<BODY> ~*~* SEBASTIAN UM PROPÓSITO DE DEUS!!! *~*~



Sobre Nós


MEU NOME É VANESSA
SOU PAULISTANA
NASCI NO DIA 13/06 E HOJE MORO EM FORTALEZA, CE.
FUI AGRACIADA COM ALGUNS PRESENTES DE DEUS.
O PRIMEIRO É MEU AMADO ESPOSO HEIKO.
O OUTRO FOI O SEBASTIAN, NOSSO FILHO.
O SEBASTIAN FOI UM PRESENTE NÃO SÓ POR TER TRAZIDO ALEGRIA E MATURIDADE A NÓS.
MAS, POR TER NOS ENSINADO E OFERECIDO MUITO MAIS DO QUE PODERÍAMOS LHE OFERECER.
ELE NOS ENSINOU SOBRE UM AMOR SEM LIMITES.
SOBRE HUMILDADE.
SOBRE FÉ.
FIZ JORNALISMO, ESTUDEI ESTÉTICA
E HOJE FAÇO FISIOTERAPIA.
ASSIM SOU EU.
AMO APRENDER.
AMO MEU DEUS.
AMO MINHA FAMÍLIA. O SEBASTIAN PERMANECEU CONOSCO 5 ANINHOS.
SENDO- ME ENTREGUE POR DEUS NO DIA 04/07/2001
E ME PEDIDO DE VOLTA NO DIA 19/09/06.
SE O CÂNCER O LEVOU PARA O CÉU....
BEM, EU PREFIRO PENSAR QUE NÃO.
ELE ERA GRANDE DEMAIS PARA UM CÂNCER.
ACHO QUE ELE ATINGIU A ESTATURA PERFEITA DE DEUS
E SUA CRUZ LHE PERMITIU ATRAVESSAR PARA O OUTRO LADO....
PODERIA TER MILHÕES DE MOTIVOS PARA TODOS OS DIAS ACORDAR
E ACHAR QUE A VIDA É UMA GRANDE BRINCADEIRA
DE MAL GOSTO DE DEUS.....
MAS, AO CONTRÁRIO
TODOS OS DIAS EU AGRADEÇO POR FAZER PARTE DE TUDO ISSO.
POIS O QUE ME ESPERA.....
EU JAMAIS CONSEGUIRIA DESCREVER.....
ENTÃO.....SE VOCÊ JÁ ESTÁ AQUI,
PORQUE NÃO NOS CONHECE?



Nossos Vídeos






Contato





Link-me







Tempo






Passado

Visitinhas



Ganhamos



Créditos

quinta-feira, 8 de novembro de 2007

ADIANTA ORAR????




Oi gente!!!!

Fiquei muito feliz com os comentários sobre o post 1 minuto. É bacana saber que muitas de vcs aproveitaram para refletirem sobre as prioridades e deram mais valor a esse momento ao lado de quem amamos....e com Deus.
Vou aproveitar para dividir com vcs um e-mail que recebi de uma leitora onde ela me autorizou a postá-lo aqui. Esse email fala do porque de orarmos, clamarmos e crermos que Deus pode curar se no final ainda que façamos tudo Ele pode não nos atender. O que significa soberania??? Bom....vamos buscar respostas juntos????


Vanessa,

Eu tenho tenho percebido que tenho um bloqueio em relação a Deus, e já conversei com alguns a respeito disso e mesmo assim não consegui entender, pensei que vc poderia com a sua historia me ajudar.

Sei que Deus é poderoso, já senti sua mão na minha vida inúmeras vezes, porém eu perdi uma sobrinha a uns 15 anos atrás aos 7 anos, de um dia para o outro, foi tão rapido que nem souberam dizer o que era...ela teve um derrame cerebral depois de ficar algumas horas com sintomas de "virose". E desde então eu SEI que Deus cura, que Deus pode TUDO...mas eu sei que qdo ele quer ele leva também.... e pra mim é tão contraditorio isso.... Minha irmã nunca mais foi a mesma, nao teve mais filhos, virou uma pessoa rancorosa...e e um dia eu falei pra ela: vai pra igreja... vc vai se sentir melhor...e ela falou: qdo a Marina morreu eu estava forte na igreja Lu. E era verdade, eu lembro que a Marina (minha sobrinha) estava aprendendo a ler e ela lia pra mim o novo testamento que ela tinha ganhado na igreja.

