<BODY> ~*~* SEBASTIAN UM PROPÓSITO DE DEUS!!! *~*~



Sobre Nós


MEU NOME É VANESSA
SOU PAULISTANA
NASCI NO DIA 13/06 E HOJE MORO EM FORTALEZA, CE.
FUI AGRACIADA COM ALGUNS PRESENTES DE DEUS.
O PRIMEIRO É MEU AMADO ESPOSO HEIKO.
O OUTRO FOI O SEBASTIAN, NOSSO FILHO.
O SEBASTIAN FOI UM PRESENTE NÃO SÓ POR TER TRAZIDO ALEGRIA E MATURIDADE A NÓS.
MAS, POR TER NOS ENSINADO E OFERECIDO MUITO MAIS DO QUE PODERÍAMOS LHE OFERECER.
ELE NOS ENSINOU SOBRE UM AMOR SEM LIMITES.
SOBRE HUMILDADE.
SOBRE FÉ.
FIZ JORNALISMO, ESTUDEI ESTÉTICA
E HOJE FAÇO FISIOTERAPIA.
ASSIM SOU EU.
AMO APRENDER.
AMO MEU DEUS.
AMO MINHA FAMÍLIA. O SEBASTIAN PERMANECEU CONOSCO 5 ANINHOS.
SENDO- ME ENTREGUE POR DEUS NO DIA 04/07/2001
E ME PEDIDO DE VOLTA NO DIA 19/09/06.
SE O CÂNCER O LEVOU PARA O CÉU....
BEM, EU PREFIRO PENSAR QUE NÃO.
ELE ERA GRANDE DEMAIS PARA UM CÂNCER.
ACHO QUE ELE ATINGIU A ESTATURA PERFEITA DE DEUS
E SUA CRUZ LHE PERMITIU ATRAVESSAR PARA O OUTRO LADO....
PODERIA TER MILHÕES DE MOTIVOS PARA TODOS OS DIAS ACORDAR
E ACHAR QUE A VIDA É UMA GRANDE BRINCADEIRA
DE MAL GOSTO DE DEUS.....
MAS, AO CONTRÁRIO
TODOS OS DIAS EU AGRADEÇO POR FAZER PARTE DE TUDO ISSO.
POIS O QUE ME ESPERA.....
EU JAMAIS CONSEGUIRIA DESCREVER.....
ENTÃO.....SE VOCÊ JÁ ESTÁ AQUI,
PORQUE NÃO NOS CONHECE?



Nossos Vídeos






Contato





Link-me







Tempo






Passado

Visitinhas



Ganhamos



Créditos

domingo, 14 de outubro de 2007

DOBRANDO O CORAÇÃO





Quanta saudade....de vocês!!!

Desde quinta-feira estive participando de um evento na igreja e não pude vir postar. Mas, como a boca fala do que o coração está cheio , está sendo maravilhoso me encher do Melhor!!!
Não postei nada sobre o dia das crianças, por uma visão pessoal. Creio que há mais razões comerciais para esse dia, do que olharmos verdadeiramente para as crianças. Na verdade não há nada de legal nessa data. A maioria das cças não receberá presente algum e muitos pais se endividarão porque precisam satisfazer os filhos. Como chegar na escola sem nenhum brinquedinho novo??? como brincar na rua com a mesma bola do ano passado? Claro que devemos presenter nossos filhos....Mas, percebem quão terrível é para tantas crianças esse dia? Creio que seria melhor presenteá-los sem data específica.... semanas antes ou depois. Não porque seja dia das crianças....mas porque ele é amado. Presentes são momentâneas alegrias....nada substitui a relação de amor. Imagine nesse dia, fazer aquele programa de família bem bacana....ir ao parque pedalar de bicicleta, empinar pipa.....ele associará a data, a relações de amor. Ao passo que o dia 12/10 é motivo de barganha....para o bom comportamento, para o desempenho escolar, para garantir aceitação. Presenteie sim.....mas sem apoiar a frustração de outras crianças....Tenho certeza que estaremos criando filhos melhores....

Mas, meu post hoje é apenas um rabisco de uma imagem que me veio à mente enquanto buscava à Deus....

