<BODY> ~*~* SEBASTIAN UM PROPÓSITO DE DEUS!!! *~*~



Sobre Nós


MEU NOME É VANESSA
SOU PAULISTANA
NASCI NO DIA 13/06 E HOJE MORO EM FORTALEZA, CE.
FUI AGRACIADA COM ALGUNS PRESENTES DE DEUS.
O PRIMEIRO É MEU AMADO ESPOSO HEIKO.
O OUTRO FOI O SEBASTIAN, NOSSO FILHO.
O SEBASTIAN FOI UM PRESENTE NÃO SÓ POR TER TRAZIDO ALEGRIA E MATURIDADE A NÓS.
MAS, POR TER NOS ENSINADO E OFERECIDO MUITO MAIS DO QUE PODERÍAMOS LHE OFERECER.
ELE NOS ENSINOU SOBRE UM AMOR SEM LIMITES.
SOBRE HUMILDADE.
SOBRE FÉ.
FIZ JORNALISMO, ESTUDEI ESTÉTICA
E HOJE FAÇO FISIOTERAPIA.
ASSIM SOU EU.
AMO APRENDER.
AMO MEU DEUS.
AMO MINHA FAMÍLIA. O SEBASTIAN PERMANECEU CONOSCO 5 ANINHOS.
SENDO- ME ENTREGUE POR DEUS NO DIA 04/07/2001
E ME PEDIDO DE VOLTA NO DIA 19/09/06.
SE O CÂNCER O LEVOU PARA O CÉU....
BEM, EU PREFIRO PENSAR QUE NÃO.
ELE ERA GRANDE DEMAIS PARA UM CÂNCER.
ACHO QUE ELE ATINGIU A ESTATURA PERFEITA DE DEUS
E SUA CRUZ LHE PERMITIU ATRAVESSAR PARA O OUTRO LADO....
PODERIA TER MILHÕES DE MOTIVOS PARA TODOS OS DIAS ACORDAR
E ACHAR QUE A VIDA É UMA GRANDE BRINCADEIRA
DE MAL GOSTO DE DEUS.....
MAS, AO CONTRÁRIO
TODOS OS DIAS EU AGRADEÇO POR FAZER PARTE DE TUDO ISSO.
POIS O QUE ME ESPERA.....
EU JAMAIS CONSEGUIRIA DESCREVER.....
ENTÃO.....SE VOCÊ JÁ ESTÁ AQUI,
PORQUE NÃO NOS CONHECE?



Nossos Vídeos






Contato





Link-me







Tempo






Passado

Visitinhas



Ganhamos



Créditos

segunda-feira, 8 de outubro de 2007



POSSO ABRIR ESSE PRESENTE COM VOCÊ?












Bom dia!!!!

Ontem eu me deparei com um recadinho que dizia algo que pesou no meu coração....porque eu sabia que alguém que gosto estava sofrendo. Nesse recado ela mencionava que era difícil alguém querer fazer tudo diferente e talvez não ter mais tempo para mudar.

Eu já estava na metade do meu post.....salvei o que havia escrito e comecei esse daqui. Algo gritava no meu coração..... Porque essa semana Deus me mostrou algo através de um estudo do Max Lucado e hoje eu gostaria de abrir esse presente aqui no blog também.

SE eu perguntasse para vc porque Jesus morreu na cruz o que vc responderia????

Talvez uns dissessem......para me salvar! Ou porque Ele me ama! Mas, seja qual for a sua resposta, ela seria incompleta.....sabe por que?
Pois ao ir para cruz, Ele nos deu inúmeros presentes, que a maioria de nós jamais abriu ou aceitou.
Infelizmente, eu não poderei falar de todos eles aqui, seria algo muito extenso, mas, quero falar do que mais impactou a minha vida....e dessa forma quem sabe, responder a sua pergunta minha amiga.....

Deus oferece opções eternas, porém estas escolhas oferecem conseqüências eternas.
Isso me faz lembrar do TRIO DO CALVÁRIO.
VC JÁ SE PERGUNTOU PQ HAVIAM DUAS CRUZES PRÓXIMAS A JESUS? PORQUE NÃO 6 OU 10?
JÁ PENSOU PORQUE JESUS ESTAVA NO CENTRO?
PORQUE NÃO A DIREITA OU A ESQUERDA?
PODERIA SER PQ AS 2 CRUZES SIMBOLIZAM O MAIOR PRESENTE DE DEUS PARA VOCÊ....O PRESENTE DA ESCOLHA!!!!

