<BODY> ~*~* SEBASTIAN UM PROPÓSITO DE DEUS!!! *~*~



Sobre Nós


MEU NOME É VANESSA
SOU PAULISTANA
NASCI NO DIA 13/06 E HOJE MORO EM FORTALEZA, CE.
FUI AGRACIADA COM ALGUNS PRESENTES DE DEUS.
O PRIMEIRO É MEU AMADO ESPOSO HEIKO.
O OUTRO FOI O SEBASTIAN, NOSSO FILHO.
O SEBASTIAN FOI UM PRESENTE NÃO SÓ POR TER TRAZIDO ALEGRIA E MATURIDADE A NÓS.
MAS, POR TER NOS ENSINADO E OFERECIDO MUITO MAIS DO QUE PODERÍAMOS LHE OFERECER.
ELE NOS ENSINOU SOBRE UM AMOR SEM LIMITES.
SOBRE HUMILDADE.
SOBRE FÉ.
FIZ JORNALISMO, ESTUDEI ESTÉTICA
E HOJE FAÇO FISIOTERAPIA.
ASSIM SOU EU.
AMO APRENDER.
AMO MEU DEUS.
AMO MINHA FAMÍLIA. O SEBASTIAN PERMANECEU CONOSCO 5 ANINHOS.
SENDO- ME ENTREGUE POR DEUS NO DIA 04/07/2001
E ME PEDIDO DE VOLTA NO DIA 19/09/06.
SE O CÂNCER O LEVOU PARA O CÉU....
BEM, EU PREFIRO PENSAR QUE NÃO.
ELE ERA GRANDE DEMAIS PARA UM CÂNCER.
ACHO QUE ELE ATINGIU A ESTATURA PERFEITA DE DEUS
E SUA CRUZ LHE PERMITIU ATRAVESSAR PARA O OUTRO LADO....
PODERIA TER MILHÕES DE MOTIVOS PARA TODOS OS DIAS ACORDAR
E ACHAR QUE A VIDA É UMA GRANDE BRINCADEIRA
DE MAL GOSTO DE DEUS.....
MAS, AO CONTRÁRIO
TODOS OS DIAS EU AGRADEÇO POR FAZER PARTE DE TUDO ISSO.
POIS O QUE ME ESPERA.....
EU JAMAIS CONSEGUIRIA DESCREVER.....
ENTÃO.....SE VOCÊ JÁ ESTÁ AQUI,
PORQUE NÃO NOS CONHECE?



Nossos Vídeos






Contato





Link-me







Tempo






Passado

Visitinhas



Ganhamos



Créditos

terça-feira, 9 de outubro de 2007

FAZ CHOVER!!!




OLÁ!
Que bom que as "misericórdias do Senhor se renovam todas as manhãs!" (Lamentações 3.22)
Realmente, não tem sido fácil....mas, avaliando o preço a ser pago pelos testemunhos que recebo, pelos comentários e scraps.....Pai, me sustenta e me ampara!!!! Para perseverar naquilo que tens para mim!

Esse post....fala de um dos maiores milagres que testemunhei durante a luta do SEbastian....embora ele tenha sido muito usado, esse dia, foi tremendo. Pois Deus respondeu a minha oração. Imediatamente. Mas, vamos por partes.....



Esperávamos ansiosos pela consulta para definir o que seria feito com relação ao gânglio na axila do Sebastian. Há algumas semanas atrás, nós havíamos ido à um culto, numa igrejinha bem simples onde nossos vizinhos iriam ministrar. De repente um dos louvores que escutei, mexeu demais comigo.....e ficou na minha mente o refrão....

"Faz Chover, Faz Chover....Abre as comportas do Céu...."

Naquela ocasião eu não poderia imaginar que tal louvor ficaria gravado para sempre no meu coração. Nem que a chuva que caira naquele dia q nos reunimos na casa deles fosse Deus falando comigo.
Desde que ouvi essa música pela primeira vez, passei a cantá-la o tempo todo....e por consequência ganhei um parceiro.....o Sebastian!
Toda vez que saíamos de carro, eu ligava o cd player e logo ouvíamos e cantávamos....que saudades, daquela doce vozinha cantando Faz Chover!
Ele, esperto como era , cantava cheia de charme, para me encher de orgulho!
Hoje lamento, não ter jamais gravado tais momentos....deles o único registro é o que está nos nossos corações!
Na data da consulta, fui para o consultório acompanhada pelo Heiko, definir o que seria o melhor para aquela situação. Durante a consulta, a doutora começou a explicar que aquilo era muito ruim...e que talvez operá-lo fosse apenas paliativo.
Paliativo????? Como assim????
De repente um buraco abriu-se debaixo dos meus pés????
Que história era essa de paliativo????
Isso significava que não teria efeito algum....apenas seria removido e depois estaria ali novamente....
Aquelas palavras caíram como uma bomba dentro de mim.....imediatamente meu estômago embrulhou e dava voltas....na verdade piruetas....
Perguntamos por um cirurgião se ela conhecia um excelente aqui em Fortaleza....nós não conhe´cíamos ninguém aqui...
Foi nessa hora que ela nos deu o golpe de misericórdia.
Ao telefonar para o cirurgião, ela se afastou com o celular, mas, não o suficiente para que eu não pudesse escutar.....

-Doutor....estou com um caso aqui, tal tal tal.....que necessita passar por uma intervenção cirurgica....só que sem benefício efetivo, na verdade seria para aumentar a sobrevida desse paciente em mais alguns meses.....

