<BODY> ~*~* SEBASTIAN UM PROPÓSITO DE DEUS!!! *~*~



Sobre Nós


MEU NOME É VANESSA
SOU PAULISTANA
NASCI NO DIA 13/06 E HOJE MORO EM FORTALEZA, CE.
FUI AGRACIADA COM ALGUNS PRESENTES DE DEUS.
O PRIMEIRO É MEU AMADO ESPOSO HEIKO.
O OUTRO FOI O SEBASTIAN, NOSSO FILHO.
O SEBASTIAN FOI UM PRESENTE NÃO SÓ POR TER TRAZIDO ALEGRIA E MATURIDADE A NÓS.
MAS, POR TER NOS ENSINADO E OFERECIDO MUITO MAIS DO QUE PODERÍAMOS LHE OFERECER.
ELE NOS ENSINOU SOBRE UM AMOR SEM LIMITES.
SOBRE HUMILDADE.
SOBRE FÉ.
FIZ JORNALISMO, ESTUDEI ESTÉTICA
E HOJE FAÇO FISIOTERAPIA.
ASSIM SOU EU.
AMO APRENDER.
AMO MEU DEUS.
AMO MINHA FAMÍLIA. O SEBASTIAN PERMANECEU CONOSCO 5 ANINHOS.
SENDO- ME ENTREGUE POR DEUS NO DIA 04/07/2001
E ME PEDIDO DE VOLTA NO DIA 19/09/06.
SE O CÂNCER O LEVOU PARA O CÉU....
BEM, EU PREFIRO PENSAR QUE NÃO.
ELE ERA GRANDE DEMAIS PARA UM CÂNCER.
ACHO QUE ELE ATINGIU A ESTATURA PERFEITA DE DEUS
E SUA CRUZ LHE PERMITIU ATRAVESSAR PARA O OUTRO LADO....
PODERIA TER MILHÕES DE MOTIVOS PARA TODOS OS DIAS ACORDAR
E ACHAR QUE A VIDA É UMA GRANDE BRINCADEIRA
DE MAL GOSTO DE DEUS.....
MAS, AO CONTRÁRIO
TODOS OS DIAS EU AGRADEÇO POR FAZER PARTE DE TUDO ISSO.
POIS O QUE ME ESPERA.....
EU JAMAIS CONSEGUIRIA DESCREVER.....
ENTÃO.....SE VOCÊ JÁ ESTÁ AQUI,
PORQUE NÃO NOS CONHECE?



Nossos Vídeos






Contato





Link-me







Tempo






Passado

Visitinhas



Ganhamos



Créditos

sexta-feira, 23 de novembro de 2007

SENHOR EU AINDA ESTOU AQUI!!!





Olá queridos amigos e amigas!!!


Bom...sem muitos rodeios vou direto ao assunto....eu não me referi no post anterior, que vou terminar com o blog, mas, tenho buscado como continuar o que é diferente....
Verdadeiramente a história da enfermidade do Sebastian está chegando ao seu “triste” desfecho, mas, o trabalho de Deus é perpétuo. Ele jamais para a obra pela metade. E nem eu pretendo encerrar dessa forma. Estou avaliando os rumos futuros...se o blog permanecerá como blog ou se ganhará asas e alçará novos vôos!!!
A vontade soberana de Deus prevalecerá! Como tem sido desde o ínicio. A reta final são as semanas que estou entrando agora...e elas não serão fáceis. São momentos muito intensos, cheios de frases que estarão eternizadas em minha memória...quando relembro esses momentos, por vezes percebo o subliminar.
Imagino o quanto deva ser penoso para vocês que aprenderam a nos amar, acompanhar essa etapa. Mas, seria insensato, omitir, tudo aquilo que vivemos, amamos e aprendemos....até agora.
Deus por vezes, me sustentou literalmente nesse processo. Tive experiências únicas, sobrenaturais e especiais depois que o Sebastian se foi. E muito do que entendo hoje, aprendi, meses depois da perda. Com certeza, a palavra sempre se renova, e eu tenho sonhos ainda por realizar de novo...vidas para semear, lágrimas para dividir, risos a compartilhar...com todos vocês!
Como tenho tudo registrado, estou apenas buscando a melhor forma de repassar tudo isso.
Como os conflitos que vivi, pelas escolhas que fizemos...o quanto as últimas palavras do Sebastian nos impulsionaram a dar mais um passo, embora achássemos que já tínhamos percorrido o suficiente.....
Enfim....espero contar com todas (os) vocês, para trilharem comigo, essa triste e transformadora etapa....



