<BODY> ~*~* SEBASTIAN UM PROPÓSITO DE DEUS!!! *~*~



Sobre Nós


MEU NOME É VANESSA
SOU PAULISTANA
NASCI NO DIA 13/06 E HOJE MORO EM FORTALEZA, CE.
FUI AGRACIADA COM ALGUNS PRESENTES DE DEUS.
O PRIMEIRO É MEU AMADO ESPOSO HEIKO.
O OUTRO FOI O SEBASTIAN, NOSSO FILHO.
O SEBASTIAN FOI UM PRESENTE NÃO SÓ POR TER TRAZIDO ALEGRIA E MATURIDADE A NÓS.
MAS, POR TER NOS ENSINADO E OFERECIDO MUITO MAIS DO QUE PODERÍAMOS LHE OFERECER.
ELE NOS ENSINOU SOBRE UM AMOR SEM LIMITES.
SOBRE HUMILDADE.
SOBRE FÉ.
FIZ JORNALISMO, ESTUDEI ESTÉTICA
E HOJE FAÇO FISIOTERAPIA.
ASSIM SOU EU.
AMO APRENDER.
AMO MEU DEUS.
AMO MINHA FAMÍLIA. O SEBASTIAN PERMANECEU CONOSCO 5 ANINHOS.
SENDO- ME ENTREGUE POR DEUS NO DIA 04/07/2001
E ME PEDIDO DE VOLTA NO DIA 19/09/06.
SE O CÂNCER O LEVOU PARA O CÉU....
BEM, EU PREFIRO PENSAR QUE NÃO.
ELE ERA GRANDE DEMAIS PARA UM CÂNCER.
ACHO QUE ELE ATINGIU A ESTATURA PERFEITA DE DEUS
E SUA CRUZ LHE PERMITIU ATRAVESSAR PARA O OUTRO LADO....
PODERIA TER MILHÕES DE MOTIVOS PARA TODOS OS DIAS ACORDAR
E ACHAR QUE A VIDA É UMA GRANDE BRINCADEIRA
DE MAL GOSTO DE DEUS.....
MAS, AO CONTRÁRIO
TODOS OS DIAS EU AGRADEÇO POR FAZER PARTE DE TUDO ISSO.
POIS O QUE ME ESPERA.....
EU JAMAIS CONSEGUIRIA DESCREVER.....
ENTÃO.....SE VOCÊ JÁ ESTÁ AQUI,
PORQUE NÃO NOS CONHECE?



Nossos Vídeos






Contato





Link-me







Tempo






Passado

Visitinhas



Ganhamos



Créditos

quinta-feira, 4 de outubro de 2007













Bom, tenho tanto pra contar ainda, e meu estômago já está dando voltas....não é fácil, mas......


Meus pais voltaram para Sampa na segunda bem cedinho, e prá dizer a verdade naquela noite eu nem dormi....e não foi por saudade....foi de preocupação. Porque ele estava sentindo dor? Eu jamais havia presenciado isso durante todo o tratamento....quando tudo começou ele só sentiu dor no começo antes de tomar a QT depois nunca reclamou de nada....agora essa dor no braço....ele já não estava tomando QT de novo??? Porque a dor????
Na manhã seguinte, eu acabei ministrando dipirona para ele, para passar a dor....mas ela permanecia ali....as vezes silenciosa, as vezes desconfortável.....mas permanecia.....
A semana seguinte seria a do novo ciclo de QT e eu não via a hora do Sebastian fazer. Como de costume, tem que se colher hemograma, para ver o estado geral da criança e se ela tem condições de receber a droga. Fui com o Sebastian no laboratório e mais tarde observei o resultado do hemograma pela internet, e para minha surpresa o sangue do Seba estava péssimo!!!!
Eu nunca havia passado por isso antes.....ele sempre se recuperava rapidamente....porque a demora agora???? Hoje penso que aqui começou a nossa derrota para a doença...
Por conta do sangue dele estar com poucos leucócitos e plaquetas, ele não poderia receber a quimio.....e essa situação se arrastou não por uma semana como eu imaginei.....mas por mais de um mês.....Isso mesmo mais de 30 dias e o SEba não pode fazer a QT....
As dores pioraram......e seu braço agora não só doía como também passou a inchar.....
Nessa fase, nós tínhamos como presentes o Marcos e a Fê, nossos pastores naquela época....Começamos a freqüentar a igreja com eles, porque aquelas pessoas demonstraram um amor por nós que poucas vezes eu havia visto. Numa dessas ocasiões, por conta das dividas conquistadas com o tratamento, e a nossa nova realidade financeira, começamos a enfrentar vários revezes.....muitos....
Um dia estávamos sem um real pra passar a quinzena até o vale do Heiko e fomos ao culto. NO final recebemos um envelope lá havia r$ 500,00 que membros, haviam semeado nas nossas vidas.....
Eu jamais tinha visto isso.....na verdade nem a minha própria família estava fazendo isso por nós....até porque não tinham....mas, quem havia semeado nas nossas vidas, também não tinha....eram pessoas simples que estavam fazendo votos com Deus, nos abençoando!!!!
Ao receber aquele dinheiro eu e o Heiko nos abraçamos e choramos agarrados ao SEba, pois precisávamos daquilo para passarmos a quinzena mais tranqüilos e sem tantas privações.....
Privar eu ou o Heiko tudo bem...mas o Sebastian......era terrível.....
Em contrapartida, o SEba, permanecia confiante, declarando sua cura, inabalável.....eu continuava firme.....embora não conseguisse enxergar o propósito dele estar sentindo dor e inchaço se ele iria vencer.....essa era a promessa.....e ela era nossa!!!!!
Certa ocasião, o Seba estava assistindo um desenho bíblico e nossa empregada entrou no quarto dele. Ele olhou para ela e disse:
Vc conhece Jesus....Gil???
-Sim eu conheço! – respondeu ela.
Ahhhh....vc não conhece nada!!!! Você sabia que ele curou o moço que era cego????
-Não eu não sabia! Respondeu a Gil.
/Eu não disse!!!! Mas Jesus vai me curar como curou ele viu???

Ela veio me contar isso, na semana depois do falecimento do Seba, em lágrimas.....
Bom....eu e o Heiko, orávamos dia e noite, principalmente quando o Sebastian dormia. Então nós levantávamos e ficávamos profetizando cura sobre ele. A cura que jamais duvidamos que um dia aconteceria.
A cura que nos havia sido profetizada pelo padre (quando católicos), pela Pra. Kerin (EUA), pelo Pr. Marcos e a Pra. Fernanda, por Deus nos nossos corações. Por todos os nosso amigos, que diante da nossa Fé, jamais cogitaram outro desfecho....assim como nossos familiares....

Na verdade ....eu acho que até Deus mudou de idéia com relação a nós.....mas, isso hoje, é o que menos importa!

Paz!!!



RECADINHOS:

TALITA,SABRINNNE, CLEUSA, ESTOU ORANDO POR VCS!!!
MARINA....VC É UMA AMIGA PRECIOSA!

E MÃE.....JÁ TE DISSE QUE TE AMO HOJE??????

AS FOTINHOS FORAM TIRADAS A PEDIDO DO SEBASTIAN....QUE SE ESCONDEU ENTRE AS ALMOFADAS NA SUA CAMINHA......



Ás 22:25
|

**Comente Aqui Também**
24 Recadinhos também!