<BODY> ~*~* SEBASTIAN UM PROPÓSITO DE DEUS!!! *~*~



Sobre Nós


MEU NOME É VANESSA
SOU PAULISTANA
NASCI NO DIA 13/06 E HOJE MORO EM FORTALEZA, CE.
FUI AGRACIADA COM ALGUNS PRESENTES DE DEUS.
O PRIMEIRO É MEU AMADO ESPOSO HEIKO.
O OUTRO FOI O SEBASTIAN, NOSSO FILHO.
O SEBASTIAN FOI UM PRESENTE NÃO SÓ POR TER TRAZIDO ALEGRIA E MATURIDADE A NÓS.
MAS, POR TER NOS ENSINADO E OFERECIDO MUITO MAIS DO QUE PODERÍAMOS LHE OFERECER.
ELE NOS ENSINOU SOBRE UM AMOR SEM LIMITES.
SOBRE HUMILDADE.
SOBRE FÉ.
FIZ JORNALISMO, ESTUDEI ESTÉTICA
E HOJE FAÇO FISIOTERAPIA.
ASSIM SOU EU.
AMO APRENDER.
AMO MEU DEUS.
AMO MINHA FAMÍLIA. O SEBASTIAN PERMANECEU CONOSCO 5 ANINHOS.
SENDO- ME ENTREGUE POR DEUS NO DIA 04/07/2001
E ME PEDIDO DE VOLTA NO DIA 19/09/06.
SE O CÂNCER O LEVOU PARA O CÉU....
BEM, EU PREFIRO PENSAR QUE NÃO.
ELE ERA GRANDE DEMAIS PARA UM CÂNCER.
ACHO QUE ELE ATINGIU A ESTATURA PERFEITA DE DEUS
E SUA CRUZ LHE PERMITIU ATRAVESSAR PARA O OUTRO LADO....
PODERIA TER MILHÕES DE MOTIVOS PARA TODOS OS DIAS ACORDAR
E ACHAR QUE A VIDA É UMA GRANDE BRINCADEIRA
DE MAL GOSTO DE DEUS.....
MAS, AO CONTRÁRIO
TODOS OS DIAS EU AGRADEÇO POR FAZER PARTE DE TUDO ISSO.
POIS O QUE ME ESPERA.....
EU JAMAIS CONSEGUIRIA DESCREVER.....
ENTÃO.....SE VOCÊ JÁ ESTÁ AQUI,
PORQUE NÃO NOS CONHECE?



Nossos Vídeos






Contato





Link-me







Tempo






Passado

Visitinhas



Ganhamos



Créditos

sexta-feira, 19 de outubro de 2007


JESUS REVELA OS TRUQUES!!!


Graça e Paz!

Sabe Deus, hoje vim agradecer, por tantas coisas que têm sido derramadas na minha vida. Vim te agradecer, por um dia olhar para mim, que nada tinha de especial. Sabe....eu nasci no Tatuapé, um bairro de classe média em Sampa. Estudei em colégios públicos, e sonhei em estudar no particular. Estudei no colégio particular, e paguei ele com o meu trabalho. Comecei a trabalhar muito jovem, aos 13 anos e hoje vejo que amadureci muito em relação aos adolescentes de hoje. Não fiz novela, nem teatro. Não tenho meu rosto estampado em revistas semanais. Não fui paquita da Xuxa, naõ fui Angelicat..
Tenho uma cartinha do presidente, um telegrama , que escrevi ainda quando muito pequena, fiz muitos poemas que não foram publicados.....Cresci, amadureci e fui para o mundo. Conheci tanta gente, conheci tantas pessoas que simplesmente passaram, algumas que ficaram e tantas outras que tenho me desdobrado para que permaneçam....Chorei por amor, chorei por raiva, chorei por tristeza....e sorri...Ah, como sorri!!!! Na verdade isso é parte de mim....ser feliz!
E de outro canto do planeta, alguém separou a "tampa da minha panela", aquele que seria um comigo, que seria um para tantas coisas.
E então EU passei a ser NÒS. E de tanto amor em nós....veio ELE. E aquele Ele se tornou TUDO. E minha alegria já não mais cabia em mim,nem em você.
E por nós....decidimos sonhar, realizar, conquistar. E um dia, a vida achou que TUDO, poderia se tornar NADA. E enquanto parecia que não tínhamos NADA, eu conheci o GRANDE EU SOU. E percebi que nós fomos criados para ELE. E que NELE eu poderia muito mais.
Também aprendi que :

