<BODY> ~*~* SEBASTIAN UM PROPÓSITO DE DEUS!!! *~*~



Sobre Nós


MEU NOME É VANESSA
SOU PAULISTANA
NASCI NO DIA 13/06 E HOJE MORO EM FORTALEZA, CE.
FUI AGRACIADA COM ALGUNS PRESENTES DE DEUS.
O PRIMEIRO É MEU AMADO ESPOSO HEIKO.
O OUTRO FOI O SEBASTIAN, NOSSO FILHO.
O SEBASTIAN FOI UM PRESENTE NÃO SÓ POR TER TRAZIDO ALEGRIA E MATURIDADE A NÓS.
MAS, POR TER NOS ENSINADO E OFERECIDO MUITO MAIS DO QUE PODERÍAMOS LHE OFERECER.
ELE NOS ENSINOU SOBRE UM AMOR SEM LIMITES.
SOBRE HUMILDADE.
SOBRE FÉ.
FIZ JORNALISMO, ESTUDEI ESTÉTICA
E HOJE FAÇO FISIOTERAPIA.
ASSIM SOU EU.
AMO APRENDER.
AMO MEU DEUS.
AMO MINHA FAMÍLIA. O SEBASTIAN PERMANECEU CONOSCO 5 ANINHOS.
SENDO- ME ENTREGUE POR DEUS NO DIA 04/07/2001
E ME PEDIDO DE VOLTA NO DIA 19/09/06.
SE O CÂNCER O LEVOU PARA O CÉU....
BEM, EU PREFIRO PENSAR QUE NÃO.
ELE ERA GRANDE DEMAIS PARA UM CÂNCER.
ACHO QUE ELE ATINGIU A ESTATURA PERFEITA DE DEUS
E SUA CRUZ LHE PERMITIU ATRAVESSAR PARA O OUTRO LADO....
PODERIA TER MILHÕES DE MOTIVOS PARA TODOS OS DIAS ACORDAR
E ACHAR QUE A VIDA É UMA GRANDE BRINCADEIRA
DE MAL GOSTO DE DEUS.....
MAS, AO CONTRÁRIO
TODOS OS DIAS EU AGRADEÇO POR FAZER PARTE DE TUDO ISSO.
POIS O QUE ME ESPERA.....
EU JAMAIS CONSEGUIRIA DESCREVER.....
ENTÃO.....SE VOCÊ JÁ ESTÁ AQUI,
PORQUE NÃO NOS CONHECE?



Nossos Vídeos






Contato





Link-me







Tempo






Passado

Visitinhas



Ganhamos



Créditos

quarta-feira, 3 de outubro de 2007

MEU DEUS....DE NOVO NÃO!!!!!










Chegando em Sampa, nós matamos um pouquinho da saudade e fomos passar em consulta com a Dra. Eliana. Ela avaliou o Seba, seu estado geral e optou por fazer o outro ciclo de QT lá mesmo. O Sebastian estava tomando um novo tipo de quimioterápico e tudo parecia sobre controle. Passamos esses dias em Sampa muito bem.
Na semana seguinte voltamos para casa aqui em Fortaleza.
O Sebastian estava com muitas saudades de casa e do amiguinho dele. Nessa fase eu fui descobrir que a Fernanda mãe do Ale era pastora juntamente com seu esposo o Marcos. Sabe, no ínicio eu fiquei supresa, por encontrar um casal que me parecia “normal”, mas acima de tudo muito prestativo. A Fernanda começou a investir numa amizade verdadeira. E eu fiquei muito feliz de ter ido morar num condomínio onde eu possuía amigos, alegria, e meu filho estava muito feliz!!!!
O que eu não sabia é que Deus tinha um plano. A minha casa eu escolhi pela internet....era Deus online na minha vida. E os vizinhos que Ele me deu, na verdade estavam orando há muito tempo para que Deus enviasse uma criança da idade do Sebastian para brincar com o Ale. E o amor que eles tinham um pelo outro era enorme!!!!
Uma determinada noite, a Fernanda estava com visita em casa e o Sebastian estava lá brincando com o Ale. Quando eu fui chamá-lo, ela me convidou para entrar e ficar um pouquinho lá com eles. Fui até minha casa (que era a do lado) e chamei o Heiko para me acompanhar. Lá ficamos conhecendo alguns amigos e membros da igreja a qual eles faziam parte a Novidade de Vida.
O Sebastian naquele dia falou algo para uma das moças, que chamou a atenção dela. Ele estava brincando com ela, porém, na hora que as crianças se aproximaram ele foi até em casa, pegou um brinquedo trouxe para ela e disse:
Olha, eu peguei esse brinquedo para vc não ficar triste. Eu tenho que ir agora com o meu amigo jogar futebol, não fica triste tá bom. Se vc não gostar tem outros brinquedos no meu quarto.

