<BODY> ~*~* SEBASTIAN UM PROPÓSITO DE DEUS!!! *~*~



Sobre Nós


MEU NOME É VANESSA
SOU PAULISTANA
NASCI NO DIA 13/06 E HOJE MORO EM FORTALEZA, CE.
FUI AGRACIADA COM ALGUNS PRESENTES DE DEUS.
O PRIMEIRO É MEU AMADO ESPOSO HEIKO.
O OUTRO FOI O SEBASTIAN, NOSSO FILHO.
O SEBASTIAN FOI UM PRESENTE NÃO SÓ POR TER TRAZIDO ALEGRIA E MATURIDADE A NÓS.
MAS, POR TER NOS ENSINADO E OFERECIDO MUITO MAIS DO QUE PODERÍAMOS LHE OFERECER.
ELE NOS ENSINOU SOBRE UM AMOR SEM LIMITES.
SOBRE HUMILDADE.
SOBRE FÉ.
FIZ JORNALISMO, ESTUDEI ESTÉTICA
E HOJE FAÇO FISIOTERAPIA.
ASSIM SOU EU.
AMO APRENDER.
AMO MEU DEUS.
AMO MINHA FAMÍLIA. O SEBASTIAN PERMANECEU CONOSCO 5 ANINHOS.
SENDO- ME ENTREGUE POR DEUS NO DIA 04/07/2001
E ME PEDIDO DE VOLTA NO DIA 19/09/06.
SE O CÂNCER O LEVOU PARA O CÉU....
BEM, EU PREFIRO PENSAR QUE NÃO.
ELE ERA GRANDE DEMAIS PARA UM CÂNCER.
ACHO QUE ELE ATINGIU A ESTATURA PERFEITA DE DEUS
E SUA CRUZ LHE PERMITIU ATRAVESSAR PARA O OUTRO LADO....
PODERIA TER MILHÕES DE MOTIVOS PARA TODOS OS DIAS ACORDAR
E ACHAR QUE A VIDA É UMA GRANDE BRINCADEIRA
DE MAL GOSTO DE DEUS.....
MAS, AO CONTRÁRIO
TODOS OS DIAS EU AGRADEÇO POR FAZER PARTE DE TUDO ISSO.
POIS O QUE ME ESPERA.....
EU JAMAIS CONSEGUIRIA DESCREVER.....
ENTÃO.....SE VOCÊ JÁ ESTÁ AQUI,
PORQUE NÃO NOS CONHECE?



Nossos Vídeos






Contato





Link-me







Tempo






Passado

Visitinhas



Ganhamos



Créditos

segunda-feira, 29 de outubro de 2007

TERÇA-FEIRA, 30 DE OUTUBRO DE 2007.







À TODOS VOCÊS!!!!


Obrigado, Obrigado, Obrigado Senhor por ser fiel!!!!

Obrigado, Obrigado, Obrigado à todas as pessoas que assitiram ao programa ontem. Realmente foi uma benção. Embora eu em específico não tenha gravado a matéria, fiquei feliz de muitas vidas terem sido tocadas.
Quero agradecer a Ruth, por ter sido canal de benção. Quero agradecer ao meu esposo, por me apoiar sempre! Quero agradecer aos amigos, que oraram e em concordância pediram para que a entrevista não me honrasse mas sim a Cristo.
Peço desculpas aos amigos que não avisei. Na verdade, achei que não deveria divulgar o mesmo. Por uma simples razão. O blog é o instrumeto que uso. Divulgar no orkut, na faculdade, por email, talvez pudesse dar a interpretação errada....entendi que as vidas que precisavam ser edificadas naquela noite, Deus se encarregaria. Por isso, só quem frequenta o blog ficou sabendo.
Para mim, os primeiros instantes foram emocionalmente dificeis, sempre choro quando assisto os vídeos do Sebastian, e sempre me emociono quando relembro como Deus se movia através de sua vida.

Tinha tanta coisa para dizer, tanto para explicar....mas, seria impossível resumir em aproximadamente 30 min. o que vivemos em 5 anos e temos vivido ainda hoje...
Mas, houve algo que me chamou muito a atenção:

Toda vez que li um comentário ou scrap e email, quase ninguém estava sintonizado no programa....para não dizer que a grande maioria estava "zapeando" com o controle e inexplicavelmente decidiram parar e ouvir a nossa história. Tive certeza enquanto lia esses comentários que Deus separou cada um deles....para tocá-los.
Enfim, ontem, assim que cheguei em casa, eu eo Heiko agradecemos por termos sido barro, apenas barro nas mãos do oleiro.
Espero que muitos que decidiram fazer essa viagem pelo blog, se sintam carinhosamente recebidos, nesse cantinho que não é só meu, mas, do Pai que amorosamente viu graça em mim para gerar, amar, ensinar, aprender e devolver um presente que recebi ha 5 anos atras.
Não sei se vocês me acharam chorona demais....mas, gostaria de dizer algo:

Não há problema algum em chorar, não há vergonha em sentir saudade, o que não há espaço na minha vida é para a tristeza, a lástima e a murmuração. Eu não fico triste, não reclamo e nem questiono. Por que como disse ontem no programa, tenho muitas perguntas sem respostas, mas Deus tem me sustentado de diversas maneiras.

Perder um filho, ver um marido partir, ver a mãe adoecer são situações muito dolorosas, incomparáveis entre si.
Mas, a perda pode ser superada, a saudade não. Acho que aí está a chave. Eu não luto contra a saudade, eu lutei contra a dor. Eu não decidi esquecer do meu filho, eu apenas não centralizei minha vida na morte dele. Todos os dias, quando busco fazer o melhor, amar melhor, ser melhor, fazer o melhor para Deus e as pessoas, eu me sinto mais próxima do Pai. E assim, me sinto mais perto do lugar para onde anseio estar e que meu filho já me espera....na Glória!
Se me concentrar na dor, na perda, na tristeza e na revolta, terei feito uma escolha. Mas será a mais sábia??? Creio que não! A tristeza torna a presença do ente mais próxima, vc se recusa a continuar e permanece no ponto onde tudo foi interrompido. E assim, como água parada....estagna. E tudo que está a sua volta morre....a alegria, os sonhos, a família, o marido ou a esposa, viver se torna um peso....insuportável. E enganosamente pensa ser o único ou única que realmente amava e que sente falta. O amor jamais aprisiona quem nasce para voar. Não é fácil continuar vivendo...mas, o luto é uma forma de suícidio.....vc decide morrer com a lembrança, na maioria das vezes de alguém que ao contrário do que vc sente....amava a vida!
Escolhi viver, escolher ter Cristo, não porque sou fraca....mas, porque o poder de Deus se aperfeiçoa na minha fraqueza.

Um grande beijo,

Graça e Paz!


Suzi, obrigada pelo carinho, pelo cuidado. Agradeço a Deus por tê-la conhecido!

DEUS É BOM!!!!



"A minha graça te basta, porque o poder se aperfeiçoa na fraqueza" (2 Coríntios 12:9)


Ps>> Eu não pude mandar beijos para ninguém, mas, deixo aqui, um enorme beijo para minhas amigas e amigos que acompanham o blog....................smackkkkkkk!!!!

E vou tentar responder os recados e visitar os blogs, me perdoem se demorar um pouquinho ok?


Luana...obrigada pela fotinho!!!!

POSTADO AS 13:10H



Ás 12:19
|

**Comente Aqui Também**
38 Recadinhos também!