DEUS SEM MIM É DEUS....MAS QUE EU SEM DEUS SOU NADA.

E o meu TUDO partiu para junto do TODO e eu fiquei, mas não sozinha....PORQUE FIQUEI COM A CERTEZA....

DE QUE TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE!!!!
E muito embora, alguns sonhos ficaram para trás, outros sonhos nasceram...sonhos de Deus. Sonhos de ter uma nova família, onde ninguém será tudo, mas, seremos parte do todo. E onde outros sonhos como os nossos um dia.... transformarão vidas!


BUBBY....UM MÊS HÁ MENOS PARA NOSSO GRANDE REENCONTRO...E SABE O QUE APRENDI??

ESTAVA LENDO MAIS UMA VEZ SOBRE LÁZARO....E LÁZARO FOI RESSUCITADO POR JESUS.
E ENQUANTO EU LIA ENTENDI ALGO...Todos nós já vimos mágicos trabalhando. Eles fazem truques que só tem por finalidade nos iludir não é mesmo???
Jesus, é aquele que conta os truques do mágico....ele mostra como funciona. Ele é o nosso MIster M....

JESUS NÃO RESSUCITOU LÁZARO POR CAUSA DE LÁZARO....MAS POR CAUSA DOS VIVOS.
PORQUE O NOSSO DEUS, DEMONSTROU VÁRIAS VEZES, QUE ELE POSSUI AS CHAVES DA VIDA E DA MORTE. PARA QUE QUANDO PASSÁSSEMOS POR PERDAS....LEMBRÁSSEMOS DE LÁZARO E QUE SE DEUS ENTREGOU JESUS,E SE JESUS RESSUCITOU LÁZARO...É PORQUE ELES TINHAM CONVICÇÃO NA VIDA ETERNA. E EU POSSO TER ESSA CERTEZA....AS CHAVES ESTÃO NA MÃO DO MEU SENHOR....ISSO É UMA CERTEZA!!!!! A MORTE PODE SER VENCIDA. LÁZARO FOI USADO PRA DEIXAR O EXEMPLO DE QUE JESUS TEM PODER PARA NOS TIRAR DA MORTE....E EU NAÕ CONHEÇO OUTRO QUE POSSA TAL FAÇANHA!!!!
SAUDADES BASTI, SAUDADES.....MEU AMADO FILHO!!!


Hoje fazem 30 dias que eu ganhei esse espaço da ALEK. POr isso parabéns para nós...e obrigado SENHOR por tudo que tenho vivido, por me sustentar, por me perdoar, por me amar.
Obrigado por que o que tenho visto nesses dias é que o SENHOR É MARAVILHOSO!!!!
CUIDA DE NÓS!!!!

....POIS ATÉ AQUI NOS AJUDOU O SENHOR!!!!


SELA(QUE FEZ O BLOG) MIMHA AMADA AMIGA....AMEI O SEU SCRAP...OBRIGADA POR CUIDAR DESSE CANTINHO COM TANTO AMOR!!!!
TALITA.....ESTOU TÃO FELIZ PELA VITÓRIA DO CALEB!!!!!
ISABELLA, ESPERO QUE SUA CIRURGIA TENHA SIDO UMA BENÇÃO!!!

FIQUEM TODOS (AS) COM DEUS!!!!!

BJKS



Ás 02:59
|

**Comente Aqui Também**
16 Recadinhos também!