Só que eu tenho percebido que isso se tornou um bloqueio pra mim... qdo minha filha adoece eu peço a Deus para curá-la, eu oro, mas ao mesmo tempo é quase uma falta de fé entende? Ainda que eu tenha muita fé em Deus! Eu sinto medo! Pq no fundo eu penso: por que eu estou orando??? pq se Ele quiser levar a minha filhinha Ele vai levar!!!!

Não sei se me fiz entender Vanessa, mas eu não consigo me entregar de corpo e alma pra Jesus, pq eu tenho medo, ontem mesmo minha filha estava vomitando na escola e reclamou de dor na nuca, eu fiquei desesperada... Orei com fé pra Deus pra nao ser nada... mas eu tive medo! E realmente não era nada e 2 horas depois ela estava ótima, Glória a Deus! Mas é tão dificil pra mim...

Desculpe o texto longo...mas é que eu me sinto tão bem ao ler seu testemunho todos os dias, esses dias vc disse que Deus curou o Sebastian...mas então pq tirou ele de perto de vcs???? Tantas criancinhas doentes, perdendo a batalha pela vida ! Hoje pelo que percebo vc tem as respostas..mas na época vc tinha?




bom....eu não sou dona da verdade, nem almejo isso...mas, vou te dizer aquilo que entendi com todo o processo que passei. Porque já me fiz e fiz a Deus essas perguntas...

Nós devemos orar, pedir, clamar, porque isso é o que nos ensina a Bíblia.


Tiago nos diz que a oração do justo pode muito em seus efeitos.Deus quer nos dar muita coisa. Uma criança quando quer algo insiste, continua pedindo. Quando estamos diante de uma adversidade ou enfermidade, devemos pedir insitentemente para o Senhor.A Bíblia diz que Ele é o Senhor que sara. Que se alguém está doente, devemos chamar os presbíteros e estender a mão sobre o enfermo e declarar a cura. Devemos fazer a nossa parte. E deixar Deus fazer a DEle. Como crianças insistentes ficamos ali pedindo, pedindo, pedindo...mas, nem sempre o pai atende a exigência do seu filho.
As vezes não conseguimos olhar a situação de forma mais ampla. Vemos a vida com as limitações que conhecemos....com a nossa forma limitada de ver e ser. Mas, Deus olha amplamente, ilimitadamente.....sua visão é perfeita. A nossa por vezes é egoísta. Por meio da oração muitas vezes, Deus muda a sua atitude. Deus voltou atrás de sua decisão de destruir Nínive quando Jonas incitou o povo a se arrepender. Deus é misericordioso. Eu já expliquei aqui sobre Lázaro...ele não foi ressucitado para mostrar a misericórdia de Deus, mas, para mostrar-nos que aquele que tem a Cristo ressucitará. Aquilo foi para nós. Para que ficasse registrado nas escrituras que o espírito é capaz de voltar a vida. Quantas pessoas leigas falam que não há vida depois da morte? Aí está a prova! Lázaro voltou, não porque era evóluído, mas, porque ele acreditava em Cristo. Morrer jamais será natural para nenhum de nós. Esse naõ era o plano. Fomos criados para sermos eternos, imortais. Nosso espírito carrega essa essência. Morrer é uma maldição. MOrremos por que pecamos. O salário do pecado é a morte. Mas, não confunda....morrer é condição para quem peca, mas, se vc tem a esperança da vida eterna (tem Jesus como Senhor e Salvador), vc ganha o direito de se fazer filho de Deus. O mundo que vivemos é uma verdadeira selva. Milhares morrem em acidentes de trânsito. Milhares morrem por falta de assistência médica, morrem pela violência. Eu tenho sido protegido por DEus há muitos anos. Diariamente....ele intervém a meu favor, me dando livramento de várias situações. Mas, um dia, eu experimentei uma dor que até então não possuía causa....mas, eu naõ posso impor a causa do câncer a Cristo. Vivo num planeta poluído, onde a água que tomamos não é 100% saudável, onde os alimentos vem com agrotóxicos, comemos enlatados, embutidos. E ainda que façamos a alimentaçaõ mais saudável que exista, ela está contaminada. Ninguém pode afirmar que tem uma alimentação 100% saudável. Sofremos de estresse. Vamos para a praia e não usamos protetor solar. Reflita comigo....o quanto você é negligente consigo e com os outros. Produzimos toneladas de lixo,que não serão reciclados. Fumamos, bebemos....tudo isso pode desencadear câncer....agora imagine mais de um desses riscos juntos. Se vc fuma e é estressado? Se bebe e fuma? Se adora um Macdonald's? Se não faz atividade física?
Então quem é responsa´vel por nossas doenças: Deus???? Eu acho que não? Não nos incomodamos com a destruição da Amazônia, todos temos carros que poluem....e eu não estou dizendo que não faço parte disso....eu faço sim....mas, naõ imputo a culpa em Deus que está muitas vezes socado no cantinho da nossa vida.Essa responsabilidade não é Dele.
Se eu lhe desse para viver, uma linda casa no campo....com alimentos saudáveis, peixes, ar puro, etc e vc destruísse por ganância e começasse a adoecer...a culpa seria minha ou sua? 99,9% das doenças são desencadeadas por algo que estamos direta ou indiretamente envolvidos. Apenas uma pequena parte não têm explicação.
Cada vez é mais comum o câncer infantil...mas, olha a sua volta, como estamos vivendo??? Percebe.....
Sem a intervenção de Deus já estaríamos lascados a muito tempo. Ele nos protege diariamente....da vioLencia, do trânsito, de algumas doenças, da condenação eterna. Temos que orar, porque essa é a nossa parte. Mas, se o milagre não vier, aqui entra a soberania de Deus. Ele pode desejar fazer diferente. Deus naõ me tirou o Sebastian para sempre....ele apenas o colocou no seu lugar certo. Fomos feitos para sermos eternos, saudáveis, felizes....aqui naõ é o lugar que Deus nos reservou. Porque é tão mais fácil achar que aqui é melhor do que lá. Eu lhe convido a mais uma vez olhar a volta....quantos problemas temos na família. Irmãos que não se falam, filhos que se odeiam, irmaõs que não se suportam....passamos mais tempo com raiva do que com alegria. temos medo de deixar nossos filhos brincarem na rua. Temos medo de que sequestrem nossas crianças na escola...ou que algum louco entre e atire no colégio. Temos medo de ficar na porta de casa conversando com o vizinho, o amigo, a namorada. Temos medo de andar de avião. De viajar de ônibus e o motorista dormir na direção. Temos medo de não entrar na faculdade. De não sermos bons pais. De ficarmos pobres. E nada disso existe no céu. Lá não há dor nem ranger de dentes.
Quando eu vejo o que Deus está fazendo com a minha vida depois que perdi o Sebastian, eu aceito. Porque ainda que meu filho não esteja aqui, eu sei onde ele está. E a melhor parte é que antes talvez só fossemos para o céu eu, o Heiko e o SEbastian...mas, hoje cada vez que leio um testemunho onde alguém está buscando o SEnhor, sei que quando chegar a minha hora, eu encontrarei muitos de vocês lá. Não por mérito algum meu....mas, porque Jesus é maravilhoso. Quantos receberam seus milagres e estão aí escondidos em suas casas, com medo até de testemunharem a cura...como se fosse alguma superstição??? Fingem que não aconteceu....enfim....talvez salvem a si mesmos...
mas, eu quero mais, se puder chegar lá e encontrar muitos que conheci aqui, entenderei que o propósito de toda dor....valeu a pena!!!!!