Em LUCAS 23.39-43 diz assim:

“E um dos malfeitores que estavam pendurados blasfemava dele, dizendo: Se tu és o Cristo, salva-te a ti mesmo e nós.
Respondendo porém o outro , repreendia-o dizendo: Tu nem ainda temes a Deus, estando na mesma condenação???
E nós, na verdade, com justiça, porque recebemos o que os nossos feitos mereciam, mas este nenhum mal fez.
E disse a Jesus> Senhor, lembra-te de mim, quando entrares no Teu Reino.
E Jesus disse-lhe>Em verdade vos digo, que ainda hoje, estarás comigo no paraíso.

OBSERVE QUE AMBOS ERAM LADRÕES, AMBOS HAVIAM SIDO CONDENADOS PELO MESMO SISTEMA, SENTENCIADOS À MORTE. PORÉM SOMENTE UM MUDOU SUA OPNIÃO.

E QTO AO QUE NÃO SE ARREPENDEU?
O BOM PASTOR NÃO DEIXA AS 99 OVELHAS POR CAUSA DE UMA SÓ QUE SE PERDEU?
O PASTOR SIM...MAS O PAI DO FILHO PRÓDIGO....LEMBRE-SE NADA FEZ....

O OUTRO LADRÃO FEZ SEU ESCÁRNIO INTENCIONALMENTE. O PAI LHE CONCEDEU O BENEFÍCIO DA ESCOLHA....COMO JESUS FEZ.
HÁ MOMENTOS QUE DEUS SE MANIFESTA COM PODEROSOS SINAIS, MAS HÁ MOMENTOS QUE ELE SILENCIA....NOS DANDO A LIBERDADE DA ESCOLHA. SONDANDO O NOSSO CORAÇÃO.
E É NESSA HORA QUE A MUITOS DE NÓS, DESISTEM. POIS RAPIDAMENTE NOS ESQUECEMOS DE QUEM ELE É. DE TANTOS OUTROS SINAIS QUE ELE JÁ NOS DEU. E SOMOS REPROVADOS.

MAS AQUI PRECISO LHE MOSTRAR ALGO....COMO O LADRÃO QUE SE ARREPENDEU SABIA QUE JESUS ERA REI???

SIMPLES....Deus lhe deu um sinal! Como????

A placa que estava sobre a cabeça de Jesus dizia o seguinte:

ESTE É O REI DOS JUDEUS. Em três idiomas diferentes (hebreu, grego e romano) Para que qualquer um que lê-se pudesse reconhecer o que estava escrito. Tanto o povo de Deus, como o maior império do mundo e a nação mais culta. Pilatos foi usado por Deus ao deixar um sinal para que qualquer um de nós pudéssemos ver. Lc 23.39
Aquele ladrão reconheceu o sinal, aceitou e acreditou.
Veja....ele naõ diz em momento algum....Jesus lembra de mim no céu! Ou Lembra-te de mim em alguma localidade como Israel, por exemplo. Ele diz lembra-te de mim no Teu REino. Se sobre a cabeça dele estava a inscrição este é o REi dos Judeus para ele bastava.

Foi por causa disso que o ladrão se arrependeu e pediu para que Jesus se lembrasse dele no seu Reino. Ele viu o sinal e creu.

NÃO TEMOS ESSE DIREITO AQUI....NÃO ESCOLHEMOS SE SEREMOS RICOS, BONITOS, INTELIGENTES, NÃO ESCOLHEMOS NOSSOS PAIS, ETC. Chega a parecer injusto não é?
AGORA VOLTEMOS AO LADRÃO....ELE FEZ UM MONTE DE ESCOLHAS ERRADAS. A MULTIDÃO ERRADA, AS ATITUDES ERRADAS,TALVEZ ATÉ A ESPOSA ERRADA, COMO MUITOS DE NÓS....ENTÃO VC PENSA....SE EU AO MENOS PUDESSE CONSERTAR TODAS AS MINHAS ESCOLHAS ERRADAS....
ENTÃO VOCÊ PODE.....ESCOLHENDO A ETERNIDADE....VC CORRIGE TODAS AS SUAS ESCOLHAS ERRADAS DESSA VIDA..

ENQUANTO UM OROU....JESUS O AMOU DE TAL MANEIRA QUE O SALVOU.
ENQTO O OUTRO CAÇOOU, JESUS O AMOU O SUFICIENTE PARA PERMITIR ISSO.
ELE PERMITIU A ESCOLHA.

Será que teria sido melhor poder escolher tudo aqui na terra e Deus escolher por vc a eternidade???

Tudo que Ele faz é o melhor...pois essa é a natureza de DEus.

INFELIZMENTE, NEM TODOS ENXERGAM O SINAL, NEM TODOS ACEITAM O PRESENTE!

Minha amada amiga....percebe o quanto ele soube escolher????
Ele ainda que tarde fez a melhor escolha!!!!! Ele aceitou o presente!!!

Um grande beijo e boa semana para todas (os) nós!!!!



Ás 00:09
|

**Comente Aqui Também**
17 Recadinhos também!