<BODY> ~*~* SEBASTIAN UM PROPÓSITO DE DEUS!!! *~*~



Sobre Nós


MEU NOME É VANESSA
SOU PAULISTANA
NASCI NO DIA 13/06 E HOJE MORO EM FORTALEZA, CE.
FUI AGRACIADA COM ALGUNS PRESENTES DE DEUS.
O PRIMEIRO É MEU AMADO ESPOSO HEIKO.
O OUTRO FOI O SEBASTIAN, NOSSO FILHO.
O SEBASTIAN FOI UM PRESENTE NÃO SÓ POR TER TRAZIDO ALEGRIA E MATURIDADE A NÓS.
MAS, POR TER NOS ENSINADO E OFERECIDO MUITO MAIS DO QUE PODERÍAMOS LHE OFERECER.
ELE NOS ENSINOU SOBRE UM AMOR SEM LIMITES.
SOBRE HUMILDADE.
SOBRE FÉ.
FIZ JORNALISMO, ESTUDEI ESTÉTICA
E HOJE FAÇO FISIOTERAPIA.
ASSIM SOU EU.
AMO APRENDER.
AMO MEU DEUS.
AMO MINHA FAMÍLIA. O SEBASTIAN PERMANECEU CONOSCO 5 ANINHOS.
SENDO- ME ENTREGUE POR DEUS NO DIA 04/07/2001
E ME PEDIDO DE VOLTA NO DIA 19/09/06.
SE O CÂNCER O LEVOU PARA O CÉU....
BEM, EU PREFIRO PENSAR QUE NÃO.
ELE ERA GRANDE DEMAIS PARA UM CÂNCER.
ACHO QUE ELE ATINGIU A ESTATURA PERFEITA DE DEUS
E SUA CRUZ LHE PERMITIU ATRAVESSAR PARA O OUTRO LADO....
PODERIA TER MILHÕES DE MOTIVOS PARA TODOS OS DIAS ACORDAR
E ACHAR QUE A VIDA É UMA GRANDE BRINCADEIRA
DE MAL GOSTO DE DEUS.....
MAS, AO CONTRÁRIO
TODOS OS DIAS EU AGRADEÇO POR FAZER PARTE DE TUDO ISSO.
POIS O QUE ME ESPERA.....
EU JAMAIS CONSEGUIRIA DESCREVER.....
ENTÃO.....SE VOCÊ JÁ ESTÁ AQUI,
PORQUE NÃO NOS CONHECE?



