<BODY> ~*~* SEBASTIAN UM PROPÓSITO DE DEUS!!! *~*~



Sobre Nós


MEU NOME É VANESSA
SOU PAULISTANA
NASCI NO DIA 13/06 E HOJE MORO EM FORTALEZA, CE.
FUI AGRACIADA COM ALGUNS PRESENTES DE DEUS.
O PRIMEIRO É MEU AMADO ESPOSO HEIKO.
O OUTRO FOI O SEBASTIAN, NOSSO FILHO.
O SEBASTIAN FOI UM PRESENTE NÃO SÓ POR TER TRAZIDO ALEGRIA E MATURIDADE A NÓS.
MAS, POR TER NOS ENSINADO E OFERECIDO MUITO MAIS DO QUE PODERÍAMOS LHE OFERECER.
ELE NOS ENSINOU SOBRE UM AMOR SEM LIMITES.
SOBRE HUMILDADE.
SOBRE FÉ.
FIZ JORNALISMO, ESTUDEI ESTÉTICA
E HOJE FAÇO FISIOTERAPIA.
ASSIM SOU EU.
AMO APRENDER.
AMO MEU DEUS.
AMO MINHA FAMÍLIA. O SEBASTIAN PERMANECEU CONOSCO 5 ANINHOS.
SENDO- ME ENTREGUE POR DEUS NO DIA 04/07/2001
E ME PEDIDO DE VOLTA NO DIA 19/09/06.
SE O CÂNCER O LEVOU PARA O CÉU....
BEM, EU PREFIRO PENSAR QUE NÃO.
ELE ERA GRANDE DEMAIS PARA UM CÂNCER.
ACHO QUE ELE ATINGIU A ESTATURA PERFEITA DE DEUS
E SUA CRUZ LHE PERMITIU ATRAVESSAR PARA O OUTRO LADO....
PODERIA TER MILHÕES DE MOTIVOS PARA TODOS OS DIAS ACORDAR
E ACHAR QUE A VIDA É UMA GRANDE BRINCADEIRA
DE MAL GOSTO DE DEUS.....
MAS, AO CONTRÁRIO
TODOS OS DIAS EU AGRADEÇO POR FAZER PARTE DE TUDO ISSO.
POIS O QUE ME ESPERA.....
EU JAMAIS CONSEGUIRIA DESCREVER.....
ENTÃO.....SE VOCÊ JÁ ESTÁ AQUI,
PORQUE NÃO NOS CONHECE?



Nossos Vídeos






Contato





Link-me







Tempo






Passado

Visitinhas



Ganhamos



Créditos

quinta-feira, 1 de novembro de 2007



EU NÃO SINTO NADA!!!!

Oi gente!!! Hoje durante todo o dia, mil coisas se passaram na minha cabeça. Para não dizer milhões. Por diversas vezes me pegaram de boca aberta com o pensamente longe...na verdade bem longe.....entre reflexões, orações e questionamentos. Pretendia escrever sobre o Bubby, mas, recebi um email e ele me tocou tanto que acho que muitos de vocês, já se sentiram assim, eu pelo menos já.

Com a sensação que Deus só se revela para alguns e não para todo mundo!!!!

Frequentemente sentimos isso, quando queremos ser tocadas por Deus, sentir a sua presença e......nada.....nadica de nada. O céu naõ se abre, você não ouve nada, não sente um arrepio sequer, não cai, não pula, não sonha....absolutamente nada.
Será que Deus não quer se revelar para você????
Sua vizinha diz que fala com Ele, sua amiga diz que o escuta, a mãezinha do blog diz que Ele ministra no seu coração. E no meu???? Porque nao no meu???? NO seu, no nosso?
O que ocorre se Deus não faz acepção de pessoas, não é mesmo????

Deixe-me dizer algo.....

Deus sempre quer ter relacionamente conosco, SEMPRE!!!! Para mim não há explicação de estar dentro de qualquer doutrina se vc não conhece Jesus. Partindo do princípio Bíblico que Jesus é o Caminho, a Verdade ea Vida.
Não há porquê. A intimidade é a base de qualquer relacionamento. Muitos se enganam dizendo que são fervorosos, que tem Fé, que amam Jesus, e não o conhecem....não conhecem seu amor, não conhecem sua vontade. Então passamos a querer racionalizar Jesus. Queremos padronizar Deus. Empurrando nossas verdades e esquecendo das DEle. Nascemos para Ele, para amá-lo e conhecê-lo.
Só desenvolvemos amizade com quem temos intimidade. Se não podemos confiar a essa pessoa detalhes de nossa vida, ele ou ela permanecerá como um colega. Amigos são confidentes, são parceiros. Jesus quer ser assim. Mas....e a intimidade???
Aí e que mora o segredo dessa relação. Jesus se revela com sutilezas, na maioria das vezes sussurra. Para conhecê-lo vc precisa ama-lo e servi-lo não so como Salvador mas como SEnnhor. E aqui a coisa se complica!!!!
Para nos tornarmos íntimos de alguém precisamos aprender dessa pessoa. Nesse caso de Jesus. Quando estamos apaixonadas ou vice-versa, tentamos descobrir do que essa pessoa gosta, o que faz, quem é, onde mora, os lugares que frequenta enfim....levantamos a ficha não é mesmo???
com CRisto é igual! Temos que descobrir quem Ele é, onde ele permanece, o que ele gosta eo que o entristece. Vc gosta de dividir o amor do seu marido com outra pessoa? Jesus tam´bem não. Se vc divide a Glória Dele com outros, ele chora. E se distancia.
Sabe....quando o SEbastian faleceu, o Heiko, experimentara o mais alto nível de Fé, e o nosso filho amado partiu. O Heiko é alemão.....vem de uma cultura totalmente racional. E durante a enfermidade do Gú ele buscou de todo coração ter o mesmo relacionamento que ele via eu ter, o SEbastian, e outras pessoas. Mas, ele não sentia JEsus. Ele naõ orava e Deus derramava chuvas. Ele não pedia sinais e recebia. Ao contrário, quando ele mais orou, mais creu, Jesus estendeu a mão não para suas preces, mas, para segurar a pequenina mão do SEbastian e conduzí-lo aos Braços Do Pai. Você pode imaginar o que isso significou para ele? O quanto ele se sentiu desacreditado....o quanto martelou em sua mente a seguinte frase:

-Está vendo....orou, orou, jejuou, e seu filho no final morreu....tudo mentira oque eles dizem....não existem milagres.

