foi o primeiro, na verdade foi o terceiro. Porém, o primeiro tinha um significado muito imporntate....então esse eu conto quando chegar a hora tá bom?

Bem.....terça-feira, eu tive uma baita reação alérgica (naõ sei do que), mas, minhas extremidades (mãos e pés) começaram a coçar (prurido)e a inchar. Ao ponto que eu não conseguia nem fechar a mão. Lá fui eu para o hospital e tomei Hexizine, acho q é esse o nome....assim que cheguei em casa lá pelas 16 30h capotei e só acordei no dia seguinte.....me lembrando do sonho.


"EU ESTAVA EM UM PORTO....COM PIER DE MADEIRA E UMA GRANDE PLATAFORMA....ESTÁVAMOS EU, O HEIKO, ALGUNS FAMILIARES...NÃO ME LEMBRO DE TODOS E A MINHA AVÓ A BISA DO SEBÁ.
PORÉM O SEBASTIAN NÃO ERA O MEU FILHO....ERA UM PRIMINHO MEU.
MAS AQUELE PRIMINHO BEM APEGADO SABE?
EU TIVE VÁRIOS....PRIMOS ASSIM ( A CARLINHA BEM SABE!!!!)
QUE A GENTE FICA COLADO O DIA TODO, BRINCA, CHORO PARA NÃO IR EMBORA.....
EU BRINCAVA MUITO COM ELE. CORRÍAMOS, ESCONDÍAMOS, DÁVA-MOS RISADA, ENFIM.....MUITA ALEGRIA.....
ELE ESTAVA COM A FEIÇÃO DE QUANDO PASSOU-SE TRES MESES DO TRANSPLANTE O CABELO BEM LISINHO....E LINDO COMO SEMPRE (AI....EU NÃO CONSIGO NÃO SER CORUJA)
ENTÃO DE REPENDE, MIMHA AVÓ A BISA CHAMAVA O SEBA COM AQUELE JETINHO DE VÓ MESMO....(MINHA AVÓ CUIDA ATÉ HJ DE DOIS NETOS) E O SEBASTIAN ELA NUNCA TOMOU CONTA, MAS, NO MEU SONHO ERA ELA QUE FICAVA COM ELE.
ELA FALAVA, GÚ VAMOS EMBORA!!!!!
E ELE CORRIA PARA MIM E DIZIA:
NÃO.....DEIXA EU FICAR MAIS UM POUQUINHO, EU QUERO DORMIR NA CASA DELA!!!!
ENTÃO EU DISSE:
DEIXA VÓ! ELE NÃO DÁ TRABALHO, EU CUIDO DELE ESSE FINAL DE SEMANA.
-MINHA AVÓ....OLHAVA COM AQUELA CARINHA DELA (AGORA NAÕ DÁ PARA DESCREVER.....RS) E DISSE:
-MAS VOCÊS ACABARAM DE CASAR....VÃO LEVAR CRIANÇA COM VCS, CRIANÇA DÁ TRABALHO?
NO SONHO EU E O HEIKO ESTÁVAMOS EM LUA-DE-MEL......ELA ACHAVA QUE NÃO ERA HORA PARA FICARMOS COM O SEBA DE VISITA EM CASA....
NESSE INSTANTE....EU OLHEI PARA O ALTO E FALEI PARA DEUS:


SENHOR! VOCÊ CUROU O SEBASTIAN MESMO!!!! QUE BOM QUE VC OUVIU NOSSAS PRECES! EU ACHEI QUE NÃO IA ACONTECER O MILAGRE!!!!

ENTÃO EU OLHAVA ELE BRINCANDO E FICAVA SÓ OBSERVANDO O BRACINHO DELE.....E VIA ELE MEXER E CORRER E PULAR.....E ISSO ME ENCHIA DE PROFUNDA ALEGRIA!

FUI PARA A CASA E AÍ ME LEMBRO DE COLOCÁ-LO PARA DORMIR, EM UMA BELICHE ( O SEBASTIAN DORMIA NUMA CAMINHA QUE PARECIA UMA....SÓ QUE ELA ERA ALTA E TINHA UM ESCORREGADOR PARA DESCER) E DEBAIXO ERA COMO UMA CABANA....SUPER BACANA!
OPS....VOLTANDO!!
DAÍ EU COLOQUEI ELE PARA DORMIR E FIQUEI OBSERVANDO DA PORTA ELE.....NESSA HORA EU CONVERSAVA COM DEUS MAIS UMA VEZ.....E DISSE:

DEUS, VOCÊ CUROU ELE MESMO! AH! O SENHOR É MUITO BOM.....EU SABIA QUE O SENHOR NÃO IA DEIXAR ELE SEM O SEU MILAGRE!!!!

ENTÃO ACORDEI!!!!

BOM ...TEM COISA MELHOR DO QUE SONHAR COM SEU FILHOTE BEM SAUDÁVEL E FELIZ????

VALEU MEU DIA!!!!!!

UM GRANDE BEIJO PARA VOCÊS!!!

OBS. EU ESTOU TENTANTO RESPONDER OS E-MAILS, SE ALGÚEM NÃO RECEBEU MINHA RESPOSTA ME AVISA OK? E ME DESCULPA!
RACIRE....CADÊ VC? E ELAINE MORAIS????
FALTA VISITAR O CANTINHO DE ALGUÉM?????

ESSA FOTINHO É DO SEBA E A JÚ (A NAMORADINHA DELE.....RSRSR além da Lalá)



ACABEI DE FICAR SABENDO ENTÃO NÃO PUDE ME OMITIR

HOJE É O DIA NACIONAL DO DOADOR DE ÓRGÃOS! 27/09

E A CAMPANHA TRAZ IMAGENS DE ÓRGÃOS FEITOS COM OBJETOS USADOS ENTÃO....


JÁ QUE SOMOS CAPAZES DE DOAR O TEMPO TODO, BRINQUEDOS, COBERTORES, ROUPAS, PANELAS,TUDO AQUILO QUE NÃO NOS SERVE MAIS....PENSE NOS SEUS ÓRGÃOS, VC NÃO PRECISARÁ MAIS DELES.....MAS HÁ UMA FILA DE PESSOAS QUE PRECISAM!



Ás 06:17
|

**Comente Aqui Também**
43 Recadinhos também!