<BODY> ~*~* SEBASTIAN UM PROPÓSITO DE DEUS!!! *~*~



Sobre Nós


MEU NOME É VANESSA
SOU PAULISTANA
NASCI NO DIA 13/06 E HOJE MORO EM FORTALEZA, CE.
FUI AGRACIADA COM ALGUNS PRESENTES DE DEUS.
O PRIMEIRO É MEU AMADO ESPOSO HEIKO.
O OUTRO FOI O SEBASTIAN, NOSSO FILHO.
O SEBASTIAN FOI UM PRESENTE NÃO SÓ POR TER TRAZIDO ALEGRIA E MATURIDADE A NÓS.
MAS, POR TER NOS ENSINADO E OFERECIDO MUITO MAIS DO QUE PODERÍAMOS LHE OFERECER.
ELE NOS ENSINOU SOBRE UM AMOR SEM LIMITES.
SOBRE HUMILDADE.
SOBRE FÉ.
FIZ JORNALISMO, ESTUDEI ESTÉTICA
E HOJE FAÇO FISIOTERAPIA.
ASSIM SOU EU.
AMO APRENDER.
AMO MEU DEUS.
AMO MINHA FAMÍLIA. O SEBASTIAN PERMANECEU CONOSCO 5 ANINHOS.
SENDO- ME ENTREGUE POR DEUS NO DIA 04/07/2001
E ME PEDIDO DE VOLTA NO DIA 19/09/06.
SE O CÂNCER O LEVOU PARA O CÉU....
BEM, EU PREFIRO PENSAR QUE NÃO.
ELE ERA GRANDE DEMAIS PARA UM CÂNCER.
ACHO QUE ELE ATINGIU A ESTATURA PERFEITA DE DEUS
E SUA CRUZ LHE PERMITIU ATRAVESSAR PARA O OUTRO LADO....
PODERIA TER MILHÕES DE MOTIVOS PARA TODOS OS DIAS ACORDAR
E ACHAR QUE A VIDA É UMA GRANDE BRINCADEIRA
DE MAL GOSTO DE DEUS.....
MAS, AO CONTRÁRIO
TODOS OS DIAS EU AGRADEÇO POR FAZER PARTE DE TUDO ISSO.
POIS O QUE ME ESPERA.....
EU JAMAIS CONSEGUIRIA DESCREVER.....
ENTÃO.....SE VOCÊ JÁ ESTÁ AQUI,
PORQUE NÃO NOS CONHECE?



Nossos Vídeos






Contato





Link-me







Tempo






Passado

Visitinhas



Ganhamos



Créditos

segunda-feira, 29 de outubro de 2007


Bom dia!!!!

Amados, estou um pouquinho atrasada com meus e-mails, mas, prometo colocá-los em ordem o mais rápido possível tá bom?
Vou retomar a narrativa do Basti, que esses últimos dias, eu não postei.

....

O Sebastian, desencadeou uma reação à vacina dendrítica, ele passou a ter um grande prurido(coceira) no braço direito ( o bracinho acometido), a coceira era tão intensa que não sabíamos como aliviar....creio eu , que de fato era a compressão de vasos importantes e nervos que causavam esse desconforto.
A radio, a medida que era aplicada, agredia mais e mais a região. E ao invés de diminuir o tamanho, aquela massa, se expandia e aumentava. No mais o SEbastian, realizou exames e nada foi detectado fora a metástase no braço.
Eu questionava a equipe sobre o inchaço do membro, e eles diziam que a radio poderia edemaciar a região num primeiro momento.
Então pensei que essa era a causa.
Como não sabíamos muito sobre a vacina, fiquei um pouco ansiosa, pois imaginava, que sua ação seria mais rápida, do que a que víamos com o Bubby.
Emocionalmente, o Sebastian, permanecia alegre, sorridente e amoroso. Nesse período, o Sebastian grudou ainda mais em mim. Grudou mesmo.
Isso porque o Heiko, teve que voltar para Fortaleza, por causa do trabalho, e antes de ir, disse para o Sebastian que ele era o homenzinho agora e que ele deveria cuidar de mim, muito bem.
Não podemos afirmar se foi por causa disso, a verdade, é que daquele momento até a sua partida, ele se superou para cuidar de mim....para me amar....
Durante o sono, o Gú começou a se sentir desconfortável, ele reclamava da posição. Uma noite ao acordar para tomar água, o Sebastian, estava acordado, vendo TV sentado, pois não conseguia arranjar posição para dormir. Eu me senti péssima, por encontrá-lo naquela posição....e ele não quis me acordar. Por que ele fazia isso?
Eu naõ sei!!! Na maioria das vezes, eu dormia com ele na sua caminha ou ele dormia comigo, como passávamos longos períodos internados, as enfermeiras abriam exceção, pois sabiam o quanto estavam debilitados e o quanto é gostodo dormir agarradinho com a mãe, o pai ou o avô.
Para amenizar esse desconforto, começamos a encher a cama de travesseiros, para que ele ficasse mais elevado....
Hoje eu sei q ele sentia compressão por parte de metastáses que ainda não sabíamos haver...
NOssa rotina, era, fazer o melhor possível com aquela situação, brincar, contar historinhas, ir para a radio e orar a Deus.
Certa noite, jogamos video-game (sua paixão) e após orar fomos dormir. Passaram-se uns 40 minutos o Sebastian me chama:

_ Mãe, mãe....se tá acordada??
_OI filho, o que foi? Vc está com dor? Precisa de algo?
_Mãe, nós precisamos orar!
_ Orar? Vc está com medo? perguntei eu.
_Não!!! Vc não está ouvindo essa criança chorar???
Foi então que percebi que uma criança ou bebê, chorava incessantemente.
Então respondi:
_Estou ouvindo sim Gú.
_Mãe, vamos pedir pra Jesus ir lá no quarto dele né?
Com os olhos marejados respondi:/
-Claro que vamos!!!
Então com a simplicidade e amor que envolvia a oraçaõ do SEbastian, eu me pus a orar para que Jesus visitasse essa criança.
Quando ele terminou, voltamos a dormir, eu me aninhei pertinho dele, e dentro do meu coração eu simplesmente agradeci, e dessa vez fiz uma oração silenciosa, por que Deus me presenteará com um filho muito especial!

------------------------------------------------------------------------------

ENTREVISTA AO VIVO HOJE
Bom, eu tentei me informar sobre a transmissão da TV Diário e ela pega em toda a América do Sul, só que via parabólica. O canal se não me engano é o 21. Para quem está no horário de verão, a exibição será as 21h. Para quem não tem, será no horário local 20h. O programa é o Paz e Amor com a apresentadora Suzi, aqui em Fortaleza o canal é 22. Se dissesse que não estou ansiosa, mentiria....estou um pouquinho sim, mas, desde que me foi feito o convite eu coloquei debaixo da vontade do Pai. Então, só me resta confiar Nele!!!

Um enorme beijo para vc, e até mais tarde para aqueles que forem assistir!!!

PEDIDO DE ORAÇÃO: Pela Vanessa mãe do SEbastian......rsrsrsrsrs



Ás 12:19
|

**Comente Aqui Também**
47 Recadinhos também!