<BODY> ~*~* SEBASTIAN UM PROPÓSITO DE DEUS!!! *~*~



Sobre Nós


MEU NOME É VANESSA
SOU PAULISTANA
NASCI NO DIA 13/06 E HOJE MORO EM FORTALEZA, CE.
FUI AGRACIADA COM ALGUNS PRESENTES DE DEUS.
O PRIMEIRO É MEU AMADO ESPOSO HEIKO.
O OUTRO FOI O SEBASTIAN, NOSSO FILHO.
O SEBASTIAN FOI UM PRESENTE NÃO SÓ POR TER TRAZIDO ALEGRIA E MATURIDADE A NÓS.
MAS, POR TER NOS ENSINADO E OFERECIDO MUITO MAIS DO QUE PODERÍAMOS LHE OFERECER.
ELE NOS ENSINOU SOBRE UM AMOR SEM LIMITES.
SOBRE HUMILDADE.
SOBRE FÉ.
FIZ JORNALISMO, ESTUDEI ESTÉTICA
E HOJE FAÇO FISIOTERAPIA.
ASSIM SOU EU.
AMO APRENDER.
AMO MEU DEUS.
AMO MINHA FAMÍLIA. O SEBASTIAN PERMANECEU CONOSCO 5 ANINHOS.
SENDO- ME ENTREGUE POR DEUS NO DIA 04/07/2001
E ME PEDIDO DE VOLTA NO DIA 19/09/06.
SE O CÂNCER O LEVOU PARA O CÉU....
BEM, EU PREFIRO PENSAR QUE NÃO.
ELE ERA GRANDE DEMAIS PARA UM CÂNCER.
ACHO QUE ELE ATINGIU A ESTATURA PERFEITA DE DEUS
E SUA CRUZ LHE PERMITIU ATRAVESSAR PARA O OUTRO LADO....
PODERIA TER MILHÕES DE MOTIVOS PARA TODOS OS DIAS ACORDAR
E ACHAR QUE A VIDA É UMA GRANDE BRINCADEIRA
DE MAL GOSTO DE DEUS.....
MAS, AO CONTRÁRIO
TODOS OS DIAS EU AGRADEÇO POR FAZER PARTE DE TUDO ISSO.
POIS O QUE ME ESPERA.....
EU JAMAIS CONSEGUIRIA DESCREVER.....
ENTÃO.....SE VOCÊ JÁ ESTÁ AQUI,
PORQUE NÃO NOS CONHECE?



Nossos Vídeos






Contato





Link-me







Tempo






Passado

Visitinhas



Ganhamos



Créditos

terça-feira, 16 de outubro de 2007

ENORME CONVICÇÃO E UMA FORTE ESPERANÇA




BOM DIA!!!!

Vamos retomar o testemunho do Sebastian????

Após ouvir inúmeras sentenças, estarmos com medo, aflitos e duvidosos com relação ao tratamento a ser seguido, possuía-mos duas coisas:

UMA ENORME CONVICÇÃO E UMA FORTE ESPERANÇA.

E movidos por esses sentimentos novamente fomos para Sampa, quase que sem avisar, num feriado em busca de uma solução, de uma nova esperança....embora nossa situação estivesse num contexto totalmente novo, também íamos em busca da cura. As vacinas eram a maior novidade no momento. Pouquíssimas pessoas tinham acesso por causa do custo elevado....e isso embora fosse um problema não era tão grande ao ponto de nos fazer retroceder.
Durante a doença do Sebastian, eu visitava muitos sites internacionais, uma vez conheci a história de uma linda garotinha que obteve 1 milhão de dólares vendendo limonadas em um ginásio, para financiar pesquisas sobre a doença.
Há uma frase muito usada pelos americanos que diz:
"Quando a vida lhe dá limões o que você faz???? Uma limonada!!!!!!" e foi isso que ela fez.....e conseguiu!!!
Parece impossível??? Não mesmo....na verdade é até bem fácil....basta apenas comover um milhão de pessoas a comprarem uma limonada a 1 real.
Nenhuma doação extravagante.....e assim eu acreditava.....se preciso for....venderei um milhão de limonadas!


