<BODY> ~*~* SEBASTIAN UM PROPÓSITO DE DEUS!!! *~*~



Sobre Nós


MEU NOME É VANESSA
SOU PAULISTANA
NASCI NO DIA 13/06 E HOJE MORO EM FORTALEZA, CE.
FUI AGRACIADA COM ALGUNS PRESENTES DE DEUS.
O PRIMEIRO É MEU AMADO ESPOSO HEIKO.
O OUTRO FOI O SEBASTIAN, NOSSO FILHO.
O SEBASTIAN FOI UM PRESENTE NÃO SÓ POR TER TRAZIDO ALEGRIA E MATURIDADE A NÓS.
MAS, POR TER NOS ENSINADO E OFERECIDO MUITO MAIS DO QUE PODERÍAMOS LHE OFERECER.
ELE NOS ENSINOU SOBRE UM AMOR SEM LIMITES.
SOBRE HUMILDADE.
SOBRE FÉ.
FIZ JORNALISMO, ESTUDEI ESTÉTICA
E HOJE FAÇO FISIOTERAPIA.
ASSIM SOU EU.
AMO APRENDER.
AMO MEU DEUS.
AMO MINHA FAMÍLIA. O SEBASTIAN PERMANECEU CONOSCO 5 ANINHOS.
SENDO- ME ENTREGUE POR DEUS NO DIA 04/07/2001
E ME PEDIDO DE VOLTA NO DIA 19/09/06.
SE O CÂNCER O LEVOU PARA O CÉU....
BEM, EU PREFIRO PENSAR QUE NÃO.
ELE ERA GRANDE DEMAIS PARA UM CÂNCER.
ACHO QUE ELE ATINGIU A ESTATURA PERFEITA DE DEUS
E SUA CRUZ LHE PERMITIU ATRAVESSAR PARA O OUTRO LADO....
PODERIA TER MILHÕES DE MOTIVOS PARA TODOS OS DIAS ACORDAR
E ACHAR QUE A VIDA É UMA GRANDE BRINCADEIRA
DE MAL GOSTO DE DEUS.....
MAS, AO CONTRÁRIO
TODOS OS DIAS EU AGRADEÇO POR FAZER PARTE DE TUDO ISSO.
POIS O QUE ME ESPERA.....
EU JAMAIS CONSEGUIRIA DESCREVER.....
ENTÃO.....SE VOCÊ JÁ ESTÁ AQUI,
PORQUE NÃO NOS CONHECE?



Nossos Vídeos






Contato





Link-me







Tempo






Passado

Visitinhas



Ganhamos



Créditos

segunda-feira, 26 de novembro de 2007

DE PARTIR O CORAÇÃO....

Oiiiiii!!!!!!!!!!!!!


Como foram de final de semana? Bem...estou na última semana de provas...ALELUIA!, e me organizando para a viajar. Creio que o ritmo de fim de ano seja comum pra muita gente!
Fiquei muito feliz com a repercurssão do post anterior, Munira amei seu recadinho...ele me deu novas perspectivas!!!
Hoje, na verdade estou esgotada, meus olhinhos estão piscando porque estudei, quebrei meus miolos tentando dar um jeito com a entrevista....dá para acreditar? E tenho que acordar bem cedinho....tô em contagem regressiva para a palavra férias. Desejada e Merecida....férias!!!

Mas, não queria começar a semana, sem dar um oi para vocês. Então vamos lá....Esse post não foi nada fácil para mim....


....o tratamento do SEbastian, começou a entrar numa fase complicadíssima. Ele tomava a QT porém levava mais de um mês e meio,para se restabelecer....e isso não é nada bom. O Câncer estava ganhando o terreno e por ele estar debilitado, não havia com o que remediar. Isso foi um enorme agravante. A vacina, desde a primeira dose, não surtiu nem de perto o efeito desejado. Na verdade, a impressão que tivemos foi de que a coisa se complicou. Ele passou a ter um enorme prurido (coceira) no bracinho, algumas, bolhas começaram a aparecer....e o bracinho inchava cada vez mais.
O quadro que estávamos vivendo era desanimador. Um certo dia, fomos no shopping com o Sebastian e ele quis um novo brinquedo...compramos o castelo com dinossauros para ele....porém, ele já não tinha forças para brincar...o bracinho não permitia....
Ver tudo aquilo era de rasgar meu coração.
Para aliviar o desconforto do tumor, fazíamos compressas hora mornas, hora frias com luvar cirúrgicas. Era prático e confortável para ele. Para que ele pudesse dormir era necessário muitos travesseiros.
Muitos mesmo!!!
Por diversas vezes eu presenciei no meio da noite, o Bubby sentado, dormindo. Ele sentia tanto desconforto que não conseguia arrumar uma posição confortável.
O alarme soou de verdade, quando, devido a lesão do tumor no membro superior do BAstian, ele perdeu quase que completamente o movimento do mesmo. Sua aflição ao sentir a compressão dos nervos era tanta, que ele arrancava as digitais....creio que na tentativa de sentir algo. Foi terrível ver aquilo. Para proteger seus dedinhos, colocávamos band-aid. E embora evitassem a agressão física dos dedinhos, não havia como evitar a tristeza emocional que perder o movimemto lhe causara. Pela primeira vez, eu notei que o Sebastian, estava perdendo a luta, a força e a alegria.....
Não poder mais jogar o vídeo-game, teve um peso tão grande para o Gú, que talvez por isso, nos tenha sido tão doloroso mexer nele esses dias.
Ele amava jogar playstation.....amava. A partir desse ponto o SEbastian passou a esboçar nos olhos um vislumbre de tristeza. Havia lhe sido tirada um dos raros prezeres da infância....o de brincar.....



....Boa Noite e Boa terça-feira para todos nós.







PEDIDO DA ANNA: VAN...
VENHO TE PEDIR QUE COLOQUE EM SUAS ORAÇÕES A PEQUENA MARCINHA(ELA ESTÁ NO SEU ORKUT)
ELA ESTA INTERNADA EM ESTADO GRAVE...
ORAR PELA NOSSA LINDA GUERREIRA!!

BEIJOS

ANNA



Ás 23:35
|

**Comente Aqui Também**
22 Recadinhos também!