<BODY> ~*~* SEBASTIAN UM PROPÓSITO DE DEUS!!! *~*~



Sobre Nós


MEU NOME É VANESSA
SOU PAULISTANA
NASCI NO DIA 13/06 E HOJE MORO EM FORTALEZA, CE.
FUI AGRACIADA COM ALGUNS PRESENTES DE DEUS.
O PRIMEIRO É MEU AMADO ESPOSO HEIKO.
O OUTRO FOI O SEBASTIAN, NOSSO FILHO.
O SEBASTIAN FOI UM PRESENTE NÃO SÓ POR TER TRAZIDO ALEGRIA E MATURIDADE A NÓS.
MAS, POR TER NOS ENSINADO E OFERECIDO MUITO MAIS DO QUE PODERÍAMOS LHE OFERECER.
ELE NOS ENSINOU SOBRE UM AMOR SEM LIMITES.
SOBRE HUMILDADE.
SOBRE FÉ.
FIZ JORNALISMO, ESTUDEI ESTÉTICA
E HOJE FAÇO FISIOTERAPIA.
ASSIM SOU EU.
AMO APRENDER.
AMO MEU DEUS.
AMO MINHA FAMÍLIA. O SEBASTIAN PERMANECEU CONOSCO 5 ANINHOS.
SENDO- ME ENTREGUE POR DEUS NO DIA 04/07/2001
E ME PEDIDO DE VOLTA NO DIA 19/09/06.
SE O CÂNCER O LEVOU PARA O CÉU....
BEM, EU PREFIRO PENSAR QUE NÃO.
ELE ERA GRANDE DEMAIS PARA UM CÂNCER.
ACHO QUE ELE ATINGIU A ESTATURA PERFEITA DE DEUS
E SUA CRUZ LHE PERMITIU ATRAVESSAR PARA O OUTRO LADO....
PODERIA TER MILHÕES DE MOTIVOS PARA TODOS OS DIAS ACORDAR
E ACHAR QUE A VIDA É UMA GRANDE BRINCADEIRA
DE MAL GOSTO DE DEUS.....
MAS, AO CONTRÁRIO
TODOS OS DIAS EU AGRADEÇO POR FAZER PARTE DE TUDO ISSO.
POIS O QUE ME ESPERA.....
EU JAMAIS CONSEGUIRIA DESCREVER.....
ENTÃO.....SE VOCÊ JÁ ESTÁ AQUI,
PORQUE NÃO NOS CONHECE?



Nossos Vídeos






Contato





Link-me







Tempo






Passado

Visitinhas



Ganhamos



Créditos

segunda-feira, 22 de outubro de 2007

QUARTA-FEIRA, 24 DE OUTUBRO DE 2007.

VOCÊ PULARIA???

Olá meus amigos(as)!

Estava pensando porque tantas pessoas de Fé, desistem, em diversos momentos. O que ocorre, o que acontece???? Porque força não é ´Fé. Coragem não é Fé. FÉ É ENXERGAR COM O CORAÇÃO E NÃO COM A VISTA. É TER ATITUDES MEDIANTES A ESSA NOVA VISÃO.

Uma vez Deus ministrou algo muito bacana no meu coração. Sobre a passagem onde Jesus anda sobre as águas. Ela está em Mateus e vou colocar esse trecho abaixo:

..."E logo ordenou Jesus que os seus discípulos entrassem no barco e fossem adiante,para a outra banda, enquanto despedia a multidão.
E, despedida a multidão, subiu ao monte para orar à parte. E, chegada já a tarde, estava ali só.
E o barco estava já no meio do mar, açoitado pelas ondas, porque o vento era contrário.
Mas, à quarta vígilia da noite, dirigiu-se Jesus pra eles, caminhando por cima do mar.
E os discipulos, vendo-o caminhar sobre o mar, assustaram-se, dizendo: É um fantasma. E gritaram, com medo.
Jesus,porém, lhes falou algo, dizendo: Tende bom ânimo, sou Eu; não Temais.
E respondeu-lhe Pedro e disse: Senhor se és Tu, manda-me ir ter contigo por cima das águas.
E ele disse: Vem. E Pedro, descendo do barco, andou sobre as águas para ir ter com Jesus. Mas, sentido o vento forte, teve medo; e começando a ir para o fundo, clamou dizendo: Senhor, salva-me. E logo Jesus, estendendo a mão, segurou-o e disse-lhe: HOMEM DE PEQUENA FÉ, POR QUE DUVIDASTES???"