Lembrei de como o Sebastian orava....a simplicidade e ternura de sua oração. Não havia nada de incrível, nem de frases feitas.....havia apenas uma profunda gratidão.
Enquanto a cena transcorria em minha cabeça, as lágrimas rolaram pelo meu rosto. De remorso.....de vergonha....por ter tanto ainda a aprender e conhecer sobre o coração do Pai.
Talvez por isso a Bíblia nos incite a sermos como crianças.....na simplicidade, na percepção, no doar-se.
Senti falta daquela doce voz orando a Deus. Seja qual fosse a sua situação.
Todos os dias, antes de dormir o Sebastian, unia as mãozinhas e dizia:



"PAI...

HOJE FOI UM DIA BOM.....EU BRINQUEI BASTANTE, COMI TUDO, JOGUEI PLAYSTATION, OBEDECI MINHA MÃE. (AQUI ELE SEMPRE AGRADECIA O QUE TIVESSE FEITO DE DIFERENTE....SE JOGADO BOLA COM UM AMIGUINHO, SE PASSEADO COM O VOVÔ....ETC)
OBRIGADO POR EU ESTAR CURADO, ABENÇOA A LALA, A JUJU, O GUI, O LUQUINHAS, O FLAVINHO....(TODOS OS SEUS AMIGUINHOS QUE ELE IA LEMBRANDO...) A MAMÃE O PAPAI, O VOVÔ A VOVÓ, A BISA, O BISO, E AGORA OS PRIMOS....E TODAS AS CRIANÇAS DO MUNDO!!!!
TE AMO, UM BEIJO E TCHAU.



Fosse qual fosse a dor, a situação ele sempre começava assim....Pai..hoje foi um dia bom....
Sabe....eu já ouvi orações maravilhosas, até já fiz orações que julgo abençoadas, mas, a simplicidade da do Gú me comove.
Lembrei dasc vezes que me sento na hora das refeições com o Heiko e agradecemos a provisão do Senhor....e por vezes inclinamos a cabeça, mas, não nossos corações.
Estamos tão aborrecidos com o nosso dia....com os acontecimentos no ambiente de trabalho, com as notas da faculdade, com as contas para pagar....que só inclinamos a cabeça, mas, o coração permanece ali.....endurecido.
Lembrei das vezes em que estávamos tão distantes, envoltos nos nossos medos, nas nossas limitações, com as notícias sobre o tratamento, o curso da doença....mas, bastava o Sebastian no fim do dia fazer sua singela oração....e antes mesmo que ela acabasse já havíamos sido atendidos....se um dia de dor, picadinhas, QT, medicações, havia sido UM DIA BOM.....o meu teria sido no mínimo Maravilhoso.....

Se uma criança enferma, pode ser agradecida por jogar video-game, por coisas tão simples, em que ponto da vida nós precisamos de tanto para poder agradecer????

Por isso.....hoje vou orar como vc Bubby....

"PAI....

OBRIGADO PORQUE HOJE FOI UM DIA BOM....


Graça e Paz!!!! Boa semana para todos!!!!!


obs> Mara, não preciso dizer mais nada né??? Lindo o scrap!!!!
Talita....estamos orando.....

A propósito andei pensando.....tantas pessoas me pedem para orar....pq não fazemos uma listinha...e eu coloco aqui no post e nesse dia quem quiser pode incluir os nomes nas suas orações....eu já faço isso...mas, algo onde os que acompanham o blog se relacionem mais e juntos façamos a diferença???? Podemos nesse dia visitar o cantinho dessa pessoa ou mandar palavras de ânimo??? Sei lá....estou apenas pensando alto.....



COMO VOCÊS ESTÃO APROVANDO A IDÉIA RESOLVI COLOCAR ALGUNS NOMES PARA O DIA DE HOJE:

PEDIDO DE ORAÇÃO PARA A MAMÃE SURIA....HOJE O MATEUS COMPLETARIA 5 ANINHOS!
PEDIDO DE ORAÇÃO PARA A LETÍCIA DA MAMÃE TATY.
PEDIDO DE ORAÇÃO PELA DRIKA FASHION...ALGUÉM TEM NOTÍCIAS???
PEDIDO DE ORAÇÃO PELA MAMÃE TALITA E O CALEB.
PEDIDO DE ORAÇÃO PELA CIRURGIA DA ISABELLE.
E GOSTARIA DE INCLUIR MINHA MAMÃE QUE PELO QUE LI NO SEU COMENTÁRIO PASSOU MAL HJ DE MANHÃ....
PEDIDO DE ORAÇÃO PARA A MÔNICA



Ás 23:11
|

**Comente Aqui Também**
27 Recadinhos também!