TERÇA-FEIRA,23 DE OUTUBRO DE 2007, POSTADO ÀS 06:54H
A VACINA.....Bom dia! Continuação.....
Eu e o Heiko fomos para a USP retirar a vacina. Chegando lá, toda a equipe já nos conhecia pelo orkut e automaticamente já se identificavam com o Seba. O Dr. Barbuto, nos explicou que as vacinas feitas para o Sebastian ficaram tão perfeitas, mas, tão perfeitas que ele usaria aquele material para sua palestra na Alemanha. Assim, também fomos informados que ele viajaria para lá. Saí de lá e no estacionamento eu eo Heiko agradecemos a Deus, por que Ele nos havia agraciado ocm um material tão perfeito.Acho que esqueci de mencionar que a vacina era feita com material do tumor da criança e com células extraídas de um doador totalmente estranho à ela. Não poderia ser de um parente, para que o corpo realmente "estranhasse" e provocasse uma reação.
Buscamos o Sebastian e fomos até o Hospital Samaritano, lá eu procurei pela enfermeira chefe a Marcele, para que ela aplicasse. Fomos para uma salinha e ela como era cristã, orou junto comigo, para que Deus operasse através daquela vacina. O Sebastian tomou a vacina. E para nós naquele momento um novo ciclo começaria.
Voltamos para casa, agradecidos por essa vitória, confiantes....e nos preparando para voltar para Fortaleza.
A médica do Sebastian, achou melhor permanecer com a rádio pois seu efeito sobre a vacina era menor que a QT. Mas, nós não queríamos ficar aqui, o convívio familiar por vezes estreitava devido a pressão emocional e eu não gostava de estar sem o Heiko. A Dra. então fez contato com a médica daqui de Fortaleza a Dra. G., que não quis nos atender mais. Acho que ela se ressintiu por eu exigir o protocolo da Dra. Eliana, e depois daquele telefonema que ela sentenciou o SEba, eu não queria mais ela tratando dele. Mas, eu precisava de um radiologista competente, e pelo menos isso ela nos indicou...mas, não sem antes desabafar com ele sobre nós.
Bom, voltamos para Fortaleza, e no dia seguinte já estávamos em consulta com o Dr. Renato, ele inicialmente se recusou a atender, alegando "n" motivos, que não iria pegar um tratamento em andamento, enfim, eu comecei a orar e pedir para Deus quebrantá-lo e falei para ele que aceitaríamos o seu protocolo....mais a frente,ele se tornaria um dos médicos que mantenho admiração e respeito.
A primeira sessão foi marcada para dali a 2 dias, nesse período, o Bubby enfrentava uma batalha com o bracinho que passou a inchar e não retroceder. A radioterapia anterior o deixara com a região bem queimada, e a dor, passou a ser persistente. Pela primeira vez eu me vi, numa situação que ainda dentro de um CA eu jamais havia experimentado, a de quando o tratamento não surte efeito.
Em contrapartida, eu me enchia tanto de Fé, eu declarava tanto isso todos os dias, que eu olhava para cima, o Sebastian olhava para cima, o Heiko olhava para cima.....buscando forças do Alto.
"Elevo os meus olhos para os montes...de onde virá o meu socorro??? O meu socorro vem de Ti Jesus, o meu socorro vem de Ti, Senhor"
Sabe, desse ponto para frente, a Fé permaneceria, mas, as vitórias sobre o câncer.....não mais......
Obs.: Que bom que a Isabelle está em casa!!!!!!
Drika continuo orando por vc!!!!
Mari, li seu blog, obrigada amiga por tanto carinho!!!!
Amiga Surya, posso sanar umas dúvidas??? O Mateus se tratava com QT mas, ele não tinha CA ele possuía uma doença rara e extremamente dificil que se chama Vasculite. A Mirella tam´bem sofre da mesma doença ainda....se Deus quiser será curada, naõ é mesmo????
Paula, eu li seu e-mail, e te respondi, será que estava certo???
Eu li nos comentários e agora não tenho como voltar lá pra lembrar quem foi, mas, meu coração se apertou só de lembrar do buffet....foi inesquecível aquele aniversário para todos nós!!!!
Kenia....fiquei boba quando vi as fotos....
Analisa, como vc está????
ps. na foto dá para notar a diferença de tamanho de um bracinho para o outro....
Graça e Paz!

Ás 14:13
|
**Comente Aqui Também**
12 Recadinhos também!