<BODY> ~*~* SEBASTIAN UM PROPÓSITO DE DEUS!!! *~*~



Sobre Nós


MEU NOME É VANESSA
SOU PAULISTANA
NASCI NO DIA 13/06 E HOJE MORO EM FORTALEZA, CE.
FUI AGRACIADA COM ALGUNS PRESENTES DE DEUS.
O PRIMEIRO É MEU AMADO ESPOSO HEIKO.
O OUTRO FOI O SEBASTIAN, NOSSO FILHO.
O SEBASTIAN FOI UM PRESENTE NÃO SÓ POR TER TRAZIDO ALEGRIA E MATURIDADE A NÓS.
MAS, POR TER NOS ENSINADO E OFERECIDO MUITO MAIS DO QUE PODERÍAMOS LHE OFERECER.
ELE NOS ENSINOU SOBRE UM AMOR SEM LIMITES.
SOBRE HUMILDADE.
SOBRE FÉ.
FIZ JORNALISMO, ESTUDEI ESTÉTICA
E HOJE FAÇO FISIOTERAPIA.
ASSIM SOU EU.
AMO APRENDER.
AMO MEU DEUS.
AMO MINHA FAMÍLIA. O SEBASTIAN PERMANECEU CONOSCO 5 ANINHOS.
SENDO- ME ENTREGUE POR DEUS NO DIA 04/07/2001
E ME PEDIDO DE VOLTA NO DIA 19/09/06.
SE O CÂNCER O LEVOU PARA O CÉU....
BEM, EU PREFIRO PENSAR QUE NÃO.
ELE ERA GRANDE DEMAIS PARA UM CÂNCER.
ACHO QUE ELE ATINGIU A ESTATURA PERFEITA DE DEUS
E SUA CRUZ LHE PERMITIU ATRAVESSAR PARA O OUTRO LADO....
PODERIA TER MILHÕES DE MOTIVOS PARA TODOS OS DIAS ACORDAR
E ACHAR QUE A VIDA É UMA GRANDE BRINCADEIRA
DE MAL GOSTO DE DEUS.....
MAS, AO CONTRÁRIO
TODOS OS DIAS EU AGRADEÇO POR FAZER PARTE DE TUDO ISSO.
POIS O QUE ME ESPERA.....
EU JAMAIS CONSEGUIRIA DESCREVER.....
ENTÃO.....SE VOCÊ JÁ ESTÁ AQUI,
PORQUE NÃO NOS CONHECE?



Nossos Vídeos






Contato





Link-me







Tempo






Passado

Visitinhas



Ganhamos



Créditos

segunda-feira, 5 de novembro de 2007

O ÚLTIMO ANIVERSÁRIO.....


Graça e Paz!!!


Como foram de feriado??? Espero que todos tenham aproveitado na medida do possível....

Aos finais de semana estou envolvida com tantas coisas, que fica dificil postar, mas, vamos retomar a nossa história!