Ore sim...ore muito...tenha Fé, porque Deus é galardoador dos que o buscam. Porque Ele é misericordioso. Ele é justo e bom. Na verdade ele intervém a nosso favor diariamente, porém, no dia que ele não intervém....podemos morrer....e aqui está a ironia....Ore cheia de Fé, porque isso agrada a Deus, gera intimidade com Ele. Peça em nome de Jesus, Ele mesmo disse que tudo que pedirdes em meu nome vos será dado.
Jesus não me deu o SEbastian, e mimha fé era e é enorme. Mas, Ele me deu estrategias para perseverar e hoje posso perceber isso. Vc me perguntou se antes eu entendia isso. Com essa clareza....não! Mas, algo eu eo Sebastian jamais esquecemos....quem DEus é!!!! E Ele é bom!!!!


Beijos,

Pedro da DAya (oraçaõ)
Bia da Danny (oração)
Isabella da Marly(oração)
e PARABÉNS PARA A MINHA AMIGA MEIRE A. DIAS QUE ESTÁ GRÁVIDA E FELIZ!!!!!

SUZY VALÉRIO.......ESQUECEU DE MIM????

a CRIS DEIXOU UM APELO PARA NOS SOLIDARIZARMOS COM O THÉO (ELE TEM SÍNDROME DE WEST)
O SITE PARA QUEM QUISER AJUDAR É ESSE DAQUI www.theoduran.com

graça e paz!



Ás 14:10
|

**Comente Aqui Também**
14 Recadinhos também!