<BODY> ~*~* SEBASTIAN UM PROPÓSITO DE DEUS!!! *~*~



Sobre Nós


MEU NOME É VANESSA
SOU PAULISTANA
NASCI NO DIA 13/06 E HOJE MORO EM FORTALEZA, CE.
FUI AGRACIADA COM ALGUNS PRESENTES DE DEUS.
O PRIMEIRO É MEU AMADO ESPOSO HEIKO.
O OUTRO FOI O SEBASTIAN, NOSSO FILHO.
O SEBASTIAN FOI UM PRESENTE NÃO SÓ POR TER TRAZIDO ALEGRIA E MATURIDADE A NÓS.
MAS, POR TER NOS ENSINADO E OFERECIDO MUITO MAIS DO QUE PODERÍAMOS LHE OFERECER.
ELE NOS ENSINOU SOBRE UM AMOR SEM LIMITES.
SOBRE HUMILDADE.
SOBRE FÉ.
FIZ JORNALISMO, ESTUDEI ESTÉTICA
E HOJE FAÇO FISIOTERAPIA.
ASSIM SOU EU.
AMO APRENDER.
AMO MEU DEUS.
AMO MINHA FAMÍLIA. O SEBASTIAN PERMANECEU CONOSCO 5 ANINHOS.
SENDO- ME ENTREGUE POR DEUS NO DIA 04/07/2001
E ME PEDIDO DE VOLTA NO DIA 19/09/06.
SE O CÂNCER O LEVOU PARA O CÉU....
BEM, EU PREFIRO PENSAR QUE NÃO.
ELE ERA GRANDE DEMAIS PARA UM CÂNCER.
ACHO QUE ELE ATINGIU A ESTATURA PERFEITA DE DEUS
E SUA CRUZ LHE PERMITIU ATRAVESSAR PARA O OUTRO LADO....
PODERIA TER MILHÕES DE MOTIVOS PARA TODOS OS DIAS ACORDAR
E ACHAR QUE A VIDA É UMA GRANDE BRINCADEIRA
DE MAL GOSTO DE DEUS.....
MAS, AO CONTRÁRIO
TODOS OS DIAS EU AGRADEÇO POR FAZER PARTE DE TUDO ISSO.
POIS O QUE ME ESPERA.....
EU JAMAIS CONSEGUIRIA DESCREVER.....
ENTÃO.....SE VOCÊ JÁ ESTÁ AQUI,
PORQUE NÃO NOS CONHECE?



Nossos Vídeos






Contato





Link-me







Tempo






Passado

Visitinhas



Ganhamos



Créditos

segunda-feira, 8 de outubro de 2007

TIRANDO O FOCO DA DOR









(RESPIRO FUNDO....BEM FUNDO!!!!)


Bom....hoje já me sentei duas vezes para escrever aqui, mas, não está sendo fácil....na verdade, não imaginei que fosse ser tão difícil.....
Mas, está sendo....
Não por causa da saudade, nem pela perda, mas pela dor.....reviver situações de intensa dor.....

Por isso, antes de mais nada, gostaria de te pedir Senhor, para me sustentares, renovar as minhas forças e encher a minha vida!!!

Acho que fiquei parada em frente a tela do PC por mais ou menos uma meia hora....divagando.....sendo levada longe por tantos pensamentos e sentimentos....por vezes tentei me concentrar nos acontecimentos seguintes ao último post e rapidamente me distraía....com o queixo entre as mãos eu chorei....

E a única coisa q senti vontade de fazer foi orar....orar pelo trauma que há no meu coração...por quanto me é insuportável Deus reviver tanta dor....e me esforço mais uma vez para postar.....e hoje não posso.....
Na verdade me foi impossível lembrar o que aconteceu depois do último relato....embora tenha tentado....
Hoje meu coração precisou se aquietar, minha mente esvaziar, meu coração extravasar um choro.....

Embora possa parecer que não....eu realmente entendo os pais que não conseguem superar a perda.....ainda mais quando experimentam níveis de sofrimento como o que vivi.
Mas, é a questão da escolha que disse no post anterior....
Eu não sou alguém que não chora, que não sente saudades, que não sofre....
Ao contrário eu experimento todos esses sentimentos diversas vezes, mas, não sou dominada por eles.

Respiro fundo mais uma vez......


O Sebastian, ficou impossibilitado de tomar QT por mais de 30 dias como disse no post anterior, mas, após um bate-papo com a médica definiu-se que ele tomaria uma QT mais leve, para evitar maiores complicações.
Então mais uma vez nos internamos no Hospital do Câncer de Fortaleza e ele recebeu a QT por 3 dias. Voltamos para casa, e qual não foi a minha surpresa quando o Sebastian apareceu com um gânglio embaixo da axila???
Fiquei desesperada, o curioso é que não surge aos poucos.....ele dormiu sem e acordou com.
Marcamos uma consulta com a Dra. Georgina e fomos até o Hospital do Câncer conversar com ela. Ela olhou preocupada, pois, o Sebastian, havia demorado para receber a QT e talvez essa quimio mais leve não tivesse alcançado o efeito desejado.....
Fomos para casa, pois não havia o que administrar para ele nesse caso....o que teríamos que definir agora era uma intervenção cirúrgica ou não.
Fui para casa, num misto de tristeza pelo diagnóstico.....e numa luta para manter a minha Fé.
Nesse período, eu e o Heiko já havíamos nos convertido e freqüentávamos a igreja com os nossos vizinhos. Lá encontramos pessoas que desde o instante que nos conheceram nos amaram.....e oraram, jejuaram, visitaram, cuidaram de nós. Havia muito amor ali.
O Sebastian, para variar me surpreendia, por tanta Fé. Ele fazia questão de ir a igreja....de aprender sobre Jesus, de assistir os desenhos bíblicos e ver os milagres que aconteciam, e de se manter sempre alegre e feliz.
Eu e o Heiko, embora com tantas incertezas, não desistíamos e combatíamos toda sentença que viesse em nossas mentes, mantendo os olhos sempre fixos na promessa!!!!
Durante esse período o Sebastian passou a usar uma tipóia que desde então não o abandonaria mais.....
Sua alegria constante era o vídeo-game.....sabe, eu sou uma das poucas mães que só tem a agradecer a Sony e o Play Station, no caso do Seba, o vídeo game, o distraía durante todo o tto. Ainda que cansado para jogar bola, correr, o vídeo game não exigia esforço. Ele poderia jogar em qualquer lugar....desde hospital, até em casa, clínica enfim....onde íamos o levávamos e para encerrar esse post....ainda não conheci uma criança que dominasse tanto esse brinquedo.....o meu guri, fechava jogos que muitos adolescentes precisam de revistinhas com dicas para fechar......Ele amava o seu PS e nós amávamos brincar com ele!!!! O vídeo-game para ele por vezes lhe tirou o foco da dor....assim como Cristo ao me instruir sobre o blog me fez tirar o foco da minha própria dor.....

Um grande beijo para todos....



OBS. NA FOTINHO SÃO O SEBASTIAN (PIJAMINHA AZUL) E O BRENO (PIJAMA BRANQUINHO)

D@NY, ME MANDE SEU E-MAIL URGENTE PARA EU TER COMO TE RESPONDER OK?

SURYA, QUEREMOS SABER NOTÍCIAS DA MIRELA???? COLOQUE NO COMENTÁRIO TÁ BOM?



Ás 22:55
|

**Comente Aqui Também**
18 Recadinhos também!