Quantos de nós não estão hoje se sentindo exatamente assim diante das dores da vida???

Mas, depois de se revoltar....a semente estava ali.....o testemunho do nosso filho estava ali....ele vira, ele presenciara a Fé do SEbastian, a minha....então .....ele pediu perdão....e recomeçou......DO ZERO!!!!!
E eu vi um homem que por vezes se levantou e me deixou sozinha no culto, buscar a DEus de todo coração. E OBEDECÊ-LO!!!!!

A bíblia diz:

Jr 29.13, "E buscar-me-eis e me achareis, quando me buscardes de todo o vosso coração".

Ainda que continuasse sem ouví-lo ele perseverou, ainda que não o sentisse....ele perseverou...ainda que ele não o visse....ele perseverou. E isso se tornou uma incessante busca....não só durante um culto, um evento, um dia....mas durante todos os dias.....eu olho da sacada do apartamento, e vejo um homem apaixonado por Cristo todos os dias de manhã bem cedo na praia com os braços estendidos agradecendo ao Senhor.
Mas, ele entendeu que sem obediência, sem profundidade não há relacionamento. Não só com Deus....com ninguém....com a esposa, o marido, os filhos,pais, chefes etc....
Devemos nos conhecer....e nos respeitar.
Vejo por vezes, pessoas que querem ter seu livre-arbítrio respeitado, sua liberdade preservada, mas, não respeitam o outro lado. Jesus deixou um manual de instruções....para conhecê-lo vc precisa conhecer quem ele é....e só lendo o manual vc aprenderá....é a única forma. E a medida que vc aprende quem Ele é, vc confia e se entrega verdadeiramente....a Ele....como uma noiva apaixonada na noite de núpcias. Há mais alguém no quarto???? Com certeza não! Ninguém leva bolo em festa. Porque quando nos relacionamos com Jesus, queremos sempre levar os penetras??? A festa é sua e DEle e de mais ninguém.
Hoje o Heiko conhece a Deus....porque ainda que ele nada sentisse, ele se permitiu aprender sobre Ele.
Ele obedeceu....na dor, nas injúrias, no medo.....ninguém vem morar numa casa onde só há bagunça....primeiro vc terá que ornganizar seu coração.....para que haja espaço!
Porque posso afirmar que Ele está esperando anciosamente por esse momento....tanto quanto você!!!!
Muitas vezes eu participo de eventos e fico esperando alguma coisa e.....NADA....todo mundo recebe uma palavra....e Eu SEnhor, e eu??? Sabe o que aprendi....péiiiiiimmmmmmmmmm, resposta errada!!!!
te louvo Senhor....te louvo Senhor. E frequentemente, observo em situações tão simples o toque de DEus. Deus ama a simplicidade!!!!

Sl 145.18, "Perto está o Senhor de todos os que o invocam, e de todos os que o invocam em VERDADE".

"Entrega o teu caminho ao Senhor; confia nele, e ele agirá", Sl 37.5.

NÂO SE ESQUEÇA!!!! VOCÊ DEVE CONFIAR, INVOCAR E BUSCAR O SENHOR DE TODO O CORAÇÃO, MANTENDO O CORAÇÃO LIMPO, SEM DIVIDIR A SUA HONRA, TODOS OS SEUS DIAS.....E ELE VIRÁ ATÉ VOCÊ!!!!

AINDA QUE DEUS TENHA LHE DADO FILHOS MARAVILHOSOS, UM BOM MARIDO OU ESPOSA E UMA VIDA ESTÁVEL....SE VOCÊ NAO O CONHECE, NAÕ O SENTE....VOCÊ TEM QUE BUSCAR....
PORQUE TEMOS QUE SER AGRADECIDOS POR TUDO QUE ELE NOS PROPORCIONA, MAS, O MAIOR PRESENTE QUE ELE PODE DAR PARA MIM E PARA VOCÊ É A ALEGRIA DE TÊ-LO COMO AMIGO E A CERTEZA DE SER SALVO!!!! NÃO SE CONTENTE COM MENOS DO QUE ISSO!!!!

BJKS


OBS.: LEMBRAM DO NOSSO ENCONTRO AQUI EM FORTALEZA???? ESTOU COM ALGUMAS IDÉIAS E GOSTARIA DE FAZER UM ENCONTRO DE MULHERES PARA FALARMOS SOBRE MUITAS COISAS, PASSARMOS UMA TARDE JUNTAS EM ALGUM LUGAR....MAS GOSTARIA DE FAZER ALGO BEM LEGAL...PRECISO DE VOLUNTÁRIAS E IDÉIAS....QUEM ESTIVER A FIM ME MANDE UM EMAIL OK?
VANESSAOBERMULLER@GMAIL.COM ------ASSUNTO: MULHERES


DEUS OS ABENÇOE!!!!



Ás 18:06
|

**Comente Aqui Também**
25 Recadinhos também!