<BODY> ~*~* SEBASTIAN UM PROPÓSITO DE DEUS!!! *~*~



Sobre Nós


MEU NOME É VANESSA
SOU PAULISTANA
NASCI NO DIA 13/06 E HOJE MORO EM FORTALEZA, CE.
FUI AGRACIADA COM ALGUNS PRESENTES DE DEUS.
O PRIMEIRO É MEU AMADO ESPOSO HEIKO.
O OUTRO FOI O SEBASTIAN, NOSSO FILHO.
O SEBASTIAN FOI UM PRESENTE NÃO SÓ POR TER TRAZIDO ALEGRIA E MATURIDADE A NÓS.
MAS, POR TER NOS ENSINADO E OFERECIDO MUITO MAIS DO QUE PODERÍAMOS LHE OFERECER.
ELE NOS ENSINOU SOBRE UM AMOR SEM LIMITES.
SOBRE HUMILDADE.
SOBRE FÉ.
FIZ JORNALISMO, ESTUDEI ESTÉTICA
E HOJE FAÇO FISIOTERAPIA.
ASSIM SOU EU.
AMO APRENDER.
AMO MEU DEUS.
AMO MINHA FAMÍLIA. O SEBASTIAN PERMANECEU CONOSCO 5 ANINHOS.
SENDO- ME ENTREGUE POR DEUS NO DIA 04/07/2001
E ME PEDIDO DE VOLTA NO DIA 19/09/06.
SE O CÂNCER O LEVOU PARA O CÉU....
BEM, EU PREFIRO PENSAR QUE NÃO.
ELE ERA GRANDE DEMAIS PARA UM CÂNCER.
ACHO QUE ELE ATINGIU A ESTATURA PERFEITA DE DEUS
E SUA CRUZ LHE PERMITIU ATRAVESSAR PARA O OUTRO LADO....
PODERIA TER MILHÕES DE MOTIVOS PARA TODOS OS DIAS ACORDAR
E ACHAR QUE A VIDA É UMA GRANDE BRINCADEIRA
DE MAL GOSTO DE DEUS.....
MAS, AO CONTRÁRIO
TODOS OS DIAS EU AGRADEÇO POR FAZER PARTE DE TUDO ISSO.
POIS O QUE ME ESPERA.....
EU JAMAIS CONSEGUIRIA DESCREVER.....
ENTÃO.....SE VOCÊ JÁ ESTÁ AQUI,
PORQUE NÃO NOS CONHECE?



Nossos Vídeos






Contato





Link-me







Tempo






Passado

Visitinhas



Ganhamos



Créditos

segunda-feira, 12 de novembro de 2007




Oiiiiiii!!!!

Tô me sentindo exausta....mas, sabe aquele cansaço gostoso...de quem aproveitou e produziu ao máximo??? É esse aí!!!
Mas, vamos ao que interessa.....

O aniversário do Sebastian, passou e nós voltamos para casa. Aqui teríamos um tratamento para dar continuidade, com mais sessões de radioterapia. Tivemos uma entrevista com um médico radiologista de Fortaleza e buscamos renovar as forças para mais esse ciclo. Nesse momento o Sebastian, começou a ter um inchaço muito grande, ficando com os movimentos do bracinho direito limitados. Ele quase não dispensava mais a tipóia e o desconforto era grande. Ele tinha dores, e um incessante formigamento em decorrência da compressão dos nervos. Nessa vinda para casa, eu notei algo no comportamento do SEbastian que me incomodou. Ele sempre chegava morrendo de saudades de seu amiguinho o Alexandre.Ele fazia barulho, pedia pra ir na casa dele, para mim ir chamá-lo, porém, nessa ocasião ao ver o Alê, o Sebastian, se escondeu....eu subi atrás dele e perguntei o que tinha acontecido....ao que ele me respondeu, que ele estava se sentindo cansado, e que não podia mais correr como ele.....
Ouvir essas palavras foi como despencar um muro de concreto na minha cabeça....foi terrível escutar que meu filhote não tinha mais condição de correr, de brincar por causa do peso e do inchaço do bracinho doente.
Em contrapartida, eu vi o Sebastian jamais se recusar a estar na presença do SEnhor. Quando eu ia ao culto e dizia que ele não iria, porque ele poderia sentir dor, não seria confortável, ele sob a ação da morfina para suportar a dor, nos acompanhava se recusando a ficar para trás. Ele dizia:
_Mamãe eu sou o que mais preciso ir.


NUNCA MAIS EU ESTIVE CANSADA DEMAIS PARA DEUS!!!! PENSE NISSO!!!

Um enorme beijo e uma ótima segunda-feira para todos!!!!!


Pedido de oração para:

Kerlin (mãe) eo pequeno João Gabriel (que está internado)
Patricia (mãe) eo seu filho (Lorenzo)
Para a Larissa que tem um tumor no nervo óptico...estamos orando!!!
Para a Gleicy
Para a Alessandra de Natal (minha pastora) que está grávida!!!!!

RECADINHO URGENTE DA ISABELINHA:

A doação deve ser feita no HEMORIO (Rua Frei Caneca, 8, Centro - Rio de Janeiro),de 7 às 18 horas,
inclusive finais de semana e feriados.
Basta informar que a doação é direcionada para: JOÃO VITOR CHIESE LIMA. Eles está internado no
Hospital da Lagoa. Nome da médica Hematologista: Dra. Soraia.
(eLE TEM 5 ANINHOS E ESTÁ COM LEUCEMIA)

E Robson, vc não está sozinho não....tem também o Luis Fernando.....kkkkkkkk

Graça e Paz!


Na foto são o Sebastian e a Larissa, sua amiga amada....tem biquinho mais doce???



Ás 10:39
|

**Comente Aqui Também**
5 Recadinhos também!