Continuação....


Depois do incidente com o umbiguinho do Sebastian, eu fiquei muito abalada emocionalmente, algo não funcionava como antes. Eu agora me sentia amedrontada. Tinha medo das consultas, do que poderia ouvir da equipe....que alguém confirmasse o que meu coração desconfiava. Mas, isso não era 100% de mim. A outra metade, lutava com garras afiadas pela cura, para manter a Fé.
Fiquei sabendo por intermédio da minha pastora na época que haveria uma Cruzada de Milagres em uma igreja perto da UFC ( a Universidade Federal do Ceará). Não era muito perto, mas, isso não me importava nem um pouco.
Fui para lá durante os 3 dias de evento. No segundo dia, durante o testemunho eu descobri que a preletora tinha sido curada de CA e que Deus usava da vida dela para curar pessoas doentes do mesmo. Perguntei se ela poderia orar pelo meu filho doente. Ela disse que sim, e perguntou onde ele estava. Eu disse ele está chegando!!
Não tive dúvidas....liguei para o Heiko e disse para ele ir imediatamente para a igreja com o Sebastian. Que nosso milagre iria chegar naquele instante.
Eu orava tão desesperadamente, que soluçava. Eu falava para Deus, que eu acreditava que ele estava à frente da situação e que ele a mudaria...que havia uma promessa para o Sebastian e que eu jamais olharia para as circunstâncias...eu confessaria nossa vitória....SEMPRE!
Meia-hora depois eles chegaram, e a igreja inteira se sensibilizou com a cena. Aquele menino, lindo, doce, no colo, um pouco cansado é verdade, mas, cheio de fé, estava ali, esperando pelo milagre....pela vitória.
A igreja inteira se pôs de pé e levantou um clamor....e mais uma vez , recebemos a palavra de que ele seria curado.
Eu tinha a impressão que seria algo imediato, que todo aquele inchaço iria desaparecer, que o bracinho dele ficaria normal de novo. Que o CA sumiria. Eu já assistira milagres assim...Deus poderia fazer isso....mas Ele não fez!
Quando eu percebi que estava me entristecendo com isso....imediatamente reeprendi esse pensamento....e pensei:
Deus pode estar agindo...e quem sabe ele acorde curado!!!
O que importava era a cura, não a forma. Como Deus realizaria o milagre eu não sabia, mas, jamais duvidei Dele.
Eu fazia a minha parte, que era buscar o melhor tratamento, amar, cuidar, orar e declarar a cura....e deixava Cristo fazer o dele.

Obs.: Sobre essas questões de palavras de cura...eu ao seu tempo, vou explicar o que aprendi...desde que o SEbastian adoeceu ´foi-nos declarado a vitória quer pelo Padre, quer pelos pastores...mas, Deus, tinha algo a me ensinar sobre a palavra Cura. Ainda que para mim mesma, Ele tenha declarado isso...

Para Letícia, Luciana Satler e amigas blogueiras: quero sim encontrá-las em Sampa...Que tal na segunda do dia 10/12??? Eu só não sei o que é mais central para todas nós...

E gostaria de pedir que todos os amigos daqui estivessem orando pela mamãe Angelita e o reizinho Vítor, tenho acompanhado essa história e parece que não era nada simples. Ele vai realizar uma biópsia. Deus os abençoe!

Para a minha amiga Anninha eu li seu email, estarei orando para que Deus te conforte da decepção. E para você minha amiga M., li seu recadinho, o que é isso para Deus não é mesmo?!

Carlucha, venho humildemente, dizer, que esqueci seu aniversário, eu me lembrei no dia seguinte, e me esqueci depois, dia 19 é sempre um dia estranho, nem triste, nem alegre, é apenas mais um dia...mas, EU TE AMO MINHA PRIMA AMADA!!! FELIZ ANIVERSÁRIO!!!

Graça e Paz!!!


CARLUCHA, PAULINHO E SEBASTIAN na foto



Ás 00:18
|

**Comente Aqui Também**
20 Recadinhos também!