<BODY> ~*~* SEBASTIAN UM PROPÓSITO DE DEUS!!! *~*~



Sobre Nós


MEU NOME É VANESSA
SOU PAULISTANA
NASCI NO DIA 13/06 E HOJE MORO EM FORTALEZA, CE.
FUI AGRACIADA COM ALGUNS PRESENTES DE DEUS.
O PRIMEIRO É MEU AMADO ESPOSO HEIKO.
O OUTRO FOI O SEBASTIAN, NOSSO FILHO.
O SEBASTIAN FOI UM PRESENTE NÃO SÓ POR TER TRAZIDO ALEGRIA E MATURIDADE A NÓS.
MAS, POR TER NOS ENSINADO E OFERECIDO MUITO MAIS DO QUE PODERÍAMOS LHE OFERECER.
ELE NOS ENSINOU SOBRE UM AMOR SEM LIMITES.
SOBRE HUMILDADE.
SOBRE FÉ.
FIZ JORNALISMO, ESTUDEI ESTÉTICA
E HOJE FAÇO FISIOTERAPIA.
ASSIM SOU EU.
AMO APRENDER.
AMO MEU DEUS.
AMO MINHA FAMÍLIA. O SEBASTIAN PERMANECEU CONOSCO 5 ANINHOS.
SENDO- ME ENTREGUE POR DEUS NO DIA 04/07/2001
E ME PEDIDO DE VOLTA NO DIA 19/09/06.
SE O CÂNCER O LEVOU PARA O CÉU....
BEM, EU PREFIRO PENSAR QUE NÃO.
ELE ERA GRANDE DEMAIS PARA UM CÂNCER.
ACHO QUE ELE ATINGIU A ESTATURA PERFEITA DE DEUS
E SUA CRUZ LHE PERMITIU ATRAVESSAR PARA O OUTRO LADO....
PODERIA TER MILHÕES DE MOTIVOS PARA TODOS OS DIAS ACORDAR
E ACHAR QUE A VIDA É UMA GRANDE BRINCADEIRA
DE MAL GOSTO DE DEUS.....
MAS, AO CONTRÁRIO
TODOS OS DIAS EU AGRADEÇO POR FAZER PARTE DE TUDO ISSO.
POIS O QUE ME ESPERA.....
EU JAMAIS CONSEGUIRIA DESCREVER.....
ENTÃO.....SE VOCÊ JÁ ESTÁ AQUI,
PORQUE NÃO NOS CONHECE?



Nossos Vídeos






Contato





Link-me







Tempo






Passado

Visitinhas



Ganhamos



Créditos

quarta-feira, 10 de outubro de 2007

TOMADA DE DECISÕES....



Bom....

