<BODY> ~*~* SEBASTIAN UM PROPÓSITO DE DEUS!!! *~*~



Sobre Nós


MEU NOME É VANESSA
SOU PAULISTANA
NASCI NO DIA 13/06 E HOJE MORO EM FORTALEZA, CE.
FUI AGRACIADA COM ALGUNS PRESENTES DE DEUS.
O PRIMEIRO É MEU AMADO ESPOSO HEIKO.
O OUTRO FOI O SEBASTIAN, NOSSO FILHO.
O SEBASTIAN FOI UM PRESENTE NÃO SÓ POR TER TRAZIDO ALEGRIA E MATURIDADE A NÓS.
MAS, POR TER NOS ENSINADO E OFERECIDO MUITO MAIS DO QUE PODERÍAMOS LHE OFERECER.
ELE NOS ENSINOU SOBRE UM AMOR SEM LIMITES.
SOBRE HUMILDADE.
SOBRE FÉ.
FIZ JORNALISMO, ESTUDEI ESTÉTICA
E HOJE FAÇO FISIOTERAPIA.
ASSIM SOU EU.
AMO APRENDER.
AMO MEU DEUS.
AMO MINHA FAMÍLIA. O SEBASTIAN PERMANECEU CONOSCO 5 ANINHOS.
SENDO- ME ENTREGUE POR DEUS NO DIA 04/07/2001
E ME PEDIDO DE VOLTA NO DIA 19/09/06.
SE O CÂNCER O LEVOU PARA O CÉU....
BEM, EU PREFIRO PENSAR QUE NÃO.
ELE ERA GRANDE DEMAIS PARA UM CÂNCER.
ACHO QUE ELE ATINGIU A ESTATURA PERFEITA DE DEUS
E SUA CRUZ LHE PERMITIU ATRAVESSAR PARA O OUTRO LADO....
PODERIA TER MILHÕES DE MOTIVOS PARA TODOS OS DIAS ACORDAR
E ACHAR QUE A VIDA É UMA GRANDE BRINCADEIRA
DE MAL GOSTO DE DEUS.....
MAS, AO CONTRÁRIO
TODOS OS DIAS EU AGRADEÇO POR FAZER PARTE DE TUDO ISSO.
POIS O QUE ME ESPERA.....
EU JAMAIS CONSEGUIRIA DESCREVER.....
ENTÃO.....SE VOCÊ JÁ ESTÁ AQUI,
PORQUE NÃO NOS CONHECE?



Nossos Vídeos






Contato





Link-me







Tempo






Passado

Visitinhas



Ganhamos



Créditos

segunda-feira, 22 de outubro de 2007

SEGUNDA-FEIRA,22 DE OUTUBRO DE 2007



Boa tarde!!!

Meu computador ficou doidinho desde ontem, e por nada eu consegui entrar no blog e postar...vamos ver se esse post vai....

Primeiramente eu gostaria muito de agradecer a DEus, por estar comigo e por ontem ter sido tão fiel....literalmente....

"MAIOR É O QUE ESTÁ EM MIM DO QUE O QUE ESTÁ NO MUNDO!!!!"

Retomando.....


Após a cirurgia, o Sebastian se recuperou normalmente e a Dra. achou melhor que ele se submetesse a quimio para não ficar descoberto.A semana transcorrera e a QT que o SEba tomara, fizera efeito e seu bracinho desinchará bastante, quase normalizando. A única coisa q ainda permanecia inchada era a região do gânglio. Já nos preparávamos para deixar o hospital e ir para a casa dos meus pais. Meu coração de certa forma se aliviara com o resultado. O Sebastian, passou alguns dos dias, fazendo atividades. O hospital Samaritano recebeu a visita do Ronald Macdonald's que ele amou assim ocmo o Mateus, e vira e mexe havia voluntários que visitavam para contar histórias ou levar palitinhos de sorvete para eles montarem....
NO sábado fomos para casa, me despedi da Surya, do Mateus, certa de que tão cedo não voltaria pra lá.
O sábado passou, chegou o domingo e impressionantemente, o bracinho do SEbastian que já estava do tamanho normal, ficou incado como antes de uma hora para outra. Eu jamais tinha visto algo assim....tão rápido.
Segunda-feira, lá estávamos nós, no hospital....novamente!!!!
A médica então optou pela radio. Eu não sei se já falei sobre isso aqui, mas, eu tenho o pé atrás com a radioterapia....de todos os tratamentos que o SEbastian se submeteu, para mim, este foi o que mais me afligiu. Não tenho bases científicas para questionar a eficácia ou não, talvez se ela tivesse sido aplicada em outras circunstâncias os resultados tivessem sido outros...mas, a radio, quimio e vacina, verdadeiramente não funcionaram no caso do Sebastian.
Para as sessões da radio, o Sebastian ia de ambulância para outro hospital mais especializado no procedimento....e muito embora ele jamais reclamasse da QT, das cirurgias, curiosamente era muito contrariado q ele ia para a radio. Ainda que a aplicação fosse extremamente rápida e de certa forma indolor.
Não sei se vcs sabem como é uma radioterapia, eu até então não sabia como funcionava, por isso vou explicar da melhor forma que puder.
A radioterapia é muito semelhante a mesa de RAio-X, porém o corpo é marcado por uma tinta mais resistente para delimitar ao máximo a área a ser irradiada. Uma luz marca a região e rapidamente não mais que 2 min, está acabada a sessão.
Porém, por vezes fomos ao hospital sugerido e a máquina estava em manutenção e o Sebastian ficou sem receber a radiação. Eu achei que ficou muito a desejar esse protocolo....nesse hospital e pelo profissional sugerido.
No meu íntimo eu apostava na vacina que ainda não ficara pronta....e que esse seria o tratamento que nos traria a cura.
O Seba recebeu alta e no meio da semana, eu recebi o telefonema na casa dos meus pais de que a vacina ficara pronta. Eu mal podia acreditar!!!!



Obs.: como fiquei sem poder postar, vou organizar meus emails e mais tarde eu complemento.
Mariana Brizeno, muito obrigada pelo convite...amei conhecer sua casa, seu PG e poder com meu testemunho, colaborar para a fé de vocês. Foi muito bacana para nós! Cândida eu li seu recadinho!!!!
MInha querida amiga Martha você é uma benção para mim!!!!
Marina, que surpresa boa foi falar com vc....sua voz é totalmente diferente do que eu imaginava....e quanto a mim...quer dizer que eu já estou com sotaque????
Mãe....infelizmente não deu certo .....não foi dessa vez que vamos matar a saudade...mas, Deus sabe todas as coisas né???? TE AMO!!!
Deus abençoe a todos!!!! Bom começo de semana pra nós!!!





SEBASTIAN, MIRELA E MATHEUS (SURYA)



Ás 14:13
|

**Comente Aqui Também**
9 Recadinhos também!