Ela segurou o brinquedo boquiaberta por ver um menininho de 4 anos tão atencioso. A maioria das cças teria virado as costas e saído para brincar....mas, a atitude dele naquela noite afetou a ela. Pode parecer exagero, mas, o Seba sempre foi filho único, teve tudo, mas, jamais foi egoísta. Ele nunca disputou brinquedos, com mordidas, manhas, choramingos....nada. E isso surpreendia, pois, sendo sozinho e passando por um processo tão forte como o CA ele tinha todos os motivos para ser mimado, manhoso....mas, jamais o foi.
Então ao fim da noite, eles perguntaram se poderiam orar pelo Seba. Eu fiquei meio assustada, eu não era convertida naquela época, e como católica eu via tudo com muito receio. Mas, ao fim concordei....mal não iria fazer né?
Nessa hora o Seba e o Ale haviam capotado de sono e estavam na rede na área de fora junto conosco. Assim eles começaram a orar, num certo momento despencou uma forte chuva...forte mesmo....o Pastor sorriu e me disse....Chuva para o nosso ministério é sinal de benção! E todos se alegraram com aquele estranho “sinal”, inclusive eu!
Bom, os dias foram passando, e meus pais vieram nos visitar. A Gol havia feito a promoção que era literalmente imperdível. Viajar por 25 reais???? Meus pais gastaram juntos, R$ 160,00 com a taxa de embarque....incluso a ida e volta. Êta promoção da hora!!!!!
Até esse momento meu pai estava inconsolável com a vinda do Bubby para Fortaleza, então todos estávamos receosos com a chegada deles. No aeroporto já foi aquela choradeira.....aliás toda a minha família é chorona....rs
Eles ficariam somente o final de semana...então precisávamos aproveitar...
Ao chegarmos no condomínio meu pai pode entender a felicidade do Seba.....ele finalmente era uma criança em sua plenitude. E ele se alegrou pelo neto.
Fomos para o Cumbuco (linda praia), comemos no Coco Bambu e passeamos muito, porém no domingo à noite algo nos arremessou a uma realidade que já havíamos dada por encerrada.....o bracinho do Sebastian voltara a doer!!!!!

PAZ!!!!


RECADO DA ELIANINHA: Van, posso dar um recadinho para quem mora próximo à Campinas?
Festa do Boi e Porco no rolete acontece em 7 de outubro, a partir dás 10 horas, no Recinto da Expoflora, em Holambra. Será beneficente e irá beneficiar duas instituições:GRAACC, de São Paulo e o Centro Boldrini, de Campinas. Reservas de convites: Campinas: Centro Boldrini -(19)3787-5115/ comunica@boldrini.org.br
São Paulo :GRAACC-(11)5908-9105/ 59089100,luciana@graacc.org.br
ou pelo site do evento:www.boieporconorolete.com.br
Holambra:LG Campos, Magazine Alcione e Agrogil.
Beijos e muito obrigada.

vaMOS AJUDAR??? EU CONHEÇO AS DUAS INSTITUIÇÕES E O GRAACC EM ESPECIAL POIS OS MÉDICOS DO SEBA TAMBÉM ERAM DE LÁ E POR VEZES FIZEMOS PROCEDIMENTOS NO MESMO....O TRABALHO LÁ REALIZADO É FANTÁSTICO!!!!!



Ás 22:13
|

**Comente Aqui Também**
21 Recadinhos também!