Aqui, Pedro experimentara o sobrenatural de Deus. Ele foi capaz de ver Jesus e acreditar que Ele poderia deixá-lo caminhar sobre as águas. Que Ele estava ali.
NOte, que o vento era contrário. Quantas vezes nossa vida, o trabalho, a empregada, os sonhos, a rotina, são contrárias ao que desejávamos. E quanto ela pode ser adversa quando é a enfermidade que se instala....contrária aos nossos projetos. Todos os dias, vivemos situações totalmente contrárias à nossa vontade. Desde não estarmos no peso ideal, a casa ser alugada, o carro estar com problemas, o marido não ser amoroso....mas, ainda há provações muito mais contrárias. Eu naõ sei a situação que você está nesse momento...mas, eu digo com firmeza que posso imaginar muitas delas.....
Há dívidas que nos consomem, há maridos que estão em adultério, há filhos que estão nas drogas, há maridos que estão no álcool....há casamentos que a muito se arrastam....há noticías que chegam tão de repente como uma fatalidade, uma enfermidade, ou a decisão....de ir, de ficar, de dividir....os planos, os filhos, a casa com uma nova pessoa. Podemos pegar Aids, pegar hepatite....podemos ter câncer....podemos sofrer um infarto.....isso me parece um vento bem contrário não parece????
E de repende você ouve falar de Jesus, e você o conhece....e ele caminha calmo e manso sobre as suas dificuldades. Ele olha pra vc e diz:


VEM!!!!

E você está tão sedento, tão apaixonado, tão necessitado que decide ir. Mas, você só é capaz de fazer isso, porque conhece Jesus.....caso contrário, vc ficará junto com os outros....no barco. Só um pediu pelo sobrenatural....só um desejou....só um acreditou e pulou.
Porque os outros 11 discípulos permaneceram no barco???

Permaneceram...porque muitos tem barcos....o barco é o lugar que nos parece ainda seguro, mesmo no meio da tempestade. Pode ser o lar, o dinheiro, o status, o barco é tudo aquilo que nos impede de dar um salto em direção à Cristo.
Mas....e se saltamos....e depois de alguns dias passamos a afundar novamente....o que aconteceu???
Pedro saltou...ele desejou no coração fazer isso, ele quis acreditar....mas, lembre-se do que disse no início....a visão dele estava confusa!
Ele olhou para Jesus, ele estava cheio de motivação....se sentia tocado por algo novo, conhecera palavras de fé, ouvira um lindo testemunho, lera um blog emocinante, mas....de repente ele começou a afundar....Pedro se lembrou que ainda faltava dinheiro, que seu filho ainda estava doente, que seu coração ainda estava machucada, que o perdão era mais dificil do que ele imaginava, que aparentemente tudo parecia igual....ele perdeu o foco....ele olhou pra as circunstâncias....fazemos isso constantemente!!!
Mas, Pedro sabia que Jesus era bom...ele ouvira isso centenas de vezes, ele sabia que ele curava, que operava milagres, que multiplicava o alimento, que nos seus olhos havia o maior amor já refletido, e gritou:

SALVA-ME!!!!E por persisitir....Jesus o ajudou...lhe estendeu a mão. Pedro não havia se afogado, ele apenas se afundava mais e mais....a medida que o medo, a dúvida se apoderavam do seu coração...e por tentar mais uma vez....foi Salvo!

O que quis dizer com isso? Muitas de nós estão passando lutas, perguntas que naõ tiveram respostas, adversidades....muitos estão talvez depressivas, infelizes, magoadas....mas, estamos num barco.....alguns com enormes avarias, outros com pequenas rachaduras, outros com alguns furinhos....a vida se encarrega de produzir e comprometer nosso barco. Por inúmeras vezes, um Jesus (desconhecido para alguns), faz reparos no nosso barco....nos protegendo de toda violência diária, do trânsito, de enfermidades, mas, não estamos vendo isso.
Então acontece algo que nos impele para uma escolha. Pular ou permanecer no barco que de tantos defeitinhos acabará por afundar????
Aqueles que estão sendo transformados desejaram pular...outras se sentirão impotentes para tanto....
Mas, se naõ tivermos a visão alinhada ao coração.....afundaremos lentamente ainda que saibamos que Jesus está com a mão estendida....porque aos poucos a visão nos confundirá....o laudo médico ainda será negativo, o emprego ainda não veio, o marido não voltou....alguns buscaram superar seus limites e gritarão por Jesus...e Ele os resgatará, mas, muitos afundaram lentamente.....ainda que o conheçam....pois os ouvidos lhe conhecem...mas os olhos não!

Porque os que ficam no barco, nada arriscam....e afundarão....ao seu tempo...
E os que pularam e depois passaram a afundar....carregavam seus barcos ainda no coração!

qual é o seu barco????

Experimente pular!!!! Eu pulei, afundei um pouco....mas Ele me resgatou!!!!

Bjks!!!!

POSTADO AS 14:06H....eu estou colocando pq meu pc está com vírus e o blog não anda muito bem....ele posta sempre com a mesma data....



Ás 14:13
|

**Comente Aqui Também**
7 Recadinhos também!