Desembarcamos em Cumbica, fomos direto para casa do meu pai e lá ficamos aguardando um retorno da médica do Sebastian. Aguardamos por algumas horas e nada!!! Feriado e vindo de surpresa não tinham sido a melhor combinação.
Peguei minha Bíblia e fui para o quarto orar. Pedi uma direção para o Senhor. Eu estava lá e precisava correr contra o tempo. Teríamos que voltar para Fortaleza e eu precisava definir o que fazer.
Enquanto orava Deus me deu uma passagem que dizia claramente para eu ir para o hospital. Imediatamente fomos para o Samaritano, e ficamos aguardando a médica enviar o papel da internação para que o Seba pudesse fazer a cirurgia.
Como lá eu esperei mais algumas horas, ficamos tão ansiosos que resolvemos ir até o GRAACC, ver se havia algum dos médicos da equipe por lá. Bastou chegar lá, me senti incomodada, fui orar e ......claramente Deus me deu outra palavra....volta para o lugar de onde você veio.
Entrei no carro, e fomos novamente para o Samaritano. Lá já estava o pedido da médica e o Sebastian se internou.
Ao nos visitar a Dra. Eliana sugeriu um renomado pesquisador aqui no Brasil. O Dr. Barbuto. Ele dirige o corpo de pesquisas da USP. Fomos para lá enquanto meu pai ficou com o Seba. Ele nos atendeu no seu laboratório e nos explicou o que faria. Ficamos muito à vontade com ele. Era notório o seu conhecimento e profundidade no assunto. Ao ouvir sobre o comportamento do SEbastian, ele ficou muito confiante, pois o Gú representava uma criança com um elevado índice de chances, por seu histórico. E por ser até então localizada a recidiva.
E para completar, o custo seria zero. SEria tudo feito pela universidade. Isso só poderia ser de Deus.
Voltamos para o hospital e exigimos que fosse contactado para a cirurgia o DR. Fábio Peterllini. Mas, não havia meio de achá-lo....isso me entristeceu e muito.
Então nos sugeriram uma cirurgiã pediátrica do hospital. Tínhamos tanta pressa que concordamos....hj depois do ocorrido já me questionei se fizemos certo.
Assim, o Bubby foi preparado para a cirurgia.....e mais uma vez eu enfrentei aquele corredor, a saleta de espera e um interfone que me dava notícias do centro cirúrgico. Após 4h e eu já desesperada pela demora, o Seba saiu do centro cirúrgico.
A Dra. veio conversar conosco e meio espantada perguntou:

Ele fez quimio há pouco tempo???
Eu respondi que naõ. Justamente por não conseguir fazer a QT havia aparecido o gânglio.
Ela meio confusa explicou:
Curiosamente as células estavam na quase totalidade necrosadas, foi difícil recolher células tumorais, na verdade, nem sei se há o suficiente.
Eu não sabia se ria ou se chorava. Esse era o Sebastian....um mistério para a medicina. Para necrosar ele teria que ter tomado QT, mas para nós bastava DEus agindo. Mas....e a vacina???? Ele precisava de células neoplásicas. Entregamos o material para o Dr. BArbuto e depois de alguns dias ele nos telefonou dizendo que havia conseguido separar o material e que daria para fazer umas 10 vacinas....
Agora tínhamos uma nova esperança!!!!!

Gostaria de compartilhar algo com vocês:

Quantas de vocês conhecem a parábola da mulher com o fluxo de sangue???(Mc 5, 24-24)

Essa conhecida história fala de uma mulher que por 12 anos esteve impedida de conviver com a sociedade por causa do fluxo de sangue que não parava. Segundo as leis da época ela não poderia ter relação pois não poderia tocar o marido. Não poderia ser mãe, pois não poderia ter filhos. Não poderia tocar nada em casa, pois estava impura. Não podia entrar no templo, não poderia sair de casa . Era insuportável a sua vida. Ela gastou tudo o que tinha para encontrar a cura, e ao contrário ficava pior. Sua vergonha era imensa.
mas, ela houve falar de Jesus, e naquele momento Ele está indo atender a filha de um importante oficial, Jairo. Ela precisa ser ousada. Se ficar definhará até morrer. Mas, se ir...poderá ser reconhecida e então....a multidão a condenaria. O que fazer???
Mas, ela tinha duas coisas....pressentimento e uma forte esperança. Se eu tão somente tocar as vestes serei curada. E assim o fez. E curada foi. E Jesus com seus olhos de amor lhe disse: Filha a tua fé te salvou!!!

Por que estou contando isso...simples. Deus me incomodou com algo. Muitos que leêm o blog estão duvidando de sua própria fé. Talvez olhem para a nossa e se achem fracos, ou incapazes. E isso não é verdade. Só é necessário ter atitudes de Fé. Crer que Jesus jamais rejeitou uma genuína atitude de fé...ainda quando sua resposta não é a nossa. Fé não é acreditar que ele dá o que queremos, mas, que ele responde a nossas preces da melhor forma. Que Ele sempre fará o melhor. Sempre!!!
Dizem que essa mulher o acompanhou por toda a vida....alguns acreditam que era Veronica a mulher que o acompanhou por todo o trajeto da crucificação. Quando o sangue caía em sua testa ela enxugava.
Um dia numa hora de grande necessidade ela recebeu o Seu toque. Ele num momento de grande dor sentiu o dela. Mas....talvez seja apenas uma lenda!!!!

E você talvez só precise do mesmo que nós.....UMA CONVICÇÃO DE QUE ELE PODE E UMA GRANDE ESPERANÇA DE QUE ELE O FARÁ. NAÕ DESISTA.
(base de leitura...Max Lucado)

PAZ!!!


OBS. ISABELLA.....ERA EU!!!!! NUNCA MAIS FAÇA ISSO.....EU AMARIA RECEBER UM ABRAÇO SEU!!!!

TATY....LINDO O SEU TESTEMUNHO E O DA ROBERTA!!!!



Ás 12:05
|

**Comente Aqui Também**
9 Recadinhos também!