....O Sebastian, vinha passando por crises de prurido (coceira), mas, estávamos esperando a melhora.
Como havia escrito no post anterior dele, estávamos a véspera do aniversário do Gú. Ele, ao que tudo indicava, completaria 5 aninhos dentro do hospital. Embora ele estivesse com a mesma disposição, estar no hospital, me fazia lembrar que meus planos para ele não estavam indo bem. Quando ele foi a TMO eu imaginei que jamais eu voltaria para aquele ambiente, ou que viveria aquela situação de novo.
Mas ali estava eu analisando o que faria já que ele não estaria de alta??? Fiz o que pude fazer, e enchi o quarto de bexigas, enfeitei com o que era permitido, e organizei para que seus amiguinhos o visitassem.
Não foi fácil, mas foi maravilhoso!!! O Sebastian amou ter seus amiguinhos, primos, tios, avós, todos bem próximo. Ele embora mais cansado, sorriu e ofereceu com a generosidade tão característica dele o seu sorriso.
Hoje, quando olho para essas fotos, sinto o coração pequenino. Como um menino tão sorridente, que parecia tão confiante, falecer dali há 2 meses?
Terrivelmente, o CA é assim.....implacável....mas, não invencível. Ele é feroz, mas, assim como o SEbastian alcançou uma estatura perfeita para Deus, muitas crianças recebem a cura nesse tempo, e dão testemunho de um Deus de milagres. Nós damos testemunhos de um DEus de amor.....imensurável amor!!!!Soberano Deus.
Durante a festa, um lindo menino estava de visita lá na Pediatria e viu a "baguncinha" no quarto do Bubby, nós o convidamos e de repente ele começou a chorar, eu que sou manteiga derretida, já estava chorando pela situação de ver o Sebastian tão feliz, no último lugar que desejaria vê-lo, e agora ter uma outra criança chorando ali, o que teria acontecido?
O menino (q eu infelizmente não me recordo o nome), tivera câncer e fora curado, ou estava na manutenção, e se emocionara em ver o Seba ali na caminha do hospital brincando com seus amiguinhos.
Aquilo ficou gravado na minha mente....eu e o Heiko oramos pelo garotinho, e eu creio que ele está curado.
Dentro de mim, eu me consumia como mãe vendo meu filho ali, desejando que ele estivesse numa linda festinha, como esteve no ano anterior, cercado pelos coleguinhas, correndo sem nenhum sinal de CA. Mas, embora eu não visse aquilo naquele instante, jamais deixei de ver, no plano da Fé. Se não pussesse ser agora, seria o ano que vem, pois até lá o SEbastian teria derrotado essa doença.
Tínhamos aplicado a vacina e não sei bem por que esperávamos algo miraculoso com ela. Talvez eu achasse que meu milagre viesse através desse tratamento. Nesse período, o bracinho dele estava inchado, mas, não muito entumecido. Isso parecia um bom sinal. Na verdade qualquer resultado positivo é uma possibilidade de esperança.
Deus fala para perseverarmos e assim faziámos. Eu recebia os laudos, mas, não desviava o olhar da promessa.
Talvez pareça insanidade, mas, é impossível acreditar na cura, olhando para a derrota. Eu só posso acreditar na cura, olhando para Cristo, que pode todas as coisas. Se eu olhasse para mim, ou para a equipe, jamais teria saído do lugar. Pois todos são necessários, mas, só um opera os milagres. Para quem já passou ou passa por essa situação, bem sabe, que sem Fé, já somos derrotados antes mesmo de começarmos o tratamento. A palavra CA já vem com um sobrenome....MORTE. Alguns, vão ignorar essa sentença e buscar a Cura. Outros se contaminarão pelos obstáculos e desistirão de si. Num precipio onde pouco a pouco se desfazem dos sonhos, da alegria, do amor, e se lançam na depressão e amargura.
É a questão da escolha e do estar firmado na rocha.
Eu e minha´família (Heiko e Sebastian), optamos pela vida....e buscamos o doador da Graça, e conhecemos o Deus das bençãos...ainda que não recebamos a benção de Deus.
No sentido da cura física do SEbastian. Hoje para mim, é tão real ele estar no céu com Jesus, que me é impossível sofrer nesse sentido. Por isso não me entristeço no dia de finados....não choro por quem já morreu, afinal essa é a minha certeza... meu filho vive.
como está na Bíblia em Lc 24-5:
"Porque buscais entre os mortos aquele que vive???"
Para os que tem a Cristo, isso é uma promessa, uma certeza....Vc tem essa promessa???

....eu por hoje não tenho mais o que postar.....Deus os abençoe!!!!


OBs: Estou amando os emails e aguardando as dicas para nosso encontro.
Me pediram beijocas pelo orkut e agora me deu um branco.....
Munira....estou orando viu?
Roberta, já mandei o email.
Minha amiga Sidy também te mandei um email vc leu?
Alek e Uiara, beijos!!!!!

Boa semana para todos e todas nós!!!!! Paz!!!


PEDIDO DE ORAÇÃO PARA O JOÃO PEDRO.....FILHO DO ROBSON ALMEIDA (LEITOR DESSE CANTINHO)
PARA A ISA, VERONICA E A KALIANE UM SUPER BEIJO!



Ás 00:39
|

**Comente Aqui Também**
8 Recadinhos também!