<BODY> ~*~* SEBASTIAN UM PROPÓSITO DE DEUS!!! *~*~



Sobre Nós


MEU NOME É VANESSA
SOU PAULISTANA
NASCI NO DIA 13/06 E HOJE MORO EM FORTALEZA, CE.
FUI AGRACIADA COM ALGUNS PRESENTES DE DEUS.
O PRIMEIRO É MEU AMADO ESPOSO HEIKO.
O OUTRO FOI O SEBASTIAN, NOSSO FILHO.
O SEBASTIAN FOI UM PRESENTE NÃO SÓ POR TER TRAZIDO ALEGRIA E MATURIDADE A NÓS.
MAS, POR TER NOS ENSINADO E OFERECIDO MUITO MAIS DO QUE PODERÍAMOS LHE OFERECER.
ELE NOS ENSINOU SOBRE UM AMOR SEM LIMITES.
SOBRE HUMILDADE.
SOBRE FÉ.
FIZ JORNALISMO, ESTUDEI ESTÉTICA
E HOJE FAÇO FISIOTERAPIA.
ASSIM SOU EU.
AMO APRENDER.
AMO MEU DEUS.
AMO MINHA FAMÍLIA. O SEBASTIAN PERMANECEU CONOSCO 5 ANINHOS.
SENDO- ME ENTREGUE POR DEUS NO DIA 04/07/2001
E ME PEDIDO DE VOLTA NO DIA 19/09/06.
SE O CÂNCER O LEVOU PARA O CÉU....
BEM, EU PREFIRO PENSAR QUE NÃO.
ELE ERA GRANDE DEMAIS PARA UM CÂNCER.
ACHO QUE ELE ATINGIU A ESTATURA PERFEITA DE DEUS
E SUA CRUZ LHE PERMITIU ATRAVESSAR PARA O OUTRO LADO....
PODERIA TER MILHÕES DE MOTIVOS PARA TODOS OS DIAS ACORDAR
E ACHAR QUE A VIDA É UMA GRANDE BRINCADEIRA
DE MAL GOSTO DE DEUS.....
MAS, AO CONTRÁRIO
TODOS OS DIAS EU AGRADEÇO POR FAZER PARTE DE TUDO ISSO.
POIS O QUE ME ESPERA.....
EU JAMAIS CONSEGUIRIA DESCREVER.....
ENTÃO.....SE VOCÊ JÁ ESTÁ AQUI,
PORQUE NÃO NOS CONHECE?



Nossos Vídeos






Contato





Link-me







Tempo






Passado

Visitinhas



Ganhamos



Créditos

sexta-feira, 30 de novembro de 2007

FÉRIASSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!






Eu cheguei a pensar que esse dia não iria chegar....mas, estou oficialmente de férias!
Acabei de deixar a sala de aula, entregar minha última prova sobre Biomecânica, chorar vendo um lindo vídeo que a galera fez de despedida (muita gente vai mudar de facul, curso etc) e voltar ligeirinho para casa.
Agora, vamos ver nesse período eu ponho tudo em dia, recupero a energia e volto com muitas novidades.....kkkkkkkkk
Gostaria de me desculpar pelo sumiço, mas, as provas eram pesadíssimas e eu literalmente passava de costas pelo computador. Se eu virasse...não resistiria....rsrs
Vou atualizar o post, escrever mais um pouquinho....e se Deus quiser, vou responder a montanha de emails que eu acumulei e os scraps que estão na mesma situação.


Cont.

O quadro de dores, a rotina de QT sem sucesso, e a progressão da doença, minavam nossas expectativas.
Durante uma noite no hospital o Sebastian, ficou com o abdômem tão inchado que parecia uma almofadinha de água....tamanho o edema.
Os médicos fizeram um ultra-som e não verificaram nada na região. Quando eu vi aquela barriguinha tão inchada, eu comecei a orar, e dizia no quarto:
Pai, se eu não estou sabendo orar, se não tenho autoridade, se não estou fazendo direito....por favor, envia pessoas para fazerem isso....
De repente, a porta do quarto do Seba abriu, e um casal de pastores entrou. Eles haviam ficado sabendo do nosso caso por amigos, e Deus tocou que eles deviam nos visitar....Deus é fiel!
Oramos, acalmei meu coração. E o SEba ficou mais tranquilo.
Dali a três dias o Sebastian receberia alta. Chegamos em casa, e ocorreu algo muito estranho....ele durante uma noite, arrotava e tinha um cheiro terrível. Eu nem poderia imaginar o que seria aquilo. No dia seguinte, estava tudo normal.
Porém, dali a tres semanas, eu por cisma mimha, pedi um novo ultra-som, o resultado caiu como uma bomba.....o Sebastian estava com um tumor no abdomem de 10cm. Em menos de um ^mês, um exame para o outro, apontava um tumor enorme que antes não existia.
Realmente, a agressividade do Câncer é impressinante...
Saí de lá sem chão. Embora me esforçasse, nessa ocasião, me senti vazia. Não entendia tudo aquilo. Não aceitava o diagnóstico. Não compreendia o desenrolar das circunstâncias. Lembro do Sebastian sentadinho no banco do carro cheio de almofadinhas, e o Sol quente daqui, eu busquei uma água de coco para ele, ele fez uma caretinha e disse:
È bom para mim né mamãe?
Eu respondi: Sim é!
Tá bom...então eu tomo tudo! E tomou a água...sorrindo para mim!
Voltei engolindo as lágrimas durante o trajeto....olhando para o Céu e perguntando a Deus.....cadê o meu MIlagre???


Vou deixar um beijo enorme para TODAS VOCÊS!!!!!!!!!!!! DIRCEU....ESTAVA SENTINDO SUA FALTA! ROBSON, COMO ESTÃO AS COISAS????

MENINAS, COMO VAI SER NOSSO ENCONTRO????

MAIS TARDE EU VOLTO......

BJKS



Ás 11:10
|

**Comente Aqui Também**
17 Recadinhos também!