Antes de chegar em São Paulo, eu e o Heiko passamos a cogitar nossa ida imediata para os EUA tratar o Sebastian lá. Foram dias de ligações, e-mails, e muita pesquisa sobre o que havia de diferenciado no tto fora do Brasil. O Heiko falou com um grande especialista em oncologia alemão, que fazia parte de um grupo de pesquisa em nanotecnologia, que nós acreditamos que será o futuro do tratamento para o CA).
Passamos a nos comunicar com um Hospital em Houston, Texas. O nome do médico era Dr. Malcolm K. Brenner, PhD e Director
Center for Cell and Gene Therapy, Baylor College of Medicine, Texas Children's Hospital, The Methodist Hospital. O Dr. Malcolm é especialista em tratar cças com câncer recidivado pós-transplante, que era o nosso caso.
Porém, o custo do tratamento era exorbitante ficando acima dos 100 mil dólares. E lembrando que tudo é imprevisível, desde o tempo de permanência até o transcorrer do tratamento.
Ainda que vendêsse-mos tudo que tínhamos não obteríamos essa quantia.
Fiquei imaginando como obter ajuda.....ir a programas de TV??? Pra ser honesta.....eu não tinha problema nenhum em me expor desde que o Seba obtivesse a cura.
Alguns amigos sugeriram um jantar....outros conseguiram empréstimos e até uma colega do Heiko, conseguiu que a H. STern doasse uma jóia para ajudar com as despesas.....mas, não seria fácil.....
Permaneci orando e pedindo, para Deus dar uam direçaõ específica do que fazer????
Foi quando a médica do Sebastian, sugeriu que antes de nos precipitarmos....falássemos com um grande pesquisador da USP. E foi o que fizemos.
O Heiko explicou para ele o caso, e pediu para que ele tam´bem explicasse como funcionava sua pesquisa.
Já circulava há alguns meses, que a maior inovação no tratamento era a imunoterapia. As famosas vacinas. O pioneiro em disponibilizar foi o Hospital Sírio-Libanês. Com um custo altíssimo por vacina.
Mas havia um porém que não nos possibilitara anteriormente dar a vacina para o Seba. Pois assim que ele passou pelo transplante eu quis dar a vacina como mais um complemento para evitar a recidiva.
O que eu não sabia é que para preparar a vacina é necessário que haja células viaveis. Isso é, tumorais.
Bom, se antes isso não era possível....agora com o gânglio teríamos a chance de recolher células viáveis, durante a intervenção cirúrgica.
Aqui, tomamos uma grande decisão....ir para Sampa. Remover o gânglio e coletar as células para a vacina.
Mas, quem faria a vacina????
Isso eu ainda não sabia....mas, DEus indicaria o melhor caminho.
Aqui, eu vi mais um milagre acontecer na nossa vida financeira. Membros da igreja e amigos daqui de Fortaleza, semearam a quantia necessária para irmos para Sampa e podermos dar a primeira dose da vacina.
Eu via o cuidado de Deus com nossas finanças e por vezes me entristecia....pois eu jamais dobrei meus joelhos para pedir para Deus melhorar nossas finanças. Lembro-me diversas vezes de estar na igreja orando em dupla e de repente, nos pediam para dizermos o motivo da oração......quase sempre eu via as pessoas ficarem constrangidas, quando depois de dizerem que o motivo da sua oração éra financeiro, eu dizer que o meu era a cura do câncer do meu filho. Por jamais ter apego nesse sentido, Deus derramava seu cuidado....pois para nós a benção financeira não significava maldição. Muitos quando estão por baixo, grudam em Jesus. Mas, quando Jesus abençoa seu emprego, investimentos, salário....rapidamente se esquecem de quem Ele é. Mas, eu ficava triste, pois, eu não queria esses milagres....eu queria a cura do SEbastian.
Com o dinheiro arrecadado fomos para Sampa.....mais uma vez.....em busca de uma direção......em busca da vitória.
A sentença que havia escutado aqui.... não me permitia permanecer. Eu precisava de alguém que me desse esperança.....que me oferecesse uma possibilidade diferente daquela. Agora, estávamos indo para Sampa, e tínhamos pouco tempo, para visitar, entender, decidir e submeter o nosso filho.A quem eu amava sobre todas as coisas. Isso foi algo que hoje eu aprendi que estava errada.....por vezes eu orei a Deus....e disse que não conseguia amá-lo mais do que amava o SEbastian. Não acho nem por um instante que Ele tenha me punido. Mas, tenho convicção que nada pode vir antes dele nas nossas vidas....nem filhos, nem marido, nem pais, nem bens, nem absolutamente nada. Deus é o primeiro.....sempre!!!!
E agora que sei isso, amo muito melhor á todos que me cercam!!!!!
Pois meu referencial não está em mim, nem no Heiko, nem no SEbastian....mas em Deus, que é a mais perfeita forma de Amor.


Um grande beijo!!!!



Obs. Aqui está o e-mail da mamãe Suria: claudineifaulin@ig.com.br, quem quiser se corresponder com ela.....tenho certeza que ela irá amar receber palavras de afeto e fè.

Eu gostaria de pedir oração tam´bem para a Drika....que está na luta pela cura do CA de mama. A Angelita deixou um recadinho no post anterior por uma jovem linda que está precisando de oração e luta contra um CA, e uma mamãe me pediu oração por sua filhinha de 10 anos que está com um tumor benigno, mas,em região delicada....seria legal sabermos os nomes desta cça e desse linda jovem......

Jamile até que enfim vc criou coragem e postou hein????? Bjks

NO mais um ótimo feriado para todas(os)!!!!

Paz!



Ahhhhhhhhhh......a fotinho é do "pacotinho" como o Bubby dizia quando fazia isso com sua orelhinha na hora de dormir.....saudades.....do pacotinho Gú!



Ás 22:52
|

**Comente Aqui Também**
18 Recadinhos também!