<BODY> ~*~* SEBASTIAN UM PROPÓSITO DE DEUS!!! *~*~



Sobre Nós


MEU NOME É VANESSA
SOU PAULISTANA
NASCI NO DIA 13/06 E HOJE MORO EM FORTALEZA, CE.
FUI AGRACIADA COM ALGUNS PRESENTES DE DEUS.
O PRIMEIRO É MEU AMADO ESPOSO HEIKO.
O OUTRO FOI O SEBASTIAN, NOSSO FILHO.
O SEBASTIAN FOI UM PRESENTE NÃO SÓ POR TER TRAZIDO ALEGRIA E MATURIDADE A NÓS.
MAS, POR TER NOS ENSINADO E OFERECIDO MUITO MAIS DO QUE PODERÍAMOS LHE OFERECER.
ELE NOS ENSINOU SOBRE UM AMOR SEM LIMITES.
SOBRE HUMILDADE.
SOBRE FÉ.
FIZ JORNALISMO, ESTUDEI ESTÉTICA
E HOJE FAÇO FISIOTERAPIA.
ASSIM SOU EU.
AMO APRENDER.
AMO MEU DEUS.
AMO MINHA FAMÍLIA. O SEBASTIAN PERMANECEU CONOSCO 5 ANINHOS.
SENDO- ME ENTREGUE POR DEUS NO DIA 04/07/2001
E ME PEDIDO DE VOLTA NO DIA 19/09/06.
SE O CÂNCER O LEVOU PARA O CÉU....
BEM, EU PREFIRO PENSAR QUE NÃO.
ELE ERA GRANDE DEMAIS PARA UM CÂNCER.
ACHO QUE ELE ATINGIU A ESTATURA PERFEITA DE DEUS
E SUA CRUZ LHE PERMITIU ATRAVESSAR PARA O OUTRO LADO....
PODERIA TER MILHÕES DE MOTIVOS PARA TODOS OS DIAS ACORDAR
E ACHAR QUE A VIDA É UMA GRANDE BRINCADEIRA
DE MAL GOSTO DE DEUS.....
MAS, AO CONTRÁRIO
TODOS OS DIAS EU AGRADEÇO POR FAZER PARTE DE TUDO ISSO.
POIS O QUE ME ESPERA.....
EU JAMAIS CONSEGUIRIA DESCREVER.....
ENTÃO.....SE VOCÊ JÁ ESTÁ AQUI,
PORQUE NÃO NOS CONHECE?



Nossos Vídeos






Contato





Link-me







Tempo






Passado

Visitinhas



Ganhamos



Créditos

terça-feira, 30 de outubro de 2007

TERÇA-FEIRA, 30 DO OUTUBRO DE 2007.

POSSO CRER QUE EM MINHA VIDA....UM MILAGRE VAI ACONTECER....



COM TANTAS EMOÇÕES NESSES DOIS DIAS, VI QUE PRECISAVA CONTINUAR COM A HISTÓRIA DO SEBASTIAN.....ENTÃO.....


