<BODY> ~*~* SEBASTIAN UM PROPÓSITO DE DEUS!!! *~*~



Sobre Nós


MEU NOME É VANESSA
SOU PAULISTANA
NASCI NO DIA 13/06 E HOJE MORO EM FORTALEZA, CE.
FUI AGRACIADA COM ALGUNS PRESENTES DE DEUS.
O PRIMEIRO É MEU AMADO ESPOSO HEIKO.
O OUTRO FOI O SEBASTIAN, NOSSO FILHO.
O SEBASTIAN FOI UM PRESENTE NÃO SÓ POR TER TRAZIDO ALEGRIA E MATURIDADE A NÓS.
MAS, POR TER NOS ENSINADO E OFERECIDO MUITO MAIS DO QUE PODERÍAMOS LHE OFERECER.
ELE NOS ENSINOU SOBRE UM AMOR SEM LIMITES.
SOBRE HUMILDADE.
SOBRE FÉ.
FIZ JORNALISMO, ESTUDEI ESTÉTICA
E HOJE FAÇO FISIOTERAPIA.
ASSIM SOU EU.
AMO APRENDER.
AMO MEU DEUS.
AMO MINHA FAMÍLIA. O SEBASTIAN PERMANECEU CONOSCO 5 ANINHOS.
SENDO- ME ENTREGUE POR DEUS NO DIA 04/07/2001
E ME PEDIDO DE VOLTA NO DIA 19/09/06.
SE O CÂNCER O LEVOU PARA O CÉU....
BEM, EU PREFIRO PENSAR QUE NÃO.
ELE ERA GRANDE DEMAIS PARA UM CÂNCER.
ACHO QUE ELE ATINGIU A ESTATURA PERFEITA DE DEUS
E SUA CRUZ LHE PERMITIU ATRAVESSAR PARA O OUTRO LADO....
PODERIA TER MILHÕES DE MOTIVOS PARA TODOS OS DIAS ACORDAR
E ACHAR QUE A VIDA É UMA GRANDE BRINCADEIRA
DE MAL GOSTO DE DEUS.....
MAS, AO CONTRÁRIO
TODOS OS DIAS EU AGRADEÇO POR FAZER PARTE DE TUDO ISSO.
POIS O QUE ME ESPERA.....
EU JAMAIS CONSEGUIRIA DESCREVER.....
ENTÃO.....SE VOCÊ JÁ ESTÁ AQUI,
PORQUE NÃO NOS CONHECE?



Nossos Vídeos






Contato





Link-me







Tempo






Passado

Visitinhas



Ganhamos



Créditos

segunda-feira, 22 de outubro de 2007

TERÇA-FEIRA,23 DE OUTUBRO DE 2007, POSTADO ÀS 06:54H



A VACINA.....




Bom dia!

Continuação.....



Eu e o Heiko fomos para a USP retirar a vacina. Chegando lá, toda a equipe já nos conhecia pelo orkut e automaticamente já se identificavam com o Seba. O Dr. Barbuto, nos explicou que as vacinas feitas para o Sebastian ficaram tão perfeitas, mas, tão perfeitas que ele usaria aquele material para sua palestra na Alemanha. Assim, também fomos informados que ele viajaria para lá. Saí de lá e no estacionamento eu eo Heiko agradecemos a Deus, por que Ele nos havia agraciado ocm um material tão perfeito.Acho que esqueci de mencionar que a vacina era feita com material do tumor da criança e com células extraídas de um doador totalmente estranho à ela. Não poderia ser de um parente, para que o corpo realmente "estranhasse" e provocasse uma reação.
Buscamos o Sebastian e fomos até o Hospital Samaritano, lá eu procurei pela enfermeira chefe a Marcele, para que ela aplicasse. Fomos para uma salinha e ela como era cristã, orou junto comigo, para que Deus operasse através daquela vacina. O Sebastian tomou a vacina. E para nós naquele momento um novo ciclo começaria.
Voltamos para casa, agradecidos por essa vitória, confiantes....e nos preparando para voltar para Fortaleza.
A médica do Sebastian, achou melhor permanecer com a rádio pois seu efeito sobre a vacina era menor que a QT. Mas, nós não queríamos ficar aqui, o convívio familiar por vezes estreitava devido a pressão emocional e eu não gostava de estar sem o Heiko. A Dra. então fez contato com a médica daqui de Fortaleza a Dra. G., que não quis nos atender mais. Acho que ela se ressintiu por eu exigir o protocolo da Dra. Eliana, e depois daquele telefonema que ela sentenciou o SEba, eu não queria mais ela tratando dele. Mas, eu precisava de um radiologista competente, e pelo menos isso ela nos indicou...mas, não sem antes desabafar com ele sobre nós.
Bom, voltamos para Fortaleza, e no dia seguinte já estávamos em consulta com o Dr. Renato, ele inicialmente se recusou a atender, alegando "n" motivos, que não iria pegar um tratamento em andamento, enfim, eu comecei a orar e pedir para Deus quebrantá-lo e falei para ele que aceitaríamos o seu protocolo....mais a frente,ele se tornaria um dos médicos que mantenho admiração e respeito.
A primeira sessão foi marcada para dali a 2 dias, nesse período, o Bubby enfrentava uma batalha com o bracinho que passou a inchar e não retroceder. A radioterapia anterior o deixara com a região bem queimada, e a dor, passou a ser persistente. Pela primeira vez eu me vi, numa situação que ainda dentro de um CA eu jamais havia experimentado, a de quando o tratamento não surte efeito.
Em contrapartida, eu me enchia tanto de Fé, eu declarava tanto isso todos os dias, que eu olhava para cima, o Sebastian olhava para cima, o Heiko olhava para cima.....buscando forças do Alto.


"Elevo os meus olhos para os montes...de onde virá o meu socorro??? O meu socorro vem de Ti Jesus, o meu socorro vem de Ti, Senhor"


Sabe, desse ponto para frente, a Fé permaneceria, mas, as vitórias sobre o câncer.....não mais......


Obs.: Que bom que a Isabelle está em casa!!!!!!

Drika continuo orando por vc!!!!

Mari, li seu blog, obrigada amiga por tanto carinho!!!!

Amiga Surya, posso sanar umas dúvidas??? O Mateus se tratava com QT mas, ele não tinha CA ele possuía uma doença rara e extremamente dificil que se chama Vasculite. A Mirella tam´bem sofre da mesma doença ainda....se Deus quiser será curada, naõ é mesmo????

Paula, eu li seu e-mail, e te respondi, será que estava certo???

Eu li nos comentários e agora não tenho como voltar lá pra lembrar quem foi, mas, meu coração se apertou só de lembrar do buffet....foi inesquecível aquele aniversário para todos nós!!!!

Kenia....fiquei boba quando vi as fotos....

Analisa, como vc está????


ps. na foto dá para notar a diferença de tamanho de um bracinho para o outro....


Graça e Paz!



Ás 14:13
|

**Comente Aqui Também**
12 Recadinhos também!