Ao ouvir isso.....minha vontade literal foi correr para um banheiro e vomitar.....por que nauseada foi pouco perto do que senti....
Aumentar a sobrevida do Sebastian....eu não estava ouvindo aquilo....que sentença era essa????
Meu Deus!!! O que essa médica estava me dizendo?????
Nem sei como encerrei a consulta.....o que sei é que voltamos para casa, tentando manter a naturalidade perto do Sebastian......mas eu estava totalmente destruída.....
Por mais que eu tentasse repreender essa sentença....ela martelava na minha mente.

SOBREVIDA....SOBREVIDA.....SOBREVIDA.....

Á noite depois que nosso bubby adormeceu, eu eo Heiko sentamos na sacada, ficamos ali, olhando para aquele céu estrelado mudos.
Eu entrei no quarto, deixei a porta encostada, e liguei o som baixinho para não acordar nosso filhote....e comecei a ouvir o louvor que até hoje me acompanha....Eu eo Heiko sentados no chão da varanda do quarto....

Eu fiquei abraçada com o Heiko, chorando , chorando, e pedindo para que Deus tivesse misericórdia....que ele liberasse o milagre....mas, que não levasse o SEbastian de nós.....eu chorei tanto , que mal conseguia me manter ali, minha vontade era cair prostrada tamanha tristeza me consumia.....

De repente eu olhei para o alto e disse para Deus:

Senhor.....eu sei que tudo podes....se Você está a frente dessa situação, me dá um sinal, fala comigo Pai, eu estou desesperada.....se Tu estás cuidando disso faz chover agora Pai!!!!

E aqui eu testemunhei um dos maiores milagres que já vi....

O CÉU IMEDIATAMENTE SE ENCOBRIU E CHOVEU POR EXATOS 3 MINUTOS......depois voltando a abrir novamente.
Aqui, minha Fé cresceu estrondosamente.....eu já havia visto muito do sobrenatural de Deus, mas, orar e ver Deus responder dessa forma......eu ainda não havia experimentado!!!!

Para quem não conhece ou não sabe....a música Faz Chover fala da passagem da Bíblia onde o profeta Elias sobe ao monte para Clamar pelas chuvas de Deus.

"Há 3 anos não chovia na terra de Israel. Há miséria, a ruína e a escassez assolavam aquela nação. Até que um homem de DEus, o profeta Elias, se levantou subindo ao monte e passou a clamar pedindo que as chuvas de Deus viessem sobre a terra.
Mas o profeta Elias pediu que o moço olhasse sobre o monte e visse se a chuva de Deus estava vindo....o seu moço se subiu por 6 vezes e nada da chuva....mas, na sétima vez o moço disse ao profeta:
-senhor, eu vejo uma pequena nuvem do tamanho da mão de um homem!
Ao que o profeta Elias respondeu:
'MAS ESSE É O SINAL QUE A ABUNDANTE CHUVA DE DEUS ESTÁ PARA DESCER!" (1Rs 18.45)

como Elias, nós viveríamos subindo com fé até o monte, por uma, duas, três, quatro....seis.....sete vezes....até ver a chuva de Deus sobre nós! Eu sabia que ainda que pequena fosse a minha esperança, como a nuvem do tamanho da mão de um homem, DEus traria a chuva....o nosso milagre!!!!

Eu havia escutado o que jamais imaginei ouvir....mas, havia visto, o tamanho do poder do Deus que sirvo.
E cheios de Fé, decidimos vir para São Paulo,em busca da cura que acreditávamos!
Em busca de um milagre de Deus! Afinal Deus estava conosco!!!


Obs. Surya, amiga amada, estamos todas orando por vc e pela Mirela. Muitas mães tem me pedido seu e-mail, posso postar????

Gostaria também de pedir para orarmos pela Talita e seu filho que precisam muito de um milagre.....ele tem LMA (leucemia mielóide)....Talita estou orando e tenho certeza que outras mamães também. O CALEB entrará para o centro cirurgico as 11h.

Robson a música é Praise you in this Storm do Casting Crowns vc acha para escutar no You Tube que é demais....e com tradução!

No mais......uma boa quarta-feira para todas nós!




...QUE A TUA CHUVA DE BENÇÃOS RECAIA SOBRE NÓS.. PORQUE SOMOS PEQUENOS E TUA MISERICÓRDIA NÃO TEM FIM...PORQUE AS VEZES NÃO TENHO VONTADE DE ACORDAR...MAS TUA PALAVRA ME RENOVA...PORQUE O PESO PARECE DEMASIADO DEMAIS...PORQUE AS DIFICULDADES SÃO ENORMES E SÃO MUITAS..PARECEM INTRANSPONÍVEIS..MAS...O TEU AMOR É ABUNDANTE..PORQUE NADA TENHO ALÉM DO MILAGRE QUE ME DESTES.
FAZ CHOVER SENHOR...SOBRE A MINHA FAMÍLIA...PORQUE ELA ME FAZ TE ENXERGAR..PORQUE TEUS SINAIS SÃO MUITOS E SUAS PROMESSAS SÃO PERFEITAS. E EMBORA O MUNDO QUEIRA NOS CONVENCER DE QUE NÃO HÁ MAIS NADA, EU SEI QUE É ALI QUE TU HABITAS...NO INSONDÁVEL...NO IMPOSSÍVEL...AONDE TERMINA NOSSA CAPACIDADE COMEÇA A SUA GLÓRIA!
PORQUE HOJE COMPREENDO QUE NADA SOU SE NÃO TENHO A TI.
(EU ESCREVI ESSA ORAÇÃO QUANDO O SEBA AINDA ESTAVA VIVO....ENQTO OUVIA ESSE MESMO LOUVOR)



Ás 23:07
|

**Comente Aqui Também**
22 Recadinhos também!