Nossos Vídeos






Contato





Link-me







Tempo






Passado

Visitinhas



Ganhamos



Créditos

quarta-feira, 17 de outubro de 2007

O POS-OPERATORIO


Os dias que se seguiram no hospital, foram de calmaria. O Sebastian não poderia tomar QT por causa dos pontos (haveria risco de infecção) e nem fazer radioterapia naquela semana. A vacina levaria mais ou menos 20 dias para ficar pronta. O Dr. Barbuto havia nos esclarecido que na pior das hipoteses a vacina aumentava em muitos meses ou anos a sobrevida dos pacientes. Ficamos extremamente esperançosos pois imaginavamos que aliada com os outros protocolos tudo daria certo. Embora a QT não pudesse mais ser feita durante a aplicação das vacinas. Apos aquela semana quando os pontos da axila melhoraram e cicatrizaram, a Dra. Eliana optou por fazer uma QT ja que ele se encontrava hospitalizado e se necessitasse de qualquer procedimento ou acompanhamento mais proximo o ambiente era o ideal. E assim foi feito.
Foi nesse periodo que eu conheci a Suria. O Mateus estava no quarto ao lado e ficamos amigas. Como passamos quase 15 dias no hospital, criamos um vinculo. Por vezes iamos ate o quarto do Mateus e oravamos, ou o proprio Sebastian orava pelo Mateus. Era muito lindo ver aquilo.
Os dois por vezes não poderiam ficar juntos por causa da imunidade. Mas, a amizade que nasceu ali, se estendeu ate hoje.
O Breno nesse periodo soubemos que falecera....um mês atras. Mas, durante essa internação encontramos a Cintia mãe do Breno no hospital. Ela vira e mexe visitava as enfermeiras e medicas. Quando soube do falecimento do Breno, meu coração se apertou......pois o tumor do Breno era nivel 2 ou 3 se não me engano....ele não possuia metastases.....e isso era muito melhor....porem ele não tinha boa resposta as QTs, não conseguiu fazer o transplante, fez somente o MIBG terapêutico.
Confesso que eu não consigo ate hoje ir no hospital que o SEba faleceu. De forma alguma....engraçado ne? Suporto tantas coisas....mas o hospital......graças a Deus ficou em Sampa.
Durante esse periodo, eu fui atras de uma igreja para poder frequentar enquanto o SEbastian estivesse internado. A mais proxima ali de nos era uma igreja chamada Bola de Neve, conhecida entre os jovens. Ela tem um chamado para surfistas, esportistas, jovens, dependentes quimicos enfim.....num domingo a tarde o SEba ficou com meu pai no hospital e la fomos nos conhecê-la.
Chegando la uma galera super jovem e bonita se acumulava no lado de fora....a primeira impressão era de uma danceteria antes de abrir. Eu cheguei com o Heiko e ja comecei a julgar aquele lugar....
"Quanta molecada...quanto gente...."
Tivemos que esperar o culto anterior acabar para podermos entrar na igreja.....ela estava lotada de jovens....lotada mesmo!"
Eu comecei a ver aqueles surfistas, uma prancha no altar e pensei:
Que palhaçada....isso não pode ser serio....
Então me ajoelhei e orei:
Senhor...se Tu me queres nesse lugar me da um sinal claro! Se não eu vou embora daqui.
No mesmo instante começou a tocar a musica que DEus sempre falava comigo....qual????

FAZ CHOVER!!!!!!
Acalmei meu coração pedi perdão pelo julgamento e resolvi abrir meu coração....e fui transformada pelo que encontrei ali.
Era algo tão fresco, tão livre.....na verdade foi maravilhoso ver jovens como nos gritando que amavam a Jesus com tamanha liberdade e um derramar tão intenso...que me envergonhei de julgar sem conhecer.
NO decorrer do tratamento essa igreja nos acolheria junto a de Fortaleza para clamar pelo milagre, pela cura.

Sabe....para quem lê o meu blog, deve ser conflitante ver tanta gente orando e por que não aconteceu. Mas, acontecer o que? A cura. Ela aconteceu.
Ele permanecer aqui? Não ele não permaneceu aqui....infelizmente. Mas isso não e nem sera a pior parte. O pior seria ele não permanecer nunca mais. Eu não tenho todas as respostas, mas tenho algumas certezas.

Hoje eu acordei muito decepcionada com uma pessoa . Fiquei pensando....porque Senhor????
Porque ha tanta inveja, tanto ciume???
Na verdade estava quase indo por um caminho, que mais tarde eu me arrependeria.....pois me senti traida. MAs, decidi orar antes de fazer qualquer coisa....e o que Deus me disse:
AQUILO QUE SEMPRE ESCREVO AQUI....HOMENS NOS FRUSTRARÃO PERMANENTEMENTE. SEMPRE HAVERA AQUELE QUE SERA ACOMETIDO DA INVEJA, DO CIUME, DA DESOBEDIÊNCIA....MAS, SO DESISTE DE DEUS QUEM CONFIA MAIS NO HOMEM DO QUE NELE.

AS VEZES, EU TENHO QUE LER O MEU BLOG PARA MIM MESMA!!!!!

Grande beijo para vcs!!!!



Ás 11:02
|

**Comente Aqui Também**
25 Recadinhos também!