Depois de quase um mês de radio, o Sebastian já carregava em si, as marcas do processo. O seu braço inchou sobremaneira, ao ponto de se tornar impossível para o SEbastian estendê-lo ou flexioná-lo. Ele ficava o tempo todo com a tipóia para sustentar o bracinho. Jogar o vídeo-game, ficava cada vez mais dificil....e isso o entristecia....
Eu não recebeia informações precisas sobre o que poderia ser reacional a vacina ou não. Mas, a radio não trouxe melhora alguma. Pelo menos não no caso dele. Hoje quando reflito sobre o protocolo, acho que a radio deveria ter sido aplicada logo após o TMO, ou antes do mesmo.
As lesões e a radiação imposta pela radio no caso do Sebastian, foram incapazes de surtir efeito. Se ela é adequada ou não? CReio que sim....mas, no caso específico do meu filho....a impressão que tenho é que piorou....mas, essa é só uma impressão. SEria necessário aprofundar e pesquisar mais a fundo sobre a mesma. Conheço muitos casos onde cças e adolescentes se submeterão a radio e estão ótimos. Isso é muito variável.
Em contrapartida, eu e o Sebastian passávamos a maior parte do tempo grudadinhos. Eu sempre o enchia de beijos, de afeto, de amor. Ele sempre me dava bitocas e dizia Te Amo. Durante esse período eu comecei a ler alguns livros cristãos que edificavam a minha fé. Passeando em Sampa pela Conde de Sarzedas, comprei uma camisetinha do Exército de Jesus para o Gú....que ele nunca chegou a usar.
Estávamos no início de Julho e o aniversário do Sebastian se aproximava. Imaginávamos que esse ano ele estaria totalmente curado, que ele estaria forte e saudável....mas, ao contrário, talvez ele nem estivesse fora do hospital.
E em meio a toda essa situação, estávamos na época da copa. O Sebastian quis uma chuteria linda da Puma nas cores do Brasil, e agora enquanto eu escrevia lembrei-me que ele torcia pelo Ronaldinho(careca...acho que ele se identificava com o Ronaldo Fenômeno) e com o Schneider da Alemanha (por causa do Papai). Nessa época ele passou a tomar doses pequenas de Dimorf, que eu relutara em aceitar no início.
Enquanto todas as sentenças que vinham em nossa direção eram contrárias....nós como Pedro, pedíamos para Jesus, para caminhar sobre as águas, com os olhos da Fé.
E nisso consiste a Fé....em manter os olhos fixos nas promessas. E os nossos ohos ali permaneciam, sendo constantementes abastecidos por palavras que vinham de nossos pastores, amigos, familiares, e daquilo que Jesus colocava no nosso coração.
Eu escutava todos os dias louvores de vitória....cantava com o Sebastian a música Milagres do André Valadão, e segurava meu filhote no colo, confiante que chegaria o dia em que o carregaria saudável novamente......



Recadinhos: Como tem amigos (as) novos no cantinho, vi que alguns estão em dúvida quanto aos posts.....no canto esquerdo há um tópico chamado PASSADO lá estão os posts anteriores, contando como descobri, informações sobre o tumor, etc.
Para minhas amigas fiéis desse cantinho, obrigada pela compreensão e o apoio.




EU JÁ ESTAVA ENCERRANDO O POST E FUI LER UM EMAIL....TIVE QUE VIR COMPLEMENTAR AQUI....A CRIS UMA LEITORA DO BLOG, ME ENVIOU UM EMAIL, DIZENDO COMO DEUS FALARA COM ELA....O CURIOSO É QUE HÁ UM MÊS ATRÁS OUTRA LEITORA TEVE UMA EXPERIÊNCIA PARECIDA COM A DELA. AMBAS ESTAVAM PASSANDO SITUAÇÕES ADVERSAS E PEDIRAM UM SINAL PARA DEUS....E O QUE ACONTECEU???
a CRIS CONTA QUE COMEÇOU A OUVIR A MÚSICA FAZ CHOVER E NÃO SABIA DE ONDE VINHA, QUANDO OLHOU PELA JANELA VIU QUE ERA DO CARRO DO VIZINHO, E A OUTRA LEITORA FOI UM CARRO QUE PASSOU COM O SOM NAS ALTURAS.....
ACHEI TÃO PARECIDO OS TESTEMUNHOS QUE DECIDI COMPARTILHAR, PARA MOSTRAR COMO SE MOVE A FÉ E LEMBRAR QUE SE VIRAR SUPERSTIÇÃO......ESQUEÇAMMMMMMMMM!!!!!!
EU CREIO SIM, QUE DEUS USA SINAIS PARA SE COMUNICAR....MAS, A MOTIVAÇÃO DO CORAÇÃO TEM QUE SER DE CONHECÊ-LO E NÃO DESAFIÁ-LO. AMEI OS TESTEMUNHOS!!!!!!

E gostaria de contar com as orações de todos vcs pela mamãe RENATA NÓBREGA, que acabou de perder sua filhinha de 7 aninhos e está inconsolável...pedido da Ana Paula.

Sr. Dirceu Gonçalves....muito lindo o poema que vc fez para o Sebastian....Deus te abençoe!


AH PROPÓSITO......SE ALGUÉM TIVER FILMADO A ENTREVISTA ME DEIXA UM RECADINHO PLEASE!!!!! EU TAMBÉM QUERO ASSISTIR....RSRSRSRSRS

UM super beijo, boa quarta-feira para todas nós.......DEus os abençoe!!!!



Ás 18:06
|

**Comente Aqui Também**
27 Recadinhos também!